23. Novas  galáxias

 

11ª Galáxia AUSTRÁLIA – Tem a força da natureza para conduzir e usar a Luz e Força Cósmica, no combate de toda energia e carga negativa, transformando-a em Energia Cósmica de Força Maior em todos os planetas.

 

12ª Galáxia ITÁLIA – Possui a Força Maior Religiosa e Sagrada para a unificação e compreensão, promovendo a grande mudança do sistema em cada religião e seita através da elevação da alma e espírito na consciência da verdade.

 

13ª Galáxia CUBA – Tem força própria para conduzir a Luz e formação da civilização do III Milênio, conscientizando a volta ao trabalho, ensinando a usar a Verdade, desenvolvendo e evoluindo os seres para uma dimensão maior.

 

14ª Galáxia FINLÂNDIA – Manda a Luz e Força Maior Divina e Cósmica, para que cada um desenvolva seu Potencial e seu Canal de Luz.

 

15ª Galáxia AMÉRICAS DO NORTE, CENTRAL E SUL – Todos dessa Galáxia fazem parte das Américas e receberão a consciência da verdade para não mais prejudicar a outros e ter a graça de ser livre.

 

16ª Galáxia NAÇÕES UNIDAS – Formada por todas as Nações, tem a Força Maior para a resolução de tudo que acontece no mundo espiritual do planeta Terra. Corrige e conserta o que acontece nas relações entre os países, para a sintonia, harmonia, respeito e dignidade, na concepção da verdade.

 

17ª Galáxia URUGUAI – Para desvincular e libertar todos os que ainda estão presos em si mesmo, para que possam se soltar e vivenciar sua própria vida, corrigindo a incerteza, indecisão, incompreensão e tudo que ainda não está entendido.

 

18ª Galáxia CHILE – É Força do Espírito da Natureza para que todos possam entender, compreender e aceitar a verdade, sem o auxílio de outros. Através do arrependimento e perdão, sendo perdoados para adquirir sua própria Força e recebendo a Luz Cósmica e Divina.

 

19ª Galáxia ARGENTINA – Dá consciência a todos que estão purificando e sofrendo, para não mais ter que resgatar seus carmas, dívidas e débitos, mas estão sendo instrumentos da prática do bem, cumprindo sua Missão Sagrada.

 

20ª Galáxia EQUADOR – Seus trabalhos em pensamento promovem a harmonia e sintonia Cósmica removendo a força do mal em todos, de todos os planetas e dimensões.

 

21ª Galáxia PERU – Oferece a formação da energia dos Incas e todos os Xamãs de Machu Picchu para todos, de todos os planetas e dimensões, para serem Cósmicos.

 

22ª Galáxia FILIPINAS – Tem a Força Centrípeta de Energia Cósmica, para expandi-la em todas as dimensões e em todos os seres viventes, espaços, lugares e ambientes, para limpar as purificações.

 

23ª Galáxia CHINA – Possui a Força Centrífuga de dentro para fora, para formar uma Força Cósmica concentrada na dimensão maior visando à pureza e a perfeição.

 

24ª Galáxia MONGÓLIA – Oferece a Força e Energia dos Xamãs da Natureza á todos os seres viventes para purificarem e se aperfeiçoarem, para serem Luzes da Natureza.

 

25ª Galáxia ÍNDIA – Realiza e concretiza as Missões Sagradas para libertar a todos das purificações, resgatando todos os erros, pecados, carmas, pagando suas dívidas e débitos passados.

 

26ª Galáxia GRÉCIA – Leva os seres viventes a serem Canais de Luz direcionando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para serem instrumentos no Trabalho da Obra Divina, Intergaláctica e Cósmica.

 

27ª Galáxia DINAMARCA – Torna os seres leves, fluídicos e energizados de Luz e Força Cósmica e Divina.

 

28ª Galáxia TURQUIA – Ensina a meditar e orar usando a Fé concreta, absoluta e verdadeira.

 

29ª Galáxia ALEMANHA – Para que todos os seres tenham a pureza e a perfeição na sua ação, comportamento, atos e atitudes.

 

30ª Galáxia ÁFRICA – Todo o Continente Africano trabalha nessa força que dá a todos consciência para proteger, cuidar da natureza e de todos os seres viventes.

 

 

31ª Galáxia MÉXICO – Conduzem e guiam todos, para o caminho da Luz e dos trabalhos das Missões Sagradas,  com a força de todos os Astecas.

 

32ª Galáxia ÁSIA – Dedicam-se a todos, de todos os planetas e dimensões para a salvação da humanidade, consertando a purificação, para que haja a perfeição na Luz, retirando todos os vícios, defeitos, manias, anomalias, imperfeições e inconsciência.

 

33ª Galáxia NORMANDIA – Fornecem equilíbrio nas emoções e na espiritualidade, para todos se libertarem do medo, angústia, depressão, incompreensões e serem equilibrados.

 

34ª Galáxia ANTÁRTICA – Busca a Sabedoria Infinita e Eterna do passado, para ser usado no presente e na vida eterna na Luz.

 

35ª Galáxia RÚSSIA – Trás a harmonia, a sintonia e a paz interna a cada um, para que usem a sua Luz e vibrem no amor incondicional e infinito de Deus.

 

36ª Galáxia ANTÁRTIDA – Promove a junção da Força da Natureza com a força de cada um, para capacitá-los a vencer todos os obstáculos e bloqueios na vida.

 

37ª Galáxia BIRMÂNIA – Vibra e direciona todas as luzes e cores a todos, de todos os planetas e dimensões, para se tornarem fluídicos na Luz.

 

38ª Galáxia CONGO – Dá e concede graças de tudo que é consciente. Desvincula os obsessores vivos, mortos e trabalhos feitos pela maldade.

 

39ª Galáxia ÁFRICA DO SUL – Dá a Força e a Luz Cósmica para todos serem Instrumentos e Canais de Luz e promove a limpeza dos canais de comunicação, com os seres do plano Divino e Cósmico.

 

40ª Galáxia PÓLO SUL – Faz a ligação com os pólos, formando uma só Luz, para o equilíbrio e sustentação de todos.

 

41ª Galáxia PÓLO NORTE – Equilibra os seres vivos e energias no alinhamento de todos os planetas e seres vivos.

 

42ª Galáxia MADAGASCAR – Corrige a vida mística de todos da Natureza por não saber praticar os ensinamentos na Luz, consertando o que foi alterado e modificado.

 

43ª Galáxia ILHA DE PÁSCOA – Protege e sustenta tudo o que já está perfeito, que foi corrigido e consertado.

 

44ª Galáxia AFEGANISTÃO I - Corrige e conserta toda a sabedoria, ensinamento e orientação, que foram usados com má intenção.

 

45ª Galáxia AFEGANISTÃO II – Ensina a ser prudente e consciente. Quando prejudicar o outro ou a natureza ajuda a retirar, limpar e neutralizar a causa da energia negativa, carma, dívida, débito, pedindo perdão e arrependimento para ser perdoado.

 

46ª Galáxia PAQUISTÃO – Dá a todos, presença de espírito para corrigir no ato em que negativarem ou criarem carma.

 

47ª Galáxia SURINAME – Dá e concede a graça a todos que se arrependerem. Corrige e conserta o que foi negativado.

 

48ª Galáxia BÉLGICA – Corrige e conserta a negatividade por não compreender, entender e aceitar o que foi criado por perturbações e incompreensões.

 

49ª Galáxia ROMÊNIA – Torna consciente de atos, comportamentos e ações que prejudicam a sua própria Luz. Corrige e conserta energias e cargas negativas e retira tudo que foi criado a si e a outros, pedindo arrependimentos e perdão.

 

50ª Galáxia SUDÃO – Promove a abertura espiritual da cada um, antes do Julgamento Final.

 

 

51ª Galáxia NORUEGA – Promove a Justiça Divina a todos que estão nas trevas, dando a absolvição e concedendo o perdão, através da concessão das 162 consagrações maiores, dadas e concedidas pelos seres de Luz, aos que pedirem arrependimento e perdão.

 

52ª Galáxia PANAMÁ – Dá a consciência da verdade a cada um, para que refaça e corrija, tudo o que errou, pecou e criou de carma pela sua própria consciência.

 

53ª Galáxia POLÔNIA – Oferece a chance do arrependimento e perdão, a todos que não cumpriram suas Missões Sagradas.

 

54ª Galáxia NOVA YORK – Corrige, resgata e conserta tudo que foi negativado e criado de carma, dívida e débito, passando todas as Naves Intergalácticas sete vezes em cada um.

 

55ª Galáxia PARIS - Dá e concede a graça a todos, que estão purificando nas perdas, na miséria, na fome ou na morte, para que possam receber a graça de neutralizar, retirar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos e poder se libertar. Passa todas as Naves Intergalácticas em todos neutralizando a negatividade, corrigindo e consertando.

 

56ª Galáxia AMSTERDÃ – Contribui com todo o trabalho da sabedoria e proporciona o uso do seu Potencial de Luz, para que possam usar o ensinamento, orientação, esclarecimento e os trabalhos Divinos e Cósmicos inseridos em todos os Símbolos da Corrente Cósmica, passando-os em todos, de todos os planetas e dimensões.

 

57ª Galáxia TÓKIO – Passa todas as Naves Intergalácticas em todos, de todos os planetas e dimensões, para que cada um possa perceber e reconhecer os seus erros, manias, defeitos, anomalias, perturbações e possam corrigir e consertar, fazendo os trabalhos Divinos e Cósmicos, entrando na Corrente Cósmica, direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões e serem purificados e perfeitos, pedindo arrependimento e perdão dos carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, determinando e firmando.

 

58ª Galáxia MADRI – Corrige e conserta tudo o que foi desfeito, negativo e que ainda não foi corrigido desde a primeira vida. Passa todas as naves intergalácticas em todos, de todos os planetas e dimensões para se tornarem perfeitos na Luz.

 

59ª Galáxia LISBOA – Ensina a todos que estão abrindo a sua Luz, para usá-la em pensamento para seu crescimento vertical, a fim de que possam receber a graça maior de todos os trabalhos Divinos e Cósmicos que estão inseridos em todos os Símbolos.

 

 

60ª Galáxia ROMA – Por ela, todos que reconhecem os seus erros, pecados, pedem perdão e arrependimento, recebam a graça de serem perdoados e conduzidos a cumprirem as suas Missões Sagradas, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que resgatem todos os seus erros, pecados e carmas.

 

61ª Galáxia TCHECOSLOVÁQUIA – Passa todas as Naves Intergalácticas neutralizando toda a negatividade e os carmas. Faz com que peçam arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas para serem perdoados, aqueles que praticaram ruindade, maldade, crueldade, violência, que ainda não se encontraram e não reconheceram seus pecados, erros, omissões, incompreensões, brigas, conflitos, guerras e outras purificações.

 

62ª Galáxia QUITO – Ao passar todas as naves intergalácticas ajuda no resgate e retira tudo o que pensou negativamente, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos de cada vida, determinando e firmando que todas as Naves estarão neutralizando toda e qualquer negatividade, em todos que praticam o mal em pensamento, desejando que outro sofra e purifique. Para isso é preciso que se retire e desvincule toda a vontade, desejo e querer.

 

63ª Galáxia de MOSCOU – Por ela, todos os que estão no progresso vertical, evoluindo e desenvolvendo, estarão recebendo a graça maior de fazer uso de todas as Naves Intergalácticas, para que possam entender, compreender e aprender a usar a sua Luz em pensamento, para se conscientizar e aceitar a verdade, na Luz.

 

64ª Galáxia de BERLIM – Ajuda todos que são positivos, elevados e que estão na dianteira a entender, compreender e aceitar a verdade.  Doa todas as Consagrações de Luz a todos, para o crescimento vertical e para serem instrumentos de combate a todo mal, usando as Naves Intergalácticas, purificando no espírito, determinando e firmando na Luz.

 

65ª Galáxia dos MERIDIANOS – Essa Galáxia corrige e conserta todos aqueles que perderam a sua Luz, através da negatividade e da obsessão criada em pensamento por ser obsessor de outro. Também possibilita neutralizar e limpar toda e qualquer carga negativa criada pelo espírito incompreensível, ignorante, negativo e sem Luz, afim de que seja reformada toda a sua virtude, desejo, querer, defeito, atitude, comportamento e ação de querer obsessorar o outro ou a si mesmo.

 

66ª Galáxia dos TRÓPICOS – Esta Galáxia neutraliza o sentimento e a emoção negativa, para que todos possam ter consciência de não mais usar a sua iniqüidade, ignorância e incompreensão, passando a ter consciência do que pratica a si e a outros. Todos os que têm vontade, desejo e querer de praticar o mal para si ou para outros, estarão recebendo a graça Maior de ser cortado, quebrado e impedido de praticar os seus atos de maldade, crueldade, estupidez, violência, agressividade, criando carma a si mesmo.

 

67ª Galáxia dos Pólos – Corrige e conserta, para ser certo e verdadeiro determinando e firmando.

 

68ª Galáxia Geometria – Confere uma disposição perfeita em cada lugar espaço, ambiente em todos os planetas.

 

69ª. Galáxia Perfeição – Corrige e conserta tudo que foi deformado e desfeito, a fim de se tornar puro e perfeito na Luz.

 

70ª Galáxia Natureza – Confere ao ser uma natureza plena e perfeita, reconhecendo o que há de mais belo.