25. Naves cósmicas

 

As Naves Cósmicas têm o infinito poder de Deus para neutralizar toda e qualquer carga e energia negativa, passando a sua Luz e a sua Força no sentido vertical, horizontal, em espiral, em ziguezague, de cima para baixo e de baixo para cima.

Elas podem passar dentro de todos os canais; dentro de todos os órgãos: fígado, baço, pâncreas, nervos, pêlos, pele, cabelos, unhas; dentro dos aparelhos: digestivo, urinário, respiratório; na medida em que passa, ela acaba harmonizando a nossa energia.

Esse tipo de nave tem a Luz mais forte do que a nossa, que tira o negativo e clareia a escuridão, onde estamos mergulhados.

 

NAVE ASTRAL

A Nave Astral tem força própria e conduz o Trabalho Cósmico, para harmonizar cada energia dos seres viventes, que vivem e habitam nos planetas inferiores para ser tornarem Cósmicos.

As Naves Astrais tem Energia igual a nossa; ao mesmo tempo em que passa, reverte e energiza colocando Luz e Fogo Sagrado.

A Nave Astral em forma de Espiral, energiza e ilumina, passando as cores da Luz Cósmica fluidificando e harmonizando.

 

NAVE CÓSMICA

A Nave Cósmica em forma de Lua, da cor violeta que entra no corpo físico, retira e neutraliza toda infecção, inflamação, tumor, ferida e transmuta tudo em Luz. Essa Nave tem a Força Cósmica e Divina.

A Nave Cósmica em forma Oval, que entra nos Canais de Comunicação, retirando, desvinculando e neutralizando todo o pensamento negativo, da mente, do coração, da alma e do espírito, para que possa receber a Graça da Luz.

A Nave Cósmica em forma de Triângulo tem força do vento, para limpar, retirar e neutralizar todas as energias negativas e cargas, de todo ser vivente, lugar, espaço e ambiente.

 

 

NAVE SUPERSÔNICA

A nave Supersônica retira e neutraliza toda a maldade e desvincula toda a obsessão da maldade, da crueldade, da estupidez, da ruindade, da ignorância e males, causados pelos obsessores vivos e mortos.

 

NAVE LASER

Essa nave conduz a Luz e a Força Cósmica e Divina para perfeição em todos os seres viventes, energias, lugares, espaços e ambientes, iluminando, energizando e fluidificando de Luz.

 

 

NAVE INTERGALÁCTICA

As Naves Intergalácticas são de Força Maior, comandados pelo Comandante Seninha e por todos os Astronautas Mores. Têm formas e espécies diferentes, tendo a sua própria força, que corrige e conserta tudo o que foi negativado e o que está sem Luz, corrigindo os vícios, manias, defeitos, anomalias e todas as imperfeições. Essas naves são do Divino, da Galáxia e do Cosmo.

- Nave Intergaláctica formada por três círculos (com asinhas douradas) acoplados, ao ser passada em todos os seres viventes e energias, corrige e conserta todos os vícios, manias e defeitos.

- A nave Intergaláctica em forma de disco (de cor violeta e bordas com luzes de todas as cores), retira toda maldade, crueldade, estupidez, violência e agressividade, para que se possa positivar e fluir.

- A nave Intergaláctica em forma de purpurina preta, reverte, destrói, elimina e neutraliza a energia e cargas negativas, tornando-se Luz.

 

Naves Juntas

As naves Cósmica e Astral juntas são acopladas por duas naves de Força Maior Cósmica e Astral.

  Duas naves em forma de Pirâmide juntam suas bases para iluminar, retirar e neutralizar, toda carga negativa das pessoas más e ruins.

  Colocar perto de gente sem amor a nave de Esfera, de cor branca de sete ponteiros dourados, para retirar, cortar, quebrar e queimar toda maldade, violência e ruindade. Junto com a nave Esfera Rosa (com a seta rosa) passa o amor e o perdão. 

  A nave em forma de Balão, parte inferior formada pelo Fogo Sagrado em brasa, acoplada a Nave Dourada, fluidifica e energiza.

 

 

Trabalho para todos fazerem

 

Primeiro, colocar todas as Naves Cósmicas em todos os seres viventes, lugares, espaços e ambientes. Em seguida, as Naves Astrais, Supersônicas, Laser, Intergaláctica. Passar de novo a Nave Astral para energizar e preencher de Luz e Força Cósmica igual a nossa energia, para ficar positiva e Luz.

Na medida em que se retira e se neutraliza ficando positivos e iluminados, corrigindo e consertando com as Naves Galácticas e Laser, o seu jeito de ser e de outras pessoas, para que sejam totalmente purificados e aperfeiçoados.

 

Se algo não der certo, passar todas as Naves de novo.

 

Quando não conseguimos terminar um trabalho, precisamos limpar primeiro nós mesmos; mentalizar que a obra foi concluída. Isso nos tornará melhores instrumentos, sem bloqueios, dando abertura para receber as orientações dentro de nós.

Para corrigir e consertar, usar também todas as Naves nos canais de comunicação, da percepção e da captação, dando mais consciência daquilo que recebemos.

Passar também todas as naves no inconsciente, subconsciente, consciente, lembrança, recordação, memória, pensamento, mente, razão, inteligência, percepção, captação, instinto, intuitivo, imaginação, criatividade, ilusão, mediunidade, terceiro olho, alma, coração, espírito e nos sete corpos: físico, etérico e astral.