15. TRABALHOS DIVINOS III

 

Trabalhos da Força e Luz Divina

 

A Força e a Luz Divina estarão sendo sustentadas por Jesus, Maria e José que abrirão a Luz de todos que ainda não despertaram, para que possam receber as Revelações Divinas e serem Instrumentos de Luz, abençoando-os e protegendo-os para que continuem na Luz, em todos os planetas e dimensões inferiores (Planeta Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório).

 

 Benção de Jesus,  Maria e José.

 

1º) Para todos que não aceitam a divindade e que são negativos, sem créditos espirituais e que se encontram nas trevas, estarão recebendo a limpeza e fluidificação da Força e Luz Divina para que cada um possa abrir a sua Luz e receber a Graça da Revelação Divina, sendo abençoados por Jesus, Maria e José e estarão protegendo e direcionando-os para que possam cumprir as suas missões e resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos, em todos os planetas inferiores e as suas dimensões.

Determinando, firmando e conduzindo na Luz.

 

2º) Todos os que não acreditam e não aceitam a Revelação Divina por não terem fé, terão os seus canais de comunicação abertos na Luz pelos seus mentores e guias, para que possam receber dentro de si a Verdade e que possam abrir a sua Luz, e usarem a sua Força Divina; serem conscientes e instrumentos de Luz Divina; dessa forma resgatarão seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

Determinando e firmando na Luz.   

 

3º) Para os que não sabem a verdade e cometem injustiça para consigo, devem pedir perdão e arrependimento por não ter resgatado o seu carma, dívida e débito, prometendo agora cumprir sua Missão Sagrada e ser Instrumento Divino com a ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Determinando e firmando na Luz.

 

4º) Todos os que são carmáticos, endividados e devedores que não estão resgatando o seu carma, mas estão purificando e sofrendo as suas dores, deverão pedir o arrependimento de carma, dívida e débito desde a sua primeira vida para serem perdoados e receberem a Graça de poder cumprir a sua missão, com a ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, trabalhando na Obra Divina na Corrente Cósmica e direcionando todos os Símbolos de Luz a todos os seres, de todos os planetas e dimensões.

Determinando e firmando na Luz.

 

5º) A todos os religiosos e crentes que não compreenderam o novo sistema no planeta Terra I, deverão receber a Força e Luz Divina, para serem iluminados e conscientes da verdade para que consigam compreender, entender e aceitar a Revelação Divina e a mudança do Novo Sistema na Terra.

Determinando e firmando na Luz.

 

6º) Todos os jovens do planeta Terra I, que não vibram e não cumprem suas Missões Sagradas, deverão receber a grande ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam abrir a sua Luz e conduzir o seu trabalho, cumprindo o que prometeram: mudar o sistema no planeta Terra; para a evolução e o desenvolvimento espiritual vertical.

Determinando e firmando na Luz.

 

7º) Os que partiram e não conseguiram estar na Luz, por estarem: perdidos, abandonados, frustrados, por não terem cumprido a sua Missão Sagrada e não terem resgatado o seu carma, dívida e débito; deverão receber a grande ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para entrarem em sintonia e harmonia Divina e Cósmica para serem Canais de Luz e Instrumentos na formação do Novo Milênio.

Determinando e firmando na Luz.

 

 

Trabalho da Luz Divina no planeta Terra

 

Deus concedeu a Graça da Luz Divina a todos os seres e energias, habitantes no planeta Terra I em todos os tempos. Neste inicio da Nova Era, cada um deverá sustentar a sua própria Luz Divina para estar em Sintonia e Harmonia Divina sendo: positivo, consciente e verdadeiro.

 

Para que isso ocorra, é preciso que cada um possa estar com Deus, Jesus, Maria e José, e com todos do plano Divino (Mentores, Espírito Santo, Xamãs, Fadas, Anjos), que sustentam a Luz através do contato em pensamento com cada um, junto com os Duendes e Gnomos que sustentam a natureza e todos os seus habitantes.

 

A evolução e o desenvolvimento dos Espíritos ocorrerão através de todas as galáxias, que estarão passando a Luz Divina para corrigir e consertar tudo o que está imperfeito, maculado e negativo, para se tornar Luz resplandecente e brilhante.

 

Através de todos os Guias, Falanges, Astronautas com suas Naves, todos deverão estar vibrando na Força Maior Divina e na Luz Divina para iluminar, energizar e fluidificar e, também através da iluminação maior dos Astros, Sol, Lua, Estrelas, Cometas, Constelações que serão direcionados pelos Guias e pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

A Luz Divina estará dentro de cada um para conduzir a sua vida, dando-lhe a Luz e Força infinita Divina, para que todos possam se libertar, usando a Sabedoria e conduzindo os demais, para receber a graça da sua própria libertação; sendo capazes de conduzir a sua vida; protegendo-se de todos os males; recebendo a proteção maior para não negativar, errar, pecar, criando carma para não purificar e sofrer.

 

A Luz Divina de cada um estará se expandido em todas as dimensões, nas sete camadas do corpo físico e nas sete camadas do corpo etéreo e astral, sentindo o seu brilho e a sua própria Luz.

 

 

  Trabalhos da Obra de Maria Santíssima

 

1. para harmonizar e sintonizar com Deus, Jesus, Maria e José, e com todos os Espíritos Santos,  de todos os planetas e dimensões.

 É necessário realizar as consagrações de Luz para entender a vida espiritual.

 

Como se elevar para uma dimensão maior:

Consagrar todos para receberem a graça da elevação da alma e do espírito.

 “Eu consagro todos no coração; no espírito; na alma; no corpo físico, etéreo e astral; para receberem a graça e serem mais elevados”.

- Consagração no coração e na alma: para que todos tenham bondade e amor.

- Consagração no espírito: para que possam ser mais iluminados, mais conscientes.

- Consagração no corpo físico: para que retirem e neutralizem toda e qualquer energia negativa.

- Consagração no corpo etéreo: para receberem a energização da Luz Divina e Cósmica.

- Consagração no corpo astral: para que possam estar positivos e fluídicos na Luz.

 

Para quem não merece e se encontra nas trevas:

- Pedir arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos de tudo o que não fez.

- Dar extrema unção de todas as vidas.

- Realizar consagrações e receber a Luz nos corpos: físico, etéreo e astral.

 

2. Trabalho de conscientização:

Para as pessoas terem mais consciência e humanidade com todos que estão vivendo e habitando o novo sistema de vida espiritual e material no planeta Terra:- A compreensão será dada pelo entender e compreender a Revelação Divina, seguindo sua intuição e atuando em pensamento, para concretização de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Para não negativar, não errar, não confundir, não perturbar, entender, compreender e aceitar:- É preciso passar o Fogo Sagrado: preto, branco e prata nos canais de comunicação subconsciente, consciente, lembrança, recordação, memória com o Plano Divino e fluidificar de Luz.

Todo trabalho deverá ser realizado e concretizado por cada ser vivente e também fazer os outros trabalharem.- “Todos os trabalhos que fiz, todos estão fazendo; os que receberam graça, também estão realizando e determinando o trabalho dos outros. Assim sucessivamente como numa progressão, os outros também vão praticar.”

 

3. Trabalho de purificação:

Todas as pessoas que estão se purificando, sofrendo, sentindo dor e causando a própria negatividade, darão e concederão graças através da Revelação Divina, resgatando carmas, dívidas e débitos desde a primeira vida, pedindo perdão e arrependimento.

 

4. Trabalho para elevação de alma e do espírito:

Para a elevação de alma e espírito dos que vivem em outros planetas e dimensões, é preciso fazer em pensamento 72 missas e cultos, pedindo perdão, arrependimento de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e a extrema-unção.

 

5. Vibração em benção

A Luz Divina de Força Maior estará dando e concedido a bênção a cada ser vivente e energia de todos os planetas e dimensões, junto com todas as Nossas Senhoras, em graça divina:-  “Tudo que Nossa Senhora está pedindo para fazer, já estou fazendo e todos os seres de todos os planetas e dimensões também estão”.

 

             Socorro Espiritual e contatos imediatos em pensamento

 

Todos os que são Luz, instrumentos e canal de Luz, estão agilizando a vibração em ondas vibratórias, passando de um para todos e de todos para um, para purificar mais rapidamente e poder dar e conceder a graça do socorro imediato a todos os sofredores e onde estão as energias condensadas, densas e pesadas a fim de fluidificar e tornar-se leve e Luz.

As ondas vibratórias de Força Maior Cósmica corrigem e consertam tudo o que está sendo purificado. As ondas de emissão de Luz são conduzidas por todos os Deuses e Deusas do Amor Universal, Guias espirituais do Cosmos e todas as Forças Superiores Divinas e astrais se somando e formando uma grande Força. Essas ondas vibratórias, ao passarem acabam com todos os sofrimentos e dores no ato dentro e fora de cada espaço e ambiente.

 

1o. trabalho:

Fazer a limpeza do Globo Terrestre – passando a Luz em sua volta e dentro dele, cortar, quebrar e queimar todas as negatividades passando o Fogo Sagrado. As Naves estão retirando, consertando e neutralizando a negatividade. Passar o facho de Luz para energizar com as Luzes: prata e dourada em todos os seres viventes e todas as energias da natureza. Passar também esta vibração a todos de todos os planetas e dimensões.

 

2o. trabalho: Retirando todos os seres obsessores, levando-os para seus lugares, desvinculando-os e desconectando-os com as energias que estão purificando e sofrendo para ter o alívio imediato. Passar esse trabalho a todos de todos os planetas e dimensões, em ondas, na velocidade além do tempo, na velocidade de Deus.

 

3o. trabalho: Depois da limpeza e neutralização de toda a energia negativa, passar todas as ervas, plantas medicinais, desabrochando todo o potencial das pessoas, de forma que possam se integrar com todos os seus potenciais. Esse trabalho será realizado com a ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal a todos, de todos os planetas e dimensões. E estes por sua vez estarão passando e direcionando a todos que estão purificando e sofrendo sem Luz, para serem despertados e libertos da purificação, tornando-se seres multidimensionais e abrindo seus canais de comunicação.

 

4o. trabalho: Fazer a limpeza e neutralização de todas as energias negativas dos animais, vegetais, minerais em todos os planetas, dimensões e esferas do passado, presente e futuro, para receberem consagrações de Luz e Bênçãos, recebendo e passando essa graça a todos, desde a primeira vida até a vida atual. Passar em ondas vibratórias esse trabalho a todos os seres viventes e energias em todos os planetas e dimensões, para os perdidos, abandonados, destroçados, vagantes, desfeitos e todos os que estão necessitados, que estão passando por resgate das dívidas, débitos e carmas assim como os seres viventes de todos de planetas e dimensões. Que o resgate seja dado e concedido a todos para a salvação e vida eterna.

 

5o. trabalho: Para todos os que são Luz, que nasceram nesta encarnação e são Espíritos Santos Divinos, possam junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal socorrer a todos os seres viventes e energias, que necessitam de ajuda espiritual e material para encontrarem a solução de todas as suas purificações e problemas, passar a Luz Divina da Força Maior para que seja dada e concedida a graça da bênção na iluminação. Passar em onda vibratória a todos que nasceram desde 1991 e para que eles passem a todos, que pertencem a Família Sagrada no Planeta Terra I e a todos os planetas e dimensões, em ondas vibratórias circulantes.

 

6o. trabalho: A limpeza e a fluidificação das energias, realizando e concretizando através dos símbolos de Luz, estarão dando e concedendo a graça maior a todos os planetas inferiores e no Intermediário-Purgatório, para que cada um possa ser neutralizado e fluidificado de Luz, fazendo com que cada um possa se arrepender e pedir perdão de seus atos atitudes e ações. Todos do planeta Terra I, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório estarão realizando e concretizando esse trabalho, passando através de ondas vibratórias a todos que merecem e aos que também passaram por purificação em alguma vida para resgatarem suas dívidas, débitos e carmas, desde a primeira vida. Este trabalho deve ser realizado e concretizado (em pensamento), para todos os antepassados, ancestrais e a todos os que hoje pertencem ao planeta Terra I, para que tenham o socorro imediato recebendo o alívio de seus sofrimentos e dores.  Determino e firmo. O importante é dar continuidade ao trabalho completo passando ondas vibratórias a todos de todos os planetas e dimensões, corrigindo e consertando no passado, no presente para não mais ter que purificar no futuro.

 

 

Trabalhos no Infinito e no Finito para todos

 

O trabalho da Obra Divina que são outorgados pelo Plano Divino do Infinito e do Finito será revelado a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para direcionar, determinar, firmar, conceder e atuar junto com todos do plano Divino Cósmico, das Galáxias e de todos os planetas e dimensões.

Todos estarão atuando pelo pensamento e fazendo com que outros possam participar dos trabalhos Divinos e Cósmicos. Os que ficaram devendo as obrigações familiares estarão resgatando os carmas, pela elevação das almas e dos espíritos dos antepassados, oferecendo seus trabalhos sempre que atuarem em pensamento livre e consciente na Luz.

Mentalizar:- “Eu estou dentro de cada um, unindo-os à minha Luz Divina para formar uma só Luz; a fim de que cada um possa realizar e concretizar a sua Missão Sagrada, conduzindo seus pensamentos nos trabalhos Divinos e Cósmicos, contidos nos símbolos de Luz na Corrente Cósmica, direcionando aos seres viventes, as energias, aos lugares, aos espaços e aos ambientes, em todos os planetas e dimensões”.  Passar o Fogo Sagrado nas cores: preto, branco e prata, com o pedido do arrependimento e perdão de carma, dívida, débito a todos que não são Luz e que estão passando por purificações. Fazer todos trabalharem na Luz para serem instrumentos, junto aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, a fim de resgatar seus carmas, dividas e débitos, desde a primeira vida.  Para os que não tem fé, pedir o esclarecimento para serem conscientes e verdadeiros, cumprindo as suas Missões Sagradas, pela crença e fé concreta.

É preciso fazer a sustentação para todos que são divinos, para que não caiam de dimensão e não percam o brilho da Luz e Força Maior Divina. Para isso colocá-los todos os dias no plano Divino de onde vieram, para receberem a Benção Divina e a Iluminação Maior, batizando-os com o Fogo Sagrado e a Luz Divina. Para aquele que já caiu de dimensão, fazê-lo voltar até o útero materno, para o seu lugar no Infinito e no Finito, para nascer de novo no planeta Terra na Luz.

Jovens (em número de 144) que possuem força maior estão sendo comandados para serem instrumentos, Cavalos Brancos e Canal de Luz de todos os trabalhos Divinos e Cósmicos. Eles recebem diretamente do Finito e Infinito, a força para dar a sustentação a todos os seres viventes, energias, lugares, espaços e ambientes, expandindo a Força de Luz Maior.

Para as crianças que são Cósmicas, que nasceram no Planeta Terra I e perderam a sua Luz por negativar: cortar, quebrar e queimar toda e qualquer energia negativa, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos, para que recebam a graça das consagrações. Fazê-los voltar ao cosmo, vibrando e energizando para receber e doar a Luz e a Força Cósmica para todos os planetas e dimensões.

 

 

A Força das Sete Consagrações

 

A Luz Dourada de Deus está sendo dada e concedida, com a Iluminação Maior e a Luz Branca de Jesus para receber a paz e o amor de Cristo; a Luz Rosa de todas as 344 Nossas Senhoras para receber a graça da bênção e do amor Divino; a Luz Verde de São José e de todos os 1056 Santos para o resgate dos carmas dívidas e débitos de todas as vidas e para as Missões Sagradas e purificações de todos os males, saúde, cura e perfeição, juntando todos numa só Luz e num só Corpo de Cristo. Agora, todos, de todos os planetas e dimensões estão recebendo as sete consagrações de Luz Dourada de Deus. Determino e firmo que todos ficarão ligados até o ano 5000.

 

1o.- trabalho do Planeta Terra VII Dourado:

Todos os dias, todos, de todos os planetas e dimensões estão recebendo a grande graça da Luz Dourada de Deus para a sua Iluminação Maior; a Luz Branca para sentir a paz e o Amor Incondicional de Deus; a Luz Rosa do Amor Infinito de Nossa Senhora; a Luz Verde de São José e todas as cores de todos os Xamãs para a cura de todos os males. Todos os que estiverem na Luz estão fazendo contatos, conexões e imantações com todos do Plano Divino, Cósmico, Galáctico, com o Planeta Terra VII e Terras I, II, III, IV, V e VI. Determino e firmo.

 

2o. - trabalho:

Todos os dias, dar e conceder a graça das 162 consagrações de Luz e as sete consagrações de Luz Dourada de Deus, para todos os que não sabem da verdade e ainda não estão evoluídos e desenvolvidos, para serem conscientes recebendo a Revelação Divina dentro de si, para sua elevação de alma e espírito. Determino e firmo.

 

3o. - trabalho:

Todos os dias dar e conceder a graça das 162 consagrações de Luz e as sete consagrações de Luz Dourada de Deus, para todos que se encontram nas trevas, os que vivem e habitam os planetas Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório e para os perdidos, abandonados, vagantes, destroçados, destruídos, desterrados que estão purificando e sofrendo. Determino de firmo.

 

4o. - trabalho:

Todos os dias dar e conceder a graça das 162 consagrações de Luz e as sete consagrações de Luz Dourada de Deus e a graça do crédito espiritual a todos que ainda não resgataram seus carmas, dívidas e débitos e aos que não merecem, mas que estão arrependidos de seus atos, comportamentos, incompreensões, omissões, atitudes de maldade, crueldade, ignorância e pensamentos negativos, corrigindo e consertando, para que possam cumprir suas Missões Sagradas, juntando-se à Luz Divina de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal e para serem conscientes e verdadeiros na misericórdia de Deus. Determino e firmo a elevação de alma e do espírito, para serem instrumentos divinos.

 

5o. - trabalho:

Todos os dias dar e conceder a graça das 162 consagrações e das sete consagrações de Luz Dourada de Deus, a todos os excepcionais que são inconscientes e aos que se encontram em Utis em estado de coma profundo, para que todos possam estar na Luz, através da vibração e pedido de graça de todos os seus familiares e pela sua purificação e sofrimento, com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estarão sustentando a Luz Divina Dourada, Branca, Rosa e Verde, fazendo contato, conexão e imantação. Determino e firmo.

 

6o.-  trabalho:

Todos os dias, dar e conceder a graça das 162 consagrações de Luz e das sete consagrações de Luz Dourada, Branca, Rosa, Verde, Contatos, Conexão e Imantação a todos os seres viventes da Natureza: como animais, plantas, répteis, batráquios, anfíbios, insetos, aves, pássaros, peixes, vírus, bactérias, fungos e todos os micros organismos negativos, passando o Fogo Sagrado em brasa, nas cores branca, preta e prata para neutralizar toda e qualquer carga negativa. Passar o Fogo Sagrado também nos lugares, ambientes e espaços onde vivem e habitam na natureza, para que formem uma só Luz e um só Corpo de Cristo. Determino e firmo.

 

7o. - trabalho:

Todos os dias, dar e conceder a graça das 162 consagrações de Luz e as sete consagrações de Luz Dourada do planeta Terra VII de Deus, a todos os que se encontram purificando, os perdidos, abandonados, vagantes, destroçados, destruídos, desintegrados e os que não aceitam a graça da Luz, para que possam ser conscientes e se arrependerem, pedindo perdão e cruzando os perdões desde a primeira vida; para que sejam perdoados por Deus, Jesus, Maria e José e recebam esta graça com a ajuda de todos os Deuses e Deusas de Fertilidade no Amor Universal, que estão sustentando sua Luz, com a finalidade de torná-los mais elevados, evoluídos e que cumpram suas Missões Sagradas. Determino e firmo e amarro na Luz.

 

Observação: Sempre que formos negativos, precisamos limpar (no ato) para neutralizar a energia negativa e fazer novamente as 162 Consagrações, para o crescimento espiritual vertical e as sete consagrações de Luz Dourada.

 

 

Quando se tem dificuldades de ser feliz

 

1º trabalho - Toda promessa feita, deve ser cumprida.  O que foi determinado deve ser cumprido imediatamente, em pensamento na Luz.

Todos que vivem e habitam no Planeta Terra tem vontade, desejo e querer para realizar e concretizar. Cada um deve buscar dentro de si a sua própria predisposição para ser feliz, pois pela sua própria vontade, vai realizando, concretizando o que se quer e deseja.

Para saber o que quer é preciso ir atrás, ter garra, determinação e firmeza.

A felicidade só se realiza e concretiza quando se descobre o que realmente quer.

 

trabalho – Trabalhar a realização e firmeza, quando vive a libertação sem ninguém que influencie, no que se deseja ou no que se quer.

Na medida em que se liberta, não pode mais se vincular ao outro, para não negativar novamente.

- “Retiro e desvinculo a minha energia negativa de todos os seres viventes, lugares, espaços e ambientes, dos que me vinculam e me negativam, mesmo a distância, separando e neutralizando”.

O livre arbítrio da libertação depende unicamente da vontade de cada um.

Libertar aqueles a quem oprimimos, conflitamos, desejamos mal, caluniamos, prejudicamos, chateamos, etc. - “Liberto todas as pessoas de mim e eu das pessoas, pedindo perdão e arrependimento.” A liberdade não pode ser controlada (pelos outros) e vinculada.

Quando obsessamos alguém é porque estamos aborrecidos, tristes, chateados, enfezados e implicantes. É então preciso queimar com o Fogo Sagrado para desvincular, pedir perdão, cruzando os perdoes e libertar, em seguida. Mas se no pensamento ficar a vontade de brigar, falar mal, criticar, agredir, não nos libertaremos.

Para limpar o pensamento, é preciso desintegrá-los e retirá-los, passando o Fogo Sagrado nos canais de comunicação. Essa conduta deve ser feita todos os dias para desbloquear tudo que estava preso.

Para a limpeza passar o Fogo Sagrado em brasa por todos os canais para limpar e desobstruir: 3º olho, mente, mediunidade, inteligência, instinto, captação, pensamento, criatividade, lembrança, memória, percepção, coração, alma e espírito.

É preciso manter os canais abertos na Luz, porque nesse novo sistema é a Sabedoria que conduz pela intuição e capta toda a Revelação Divina. Quando adquirirmos a compreensão, o entendimento e a aceitação conseguiremos ser felizes.