20. Consagrações II

 

131ª t Consagração da criatividade Divina do som, imagem, abstrato, formas, símbolos, sinais, a natureza cores e Luz

É concedida para criar em pensamentos, sons, imagens, símbolos e sinais diferentes com os significados, de acordo com cada Trabalho Divino e Cósmico, para a limpeza e fluidificação de Luz e Força Cósmica e Divina, direcionado a todos, de todos os planetas e dimensões.

Da imagem: Projetar na mente, criar novas imagens com o objetivo e intenção de direcionar a todos, de todos os planetas e dimensões, determinando e firmando o objetivo.

O abstrato: Criar desenhos, figuras, borrões, imagens, transparências e tudo que é abstrato, para denominar e determinar cada trabalho Divino e Cósmico com o seu objetivo e intenção própria, direcionado a todos, de todos os planetas e dimensões.

As formas: Criadas juntando com outras formas já existentes, para criar e denominar o objetivo e a intenção do trabalho Divino e Cósmico, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões.

Símbolos: Criar novos símbolos com significado e significante próprio, com o objetivo maior da intenção, como logotipo, invenção até para uma finalidade de determinar e firmar o desejo, vontade e querer.

Sinais: Juntar os sinais já existentes com outros sinais para que possam todos receber a graça da comunicação na Luz, conduzindo a cada sinal um objetivo maior com intenção de neutralizar e fluidificar a Luz, na compreensão maior.

Luz: Criar as luzes em movimento para fluidificar e iluminar a todos, de todos os planetas e dimensões, constituindo um trabalho Maior Cósmico e Divino a todos que se encontram sem Luz.

A natureza: Criar com uma flor ou planta um Trabalho Cósmico e Divino, com a finalidade de limpar, neutralizar e fluidificar uma purificação ou sofrimento, direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões.

Cores: Criar cores novas, juntando muitas cores, para um objetivo, com intenção de: cura, mudança, transformação, transmutação para a conscientização e novos inventos, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

132ª t Consagração Especial da Fogueira Santa

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal foram consagrados para usarem do Fogo Sagrado da Fogueira Santa, a fim de queimarem e neutralizarem toda e qualquer energia de carga negativa de toda maldade de sentimento, de ação, de pensamento, atitude, comportamento e mente negativos; todo sentimento de crueldade, ignorância, incompreensão do espírito, da alma e do coração dos que estão nas trevas. Estão sendo limpas todas as camadas dos corpos: físico, etéreo e astral e todos os canais de comunicação com o Plano Divino, Galáxias e Cosmos. Recebem a graça da Paz, tranqüilidade, segurança, retirando e neutralizando toda a sensação má, de todos os trabalhos feitos de maldade pelo pensamento, mente, espírito e alma, com objetos materiais para serem cortados, quebrados, queimados e desvinculados com o Fogo Sagrado e jogados na Fogueira Santa, toda a intenção da prática do mal antes de serem feitos e executados. 

 

133ª t Consagração Especial da Luz Divina, Galáctica e Cósmica

Por esta consagração todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal recebem a grande graça da Luz Divina, Galáctica e Cósmica, para a limpeza e neutralização de toda a carga e mácula de seus corpos: físico, etéreo e astral, ao pedir arrependimento e perdão de carma, divida e débitos, desde a primeira vida para estarem na Luz.

 

 

134ª t Consagração da Luz e Força Maior Divina de Jesus, Maria e José, no dia 14/08/2004, Aniversário de Jesus

Foram consagrados todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, Cavalos Brancos, canal de Luz de Jesus, Maria e José, ao receber a Luz e a Força Maior Divina para realizarem e concretizarem todas as graças para todos, que vivem em todos os planetas e dimensões.

1º trabalho: Todos que vivem e habitam no Planeta Terra e que são espíritos de Força Maior, recebem a graça maior da Luz e Força Maior de Jesus, Maria e José, da segunda Trindade, para vivenciar a Nova Era e o Novo Sistema em todos os planetas e dimensões, para dar a libertação, a cura, o desprendimento, a evolução e o desenvolvimento.

2º trabalho: Dar e conceder a graça em nome da Luz e Força Divina Maior de Jesus, Maria e José em todas as purificações e sofrimentos, pedindo o arrependimento e o perdão, cruzando os perdões e trabalhando na Corrente Cósmica, cumprindo suas missões.

3º trabalho: Para todos que se encontram em dimensões inferiores, pedir o arrependimento e o perdão, dando e concedendo a graça de serem perdoados, cruzando os perdões para serem libertados em nome da Luz e Força Maior de Jesus, Maria e José, entrando na Corrente Cósmica e direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões.

4º trabalho: Todos os que não têm fé e esperança e não compreendem o Novo Sistema, receberão a graça e a iluminação de Jesus, Maria e José, para o entendimento e aceitação para não sofrer e não purificar, e sim para o despertar.

5º trabalho: Todos os que estão sem Luz e descrentes do Novo Sistema da Nova Era, por não receberem a Revelação Divina, devem pedir o arrependimento e o perdão para ser perdoados, entrar na Corrente Cósmica, realizando e concretizando todos os trabalhos Divinos e Cósmicos, resgatando seus carmas, dividas e débitos, entendendo o Novo Sistema na Nova Era, recebendo a Luz Divina de Jesus, Maria e José.

6º trabalho: Todos que são espíritos de vanguarda e espíritos especiais do Cosmo e do Divino (que se encontram encarnados) estarão recebendo a Consagração de Luz e Força Divina de Jesus, Maria e José para que usem a sua Luz e Força Divina e Cósmica, sendo Cavalos Brancos e Canais de Luz de Jesus, Maria e José no Planeta Terra I.

7º trabalho: Todos os que são Espíritos Santos e Xamãs que estão em Graça Divina: Arcanjos, Serafins e Querubins nascidos na carne, estarão recebendo a consagração maior de Luz de Jesus, Maria e José para que sejam dadas a todos, de todos os Planetas e Dimensões, as graças para elevação da alma e espírito para que possam viver no Novo Sistema na Era Moderna.

 

135a - Consagração para aqueles que têm elevação da alma e do espírito e que já receberam as 134 consagrações

Concedida no dia 29 de setembro de 2004 quando Jesus iniciou o governo em todos os planetas e dimensões, sendo que Deus todo poderoso estará na dianteira até o ano 3000. Com ela todos serão canal e instrumento de Jesus, sendo conscientes, libertos de todas as negatividades e positivos.

 

136a t Consagração da 4a. dimensão na compreensão, entendimento e aceitação da Verdade, sendo puro e perfeito.  

Para todos que praticaram os ensinamentos, orientações, recebendo os esclarecimentos sobre o mundo espiritual, que corrigiram e consertaram tudo o que não está perfeito e puro para realizar e concretizar os Trabalhos Divinos e Cósmicos, usando os símbolos de Luz para estar na Corrente Cósmica e poder direcionar todos os símbolos a todos de todos os planetas e dimensões, a fim de que cada um possa conduzir o seu trabalho em Missão Espiritual Divina, Cósmica e Galáctica para resgatar seus carmas, dívidas desde a primeira vida determinando e firmando.  

 

 

137ª t Consagrações do planeta Dourado (Terra VII) por Deus

1a. Consagração – A Luz Dourada de Deus: para iluminação, energização, fluidificação da Luz Divina Dourada. A Luz dourada de Deus da iluminação maior que fluidifica neutralizando toda e qualquer energia negativa tornando-se positiva, energizada e iluminada para que possa ser instrumento e canal de Luz recebendo por intuição todas as revelações divinas, ensinamentos orientações e esclarecimentos para praticar o bem e o amor verdadeiro ao próximo a todos de todos os Planetas e dimensões tornando-se liberto, consciente na Luz.

2a Consagração – A Luz Branca de Jesus: para receber a paz e o amor. Jesus estará reinando por 1000 anos estando em todos os planetas e dimensões para conceder todas as graças e dando o amor divino do Pai e a paz para todos, que contribuem com o seu trabalho divino e cósmico estando nas correntes Cósmica, Galáctica e Divina, direcionando todos os símbolos de Luz a todos de todos os planetas e dimensões.

3a Consagração – A Luz Rosa de todas as 344 Nossa Senhoras: para passar o amor infinito de Deus. A Virgem Santíssima com todas as 344 Nossa Senhoras estarão dando e concedendo a graça do Amor infinito de Deus para que possam estar em sintonia e harmonia divina com todos de todos os planetas e dimensões.

4a Consagração - A Luz Verde bandeira de São José e 1056 Santos: para a cura e a perfeição de todos para estarem Luz. Todos os dias São José e todos os Santos estarão passando a Luz verde bandeira a todos de todos os planetas e dimensões a fim de receberem curas e soluções de todas as purificações, sofrimentos nos resgates de seus carmas, dívidas e débitos desde a primeira vida. Para cumprirem suas Missões Sagradas e resgatarem todos os carmas, dívidas e débitos e poder vivenciar a 4a. dimensão de Luz. 

5a. Consagração: Os contatos com todos do Plano Divino, Galáctico e Cósmico, de todos dos Planetas Saturno, Vênus, Marte e com todos dos Planetas Terra I, II, III, IV, V, VI junto com Deus que está no planeta Terra VII dourado e João Paulo II, Irmã Lúcia.  Todos os dias fazer os contatos com Deus, Jesus, Maria e José e todos do Cosmos, das Galáxias e todos de todos de todos os planetas e dimensões de Luz. Para formar um só Corpo de Cristo.

6a. Consagração: Conexão com todos do Plano Divino, Galáctico e Cósmico e todos de todos os planetas e dimensões e com o planeta Terra I, II, III, IV, V, VI e com Deus no planeta Terra VII dourado. A conexão com todos de todos os planetas e dimensões, junto com todos do Cosmos, das Galáxias e com o Deus no Planeta Terra VII dourado, deverá ser conectado todos os dias para estar ligado e amarrado com todos os de Luz Maior. 

7a. Consagração: Imantação com Deus no Planeta Terra VII dourado junto com Jesus, Maria e José e todas as Nossas Senhoras com todos os Santos, todos os Xamãs, Arcanjos, Serafins e Querubins, com todos os Mentores, com todas as Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes, e com as 346 Galáxias e todos os Guias do Poder, da Santidade e da Natureza, todas as Falanges, Astros, todos os astronautas e suas Naves. Com todos do Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI.