21. Consagrações III

 

138a t Consagração da Luz e Força Divina Maior do Amor Infinito de Deus

Para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal receber e doarem a todos de todos os planetas e dimensões, para que todos recebam o amor e possam sentir o Amor de Deus.

 

139a t Consagração de Vida Eterna a todos de todos os planetas e dimensões

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que resgataram os seus carmas, dívidas e débitos desde a primeira encarnação, e que cumpriram suas Missões Sagradas receberão a vida eterna na Luz no Paraíso Terrestre.

 

140a t Consagração do Comando Estelar da Corrente Cósmica de Maria Santíssima

A todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para que possam neutralizar toda e qualquer energia de cargas, máculas negativas através de todos os comandos Estelares da Corrente Cósmica de Maria Santíssima.

 

141a t Consagração de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal vivenciando a 4ª.  Dimensão no Planeta Terra I

O Plano Divino passou as consagrações Divinas aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos possam elevar, através da evolução e do desenvolvimento, pelo recebimento da graça da Salvação no Espírito, com a grande ajuda de Deus, Jesus, Maria e José. O trabalho da Obra Divina na Terra está sendo realizado através do Cavalo Branco, Cristina Tanaka, para que todos possam compreender, entender e aceitar a nova vida, que será de Luz e energia positiva, usando o Racional Superior Divino Cósmico, usando a inteligência e a Razão Superior Divina, para a prática do bem e do verdadeiro amor ao próximo.

 

142a t Consagração do Espírito Santo para dar e conceder graças a todos, de todos os planetas e dimensões

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, sendo canais e instrumentos de Deus e Jesus, ao pedir receberão a ajuda da concessão da graça, ao determinar e firmar a graça a ser concedida.

 

143a t Consagração da purificação das águas para serem energizadas de Luz e Força Divina

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal estarão e energizando todas as águas para serem purificadas e abençoando em nome do Pai, Filho, Espírito Santo e de Jesus Maria e José.

 

 

144a t Consagração do Símbolo da Luz Divina

Dada a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que insiram a Estrela Maior, em todos os seres viventes e energias em todos os lugares, espaços e ambientes formado pela primeira Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo e segunda Trindade Jesus, Maria e José com todos os Símbolos e os Sinais Cósmicos, já corrigidos e consertados por todos das Galáxias tornando o Trabalho Divino e Cósmico perfeito. 

 

145a t Consagração do trabalho de todas as obras divina e cósmica formando um Sinal de Luz

A junção de todos os Símbolos formando um só Sinal de Luz passando em todos os seres viventes, energias, lugares, espaços e ambientes estará realizando e concretizando o trabalho completo da Obra do Plano Divino, do Plano Cósmico, do Plano Galáctico junto com todas as obras dos planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V, VI e VII, realizando e concretizando em pensamento na Luz uma só Obra de Luz e Força Maior.

 

146a t Consagração da consciência da verdade para todos de todos os planetas e dimensões

A consciência da verdade em tudo que se refere à vida em cada planeta e dimensões será esclarecida e conscientizada em cada ato, atitude, comportamento, ação, pensamento, mente, sentimento do coração e da alma para ser verdadeiro e perfeito.

 

147a t Consagração da bênção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo e de Jesus Maria e José

Para receber a bênção da primeira Trindade, colocar a mão direita na testa, depois no ombro direito passando para o ombro esquerdo e voltando a mão à testa formando o primeiro triângulo pronunciando ou pensando os nomes Sagrados de Pai, Filho e Espírito Santo. Para receber a benção da segunda Trindade colocar a mão direita no ombro direito passando para o ombro esquerdo depois no peito voltando ao ombro direito formando o segundo triângulo virado para baixo pronunciando ou pensando os Nomes Sagrados de Jesus, Maria e José.  Cruzando os dois triângulos forma-se a Estrela Maior. 

 

148a t Consagração de Luz e Força Cósmica e Divina, para ser criada e constituída por todos os Deuses e Deusas na Fertilidade do Amor Universal

É concedida para criar, constituir e sustentar formas.

 

149a t Consagração de corpo de Luz estático

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal foram consagrados recebendo a graça de criar uma imagem estática na forma etéreo e astral, para transformar todas as energias e cargas negativas, pensamentos e desejos do mal, em positividade para a proteção e a sustentação na Luz e Força Cósmica em todos os lugares, espaços e ambientes.

 

150a t Consagração de Corpo de Luz em movimento

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal forma consagrados para formar o corpo de Luz em movimento, idêntico a sua imagem perfeita (com a roupa feminina para as Deusas e a masculina para os Deuses), estando em movimento na Luz em todos os espaços ambientes em lugares, sendo onipresente, onipotente para iluminar, energizar e fluidificar a Luz e a Força Cósmica e Divina.

 

 

151ª t Consagração de Maytréia e Jesus

As Deusas e Deuses da Fertilidade do Amor Universal foram consagrados com a Presença Divina, para que recebam as graças de viverem num só Corpo de Cristo, vivenciando a quarta dimensão, sentindo o amor infinito de Deus, dado através da alegria, do contentamento, da felicidade, que vibra dentro do peito de cada um.

 

152ª t Consagração da Natureza para os Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal

Todos esses  Deuses e Deusas recebem a graça dessa consagração para ser natureza, realizando e concretizando todos os trabalhos divinos, galácticos e cósmicos com todos os seres viventes junto a natureza, para que todos possam voltar a serem a essência divina.

 

153ª t Consagração Especial de ser canal de Jesus

Os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal estarão servindo de canal para serem instrumentos da verdade em todos os trabalhos da Obra Divina junto com Jesus que estará na dianteira até o ano 3000. Para que todos possam seguir o caminho da Luz e a verdade, de todos os planetas e dimensões.

 

154ª t Consagração Especial da Fogueira Santa

Os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal recebem a consagração para usar o Fogo Sagrado na FOGUEIRA SANTA a fim de queimar e neutralizar toda e qualquer energia de carga negativa de toda a maldade, de sentimento, ação, pensamento, mente, atitude, comportamento e todo o sentimento de crueldade, ignorância, incompreensão do espírito da alma e do coração dos que estão nas trevas; limpando todas as sete camadas dos corpos: físico, etéreo e astral e todos os canais de comunicação com o Plano Divino, Galáxias e Cosmos. É dada e concedida a graça da paz, tranqüilidade, segurança retirando e neutralizando toda a sensação má de todos os trabalhos feitos de maldade pelo pensamento, mente, espírito e alma, com objetos materiais para serem cortados, quebrados, queimados e desvinculados com o Fogo Sagrado na Fogueira Santa, toda a intenção da prática do mal, antes de serem feitos e executados.

 

155ª t Consagração do Amor de Deus, Jesus, Maria e José

Doada a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pelas dedicações com amor e verdade, a todos de todos os planetas e dimensões.

 

 

156ª t Consagração de gratidão de Deus, Jesus, Maria e José

Aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, por serem instrumentos e canal de Luz em pensamento, em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos da Obra Divina, recebida em Revelação Divina, pela Cristina Tanaka, Cavalo Branco de Deus.

 

157ª t Consagração pela realização e concretização de todos os trabalhos Divinos e Cósmicos

Concedida a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que dedicaram e praticaram todos os trabalhos da Obra Divina nos ensinamentos, orientações, esclarecimentos, correção e conserto, símbolos e sinais, recebidos em revelação divina, em pensamento na Luz.

 

158ª t Consagração da formação da Egrégora

Passada a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receberem todas as entidades de Luz do Divino, da Galáxia e do Cosmo, que estarão em contato e conexão na Luz, para iluminar energizar, proteger, revelar, curar, e praticar atos de misericórdia e amor, a todos que necessitam, de ajuda espiritual no corpo físico etéreo e astral, recebendo a graça de se tornarem purificados e iluminados.

 

159ª t Consagração da Ordem Divina

Para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal dar e concederem todas as Graças Divinas e Cósmicas a todos, de todos os planetas e dimensões, para que possam receber e firmar o que deseja em graça.

 

160ª t Consagração do Infinito Amor de Deus, Jesus, Maria e José

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que foram consagrados na elevação de alma e do espírito, que são os canais de Luz, recebem sobre a cabeça o símbolo do Infinito por gratidão e muito amor.

 

161ª t Consagração da Existência da Luz Divina Dourada

Criada para todos de todos os planetas e dimensões receberem e vivenciarem a Luz Divina Dourada nos corpos: físico, etéreo e astral, na sua existência divina, na dimensão maior até o ano 10.800 por Maytréia.

 

162ª. t Consagração Especial da Luz Divina de Deus

Dedicada a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal em gratidão e amor, por todos os trabalhos divinos e cósmicos pelo pensamento na Luz, concedida em 20/01/2009.