14. Trabalhos divinos ii

 

A Sabedoria da Força Divina 

 

Cada um tem que saber usar a sua força para dar graça e conseguir a elevação do espírito. Tudo que desejar em graça Divina, deverá ser trabalhado para todos, de todos os planetas e dimensões. Esperar que Deus venha nos dar, devemos deixar acontecer.

Quem tem fé vê o começo, o meio e o fim. É preciso ter determinação, certeza, crer verdadeiramente, ter objetivos, vontade, desejo e querer.    

O importante é não ser ditador; respeitando a vontade, o desejo e o querer do outro. É preciso ser honesto, consigo mesmo nos: atos, atitudes e ação, para agir de acordo com a verdade. Não prejudicar a si nem ao outro. Deve-se usar a diplomacia, a educação, ser ouvinte, obediente, disciplinado e educado; todas as qualidades nobres do espírito consciente, verdadeiro, sensato, sabendo se colocar, perante o outro, sem negativar. Todos os que evoluem e desenvolvem, recebem Revelações Divinas e sabem como usar o seu potencial de Luz, para estar em sintonia Divina.

Para melhorar sua característica no espírito é preciso ter abertura, saber ouvir, analisar a verdade e procurar corrigir, consertar com a ajuda de todas as Galáxias, para receber a graça de ser consciente, se arrepender, pedir perdão e perdoar.

 

O Amor Divino em você

O amor dever ser verdadeiro, infinito e universal. Amar é aceitar o outro como é, tanto os conhecidos quanto os desconhecidos. Dar mais abertura para que as pessoas cheguem. Não esquecer de si. Aproveitar mais as oportunidades, dando satisfação a si próprio, valor e prazer. A relevância do espírito é justa; dá chance e conduz para acertar.  Sempre que errar, corrigir e consertar.

 

COMO COLOCAR NO SÍMBOLO E COMO USÁ-LOS

Nós da família (falar o nome), junto com todas as famílias estamos trabalhando, passando a Estrela Maior com todos os trabalhos, com a ajuda dos Guias e Ferramentas, para que todos nos amem. Entrar na Luz Divina, colocar dentro de si e de todos, fazer a conexão no coração, na alma e no espírito, para formar uma só Luz.

 

  

Reverter a negatividade

 

O pensamento negativo influencia nos corpos: físico, etéreo e astral, por ser verdadeiro. Todo pensamento negativo, usado desde a primeira vida, deverá ser corrigido e consertado.

Para tirar essa negatividade que se fixou no corpo: físico, etéreo e astral, que ainda acontece (cada vez que o pensamento negativo) é preciso reverter instantaneamente, a fim de não alterar e positivar.

 

Como trabalhar:

 

* Fazer a limpeza em todos os canais de comunicação passando o Fogo Sagrado, quatro vezes de dentro para fora e seis vezes de fora para dentro.

 

* Desvincular do corpo: físico, etéreo e astral, a energia negativa que se impregnou no espírito quando sentiu a negatividade. Limpar com o Fogo Sagrado: branco, preto, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, de dentro para fora nos sete camadas do corpo: físico, etéreo e astral, cinco vezes e de fora para dentro, sete vezes.

 

* Energizar fluidificar de Luz e Força Cósmica, passando essa Luz de dentro para fora e de fora para dentro, 18 vezes, para que a graça seja concedida de voltar novamente a Energia Fluídica, nos corpos: físico, etéreo e astral.

 

* Reverter o que pensou contrário e negativo, para ser positivo e Luz.

 

Depois que reverter é importante corrigir e consertar, com a ajuda de todas as Galáxias, imediatamente. Colocar o trabalho dentro de um símbolo e passar: da cabeça aos pés e dos pés à cabeça, nos sete corpos: físico, etéreo e astral e em todos os canais de comunicação com os planos: Divino, Cósmico e Galáctico.

 

 

 Compreensão, entendimento e aceitação

 

1- Quando não entende o outro e não aceita negativando.

b Abrir a Luz do outro, fazer a limpeza e a fluidificação, falar (em pensamento) com a pessoa, para que possa entender e ser entendida.

 

2- A falta de entendimento da intenção do outro, no que diz respeito: ao comportamento, à atitude, à agressividade, à estupidez e à ignorância, causam a negatividade.

b É preciso limpar imediatamente o corpo físico, etéreo e astral das pessoas envolvidas e queimar com Fogo Sagrado em espiral, em todos os canais de comunicação tudo o que não gostou, não aceitou para se libertar e aliviar, de dentro para fora e de fora para dentro.

 

3- Pessoas que pegam negatividade com facilidade e não percebem.

b Passar o Fogo Sagrado em círculos dentro de todos os canais de comunicação e também nos corpos: físico, etéreo e astral, desvinculando aqueles que negativaram, limpando-os com o Fogo Sagrado, cortando, queimando e quebrando.

 

4- Para as pessoas que são muito tensas, irrequietas, nervosas e incompreensíveis, agitadas e sem Luz.

b Passar o Fogo Sagrado como furacão (sentido anti-horário), de dentro para fora e de fora para dentro, para desvincular todos os obsessores e sua própria obsessão.

 

5- Para as pessoas que não têm facilidade de se comunicar em pensamento, por serem complicadas, preocupadas, chatas e incompreensíveis. 

bPassar o Fogo Sagrado, da frente para trás no espírito e de trás para frente na alma e no coração. Passar também em todos os canais de comunicação, de dentro para fora e de fora para dentro, para serem mais compreensíveis.

 

06- Para os que não aceitam, por não compreender e entender, sendo espíritos da natureza e ter convicção da sua fé, recebendo tudo de dentro para fora, não aceitando o que vem de outros.

b É preciso passar o Fogo Sagrado em espiral, de fora para dentro e de dentro para fora nos corpos: físico, etéreo e astral e em todos os canais de comunicação e passar a Luz Divina, expandindo e iluminando para que possa perceber e atuar.

 

7- Para aqueles que costumam ficar apreensivos e não esperam a resposta causando atropelo, por não limpar e separar o negativo.

b Retirar todas as dúvidas para que tudo possa acontecer de forma positiva e perfeita. Passar o Fogo Sagrado, dentro e fora do coração e da alma e no espírito, para deixar de ser irrequieta, para que seja paz e possa receber a graça, para não sofrer por antecipação.

 

 

8- Para as pessoas que tem facilidade de esquecer, causada por falhas e bloqueios, por não conseguirem realizar e concretizar o que pensou (acaba negativando, causando um branco na memória).

b Passar o Fogo Sagrado na lembrança, na recordação, na memória, no consciente, no inconsciente e no subconsciente para que se tornem Luz.

 

9- Para as pessoas que têm facilidade de sentir pelo outro sofrendo e negativando através da tristeza e do inconformismo.

b Passar o Fogo Sagrado dentro e fora do coração, na alma e no espírito. Desbloquear o pensamento, a mente, a razão, a inteligência, a imaginação, a criatividade, a ilusão, passando Fogo Sagrado em espiral de dentro para fora, para se libertar nos corpos: físico, etéreo e astral.

 

10- Para os médiuns perfeitos que não recebem a graça, porque não captam pela intuição.

b Passar o Fogo Sagrado em todos os canais de comunicação de dentro para fora, e, de fora para dentro, para que possam entender e compreender o mundo espiritual e a realidade da sua vida, em relação às revelações recebidas pelo captar e perceber, para ter compreensão, entendimento e aceitação.

 

11- Todos os que têm compreensão e usam a sabedoria, mas não aceitam o outro que não está aberto e não corresponde com a sua intenção, causa dificuldade no relacionamento.

b É preciso perdoar aquele que não está na Luz e que não usa seus potenciais, passando o Fogo Sagrado dentro e fora de cada um nos corpos: físico, etéreo e astral, nos canais de comunicação, na Luz.

 

12- Os que sabem da verdade e a omitem por não compreender, entender e aceitar o que o outro faz, prejudica e negativa por incompreensão, agressividade e estupidez.

bÉ preciso perdoar, fazendo a limpeza, retirando toda raiva e mágoa, queimando com o Fogo Sagrado, para que entre em harmonia e sintonia Divina.

 

13- As pessoas que são sensíveis precisam ter a iluminação Divina para uma compreensão maior.

b Retirar e limpar toda negatividade com Fogo Sagrado nos corpos: físico, etéreo e astral e se conscientizar, que cada um é diferente; compreendendo, entendendo e aceitando.

 

14- As pessoas ausentes sentindo solidão e tristeza, por não terem a reciprocidade com os outros: no amor, na amizade, na família, acabam se afastando.

b Elas precisam cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, todo o sentimento negativo do coração, da alma e do espírito; ser iluminado para compreender o mundo espiritual e todos os seres viventes, em todos os planetas e dimensões para receber a compreensão Divina.

 

 

Amar e ser amado

 

Amar significa se doar e se dedicar verdadeiramente ao outro no espírito. Ser amado significa a causa do efeito do amor, dedicação com afinidade, sentir alegria de doar e fazer os outros felizes.

Quando a pessoa é reservada e não expressa o seu amor; causa a negatividade com pensamentos contrários, não dando passagem para a vibração do amor, causando até a antipatia.

Para melhorar e se tornar perfeito é preciso cortar, quebrar e queimar tudo que impede, não dando a passagem para a sua vibração por algum motivo interior. Para aqueles que não o conhecem, devemos passar a Luz e cruzar o amor.

Nos casos de antipatia, desconfiança, prevenção, insegurança, agressão, rejeição, timidez, radicalidade, quando não recebe e não passa o amor, etc. é preciso cortar, quebrar e queimar todo o sentimento e a negatividade do que vê a imagem, do que ouve sobre a pessoa, do que fala e critica.

 

Para o crescimento do sentimento verdadeiro ao próximo, no amor incondicional, é preciso liberar e deixar de lado o que faz: não gostar, não entender, não compreender e não aceitar o outro, fazendo com que todos os defeitos, vícios e manias sejam supridos através da correção e conserto, pelo pensamento.

 

Antipatia – quebrar no espírito e cortar toda aversão que sente pelo outro, dando e concedendo a graça de aceitá-lo como é. É preciso pedir arrependimento e perdão, de tudo que aconteceu em vidas passadas e nesta vida, mentalizando que está abraçando a pessoa e dando amor.

 

Desconfiança é causada por desconhecer o espírito e pensar de maneira contrária, negativando. É preciso harmonizar-se com todos aqueles que são estranhos, para se tornar comum a eles.  Para se harmonizar é preciso perdoar e cruzar os perdões, pedindo arrependimento de ambas as partes e sintonizando-se com o Amor Divino.

 

Quando se passa despercebido é porque que a Luz está “fechada” e não percebe a outra energia, por desinteresse. É preciso “abrir” a Luz e cruzar com todos os que são mais escuros, pesados e densos e com os que têm mais Luz para conscientizá-los.

 

Austeridade ou severidade decorre da falta de amor na Criação Divina e na família, e da falta de contato com o espírito do amor não recebendo nenhuma vibração positiva. É preciso “abrir” a Luz e passar a Luz Divina do Amor do Pai, da Mãe e dos irmãos para formar uma Luz Maior, cruzando com todos os espíritos mais elevados do Plano Divino e do Plano Cósmico, para poder sentir o amor e poder amar.

 

Prevenção é a atitude para não carregar a negatividade da rejeição do amor, causada entre aqueles que usam a agressividade, o desprezo e a indiferença, que causam a separação, não conseguindo amar. É preciso cortar, quebrar e queimar tudo aquilo que pensa, mentaliza usando a razão e a inteligência, criando a negatividade; para que esta seja neutralizada e para que possam sentir o amor e a conscientização de que é preciso amar.

 

Insegurança é causada pela falta de certeza de que é amado, achando que não está sendo querido nem amado, por não saber amar. É preciso cortar, quebrar e queimar a sua maneira de pensar e raciocinar, para não mentalizar aquilo que não existe e não usar a má fé, para não sofrer e sentir que não é amado.

 

Rejeição é causada pelo distúrbio emocional de acordo com sua vivência junto aos familiares e torna difícil o relacionamento. É preciso cortar, quebrar e queimar o sentimento e as emoções negativas e cruzar com todos pedindo arrependimento e perdão por ter pensado contrariamente e mentalizando o que não existe. Devem-se cruzar as energias para harmonizar e sentir-se amado e feliz, fazendo cair por terra a própria negatividade.

 

Timidez é causada pelo espírito obsessor que o faz diferenciar a sua pessoa de outra, não conseguindo relacionar-se naturalmente. O obsessor pode ser um ser morto, que muda o que a pessoa pensa e sente, confundindo assim o seu próprio sentimento. Para neutralizar a timidez é preciso desmanchar a obsessão e desvincular-se dos obsessores vivos ou mortos, para que cada um possa sentir-se liberto e poder amar verdadeiramente.

 

Sentimento radical as pessoas que são líderes negativos não conseguem amar e sentem dificuldades nos relacionamentos, pois o seu sentimento se volta somente para aqueles com os quais têm afinidades e interesses; só conseguem se relacionar com aqueles que sentem facilidade de harmonizar o seu modo de ser.

 

Falta de auto-estima – os que não conseguem amar porque sentem dificuldade de se relacionar com outros que são mais comunicativos e extrovertidos sentem que não são amados e compreendidos. É preciso que procurem as condições para se tornarem mais comunicativos e fazer com que possam se encontrar outros que têm mais facilidade no relacionamento, a fim de que consigam “abrir” a sua Luz e serem naturais e verdadeiros com todos.

 

Todos os que vivem e habitam todos os planetas e dimensões, devem saber amar a Deus, Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos, Mentores, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes, Sereias, Guias, Astronautas e todos os seres e entidades de todas as Galáxias e todos os seres: animais, vegetais ou minerais de todos os planetas, dimensões e Luz, para que todos se unam no Amor Universal e sejam amados.

 

 

Para ser amado

 

É preciso estar presente, ser constante, bondoso, amoroso, prestativo, confidente; ter respeito, dignidade, virtude, nobreza de alma e de espírito e ser gente.  Todos os que são universais e que conquistam multidões através de sucessos e de famas, são espíritos abertos à Luz e já conseguem amar todos no amor incondicional, também são amados porque irradiam a Luz Divina e vibram no amor incondicional de Deus.

 

Todos os espíritos de Luz Maior, da Força Maior e que já usam o seu potencial de energia espiritual, concedem graça a todos, de todos os planetas e dimensões, atingindo uma dimensão maior. Recebem (através da lei de causa e efeito) o Amor Divino daqueles que vibraram e amaram verdadeiramente e que conseguiram receber a graça maior de Luz de Amor de Deus (por serem Canais e Instrumentos Divinos).

 

Para que haja o crescimento vertical, é preciso que a vibração seja dada e concedida a todos, de todos os planetas e dimensões. Para que o amor possa ser dedicado ao próximo, é preciso fazer o outro feliz, esquecendo-se de si mesmo e do seu egoísmo, egocentrismo e individualismo e, dedicar-se com carinho e bondade à realização e à concretização do crescimento vertical e horizontal dos outros, fazendo tudo para melhorar e atingir as condições mais elevadas do Espírito.

Todos os que querem ser amados, precisam se esquecer de si mesmos e de se lembrar do que falta aos outros e de que poderão dar e conceder na graça. Assim poderão sentir a alegria de dar, bem como, a vontade, o desejo e o querer que os outros possam se tornar instrumentos e crescerem espiritualmente para serem grandes canais que estarão favorecendo a todos no verdadeiro amor cristão, trazendo Deus dentro do coração e da alma para que  sejam felizes e que possam, por sua vez, fazer outros felizes também.

 

 

O amor aos seres viventes da natureza

 

Os que já tiverem nascidos na forma de animais, pássaros, peixes, plantas, aves, répteis, batráquios, anfíbios, etc., terão amor incondicional; se, quando foram animais não negativaram e conseguiram aceitar sua forma e amaram a todos os seres viventes da natureza como a si mesmos.

Todos os que tiveram problemas ou purificações com os seres humanos e não conseguiram perdoar a sua agressividade, é necessário que os perdoem para que se libertem e sejam perdoados e se harmonizarem na Luz e na Força Divina e Cósmica.

Os que conseguiram se harmonizar com os homens, são os que já estão mais elevados e evoluídos, por isso conseguem ser conscientes e verdadeiros com todos os seres viventes, estando harmoniosos e em paz com todos no Amor Divino.

A reserva com outros seres viventes decorre de não se ter a ligação no mesmo “habitat” e não ter o convívio com todos, por isso é preciso cruzar as energias de cada um com todos, para que haja harmonia e sintonia Divina.

Os que são da natureza, têm o receio do homem e dele não se aproximam, porque acham que o homem vai matar ou prendê-los dentro de uma gaiola ou jaula.  É preciso cortar, quebrar e queimar toda a carga de energia negativa, criada por todos os seres viventes através do medo, da tensão e da desconfiança.

Todo o ser vivente deve se harmonizar com o homem; amar e respeitar o outro, para ser amado. Porém o homem é o primeiro que deve mostrar o exemplo de harmonia, com todos os seres viventes. Essa é a Vontade de Deus!