16. Trabalhos Divinos IV

 

Trabalhos Divinos do Amor Infinito de Deus

 

O sentimento do Amor infinito de Deus em cada ser vivente é dado e concedido pela pureza e perfeição no espírito. Cada um tem que sentir o amor infinito de Deus no seu coração, na alma e no espírito, para que possa ser amado por Deus e saber amar o próximo verdadeiramente. Só tem o amor infinito de Deus os que são fraternos e os que são iluminados e energizados com a força de Luz Divina de Deus.

 

1º Trabalho Divino:

Todos os que são espíritos de Luz, que não estão iluminados, pela sua negatividade e incompreensão, estão sendo limpos pelo Fogo Sagrado: branco, preto, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para receber a Graça da Luz e Força Divina e Cósmica e sentirem o amor infinito de Deus que estará sendo passado a todos, para serem amados e poder amar ao próximo verdadeiramente, pedindo o arrependimento e o perdão de todos os seus carmas, dívidas e débitos e incompreensões, para ser perdoado e purificado recebendo o amor infinito de Deus.

Determinando e firmando na Luz.

 

2º Trabalho Divino:

Todos os que não sabem da verdade e estão nas trevas, purificando e sofrendo, estarão recebendo a graça da grande ajuda da misericórdia Divina, através de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estarão corrigindo e consertando, junto com todos de todas as galáxias para que sejam limpos e neutralizados a sua negatividade e corrigido todos os vícios, manias e defeitos para serem iluminados e agraciados de amor infinito de Deus na misericórdia Divina dada e concedida pôr todos os Santos e todas as Nossas Senhoras, para que recebam o infinito amor de Deus em Graça Divina. Determinando e firmando na Luz.

 

3º Trabalho Divino:

Todos os que estão sendo vítimas da maldade, crueldade, violência, ruindade de outros, estarão recebendo a grande ajuda de serem retirados todos os obsessores do mal, para libertá-lo. Todos estarão recebendo a limpeza e a fluidificação de Luz, para que possam sentir aliviados e receber a graça de serem iluminados e com a Luz e Força Divina e Cósmica, e com o Amor infinito de Deus.

Determinando e firmando na Luz.

 

 

Graça da Divindade

 

Têm divindade todos aqueles que crêem e têm fé em Deus, Jesus, Maria Santíssima, São José e em todos os Espíritos Santos. Eles são espiritualistas e conscientes da verdade por serem Instrumentos e Canais de Luz e recebem as Revelações Divinas dentro de si.

A compreensão da divindade e o uso de seu potencial dependem da capacidade de cada um através do uso do livre arbítrio, para que possam evoluir e se desenvolver no crescimento vertical.

A divindade só é concedida a cada um quando, ao despertar para a verdade, já começa a vibrar em pensamento, realizando os trabalhos Divinos para cumprir a sua Missão Sagrada e resgatar os seus carmas, dívidas e débitos.

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal juntos com todos, de todos os planetas e dimensões, estarão trabalhando dentro de cada um para neutralizar e anular todo o pensamento negativo de força contrária à verdade e iluminá-los para a sua conscientização e compreensão maior. Estarão também sustentando a Luz e a Força Cósmica e Divina, para que todos possam ser iluminados e conscientes.

 

1º Trabalho Divino:

Para que todos, de todos os planetas e dimensões recebam a Graça Maior da divindade no espírito, na alma, no coração, no pensamento e na mente, é preciso limpar e neutralizar, anulando toda a carga negativa, abençoando-os com a Luz Divina Maior, com a Estrela de seis pontas formada por Deus Pai, Filho e Espírito Santo (Primeira Trindade) e Jesus, Maria e José (Segunda Trindade) e dar a graça da consagração da Estrela Maior. Determinando e firmando na Luz.

 

2º Trabalho Divino:

Para todos os que são espiritualistas, religiosos e místicos, que estão cumprindo as suas Missões Sagradas em todos os planetas e dimensões, será dada e concedida a graça da consagração Maior da Estrela de seis Pontas, para que todos possam receber a graça da sustentação de Luz em todos os Trabalhos Divinos, realizar e concretizar a dedicação a todos dos planetas inferiores - Plutão, Netuno, Urânio e Mercúrio, determinando e firmando na Luz.

 

3º Trabalho Divino:

Para que todos os que são espíritos conscientes e estão purificando e sofrendo na dor, possam receber a graça da salvação no espírito, será dada e concedida a graça da divindade aos que estão pedindo o arrependimento do carma, dívida e débito e servindo de Instrumento, estando na Corrente Cósmica junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal e com todos os Grupos Divinos e Cósmicos das Galáxias, cumprindo suas Missões Sagradas e possam resgatar suas dívidas, débitos e carmas, determinando e firmando na Luz.

 

4º Trabalho Divino:

Todos os que são excepcionais, que não têm a consciência da verdade, que se encontram no corpo físico no planeta Terra I, estarão recebendo a graça de pedir perdão e arrependimento através de seus Mentores no plano Divino e recebendo as Consagrações de Luz, para que possam receber a graça da divindade e da consciência da verdade no espírito, para quando deixarem o corpo recebam a graça da  vida eterna, determinando e firmando na Luz.

 

5º Trabalho Divino:

Todos aqueles que são Espíritos Santos e que ainda têm crédito espiritual, estarão recebendo a graça da divindade, pedindo o arrependimento do carma, dívida e débito de todas as vidas para que possam cumprir suas Missões Sagradas, entrando na Corrente Cósmica e direcionando todos os trabalhos Divinos e Cósmicos, para todos de todos os planetas e dimensões, determinado e firmando na Luz.

 

6º Trabalho Divino:

Todos os que são Espíritos Santos do plano Divino e do Cosmos, que nasceram para a iluminação de todos os planetas e dimensões e que estão purificando e sofrendo a dor, tornando-se negativos e sem Luz, estarão sendo limpos da carga negativa e fluidificados de Luz e Força Divina e Cósmica e estarão recebendo a divindade passando a Luz da Estrela Maior, para abençoá-los e conscientizá-los na Luz, determinando e firmando.

 

7º Trabalho Divino:

Todos os que têm a Luz e a Força do Espírito Santo de Deus encarnados no planeta Terra I e que foram espíritos elevados de Santidade e Divindade Maior, estarão recebendo a Graça da proteção e sustentação e Luz Maior, passando a Estrela Maior para estarem iluminados e conscientes da Verdade, determinado e firmando na Luz.  

  

 

Liberar e libertar

 

PERDAS - Para se libertar da negatividade quando acontece de ser roubado, furtado ou perdido, é preciso limpar com o Fogo Sagrado: branco, preto e prata, quando perdeu coisas materiais. E para a pessoa que foi lesada, é preciso colocar o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado.

 

PESSOAS – A libertação de cada um quando é perseguido pelo outro e que não tem a culpa, mas sendo resgate de carma de vidas passadas, é preciso voltar até aquela vida onde aconteceu o incidente e resgatar cruzando os perdões para ser perdoado e liberar o outro para se libertar.

 

OBSESSÃO – Cria-se uma obsessão quando se pensa e se preocupa com o outro em excesso, querendo ajudar, auxiliar ou fazer o outro despertar. É preciso desvincular a forte opressão que está sendo feita sobre o outro, liberando-o para se libertar.

 

PREOCUPAÇÃO – A preocupação gera negatividade, porque antecipa uma purificação porque pesa e traz pensamentos contrários e negativos, de algo que nem está acontecendo, criando problema quando não existe. É preciso desvincular e retirar toda a carga e energia negativa de si mesma e dos outros, cortando, quebrando, queimando e desvinculando a preocupação com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado.

 

CHATEAÇÃO – Quando acontece o que não está esclarecido e quando pensa contrário e negativo, por causa de outros e de si mesmo, causa a chateação porque não segue a sua intuição (recebida em Revelação Divina), que explica, esclarece o que está acontecendo para evitar a negatividade e para não sofrer.

 

INCONFORMISMO – Todo o inconformismo é causado, porque na compreensão pessoal não houve o entendimento e aceitação. Por isso é preciso que seja revelado por intuição e captado em pensamento, para que haja esclarecimento e o objetivo compreendido, entendido e aceito e sem dúvidas. É preciso pedir ao mentor que passe a verdade em Revelação Divina, para que haja a melhor compreensão sem sofrer.

 

A SABEDORIA – Toda a sabedoria que está vivenciada em vidas passadas e registrada no consciente, subconsciente e inconsciente, deverá ser novamente usada para que se possa saber usufruir dos benefícios, que recebeu em graça em vidas passadas, fazendo o uso de toda Sabedoria recebida pelos ensinamentos da aprendizagem perfeita, para poder ser consciente e verdadeiro na Luz. Para que não se tenha dúvida, é preciso perguntar aos seus Mentores e receber por intuição a resposta, captando em pensamento para poder usar quando necessitar da Sabedoria Divina. Pedir ao Mentor que esclareça, ensine e o faça guardar na memória, na recordação e na lembrança. É preciso limpar todos os canais de comunicação com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, e desbloquear o que acha que não sabe, para que possa captar pela intuição e usar toda a Sabedoria. Ela é nata do espírito e traz as condições de ser rápida e veloz no manuseio de sua Luz na compreensão maior. Aqueles que não sabem desta verdade, acabam causando a negatividade porque não admito que o outro possa ser mais elevado e evoluído. A inveja e a incompreensão deverão ser retiradas e o outro iluminado, para ser consciente verdadeiro, concedendo o perdão para ser perdoado.

 

A FORÇA CONTRÁRIA – Causada através de ser Líder Espiritual e desejar o melhor para outro e este não entendendo e não reconhecendo o valor da intenção do Líder, causa a negatividade da incompreensão, fazendo o Líder tornar-se negativo, não aceitando a resolução do outro que não entendeu a sua boa intenção. É preciso cortar, quebrar e queimar o que bloqueou e não aceitou, o que o outro não tem condições de entender, desvinculando, retirando toda força contrária que negativou, para liberar e libertar a si e a outro. Passar o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado.

 

A IMPACIÊNCIA – Quando acontece uma purificação que causa a negatividade, porque quer resolver logo e não acontece porque depende de outros, é preciso neutralizar toda a situação e desbloquear aqueles que negativaram para fluidificar de Luz e retirar toda a carga negativa do ocorrido, passando o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para positivar e ter Paz.

 

 

Reverter o pensamento negativo

 

Para sentir a felicidade é necessário estar totalmente positivo. A cada instante pedir às Galáxias para corrigirem e consertarem revertendo no ato. "Retiro tudo que é negativo e fico positivo."

 

Resumo:

O que negativa Conserto
Pressa em realizar e concretizar Limpar com o Fogo Sagrado, preparar o ambiente.

Coisas que não gosta

Desvincular a pessoa, o ambiente do que pensou, ouviu, viu e não gostou.
Preocupação em querer que façam o certo. Desvincular e pensar positivo. Quem está na dimensão baixa não consegue entender.
Não entendem ou não gostam da força do pensamento. Mandar a Luz para todos. Irá receber a Luz quem precisa, sem negativar.
Medo, pavor Estou com Deus, ELE me ilumina. Estou com todos de Luz (Jesus, Maria, José, Xamãs...).
Preocupação Retirar a preocupação.  Cortar, quebrar e queimar deixando acontecer.

Ansiedade e tristeza

Retiro a minha ansiedade, tristeza e o desejo de querer que as coisas se realizem rápido.
Agitação por ter muito que fazer Pensar na Luz e deixar realizar.Delegar para Deus realizar e determinar que dê para fazer tudo.
Irritação com as pessoas que negativam. Retirar a inveja, olho gordo e os obsessores vivos e mortos.
Receio  Retirar todo receio e sentimento de culpa
Pressa Ter paciência e esperar acontecer.
Exige muito de si Limpar tudo e retirar a força contraria de si mesmo.
Obsessores vivos e mortos Desvincular e inflar com o Fogo Sagrado dentro de si e iluminar. Elevar a alma e o espírito através das consagrações, missas, cultos, orações e preces.
Preocupação negativa. Tudo está bem. Retiro o que de pior eu pensei, acrescentei e imaginei.
Preocupação e ansiedade por saber o que aconteceu Reverter pensando: vai sair, está melhor, está bem.

 Deletar sempre da lembrança, memória e recordação tudo que é negativo.

Tudo que é bom, determinar e firmar para que permaneça sempre.

 

O quanto você ainda negativa e peca

 

É importante saber que todos somos Luzes. Portanto se trabalhássemos na Luz, seríamos bem leves. Mas como usamos mais a razão do que a intuição, criamos negatividade, que vai pesando sobre nós e sobre os outros.

Temos que trabalhar a razão, sem que a negatividade aconteça, usando a razão superior Divina que é universal e é dada a todos com amor, oferecendo toda contribuição do pensamento positivo, mente, palavra e olhar.

- “Retiro e desvinculo da minha vida tudo que fiz a alguém e depois achei que a pessoa não correspondeu, com amizade e boa vontade. Dou meu carinho, minha atenção, meu companheirismo, minha gratidão, retiro tudo o que fiz e negativei. Retiro desde a primeira vida, o amor que dei para alguém e depois fiquei reclamando, cobrando, achando ruim, insinuando, fazendo chantagem, achando que só eu que faço e o outro não”.

Vamos desregistrar tudo que está pesando em nós, pelos nossos costumes, vícios, manias e defeitos:

- “Retiro e desvinculo de mim tudo que fiz e depois não gostei achando ruim”.

- “Retiro as mágoas que causei às pessoas com: palavras, olhar, atitudes, comportamento e ação”.

- “Retiro o jeito de ser. Peço perdão, arrependimento”. Quando a negatividade é retirada volta uma vibração positiva para nós.

- “Retiro tudo o que o outro não entendeu, achou ruim, nos cobra e acha que não estamos correspondendo. Desvinculo, desfaço, libero e liberto”.

- “Retiro e desvinculo tudo que está sendo mal entendido e mal compreendido. Junto com os mentores das galáxias para esclarecer tudo que não foi compreendido, que foi inventado, para que a verdade seja esclarecida. As novas galáxias estão corrigindo e consertando. Na medida em que corrijo, peço iluminação”.

Quando tiver algum problema com alguém, limpar, iluminar e fluidificar. Observar se consegue abraçar essa pessoa com coração aberto e trocar energia como se não tivesse acontecido nada. Se não conseguir abraçar a pessoa, então é preciso limpá-la. Se ela não aceitar é preciso cortar, quebrar, queimar e limpar.

Nesse sistema não podemos ter rusga e bronca de ninguém. Estamos totalmente libertos para ajudar os demais.

Existem pessoas que não gostamos por antipatia de espírito, pois em vidas passadas nos relacionamos; hoje cada uma delas está dividida em 128 partículas. Por exemplo, quando eu viajo e conheço pessoas, que não gostam de mim, que acabam me maltratando, mesmo me conhecer. A verdade é que em vidas passadas tive problemas com elas.

Daqui para frente, vamos limpar as partículas, retirar tudo que não gostamos e que nosso espirito não aceitou das pessoas que tivemos relacionamento, para não ter mais problemas,

Quando detesto algum artista, do cinema e da televisão, é porque ele é uma das partículas com a qual criei carma. Isso acontece também no trabalho, na rua ou na família.

Vamos liberar desde a primeira vida toda mágoa, para se sentir mais livre e não pesar sobre o outro. É preciso cruzar os perdões.

-“Você me perdoa eu te perdôo, eu te amo, você me ama. Determino e firmo”.

Precisamos também nos libertar do que gostamos, mas nos traz peso, através de um olhar, uma palavra, um gesto. Libertar fazendo a limpeza. Cortar, quebrar, queimar, desvincular a carga que vinculou e passar o Fogo Sagrado de dentro para fora nas sete camadas do corpo físico, etéreo, astral, em todos os canais de comunicação com o mundo espiritual, com o próximo e fazer contato de Luz.

 

 

Para desvincular os obsessores vivos e mortos

 

 Os Xamãs, os Guias, o Comando Estrelar, as Falanges e todas as Ferramentas estão retirando e desvinculando todos os obsessores vivos e mortos de (nome completo) ou do ser vivente.

Todos os obsessores estarão de joelhos pedindo perdão e arrependimento de seus carmas, dívidas e débitos, erros, omissões, pecados de todas as suas maldades, crueldades, incompreensões, ignorâncias e de terem sido usados como instrumento do mal.

Todos estão de joelhos, com a palma da mão direita sob a palma da mão esquerda, com a cabeça encostada no chão, em cima de suas mãos, cruzando os perdões para serem perdoados.

Cada um está recebendo o perdão e a bênção, tornando-se instrumento do bem e praticando-o.

Determino e firmo.