12. correção e conserto

 

 

Para viver o Novo Sistema

 

A imperfeição – Todos os que trabalham sem perfeição, sem dedicação, sem constância, sem determinação, sem firmeza, com pressa, de qualquer jeito e estão sendo prejudicados por não saberem usar a energia positiva.

 

Perturbação – São causados por obsessores vivos e mortos que ainda não estão Luz e que não compreendem o mundo espiritual, causando a negatividade através da incompreensão, falta de amor e carência afetiva. Para que cada um possa receber a grandiosidade da Luz é preciso se arrepender, pedir perdão, cruzar os perdões com quem está negativando, para saber agir corretamente e não causar a imperfeição. Todos os dias todos deverão desvincular os obsessores vivos e mortos e a própria obsessão.

 

Alucinações – Todos aqueles que não são evoluídos, desenvolvidos e conscientes que estão praticando o mal a si mesmo, porque estão negativos, sendo obsessorados por seres da maldade ou sendo obsessor de si mesmo, estão conduzindo coisas que não existem, causando a sua própria obsessão, através de seres sem Luz. É preciso pedir ajuda a todos os Xamãs, Guias Espirituais do Cosmo, todos das Falanges e todos das Galáxias com o auxílio das Ferramentas para retirar e desvincular, levando-os para seu lugar na Luz.

 

Aqueles que têm fobia, sentindo: medo, temor, pavor e horror, pois não sabem como se tornar positivos, porque estão tomados de energia negativa criada por si mesmo e por obsessores vivos e mortos, causam seu próprio desequilíbrio: espiritual, mental, do corpo físico, etéreo e astral. Para eles é preciso fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa de tudo que aconteceu em vidas passadas e nesta vida, para que seja trabalhado e neutralizado: o medo, a angústia, a incompreensão, a insatisfação, o inconformismo, o desentendimento, a teimosia, a insatisfação através de todas as Galáxias, para que seja liberado e libertado.

 

Os inconscientes são espíritos negativos que estão sem Luz, mas que sabem da verdade quando pratica o mal, estarão sendo purificados para que possa ser corrigido e conscientizado tudo que fez contrário a Justiça Divina. É preciso conduzir esses espíritos para serem conscientes, verdadeiros e para saberem como usar a energia do Fogo Sagrado. Queimar com Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, usando a Luz para iluminar, fluidificar para que sejam conscientes dos seus atos, atitudes, comportamento e ação para serem Luz. Á medida em que corrigirem e consertarem e serem Luzes estarão recebendo a Graça Maior, a Luz Maior de não mais purificarem e sofrerem, mas que seja dada a graça de receberem a elevação de alma e espírito, para serem conscientes e Luz.

 

 

Os que são ignorantes porque não querem usar o seu bom-senso e não estão em Graça Divina, deverão receber a Graça e a Luz Maior de serem conscientes e verdadeiros na Luz, para conduzirem o seu trabalho sendo espíritos conscientes, recebendo dentro de si a Revelação Divina com os ensinamentos, orientações, consagrações, iluminação e energização de Luz e Força Cósmica e Divina. Eles deverão pedir ajuda a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que sejam agraciados pela graça de todos os Deuses. Entrar dentro da Luz Divina e colocar a Luz Divina de cada um dentro da Luz Divina dos Deuses, para conduzir todo o trabalho numa só Luz, numa só Força Divina.

 

Todos os que são incompreensíveis e não aceitam a verdade deverão receber a graça da ajuda de todos os Xamãs, Guias e Ferramentas, para que seja dada a graça de clarear, explicar, esclarecer tudo através de todos seus Mentores, pedindo arrependimento, perdão dos carmas, dívidas, débitos e extrema-unção para serem conscientes e verdadeiros. É preciso reverter fazendo a limpeza, passando o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para que sejam limpos. Energizar com Luz e Força Cósmica Divina.

 

Para aqueles que não têm merecimento é preciso dar e conceder a graça do crédito espiritual, a Luz e Força Cósmica e Divina de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que sejam iluminados e conscientes e Luz.

 

Para todos os que não aceitam a verdade, que são crentes, não conduzem o trabalho através do intuir e não compreendem de dentro para fora, porque se encontram fechados, na Luz estão recebendo a Graça Maior de serem conduzidos por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Colocar a Luz Divina dentro de cada um e a Luz de todos dentro de todos os Deuses, formando uma só Luz, uma só Força, subindo na corrente Cósmica e Divina e direcionando todos os símbolos a todos, para que recebam a Graça Maior da Luz e Força Cósmica e Divina. Mesmo os que não merecem estarão sendo conduzidos, pela concessão da verdade expandindo a Luz em todos os canais de comunicação com o mundo espiritual, para que cada um possa entender, compreender e aceitar o Novo Sistema na Terra e ser consciente, para ser Luz.

 

Todos os que são incrédulos a respeito da Revelação Divina e não a recebem dentro de si, porque não usam sua Luz e não têm consciência da verdade, não entendem, não compreendem e não aceitam a verdade, porque só aprenderam a usar a Luz de fora para dentro, não evoluíram e não desenvolveram para serem instrumentos, canais de Luz, entendendo, compreendendo e aceitando a sua própria divindade na Luz.

 

Todos os que são voltados para coisas materiais e não são sensitivos porque usam a razão, estarão recebendo a graça da ajuda maior de todos os Mentores, Anjos, Guias, Anjos da Guarda para que possam espiritualizar e conscientizar de toda verdade. Sendo instrumentos inconscientes, tornar-se-ão conscientes ao entenderem, compreenderem e aceitarem a verdade que recebem por intuição, que é dado através dos seus mentores, instrutores, mestres da sabedoria para que possam entender, compreender e aceitar o que  recebem de dentro para fora.

 

 

Todos os médiuns perfeitos que recebem graça de ser canal, instrumento de Luz e que estão fechados, pois não compreendem a sua própria mediunidade, estarão recebendo a graça maior dos resgates, carmas, dívidas e débitos de serem conscientes e verdadeiros, para poderem conduzir a vida através do amor, da consciência da verdade, recebendo dos seus Mentores, antepassados, ancestrais, Anjos Guardiões, Anjos da Guarda, a grande ajuda para serem conscientes na Luz e capaz de usar a sua mediunidade.

 

Todos os que são espíritos extra-especiais, que sabem da verdade, mas não usam sua Luz para conduzir o Trabalho Divino e Cósmico estarão passando por purificações, para que possam abrir sua Luz, serem conscientes, verdadeiros, abrindo todos os canais de comunicação com o mundo espiritual como instrumentos e canais de Luz. Todos estarão sendo usados por todos os seus Mentores, para que haja compreensão, entendimento para aceitar sua Missão Sagrada e ser resgatados na Luz.   

 

Todos os que são religiosos, que se dedicam de fora para dentro (na religiosidade) estarão recebendo a Graça Maior, de serem conduzidos através da Luz, para serem conscientes de que são capazes de receber a Revelação Divina, pela sua Fé Concreta, Absoluta e Convicta e saberem usar sua Luz Divina com bom senso, para progredirem e prosperarem.

 

Todos os espiritualistas que estão em dimensão maior, sabem a verdade e conduzem o trabalho através de ser canais e instrumentos de Luz, de todos os trabalhos da Obra Divina na Terra e em todos os planetas e dimensões. Eles estarão recebendo a graça maior de evoluírem e se desenvolverem para uma dimensão maior, sendo instrumentos, canais de Luz e Força Divina Maior, realizando, concretizando todo trabalho através de serem purificados, energizados, conscientes, de que podem e devem ajudar o próximo verdadeiramente, fazendo todos se dedicarem através da Luz Divina de cada um, que estarão sendo colocados dentro da Luz Divina de todos os Deuses e Deusas, para que possam ser conduzidos num só pensamento, numa só Luz dedicando a todos de todos os planetas e dimensões.

 

Todos os que são místicos e precisam se libertar dos complexos de inferioridade, dos conceitos errados e negativos que as pessoas têm, que ainda não conseguem fluidificar a Luz e ser conscientes e verdadeiros estarão recebendo a graça da grande ajuda de todos os Xamãs, Guias, Falanges, Astronautas e suas Naves, para que o seu Trabalho Divino e Cósmico seja conduzido (em pensamento na Luz), sendo conscientes e verdadeiros na resposta a todos os trabalhos Divinos e Cósmicos realizados, recebendo a Graça Maior da Luz, Força Maior Divina e da Consciência da Verdade e não mais ter que purificar, mas sim viver na alegria, contentamento de serem já consagrados na Luz da Estrela Maior, para serem felizes hoje, agora e na eternidade na Luz.

 

Todos os que são Espíritos de Anjos e que estão em graça divina no planeta Terra estarão recebendo a Graça Maior de serem livres, fluídicos e iluminados, para que sirvam de cidadão de Luz a todos que habitam todos os planetas e dimensões.

 

Todos os Santos e Santas estarão dando e concedendo a graça de todos os trabalhos de Obra Divina para que seja dada a Graça Maior de conduzir pela Luz do Espírito Santo entrando na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina e dando a consciência da verdade a todos de todos os planetas e dimensões, para não terem que purificar, sofrer, mas que sejam felizes hoje, agora e eternamente na Luz.

 

Todos os Xamãs espirituais da natureza estarão dando e concedendo Graça Maior da Consciência da Verdade pela compreensão maior. O trabalho Divino e Cósmico estará sendo realizado e concretizado, através dos Deuses e Deusas para serem compreendidos, iluminados, energizados de Luz, passando a verdade a cada um, para que eles recebam, em Graça Divina, a facilidade do trabalho grande  de natureza perfeita e positiva de Luz, emanada por todos os Xamãs para todos, de todos os planetas e dimensões, para que haja harmonia e Sintonia Divina.                            

 

 

Contato com o mundo espiritual

 

Quando aquele que pede a graça ainda está negativo, pesado, denso, escuro, não consegue fazer os contatos no sentido horizontal nem no vertical e tem dificuldades de se libertar e aliviar. Cada um precisa melhorar ao fazer contato. Podemos fazê-lo através do que queremos, desejamos e estamos necessitados. Primeiro pedir a graça, no sentido horizontal (da Terra para a Terra). O importante é acreditar na pessoa que pede a graça no sentido vertical (do Cosmo para o Planeta, de lá para cá). Elevar o pensamento na corrente cósmica e pedir para todos, de todos os planetas e dimensões.

A gratidão traz o benefício de receber as graças, doando e fazendo com que outros a recebam. Quando o pedido de graça é para nós devemos pedir só uma vez. Quando o pedido é para os outros devemos fazer com que eles mentalizem pedidos de arrependimento e perdão, conduzindo seus pensamentos, desejando e doando a graça para todos os seres, de todos os planetas e dimensões. Com essa prática da Missão Sagrada, ficarão mais elevados recebendo a graça desejada.

Todo contato entre os espíritos Divinos deve ser feito uma só vez e esperar que a graça seja dada e concedida. À medida que se firma o pedido de graça através do contato com mundo espiritual Divino ela será dada e concedida, com determinação firmando e agradecendo.

Tudo que era antes difícil de conseguir, no sistema novo é fácil de concretizar. Por isso todos têm que ter fé, esperança, consciência, verdade, usando a sabedoria, para não negativar e não deixar outros negativarem. Sempre que negativar, limpar rapidamente.

O contato com Deus dá certo se fizer uma só vez e esperar que tudo aconteça. Ao ajudar o outro repetir sempre:- “De novo, de novo”.

Retirar e neutralizar, cortando, limpando e retirando os obsessores. É preciso lembrar de que deveremos estar totalmente limpos, sem negatividade, sendo positivos e para receber a graça.

O que todos devem saber é que não se deve forçar, pressionar, cobrar e falar negativamente do outro, mas sim ser consciente de que é capaz de mudar para poder melhorar. É preciso, primeiro, entender, compreender, aceitar, depois concretizar as graças através do contato com todos do mundo espiritual.

 

 

A comunhão com Deus

 

Todos que são filhos de Deus perfeitos, usam a Luz Divina e são conscientes da verdade, sabem e vivenciam a sua existência na Luz, compreendendo, entendendo e aceitando a sua divindade como o Ser Divino de Luz e Força Maior Divina.

Aqueles que conduzem a vida pela Luz têm a felicidade de se comunicar com Deus, sabendo que a sua Luz Divina, faz parte integrante da sua energia.

Aqueles que pensam que Deus está longe, distante e não têm acesso a Ele, acham que não estão ainda à altura do desenvolvimento e não conseguem contatar, porque acham que ele está bem longe, no infinito e no finito. Para essas pessoas é preciso retirar e desvincular o medo e fluidificarem a Luz para que recebam a graça maior do trabalho Divino e Cósmico.

Os que são canais de Luz e recebem os guias espirituais, precisam melhorar a sua espiritualidade através de permitir o contato com Deus na Luz e na força maior Divina, para serem Instrumento Cavalo Branco de Deus, dando a passagem através da sua maturidade e consciência.

Os que são canais de Luz, instrumento da verdade e que a usam para ajudar o próximo, sabem que é preciso melhorar sua espiritualidade desenvolvendo, praticando o bem e sendo instrumento e canal para ajudarem o próximo verdadeiramente. Para comunhão com Deus na espiritualidade e na Luz Maior é muito importante unir num só pensamento, numa só Luz, numa só Força Divina pela vibração, sintonia e harmonização com Deus.

Para estar junto com Deus é preciso estar positivo, leve e bem energizado de Força Cósmica e Divina.

 

 

 O que é necessário para uma pessoa ser justa

 

Não se corromper. Não intrometer. Não fazer justiça através da vontade, desejo e querer do seu ego. Não determinar e firmar o que não é certo. Não prejudicar o outro através da ruindade, maldade, violência e agressividade. Não ter a vontade, desejo e querer prejudicar o outro. Não ver o defeito do próximo. Corrigir o próprio defeito e de outros, em pensamento. Não julgar. Não discriminar.

A justiça tem que ser divina. Ter paciência, tranqüilidade, respeito pelo próximo. Todos devem unir num só pensamento, numa só força, numa só Luz. Agir com amor e bondade na compreensão maior. Respeito ao próximo e à natureza para progredir e prosperar. Unir com todos para formar uma só família.

A espiritualidade e religiosidade são importantes na nossa vida. Sem elas não vamos crescer no Novo Sistema.

 

 

Viver no Amor e na Luz

 

Corrigir e cortar tudo que negativa.

Quando receber a força negativa de outros: desaforo, vingança, ciúmes, inveja, olho gordo, incompreensão, insatisfação, pensamento contrário, sentimento de ruindade, medo, traição, ódio, falar mal, rancor, mágoa, desejar o mal, maltratar, roubar, matar em pensamento, fazer trabalhos de maldade, fazer o outro de inimigo, jogar-lhe culpa, provocar mal estar, não perdoar, não se arrepender, caluniar, tapear, confundir, fazer outro: errar, enganar, não ter consciência, pecar e não ter espírito religioso.

Retirar, desvincular toda vez que falou mal, caluniou, infringiu, mentiu, causou injustiça, não compreendeu; foi estúpido, violento, agressivo, causou sofrimento e dor.

Que seja retirado a dor e sofrimento causado ao outro e desvinculada a obsessão do outro e de si (daquilo que foi feito e que ainda não foram libertados).

Para viver no amor e na Luz é preciso perdoar e cruzar os perdões, para entrar em Sintonia e Harmonia Divina de um para com outros.

 

A felicidade depende de nós.

Deixar as coisas chegarem sem impedir ou bloquear.

Tirar tudo que não é positivo.

Fazer o outro feliz para ser feliz.

O que Deus quer é que tiremos, através do pensamento, tudo que está atrapalhando na nossa vida.