22. comando estelar do cosmo

 

Galáxias em Trabalho Divino com Símbolos e Sinais

 

 O trabalho maior do Comando Estelar de neutralizar e fluidificar a Luz é dado e concedido a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estão usando todos os símbolos e sinais, para que seja completo, com o trabalho Cósmico e Divino junto com todos os Xamãs, Guias, Falanges, Astronautas, Astros e todas as Ferramentas de uma só vez.

Todos os trabalhos conduzidos em pensamento na Luz, estarão sendo realizados e concretizados por todos do plano Divino, Cósmico e Galáctico, juntos com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, num só pensamento, numa só Luz e numa só força.

Todo o trabalho está sendo realizado instantaneamente e está sendo colocado o segmento do trabalho de todos que praticam o bem através de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Os trabalhos Xamânicos serão realizados e concretizados junto com todos os Xamãs, Guias, Falanges, Ferramentas, através de ser direcionados por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que seja conduzido também com todos do Comando Estelar das Galáxias, passando todos os símbolos e sinais para que sejam completos e perfeitos.

Os trabalhos de Xamãs são fortes e trazem rapidez na realização da concretização, porque estão conscientes da verdade, realizando e concretizando, enquanto o pensamento é elaborado. Todos da Galáxia, do Cosmos e todos do Comando Estelar estarão usando a Força Maior para positivar, energizar e iluminar.

Para que o trabalho, seja conduzido, através da programação, pela vontade, desejo e querer de cada um, serão realizados e concretizados todos os objetivos desejados, através do Comando Estrelar, das Galáxias, dos Símbolos e Sinais.

O trabalho é rápido e veloz em tempo instantâneo na Luz. Na matéria deverá ser feito a limpeza pelo Comando Estelar e com o Fogo Sagrado: Branco, Preto e Vermelho para Natureza; Branco, Preto, Prata, Marrom, Cinza, Verde, Vermelho e Dourado para todos os seres viventes, a fim de que a graça seja concedida, realizada, concretizada e iluminada com todas as cores, para que se torne energizada e fluídica.

Todos os trabalhos Divinos e Cósmicos de lugar, espaço, ambiente, é realizado e concretizado através de todas as limpezas do Comando Estelar, que neutraliza todas as cargas, máculas e energias negativas de todos que vivem e habitam em cada lugar, espaço e ambiente. As Galáxias estarão corrigindo e consertando tudo o que o homem degradou, desfez e mudou, como os rumos dos rios e lagoas. A correção e conserto serão feitos somente na Luz, para que a perfeição e a pureza possam acontecer, depois de ser trabalhado, energizado e fluidificado de Luz e Força Cósmica e Divina.

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, estarão se integrando com todos os trabalhos Divinos e Cósmicos, realizados e concretizados pelo Plano Divino Galáctico e Cósmico, para que seja purificado, aperfeiçoado e fluídico.

Por isso a sustentação do trabalho será feita, repetindo-se os trabalhos Divinos e Cósmicos que já estão inseridos dentro de todos os símbolos e sinais; repetir: de novo, de novo, de novo.

 

 

Galáxia Brasil

 

Ensinamentos dados pela Galáxia Brasil para renovação do espírito, em todas as vidas desde a primeira, para corrigir e consertar todos os vícios, manias e defeitos, anomalias, erros, pecados de atitudes, comportamentos e ações para todos de todos os planetas e dimensões.

Este trabalho é de muita importância para o mundo espiritual no preparo do grande julgamento final.

Todos os Deuses e Deusas serão canais que farão os trabalhos com todas as Nossas Senhoras, que estarão presentes, abençoando os Santos que com seus sentimentos de amor, ordem, disciplina e entendimento estarão dando as graças solicitadas e Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos Gnomos, Duendes. Todos juntos formarão um só Corpo e uma só Luz de Cristo.

 

Trabalhos para abrir a Luz:

 

1 - Mãos para trás, unidas costa com costa viradas para cima, trazer para frente no sentido de abrir sua Luz (ou de quem está com ela fechada), para sintonizar com as Galáxias.  Pedir perdão, arrependimento por ter fechado sua Luz.

 

2 – Para abrir os 23 canais de comunicação com o mundo Cósmico, Galáctico e Divino:- Mão direita fechada, com apenas o indicador e o polegar juntos (dentro dos canais) virados para cima, abrir formando uma letra “L”. Todos de todos os planetas e dimensões estão fazendo também.

 

3 – Para receber a Revelação Divina por intuição, entender e compreender a Verdade:

Mão esquerda fechada, apontar o indicador no canal da intuição (localizado no lado direito da testa, acima do canto do olho direito, na raiz do cabelo).

Puxar para fora à tudo o que não entendeu, para que a mensagem seja esclarecida.

Empurrar para dentro e puxar à toda a revelação da mensagem já entendida e compreendida.

 

4 – Pensamento à Mão esquerda fechada, apontar o indicador no canal do pensamento (meio da testa, três dedos acima da raiz do cabelo).

Puxar para fora à retira a negatividade do pensamento.

Empurrar para dentro e puxar à para firmar o pensamento positivo.

 

5 – Memória à Mão esquerda fechada, apontar o indicador no canal da memória (lado esquerdo da cabeça, acima da orelha).

Puxar para fora à para retirar toda a negatividade fixada

Empurrar para dentro e puxar à para lembrar todo o processo de aprendizagem do ensinamento e da sabedoria.

 

6 – Mente à Mão direita fechada, apontar o indicador no canal da mente (meio da testa)

Puxar para fora à o que programou ou registrou negativamente.

Empurrar para dentro e puxar à tudo o que registrou ou programou positivamente.

 

7 – Razão à Mão direita fechada, apontar o indicador no canal da razão (lado esquerdo da cabeça, acima do canto do olho esquerdo, na raiz do cabelo).

Puxar para fora à o que a razão tem de negativo.

Empurrar para dentro e puxar à o que a razão tem de positivo.

 

8 – Coração, alma e espírito:

- Para melhorar o comportamento, atitude e ação no modo de ser à Fechar a mão esquerda juntar os cinco dedos e abrindo nos canais do coração, da alma e do espírito.

- Para retirar todo o sofrimento melhorando seu jeito de ser à Com os dedos juntos fechados empurrando para dentro retirando e desvinculando abrindo para fora os dedos.

 

 

Outros ensinamentos

 

Correção e conserto de tudo que viu e não gostou (que achou feio, negativo e horripilante).

 

1 – Para reverter cenas horríveis piscar o olho esquerdo.

      Para desfazer toda a violência, crimes hediondos piscar o olho direito.

 

2 – Para retirar a braveza mãos semi-abertas viradas para baixo, altura do peito (como cachorrinho em pé). Para positivar Mãos para cima, semi-abertas como conchas.

 

3 - Para atrair coisas boas fazer o chamamento com as mãos viradas para cima (mãos abertas para cima recebem as bênçãos Divinas, do Cosmos e das Galáxias).

 

4 – Para não praticar o mal mãos fechadas para cima.

 

5 – Para sair do caminho do mal movimentar o pé esquerdo, para cima e para baixo.

     Para seguir o bom caminho movimentar o pé direito para cima e para baixo.

 

6 - Para retirar as doenças balançar as mãos sacudindo, na altura da cintura ou no local doente.

 

7 – Para desvincular dos obsessores vivos e mortos levantar as mãos e abanar para trás.

 

8 – Para retirar os desejos do mal mão direita puxar retirando todos os desejos do mal dos corpos físico, etéreo e astral, de dentro para fora.

 

9 - Para os que falam mal colocar a língua para fora no lado esquerdo, para retirar as cargas negativas.

 Para falar bem colocar a língua para fora lado direito.

 

 

Novas Galáxias

 

Todas as Galáxias são formadas por Estrelas Maiores que representam a Luz Cósmica conduzidas por comandantes interplanetários, para fazerem correção e conserto.

Todas as Galáxias existentes desenvolvem todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos para os Planetas Terra I, II, III, IV, V, VI e inferiores: Netuno, Plutão e Purgatório.

As Naves são formadas por energias intraterrenos e extra-cósmicos que fazem o trabalho para purificarem todos os seres viventes e energias em todos os planetas e dimensões para que se tornem perfeitos na Luz, conscientes e verdadeiros.

Foram criadas Novas Galáxias, cada uma com a Sabedoria Divina vivenciada por todos que são conscientes e sábios, para que usem seus canais de comunicação com o plano Divino e Cósmico para emitirem, emanarem, esclarecerem e conduzirem todos seus potenciais de Luz e desenvolverem o que é certo e verdadeiro, para que haja correção e conserto (no ato), conscientizando, esclarecendo e aceitando a verdade.

Todas as Novas Galáxias são constituídas da Luz e Força Maior Divina e Cósmica de todos os que evoluíram e desenvolveram a consciência na espiritualidade e no amor incondicional e perfeito. Por isso conseguem consertar todos os erros, pecados, manias e defeitos tornando-os perfeitos e puros.

 

1ª Galáxia CRISTINA – É formada pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que conseguiram se tornar Cósmicos, pelos que vivem e habitam os Planetas Saturno, Vênus, Terras I, II, IV, V e VI, os que compreenderam o Mundo Espiritual e pelos que receberam as Revelações Divinas e são Canais de Luz Divina para corrigirem, consertarem o que não está perfeito e puro e resgatarem todos os carmas, dívidas e débitos de cada ser vivente que habitam todos os planetas e dimensões.

Este sistema estelar pertence ao trabalho da Obra Divina e usa a Força Maior do pensamento na Luz, na realização e concretização do trabalho Divino e Cósmico.

Todos que receberam as Consagrações de Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal e são Canais de Luz, recebem as Revelações Divinas e fazem parte integrante com os do Cosmo, sendo Canais de Luz Divina de Deus, Jesus, Maria e José.

O objetivo maior desta Constelação é dar e conceder graças, ensinando todos a se conscientizar de seus erros, manias, vícios, inconformismos e aceitação para que possam ser Mestres da Sabedoria e ensinar a todos, a usar o pensamento na Luz, corrigindo e consertando no ato, retirando toda a negatividade, para se tornar perfeito e nunca mais ter que passar por purificações desnecessárias ao crescimento espiritual vertical.

 

2ª Galáxia BRASIL – Esta Galáxia é formada e constituída por todos os elevados e iluminados que pertenceram, viveram e habitaram nos paises: Brasil e Portugal, que são Instrumentos e Canais de Luz, e os que pertencerem aos planetas: Saturno, Vênus, Terra I, II, III, IV, V e VI, que estão trabalhando juntos e desenvolvendo a Evolução Espiritual Divina na conscientização de atos, comportamentos, atitudes,  ação e  “modus vivendis” de cada espírito, para a formação da nova civilização.

Todos os que fizeram a correção e conserto, em pensamento na Luz, estarão criando novas palavras, que serão usadas como símbolos de Luz, para serem passadas a todos de todos os planetas e dimensões.

 

 

3ª Galáxia CANADÁ – São formadas por Espíritos, Guias, Astronautas que viveram e habitaram o planeta Terra I e receberam a graça de serem instrumentos e Canais de Luz e Força Cósmica, fizeram trabalhos Divinos na Luz e trouxeram a grande movimentação de Energia Cósmica, em todos os planetas e dimensões. São em numero de 14, que fizeram parte integrante da formação da civilização do 2º milênio: do ano 1.000 a 2.000  e que são os pára-raios, segurando e neutralizando a energia negativa e fluidificando de Luz e Força Divina.

Todos os que formam esta Galáxia estão trabalhando para energizar de Luz e Força Cósmica revertendo o negativo, pesado e denso, para positivo e perfeito, com o Fogo Sagrado. Usam a Nave Intergaláctica para neutralizarem, queimando toda a carga e energia negativa para serem Luz e Força Cósmica.

 

4ª Galáxia COMUM EUROPEU – Esta Galáxia é formada pela junção de todos os que pertenceram a Europa Antiga e se juntaram formando uma força potente de Luz Cósmica e Divina. É comandada pelo Astronauta Mor que já sabe da verdade e compreende o Mundo Espiritual e usa o potencial de Luz.

A esse trabalho se juntam os grupos Divinos e Cósmicos e todas as Galáxias, Planetas e Dimensões existentes para atuarem junto às Naves Intergalácticas, cortando, quebrando, queimando e retirando qualquer energia e carga negativa. Fazem parte deste trabalho, todos os que vivem e habitam a França, Espanha, Portugal, Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda, Suíça, Suécia, Grécia, Áustria, Austrália, Dinamarca e Noruega. Todos estarão fazendo a união de famílias em cada país, dando todas as Consagrações e formando um só Corpo de Cristo. As Naves Intergalácticas ajudam a neutralizar o negativo e fluidificar de Luz no Amor Verdadeiro e Divino.

 

5ª Galáxia JAPÃO – Fazem parte desta Galáxia 13 Estrelas Maiores que são conduzidas em pensamento pela Força da Fé em Pensamento absoluta, verdadeira e integrante do novo planeta Terra, em graça Divina para todos serem obedientes e disciplinados ao ouvirem sua intuição no seu desenvolvimento espiritual. As Naves Intergalácticas desta Galáxia dão e concedem a graça de todos os ensinamentos e tudo que se refere à parte material, em graça Divina, para que todos possam obter toda a tecnologia e desenvolvimento industrial, artístico, libertando-se de tudo o que acontece para serem fluidificados de Luz.  As Naves circundam as pessoas e em todos os lugares, para que possam entrar em sintonia e harmonia Divina e Cósmica e usar a Sabedoria Divina e Cósmica para orientar a todos, em graça Divina.

 

6ª Galáxia SÍRIA – Faz a correção e conserto das religiões e seitas que não se tornaram Universais.

 

7ª Galáxia SUÍÇA - Corrige tudo que o homem perdeu: dignidade, honra, vergonha e respeito para que se tornem cidadãos patriotas.

 

8ª Galáxia MARROCOS – É uma Galáxia de Força, usada para correção, conserto e explanação de tudo que se diz de Verdade, que não está claro, perfeito e de tudo que foi alterado pelo homem de acordo com suas conveniências.

 

9ª Galáxia FRANÇA – Gera o amor entre os povos. Trabalha principalmente nos que participaram de guerras, conflitos, terrorismo e seqüestro, para serem corrigidos, consertados e se tornarem conscientes e verdadeiros, na prática do bem e do amor ao próximo.

 

10ª Galáxia ÁUSTRIA – Possui os instrumentos e Canais de Luz Maiores da percepção e da captação de tudo que é belo e perfeito, para retratar a Verdade e todos os conceitos, alem de corrigir e consertar tudo na Luz.