17. trabalhos divinos V

 

Trabalho da Educação

 

É necessário retirar toda a rigidez das experiências na educação em todas as vidas, o que demos e o que recebemos, para nos libertarmos e não nos sentirmos presos pela negatividade e por tudo que sofremos e fizemos os outros sofrerem nesta vida e em vidas passadas.

Para que todos sejam livres de bloqueios, medos, aflições, ressentimentos, culpa, sofrimentos, traumas, tristezas, raiva, carências, falta de amor e incompreensões que impedem o crescimento interior, a realização, a felicidade, a alegria e a liberdade de expressão e aprendizado:

- “Retiro e desvinculo de toda a rigidez na educação, através do Fogo Sagrado nas cores do Divino (1.056 cores), do Cosmo (234 cores) e das Galáxias (346 cores), cortando, quebrando, queimando e corrigindo toda a rigidez que dei aos meus filhos e às partículas originadas deles. Peço perdão e arrependimento, desde a primeira vida. Corrijo a rigidez em minhas atitudes, comportamentos e ações. Peço perdão e arrependimento por tudo que fiz. Toda a rigidez na educação que recebi, meus pais estão retirando, pedindo perdão e arrependimento. Eu os perdôo. Estou neutralizando e corrigindo com Fogo Sagrado, todo o sofrimento, bloqueios, medos, aflições, ressentimentos, culpa, traumas, tristezas, raiva, carências, falta de amor e incompreensões, que senti e que fiz meus filhos sentirem. Eu me liberto e os liberto”.

 

ð Fazer o mesmo para a braveza, dureza, inflexibilidade, broncas, preocupação, violência e mania de controlar. Cruzar os perdões com todos os filhos e com todos os pais;

ðDar carinho, amor, paz, Luz, respeito, dedicação, atenção a todos os filhos e também receber tudo dos nossos pais;

ð Abrir os canais de comunicação para que todos recebam a verdade dentro de cada um;

ðRepassar a sabedoria, do que é certo verdadeiro, através dos mentores;

ð Envolver todos com a Luz dourada em facho e em névoa;

ðTudo que estou fazendo para mim, todos de todos os planetas e dimensões estão fazendo. Todos estão se libertando e fazendo os outros se libertarem.

 

Retirando, corrigindo e consertando os erros da educação passada, estaremos dando a passagem para uma realidade, uma nova forma de ensino, a Educação da Nova Era, que tornarão todos livres, auto-suficientes, sem serem controlados. Este trabalho deverá ser expandindo não só a nível familiar. É uma libertação para aqueles que receberam a educação antiga, para se adaptar as novas condições da Nova Era. Isso ajuda a  preparar o terreno para as crianças, que já estão nascendo nesta nova realidade.

 

 

Para neutralizar a mente e o pensamento

 

Devemos melhorar nossa espiritualidade pela condução positiva de nossa vida.  A nossa mente e o nosso pensamento são dois pólos contrários. A mente é ativada pela percepção de fora para dentro e o pensamento através da intuição, de dentro para fora.

Quando estamos acordados, percebemos todas as coisas positivas e negativas. Ao ver na televisão atos negativos, como: assassinatos, terremotos, assaltos, projetamos negatividade dentro de nós. Depois que essa negatividade entrou de fora para dentro, nós a utilizamos de dentro para fora e conduzimos e criamos coisas que nem eram para existir.

Por exemplo, quando ocorre um acidente, a imaginação (que também é de fora para dentro) passa a projetar sofrimento e dificuldades para o acidentado. Quando se projeta a dificuldade pela qual aquela pessoa está passando, nosso pensamento contrário, ao invés de ajudar, atrapalha, pois sofremos juntos. Como nosso pensamento tem a sensibilidade emotiva, sensitiva; através dessa sensibilização acabamos por projetar o pior. Se parássemos e procurássemos vibrar, o pensamento iria para o lado certo à “Ele vai conseguir viver”.

Dessa forma vamos conseguir melhorar a situação e prestar ajuda efetiva. Quando se tem a mente e o pensamento negativos, a tendência é sofrer mais que uma pessoa normal. O pensamento mais erra do que acerta, quando sintoniza com a mente (racional).

Quando, sem saber da verdade, dizemos:- “Eu acho”, estamos usando a mente. Devemos evitar seu uso, porque ela trabalha com a razão, imaginação e inteligência de forma contrária e negativa.

Para que a captação e a intuição sejam positivas, devemos limpar os canais da inteligência, razão, mente, mediunidade, terceiro olho, ilusão e imaginação. Se a ilusão for falsa, nós mentalizamos falso. A ilusão tem que ser verdadeira, tem que casar com a imaginação, projetando o que é certo e verdadeiro.  Quando se projeta algo que não é de nosso direito ou merecimento, caímos na negatividade.

Por exemplo, a pessoa que fica o tempo todo - “Vou ganhar na loteria, vou ganhar na loteria” - está formando uma ilusão e acaba negativando pela ansiedade, com a vontade de ter e de ganhar. As coisas boas que recebemos pela graça divina, vêm quando temos realmente algo a receber. É só não negativar e não cortar à “Deixe vir”. Temos que limpar e neutralizar todos os lugares, espaços, ambientes, coisas e máquinas. Se houver uma negatividade, por menor que seja não dá certo.

O pensamento é a captação da nossa ligação com os Planos: Divino e Cósmico, com as galáxias e com todos, de todos os planetas. Quando o pensamento é elevado para uma dimensão superior, através de se rezar, orar, pedir e conceder graça, pedir arrependimento e perdão, resgatar o carma, fica fácil para se entender bem o que está vindo na nossa cabeça, tanto de fora para dentro, quanto de dentro para fora. A convivência fica mais fácil porque não há sofrimento.

Trazemos cargas negativas de uma encarnação para outra, que nunca foram limpas. Nunca foi feita na nossa vida uma limpeza, desde a primeira vida. Após o trabalho, simplesmente devemos procurar esquecer todo o negativo, para não trazer de volta o sofrimento, aquilo que prejudicou a alma, o coração e o espírito, para que possamos estar sempre libertos e liberar o espírito e a alma para não repetir os procedimentos que o tragam de volta.

 

 

Exercício para a correção

 

Para o que vem de fora para dentro através da percepção da mente, é necessário deixar fluir a Luz; sobre os acidentes e incidentes negativos, que impedirão que as vibrações de sofrimentos, dores e outras coisas negativas sejam captadas por nós. Dessa maneira, os nossos pensamentos estarão fluídicos, leves e positivos. Então, vamos corrigir em nossa mente, tudo que nós vimos, sentimos, olhamos, fixamos, projetamos e imaginamos em nosso interior e que tenha sido um acontecimento muito triste, ou  que estava errado.

Para limpar tudo isto, voltamos até a primeira vida e vamos cortar, quebrar, queimar com o Fogo Sagrado e desvincular tudo o que mentalizamos e pensamos de negativo. Vamos tirar de dentro para fora, os registros da lembrança, recordação e memória, inconsciente, subconsciente e consciente, tudo o que foi captado pelo pensamento, o que não escutamos direito, o que esteja pesado, denso, negativo e, que causou o sofrimento e a dor. Vamos pedir perdão e mostrar arrependimento desde a primeira vida também, lembrando que ambos são os que nos aliviam e tiram do negativo.

“Volto até a primeira vida, corto, quebro e queimo e desvinculo, tudo o que eu mentalizei e não foi verdade, o que eu imaginei e os milhões de sofrimentos que criei e causei a outras pessoas. Peço  perdão e arrependimento de tudo que eu mentalizei e que não foi legal, de coisas que nem aconteceram e eu imaginei, de coisas que nem eram para ser e que acabaram sendo porque eu firmei e determinei, e, tudo o que o meu mental trouxe  através do terceiro olho. Quero que seja retirado tudo isso que está gravado na lembrança, recordação e memória, inconsciente, subconsciente e consciente, desregistro pedindo arrependimento e perdão a mim e a todos a quem eu infringi, negativei, pensei contrário e que não era para ser, para me liberar e me libertar.”

 

Exercício para melhorar a mente e o pensamento

 

Mentalizar e projetar sempre coisas boas tanto dentro, quanto fora de nós mesmos. Projetar na mente, de fora para dentro, lugares, espaços, ambientes e seres viventes que nos deram e concederam graças de alegria, felicidade, paz, amor, amizade, companheirismo e família.

 

 

Direcionamento da Luz em pensamento

 

O pensamento é a comunicação direta entre todos nós, seres vivos, animais, plantas, aves e outros. Quando vibrar positivamente no pensamento, tanto para humano como para os animais e plantas, receberão uma vibração positiva de retorno.

 

Pensamento de Força

 

Quanto maior a abrangência no direcionamento da Luz em pensamento, maior será a força dessa energia. Devemos sempre enviar a Luz para todos, de todos os planetas e dimensões, a fim de que possam recebê-la e determinar que eles também estejam movimentando a Luz para todos.

Um exemplo do uso dessa força ocorre quando paramos de emitir pensamentos negativos para um inseto, que nos molesta.  Trabalhando o pensamento dessa forma, deixaremos de ter medo, nojo ou rejeição.

Quando estiver fazendo este trabalho não terá mais tempo para cair na negatividade. Não precisará pedir graças, pois deve receber tudo pela Graça Divina. Devemos retirar todas as manias e os defeitos eliminando as cargas e máculas negativas de todos os ambientes, seres viventes e seres humanos.

 

 

Trabalhos Divinos  do Infinito Amor de Deus

 

O sentimento do amor infinito de Deus em cada ser vivente é dado e concedido pela pureza e perfeição no espírito. Cada um tem que sentir o amor infinito de Deus no seu coração, na alma e no espírito, para que possa ser amado por Deus e amar o próximo verdadeiramente. Só tem o amor infinito de Deus os que são fraternos, iluminados e energizados com a força de Luz Divina de Deus.

Quando o amor é verdadeiro, o sentimento de um para com o outro é sempre sentido como se a própria pessoa, estivesse passando a purificação e sentindo a mesma dor. Todos, no nosso sistema, têm de ter o amor infinito de Deus dentro de si, ou seja, a 4ª dimensão, em todos os planetas e dimensões.

 

1º Trabalho:

Todos os que são espíritos de Luz, sem negatividade e incompreensão, estarão sendo limpos pelo Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para receber a graça da Luz e Força Divina e Cósmica e sentir o amor infinito de Deus, que estará sendo passado para que todos sejam amados e possam amar o próximo verdadeiramente. Pedir o arrependimento e o perdão de todos os seus carmas, dívidas e débitos e incompreensões, para ser perdoado e purificado recebendo o amor infinito de Deus. Determinar e firmar na Luz.

 

2º Trabalho:

Aqueles que não sabem da verdade e que estão nas trevas, purificando e sofrendo, estarão recebendo a graça da grande ajuda da misericórdia Divina. Os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal estarão corrigindo e consertando, junto com todos de todas as Galáxias para que seja limpa e neutralizada a sua negatividade e corrigidos todos os vícios, manias e defeitos.  Todos os Santos e todas as Nossas Senhoras estão dando, concedendo, iluminando e agraciando com amor infinito de Deus, para que todos recebam o infinito amor de Deus, em Graça Divina, determinando e firmando na Luz.

 

3º Trabalho:

Todos os que não cumprem com as suas Missões Sagradas e que tem carma, dívida, débito de vidas passadas, estarão se arrependendo e pedindo perdão para serem perdoados e para que possam cumprir as suas missões. Com a ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal vão poder, diariamente, receber a graça da confissão de seus pecados, carmas, dívidas e débitos e subir à corrente cósmica. A Deusa da Fertilidade no Amor Universal estará colocando a sua Luz Divina dentro da Luz Divina de cada um, formando uma só Luz e fazendo todos direcionarem os trabalhos Divinos e Cósmicos a todos de todos os planetas e dimensões, inclusive aos: perdidos, abandonados, vagantes, sem Luz incompreensíveis, ignorantes, destroçados, desintegrados, queimados para serem instrumentos. Repetir o trabalho a cada fração de segundos. Assim estarão cumprindo as suas Missões Sagradas e resgatando todos os carmas, dívidas e débitos para receberem a graça do amor infinito de Deus.

 

4º Trabalho:

Para que todos os que estão purificando e sofrendo por doenças, conflitos e todos os tipos de agressividades e incompreensões, pedir o arrependimento e o perdão por não estarem conscientes, para retirar e desvincular-se daqueles que estão sendo obsessores vivos e mortos e sua própria obsessão. Para que sejam perdoados e recebam a limpeza de toda carga e energia negativa e sejam agraciados com a Luz e a Força Divina e Cósmica, a fim de receberem a misericórdia Divina, de todos os Santos e Nossas Senhoras, e o amor infinito de Deus, aprendendo amar e serem amados, para viver a vida eterna na Luz. Determinar e firmar na Luz.

 

5º Trabalho:

Todos os excepcionais e crianças que pertencem ao Plano Divino, que perderam a sua Luz e negativaram por purificações de seus pais e de outros, estão pedindo o arrependimento e o perdão de todos os que as negativaram, entrando em todos e desvinculando toda a energia e carga negativa: a opressão, a maldade, ruindade e crueldade, para libertá-los. Todos estando na paz, receberão o amor infinito de Deus, perdoando a todos os que infringiram para que possam ser paz e sentir o amor infinito de Deus, determinando e firmando na Luz.

 

6º Trabalho:

Todos os que estão sendo vítimas da maldade, crueldade, violência, ruindade de outros, estarão recebendo a grande ajuda de serem protegidos e todos os seus obsessores do mal e os obsessores dos obsessores, retirados para libertá-los. Todos estarão recebendo a limpeza e a fluidificação de Luz, para que possam se sentir aliviados e recebam a graça de serem iluminados com a Luz e Força Divina e Cósmica e com o Amor infinito de Deus, determinando e firmando na Luz.

 

7º Trabalho:

Todos os encarnados que são instrumentos e canais de Luz, mas não receberam a graça do perdão por não estarem em Missão Sagrada, estarão se arrependendo e pedindo o perdão de carma, dívida e débito para que possam ser perdoados e recebam a graça da Revelação Divina e cumpram a sua promessa e a Missão Sagrada. Todos aqueles que são canal de Luz e instrumento da Verdade, estarão recebendo o perdão e o amor infinito de Deus, para que possam ser Luz e Amor, determinando e firmando na Luz.

 

 

Como corrigir a confusão que criamos

 

Entrar na corrente Cósmica, na Corrente Divina e na Corrente Galáctica. Fazer o trabalho em pensamento, voltando desde a primeira vida.

Retirar toda confusão que fez em pensamento e que colocou no sentimento, na alma, na emoção, na atitude, no comportamento, no pensamento e na ilusão.  

Jogar na Fogueira Santa as máculas e a energia negativa que gerou. Determinar que toda confusão que causou a alguém, está sendo retirada, cortada, quebrada e queimada com toda carga negativa, vínculos, elos da energia de sentimento, pensamento e toda energia negativa que se vinculou nesse processo. 

Colocar o Fogo Sagrado e jogar na Fogueira Santa tudo que sentiu, pensou errado em vidas passadas e nesta vida. Visualizar as confusões que criou com as pessoas, inclusive brigas e conflitos que fez em vidas passadas. Cortar os vínculos fazendo confissão a Deus, Jesus, Maria e José. Pedir perdão, arrependimento desde a primeira vida por si e todos que se envolveram na confusão.   

- “Todos estão pedindo perdão. Todos estão perdoando todos, de todos os planetas e dimensões, e partículas das suas partículas.” Quando os envolvidos perdoarem, todos também serão perdoados e libertos.

Corrigir e consertar através da sabedoria. Reverter a confusão corrigindo no presente, passado e futuro. Usar a sabedoria para não criar confusão, determinando e firmando, que se estará repetindo de novo, de novo e queimando no ato.

Pedir perdão a todas as pessoas que se caluniou, a respeito das quais se contou casos, aumentando e inventando para se ter vantagens. Retirar e limpar todo desafeto dos relacionamentos passados.  Corrigir e consertar pelo certo e positivo.

Cada um tem condições de aceitar tudo na vida, para que as coisas fluam e para que não se tenha mais dificuldades.