18. trabalhos divinos VI

 

Para neutralizar e retirar as cargas e energias negativas rapidamente

 

1. Quando surge uma purificação não resolvida e que negativa sucessivamente criando novos problemas sem solução.

Desvincular, cortar, quebrar e queimar a fonte onde começou a purificação. Imediatamente cruzar os perdões e sair negatividade passando o Fogo Sagrado nos canais de comunicação, rompendo e retirando a carga negativa do outro. Determinar e firmar que estão pedindo perdão e se arrependendo.

 

2. Quando a negatividade surge ao se receber uma má notícia, acrescentam-se mais cargas e energias negativas pela preocupação.

Desvincular imediatamente quem está negativando. Passar o Fogo Sagrado, neutralizando o pensamento e a fala. Cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, toda a carga e energia negativa que foi criada e direcionada para a vítima, determinando e firmando.

 

3. Quando alguém deseja o mal para o outro, em pensamento, criando uma carga e força negativa, atraindo os obsessores por estarem negativos e sem Luz.

É preciso fazer o outro retirar a carga emitida (em pensamento) e neutralizar com o Fogo Sagrado as sete camadas do corpo físico, etéreo e astral, para que sejam removidas e neutralizadas, pedindo perdão dos carmas, dívidas e débitos de vidas passadas, para ser perdoado e não mais se vincular no outro, determinando e firmando.

 

4. Quando um espírito sem Luz usa o outro para fazer o que quer e deseja, não o respeitando, criando carma, dívida e débito.

É preciso desvincular o que está sendo vítima, daquele que quer aproveitar e fazer o que não deseja; cortar a força contrária e negativa, para não mais prejudicar, desvinculando, afastando, determinando e firmando.

 

5. Quando o espírito é de Luz e o outro usa a maldade.

É preciso desvincular aquele que é mais esperto que a vítima, cruzando os perdões. Ter arrependimento de tudo que aconteceu em vidas passadas e nesta vida, para que possa resgatar e não ser vítima da maldade, determinando e firmando.

 

6. Quando alguém por força de autoridade usa a má intenção, prejudica o outro fazendo obrigando-o a fazer coisas que ele não quer e não aceita.

É preciso desvincular desde a primeira vida, para que possa resgatar tudo o que aconteceu em outras, quando ainda quer se vingar. Antes de nascer isso já estava determinado; para que possa perdoar e fazer outro se arrepender cruzar os perdões e retirar tudo o que desejou em outras vidas e nesta, para libertá-lo, determinado e firmando.

 

7. Quando uma pessoa deseja o mal, ao querer que o outro não progrida e não prospere.

É preciso desistir e retirar tudo o que desejou de mal. Desvincular e retirar toda a carga e energia negativa para não mais ter efeito contrário e negativo. Perdoar aquele que causou o prejuízo, para serem perdoados e para que possam ter a graça da compreensão maior na Luz, determinando e firmando

  

 

Como retirar o negativo

 

1°.) Para retirar a Dor:

É preciso passar o Fogo Sagrado no local da dor, sete vezes de dentro para fora e de fora para dentro, com as cores: preta, branca, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado.

 

2°.) Para retirar a Tristeza:

Para que o sentimento de tristeza possa ser neutralizado, fazer a confissão pedindo arrependimento e perdão pela falta de compreensão. É necessário também perdoar o outro, que não correspondeu ao seu sentimento de amor. Passar o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, prata, verde, vermelho e dourado, três vezes no coração e na alma.

 

3°.) Para retirar a Impaciência:

Pedir perdão e arrependimento por não ter a paciência, para entrar em faixa de Luz na paz, de joelhos colocar a cabeça sobre as mãos (direita para cima e a esquerda sobre ela).  

 

4°.) Para o Inconformismo:

Pedir a graça do esclarecimento para receber a Luz e a Força Divina, corrigindo e consertando algo que não se conformou, para receber a compreensão maior e sair do sofrimento. Passar o Fogo Sagrado quatro vezes na razão, coração, alma e espírito, de dentro para fora.

 

5°.) Para retirar a Solidão:

Pedir a presença da Luz de todas as entidades do Plano Divino e do Cosmo para sentir a presença, queimando com o Fogo Sagrado com as oito cores saindo da solidão.

 

6°.) Para retirar a Falsidade

Quando alguém é falso e não verdadeiro, faze-lo pedir perdão e arrependimento por não ter sido verdadeiro e Luz, na posição dos mulçumanos (de joelhos, cabeça encostada em suas mãos - no chão). Passar o Fogo Sagrado das oito cores no espírito de frente para trás seis vezes.

 

7°.) Para retirar a Incompreensão

Pedir para clarear, iluminando e energizando na Luz, o que foi dito e falado para que se possa compreender, entender e aceitar a verdade sem negativar. Se negativou passar o Fogo Sagrado de oito cores oito vezes.

 

9º.) Para retirar o Sentimento de Culpa

Retirar e desvincular tudo o que lembrou, recordou ou memorizou, cortando, quebrando e queimando com as oito cores o Fogo Sagrado, sete vezes, e também na alma no corpo e no espírito para neutralizar e purificar sete vezes.

 

10º.) Para retirar a Insatisfação

Quando acontece de não concordar e não aceitar é preciso cortar quebrar o que não aceitou, entender e compreender, clareando tudo e retirando com o Fogo Sagrado usando as oito cores, queimando o que não satisfez no espírito, na alma e no coração, na lembrança e na memória, no subconsciente e consciente, duas vezes, para neutralizar e sair da purificação.

 

 

11º) Para retirar os Vícios

Para retirar os vícios é preciso cortar queimar, separando os viciados que ainda não compreendem o mundo espiritual, para livrá-los das más companhias, determinando e firmando que não mais vão se viciar, passando as oito cores do Fogo Sagrado, por 17 vezes, para se libertar.

 

12º.) Para retirar os Defeitos

Retirar e desvincular a força contraria e negativa que causa os defeitos, corrigindo e consertando com todas as galáxias, para fluidificar e queimando com as oito cores do Fogo Sagrado, 16 vezes para se libertar.

 

13º.) Para retirar as Manias

Desvincular todas as manias adquiridas e copiadas através do que se vê, do que se sente e do que se memoriza, quebrando e cortando e queimando os obsessores vivos e mortos. Passar o Fogo Sagrado, 18 vezes, para que todas as manias sejam neutralizadas.

 

14º.) Para retirar e neutralizar tudo o que não tem vontade, desejo e querer.

Queimar com as oito cores do Fogo Sagrado, passando atrás no espírito para neutralizar toda a preguiça, má vontade, incompreensão, ignorância.

 

15º) Para retirar a Falta de Amor

Toda falta de amor é problema de incompreensão e falta de abertura para conseguir amor. Por isso é preciso abrir a Luz de cada um, para que possa compreender e aceitar, resgatando as dividas, carmas e defeitos na Luz para cumprir sua Missão Sagrada e ser consciente da verdade. Quebrar cortar e queimar tudo o que negativou corrigindo na Luz e consertando tudo que não está perfeito, 18 vezes.

 

16º) Para retirar a falta de Seriedade

É preciso que se peça perdão e arrependimento do carma de vidas passadas e débitos, para que possa conscientizar o mal que praticou que prejudicou a si e a outros, pedindo o perdão e cruzando os perdões, para ser perdoado na graça da Luz. Passar o Fogo Sagrado 14 vezes, no espírito de dentro para fora.

 

17º) Para retirar a Falta de Educação

É preciso pedir desculpas e se arrepender do ato cometido, quando infringiu o outro e negativou, pedindo arrependimento e perdão para ser perdoado. Passar o Fogo Sagrado, oito vezes, de dentro para fora e de fora para dentro, para haver a retirada.

 

18º) Para retirar a Falta de Caridade e Fraternidade

Retirar o mal humor e a falta de amor ao próximo, passando o Fogo Sagrado no coração, na alma, no espírito e  na razão, para que possa receber a graça de não mais fazer mal juízo. Quando for preciso fazer a caridade ou ter fraternidade com os outros, queimando com o Fogo Sagrado os canais de comunicação para se libertar de todos os bloqueios e anseios, conseguindo abrir a Luz, para fazer a caridade verdadeiramente.

.

22º) Para retirar a Falta de Memória

Toda a falta de memória ocorre a cada um, se estiverem purificando e sofrendo se tornando negativo, pesado e denso. É preciso passar o Fogo Sagrado, preto, branco, prata, vermelho, para desvincular e neutralizar toda a força continua, para ser libertado de toda a força negativa.

 

19º) Para retirar a Falta de Humor

O mau humor é causado pela não aceitação, que o espírito faz negando ao outro porque não se sente bem na Luz. É preciso quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, retirando tudo o que aconteceu e negativou. Passar as oito cores do Fogo Sagrado, 21 vezes, para libertar e sair da purificação.

 

20º) Para retirar a Má Intenção

Todos os que têm má intenção são espíritos do mal e estão assessorados pelos espíritos sem Luz; por isso precisam de ajuda, mas não conseguem receber a graça, porque estão negativos e sem Luz. É preciso queimar com as oito cores do Fogo Sagrado, nas sete camadas do corpo físico, etéreo e astral de fora para dentro e dentro para fora.

 

21º) Para retirar a falta de Consciência

Todas os que sentem falta de consciência, praticam pecados e cometem carmas precisam limpar e purificar todos os canais de purificação, de dentro para fora de cada canal, para neutralizar toda energia negativa e fluidificar.

 

23º) Para retirar a Raiva, o Ódio, o Rancor, a Ira e a Mágoa.

Desvincular os obsessores vivos e mortos e sua própria obsessão; retirar a maior força que fez sofrer. Usar a Força Divina e Cósmica para iluminar e fluidificar através do arrependimento e perdão, para entrar em faixa de Luz, cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado com as oito cores, tudo que está dentro do corpo astral, assim será capaz de retirar toda a maldade: vingança, traição, assassinato, brigas e conflitos, para que não mais ocorram e ficar em paz, pedir arrependimento do carma e débito.

 

 

Para todos voltarem para sua essência pura na Luz

 

A Natureza Divina de cada ser vivente deverá ser como a sua essência na Luz e Força Divina e Cósmica. É importante, a conscientização de cada um, de que foram perfeitos e puros e que deverão voltar a ser essência pura.

Cada um deverá corrigir e consertar todas as deficiências e anomalias no seu comportamento, atitude e ação para que possa vivenciar a quarta dimensão de Luz.

Todos da Galáxia estão fazendo trabalhos de corrigir e consertar para que todos possam ser purificados com o Fogo Sagrado: Branco, Preto, Marrom, Cinza, Verde, Prata, Vermelho e Dourado, que neutraliza todas as cargas e energias negativas fluidificando de Luz e Força Cósmica Divina.

Todos deverão pedir o perdão dos seus carmas, dívidas e débitos de sua própria negatividade, cruzando os perdões com quem tem pendências ou resgates. Devem também agradecer seu aperfeiçoamento, determinando e firmando que estão em harmonia e sintonia Divina e Cósmica.

 

1º) Trabalho:

Todos os que são canais e instrumentos da verdade, Cavalos Branco de Deus, estarão sendo corrigidos e consertados, nas suas negatividades e purificações, resgatando seus carmas, dívidas e débitos, tornando-se conscientes e verdadeiros. A correção e o conserto serão aplicados a todos os vícios, manias, defeitos, imperfeições, insatisfações e tudo que cria carga negativa: em pensamento, mente, coração, alma e no espírito.  Determino e firmo que todos estarão voltando a ser essência divina.

 

2º) Trabalho:

Peço o arrependimento, o perdão e a extrema-unção, cruzando os perdões e retirando toda a carga e energia emitida; para todos de todos os planetas e dimensões que já negativaram e criaram o carma, dívida e débito pelo seu comportamento, atitude e ação em pensamento, mente, coração, alma e espírito, que ainda não resgataram os seus carmas, dívidas e débitos desde as suas primeiras vidas. Ficarão purificados, perfeitos na Luz e limpos, trabalhando com o Fogo Sagrado: Branco, Preto, Marrom, Cinza, Verde, Prata, Vermelho e Dourado, através de cortar, quebrar e queimar. Determino e firmo que todos estarão voltando a ser essência divina.

 

3º) Trabalho:

Determino e firmo na Luz, que Espíritos Especiais de Vanguarda que nasceram no Planeta Terra I e que já estão purificando e sofrendo, por todas as cargas e energias negativas, sejam limpos, com o Fogo Sagrado: Branco, Preto, Marrom, Cinza, Verde, Prata, Vermelho e Dourado, cortando, quebrando e queimando. Todos serão conscientes e verdadeiros, usando sua Luz Cósmica e Divina para iluminar e fluidificar e se formarem Instrumentos e Canais de Luz e Força Cósmica e Divina.

 

4º) Trabalho:

Todos que ainda não são instrumentos e Canais de Luz (por não estarem evoluídos e desenvolvidos), que pedirem perdão e arrependimento dos seus carmas, dívidas e débitos desde a sua primeira vida, cruzando os perdões para serem perdoados; ao se prostarem perante Deus com a mão esquerda virada para cima e a direita sobre a palma da mão esquerda, colocando a cabeça em cima de suas mãos no gesto de renúncia e culpa por não ter cumprido as suas Missões Sagradas desde a sua primeira vida e também por não ter pagado as suas promessas; estarão cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado em brasa nas cores: Branco, Preto, Marrom, Cinza, Verde, Prata, Vermelho e Dourado, neutralizando toda a carga e energia negativa criada e recebida. Dessa forma todos retirarão todo o desejo do mal para si mesmo e para outros seres viventes, redimindo os seus pecados e resgatando todos os seus erros, omissões, carmas, dívidas e débitos. Determino e firmo que todos os que conseguiram purificar e se tornarem perfeitos, estarão voltando a ser essência.

 

5º) Trabalho:

Para todos os Seres Especiais e suas famílias, que estão purificando e resgatando todos os seus carmas, estão pedindo o arrependimento e o perdão (juntos com todos os de suas famílias e antepassados) de cada vida para receberem a graça de serem perdoados, se colocando prostrado para Deus com a mão esquerda virada para cima e a direita sobre a esquerda e a cabeça em cima de suas mãos, pedindo clemência e perdão para ter o resgate de seus carmas, dívidas e débitos, serem perdoados, para se tornarem perfeitos na Luz. Assim todos serão instrumentos para que outros possam ter piedade e amor fraterno, para cumprirem também suas Missões Sagradas em misericórdia Divina. Determino e firmo que todos estão tendo a consciência Divina, voltando a ser Essência Divina e Cósmica.

 

6º) Trabalho:

Todos os que não sabem da Verdade e estão na escuridão das trevas, ao pedirem arrependimento e perdão por não compreender o mundo espiritual, a todos que prejudicou quando usou seus vícios, manias e defeitos na conduta, comportamento, atitudes e ações; dívidas e débitos desde as suas primeiras vidas; estão recebendo a Graça de serem purificados para que possam corrigir e consertar todas as suas anomalias, imperfeições, ignorância e procurar a sua Luz. Assim estão tirando tudo o que praticaram de mal aos outros seres viventes desde a primeira vida, se colocando perante Deus. Determino e firmo que assim seja ao me prostrar perante Deus e a todos, com a mão esquerda para cima e a direita sobre a esquerda, colocando a cabeça em cima das mãos, pedindo o arrependimento e cruzando os perdões até ser perdoado e libertado.

 

7º) Trabalho:

Para todos os que pertencem ao Planeta Netuno e Intermediário Purgatório, para os perdidos, abandonados, desintegrados, afogados, aflitos, necessitados, destroçados, soterrados e os que se encontram fora de seu lugar na Luz. Eles estão pedindo o arrependimento e o perdão do carma, dívida e débito por não cumprirem as suas Missões Sagradas desde a sua primeira vida por ter praticado o mal e a injustiça, de joelhos pedem o perdão com a mão esquerda virada para cima e a direita sobre a esquerda e colocando a cabeça sobre as mãos pedindo clemência e misericórdia Divina para serem perdoados, para subir para a Luz. Todos estarão sendo instrumentos, ferramentas na prática do bem para compreender o mundo espiritual e saber usar a sua Luz e praticar o bem, para serem consagrados na Luz. Estando na Luz e na Consciência da Verdade, estão recebendo a Graça Maior de se tornarem Essência Divina e Cósmica. Determino e firmo em nome de Jesus, Deus Pai, Maria e José.

  

 

Bênçãos de Jesus, Maria e José

 

Jesus   Guia espiritual Divino.

Maria   Mãe de todos os seres viventes da humanidade.

José   Pai de todos os seres da humanidade.

 

Todos os dias, logo de manhã, ao acordar, pedir a bênção a Jesus, Maria, José para que protejam a todos, de todos os males, abençoando-os.

Pensar: “Estou na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, sendo canal e instrumento de Luz, direcionando todos os símbolos de Luz e Força Cósmica que contêm todos os ensinamentos, esclarecimentos e trabalhos divinos e cósmicos, orientações e símbolos de Luz a todos de todos os planetas e dimensões para que todos possam evoluir e desenvolver todos os seus potenciais".

Juntar todos os símbolos cósmicos e formar um Sinal Cósmico.

Adicionar todos os Trabalhos Cósmicos e Divinos que estão nos Símbolos Divinos, Cósmicos, Galácticos e de todos os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI em graça Divina e passar em todos os planetas e dimensões.

Subir para a Corrente Galáctica e pedir para que sejam corrigidos e consertados todos os vícios, manias, defeitos e imperfeições.

Subir para a corrente do Divino e formar a Estrela Maior: Pai, Filho, Espírito Santo (o primeiro triângulo virado para cima) e Jesus, Maria, José (triângulo virado para baixo), colocando dentro dessa Estrela; todos os Símbolos de Luz, de amor e paz e todas as sabedorias cósmicas e toda a correção e conserto das Galáxias; passando em todos os planetas e dimensões e nos perdidos, abandonados, aflitos e necessitados: da cabeça aos pés, de frente para trás e de trás para frente, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, em ziguezague, da cabeça aos pés, em todas as sete camadas dos corpos físico, etéreo e astral e em espiral dos pés à cabeça, expandindo a Luz.

Colocar a Estrela Maior dentro da Luz Divina e passar novamente como acima foi feito em vibração constante a cada fração infinitesimal de segundo até o ano 10.800.

Agradecer a graça recebida. Assim Seja.

 

Todos os dias os filhos amados de Jesus, Maria e José estão pedindo suas bênçãos e sendo abençoados, para que recebam o amor, a paz, a Luz Divina e a proteção.

Os que ao acordarem, logo pela manhã, no Planeta Terra I, pedirem a bênção serão agraciados com abundância de Luz e Força Cósmica e Divina e do amor de Deus o Pai Maytréia, sentindo a paz, o amor e a sua própria Luz.

Todos receberão a graça maior para serem felizes no Novo Sistema onde cada um estará vivenciando a 4ª Dimensão.

Todos serão instrumentos e canais de Luz, ao usar o pensamento para direcionar todos os trabalhos Divinos e Cósmicos a todos de todos os planetas e dimensões, que estão perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, soterrados, afogados, queimados, que se encontram fechados na Luz e estão nas trevas.

A bênção que todos recebem tem a Força Cósmica e Divina que conduz a vida de cada um com saúde, perfeição, harmonia, Sabedoria Cósmica e Divina, trazendo a felicidade e a alegria total.

 

          

1º TRABALHO DA BÊNÇÃO DE JESUS, MARIA E JOSÉ:

Todos os dias os que estão na Luz, que vibram, rezam e pedem graça estarão recebendo a bênção de Jesus, Maria e José para entrar em sintonia e harmonia Cósmica e Divina. Para pedirem perdão dos carmas, dívidas e débitos deverão se prostrar de joelhos perante Deus, com a mão esquerda virada para cima e a mão direita sobre ela, colocando a cabeça encostada em cima das mãos, pedindo perdão, arrependimento e cruzando os perdões. Estarão recendo a graça de serem perdoados para receberem a extrema-unção de todos os pecados, carmas, dívidas e débitos.

 

2º TRABALHO:

Todos os que não têm a graça da Sabedoria Divina dos novos ensinamentos do Plano Divino, Cósmico e Galáctico receberão a Revelação Divina que Jesus, Maria e José. Serão o Guia Espiritual de toda a humanidade, para que possam saber da verdade e receberem a graça da bênção de Jesus, Maria e José para serem instrumentos e canais de Luz, sendo conscientes, purificados e positivos. Devem pedir arrependimento e perdão, prostrando-se de joelhos perante Deus, com a mão esquerda virada para cima e a mão direita sobre ela, colocando a cabeça encostada em cima das mãos, pedindo perdão, arrependimento e cruzando os perdões. Estarão recebendo a graça de serem perdoados e cruzando os perdões para que possam resgatar todos os carmas, dívidas e débitos.

 

3º TRABALHO:

Todos os que não têm fé e esperança de viver a vida eterna, porque não estão espiritualizados e não são religiosos, receberão a graça da conscientização pelos seus antepassados e ancestrais, para que sigam o caminho de Luz e da verdade.

Eles estarão direcionados a terem consciência através da purificação do seu próprio corpo ou de um instrumento de purificação na família, recebendo a Revelação Divina dos médiuns perfeitos que estarão guiando-os para o resgate de seus carmas, dívidas e débitos desde a primeira vida, para despertarem para a verdade e receberem diretamente de seus mentores, toda a Revelação Divina para que sejam agraciados. Pedir arrependimento e perdão, prostrando-se de joelhos perante Deus, com a mão esquerda virada para cima e a mão direita sobre ela, colocando a cabeça encostada em uma de suas mãos, sendo agraciados da bênção e do perdão de todos os pecados, erros, omissões, incompreensões e resgate de todo o mal. Jesus, Maria e José estarão perdoando-os e abençoando-os.

 

4º TRABALHO:

As crianças que nasceram depois do ano 1991, que já perderam e escureceram a sua Luz Divina, pedirão perdão dos carmas, dívidas e débitos desta vida por ter infringido o outro e negativado e por não serem instrumentos divinos. Devem pedir arrependimento e perdão, prostrando-se de joelhos perante Deus com a mão esquerda virada para cima e a mão direita sobre ela, colocando a cabeça encostada em cima das mãos, pedindo perdão e arrependimento, cruzando os perdões. Estarão recebendo a graça de serem perdoados e cruzando os perdões para que possam resgatar todos os carmas, dívidas e débitos.