26. trabalhos xamânicos   

 

O trabalho dos Xamãs para resolução de todas as purificações do planeta Terra I, é feito através do som e da palavra.

 

1º. Trabalho TERRA DIVINA:- É preciso trabalhar o Solo Sagrado do Planeta Terra.  Ele corresponde a Energia Divina que existe aonde ainda não ocorreu negatividade e tem sua própria Força Cósmica e Divina. No Brasil essa força está no sul do Maranhão, no sul do Piauí, no sul do Pará e no sul de Amazonas e Acre. Nessas terras que ainda não foram tomadas pela negatividade, vamos fazer fluidificar a Luz Divina de cor verde, marrom, cinza, prata e dourada. Á medida em que essa Luz é passada em todo o planeta, os lugares estarão sendo trabalhados e energizados de Luz e Força Cósmica e Divina. Este trabalho será denominado através do nome: TERRA DIVINA.

Usar como símbolo o mapa de Amazonas, colocá-lo no centro do planeta Terra, subindo por suas sete camadas, até a superfície atingindo todos os seres viventes.

Passar o som do TROVÃO do centro da Terra (pelas sete camadas) até a superfície. Ao passar ele vai iluminando e energizando todos os seres viventes e todas as energias que vivem e habitam os mares, os oceanos, os continentes, todas as ilhas e arquipélagos. 

Trabalhar os três juntos: a palavra TERRA DIVINA, o símbolo MAPA DE AMAZONAS e o som TROVÃO. Colocar o trabalho na Corrente Cósmica para que seja repetido a cada fração infinitesimal de segundo, para neutralizar todas as cargas e energias negativas no planeta Terra I. Cada um de nós deve fazer esse trabalho aplicando em um determinado lugar, por exemplo: no Iraque, Índia, Paquistão, São Paulo, nos EUA, no Japão, etc.

 

2º Trabalho: Trabalhar as emoções negativas de todos os seres viventes através dos Xamãs. Existem várias emoções negativas importantes que precisam ser trabalhadas para ajudar os seres humanos e os animais.  Vamos trabalhar o “medo” (que é a origem de todos os problemas) através da palavra TERRA DIVINA.  Passar essa palavra em todos os corpos físicos, etéreos e astrais (sete vezes), colocando no coração, na alma, no espírito, na lembrança, na recordação, na memória, no inconsciente, subconsciente e no consciente. O Xamã do Brasil, que vai ajudar e passar a mensagem chama-se XÔ-RÔ-RÓ. É conveniente que cada um faça a sua parte; por isso é preciso direcionar e comandar os trabalhos xamânicos em grupo, com união. Este Xamã trabalha os sentimentos de: emoção, tristeza, medo, ansiedade, angústia, melancolia, incompreensão, insegurança, inconformismo, insatisfação, usando a palavra “TERRA SANTA” (que significa BRASIL), e passar em todos nossos sentimentos. Mentalizar que todos também estão fazendo e recebendo esse trabalho.

 

3º Trabalho: Tirar e refazer toda a energia gasta e usada negativamente pelos corpos: físico, etéreo e astral de cada ser vivente, para que ela seja perfeita. Usar a palavra ÁRVORE para retirar o cansaço, a preguiça, a má vontade, a displicência, a falta de atenção, a falta de conduta positiva, a falta de Harmonia Divina, a falta de Sintonia Cósmica.  Expandir a árvore da raiz ao caule e copa, dentro de cada um, nos sete corpos físicos, etéreo e astral por sete vezes, para recuperar as energias.

 

4º Trabalho: Para conscientização da verdade, usando a palavra VENTO com seu som e a Luz passando nos seres viventes em todos os lados e em todos os canais de comunicação, com o Plano Divino e Cósmico, para receberem a graça de serem conscientes e verdadeiros, abrindo a Luz de cada um e a concepção da verdade.

OBS.: Vento colocado em espiral surte o efeito maior dentro de cada um e em todos os lugares, espaços e ambientes.

 

5º Trabalho: Trabalho de correção e conserto de tudo o que o homem alterou e mudou na natureza, para ser novamente refeito na Luz Cósmica e Divina. VULCÃO é a palavra usada pelo xamã Xô-Rô-Ró, que representa a queima de toda a carga e energia negativa, que é renovada com a energia de Luz e Força Cósmica e Divina. Passar a palavra VULCÃO em todos os lugares, espaço e ambiente e em todas as pessoas, nas suas maneiras de viver e de se comportar, de falar, de trabalhar, corrigindo todos os vícios, manias e defeitos.

Quando conhecermos alguém que tem essas manias e defeitos, usar a palavra VULCÃO e mentalizar o seu som quando entra em erupção (barulho do estouro) cuspindo lavas de fogo.

 

6º Trabalho: Usar a palavra: TERRA SANTA = BRASIL – il – il – il, para derrubar a força contrária que negativa e infringe todos os seres viventes e energias através da palavra, do barulho, do sentimento negativo, do mau humor e tudo que deixa nervoso, aborrecido, chateado, confuso, perturbado e sem sentido; a doença, a enfermidade e outros, nos sete corpos: físicos, etéreo e astral.

 

7º Trabalho: Usar a palavra: EVANGELHO, o SOM DOS SINOS e os SÍMBOLOS DA LUZ (como o SOL e de tudo que brilha); para trabalhar a divindade na espiritualidade para todos que ainda não estão na Luz.

 

8º Trabalho: Trabalho do desenvolvimento e da evolução usando a palavra: VAI (do verbo “ir”) para ter continuidade e ter determinação, firmando o que deverá acontecer para ser mais feliz na luz. EXEMPLO: Vai melhorar.

 

9º Trabalho: Trabalho da projeção astral pelo pensamento na Luz. Usar a palavra LUZ DOURADA e mentalizar a Luz Divina Dourada, em feixe de névoa e Luz Divina, iluminando todos os seres viventes e energias, lugares, espaços e ambientes formando uma só Luz. Todo o planeta Terra deverá ser iluminado e fluidificado pela Luz Dourada.

 

 

Trabalhos Xamãnicos II

 

1º Trabalho: Para a purificação do planeta Terra pelos Xamãs, guias, ferramentas, usar a palavra: Í – Á – TÔ, para retirar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos.

 

2º Trabalho: Para os que deixaram de evoluir e desenvolver; que não mais estão na ativa e caíram de dimensão; para emendar e vibrar o tempo que não foi trabalhado e que caiu de dimensão, usar a palavra: Á – Í – Ô – WA.

 

3º Trabalho: A palavra: KÔ – E – SÊ – RÍ será usada para todos encontrarem o caminho da Luz e cumprirem as suas Missões Sagradas, se arrependendo e pedindo perdão. Com ela serão conduzidos á Corrente Cósmica, direcionando todos os símbolos a todos, de todos os planetas e dimensões realizando e concretizando todas as suas Missões Sagradas e resgatando todos os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas.

 

4º Trabalho: Trabalho para que todos tenham a vontade, o desejo e o querer de poder se salvar no espírito, sendo conduzido por todos os Xamãs com a força do vento, do vulcão, da chuva e de todos os trabalhos xamânicos, usando a palavra do verbo “IR” com  rapidez e velocidade.

 

5º Trabalho: Trabalho para que todos possam ser instrumentos e canal de Luz. Usar a palavra FOGO DE LUZ para drenar toda a negatividade e ser positivo e fluídico para que todos possam ser instrumentos.  Esse Fogo de Luz estará abrindo todos os canais de comunicação, para que a compreensão, o entendimento e a aceitação sejam rápidos.

 

6º Trabalho: Trabalho para que possam realizar e concretizar todos os trabalhos de Obra Divina na Terra.  Usar a palavra: MAYTREIA para que todos possam ser únicos e ter a liberdade de pensamento, sabendo usar a movimentação de todos os trabalhos xamânicos reunidos dentro de todos os símbolos de Luz, direcionando a todos de todos os planetas e dimensões.

 

7º Trabalho: Trabalho da gratidão, de amor e paz usando a palavra XAMÃ para que todos possam agradecer a Deus, Maytréia, fazendo reverência por amor e pela paz a todos, de todos os planetas e dimensões, agradecendo a todos dos Planos: Divino, Cósmico e Galáctico.

Os Xamãs agora estão conosco; porque o céu, a terra e a natureza estão se juntando com a civilização, para que esta possa ter acesso a força xamânica da natureza levando todos a acreditar nela. Vai ser através dela que todos do planeta Terra vão melhorar.

 

 

A Força dos Xamãs

 

 A Força Xamânica é a força de Deus (a força da Natureza), que conduz e movimenta todas as energias em todos os planetas.

O trabalho xamânico é pouco conhecido por aqueles que são civilizados. Os que são da natureza sabem trabalhar a força naturalmente e instantaneamente através de seu dom. Precisamos ter essa força para poder movimentar todas as energias com mais rapidez e velocidade, tanto para limpeza como para a energização, fluidificação, perfeição e purificação. É ela que vai corrigir, consertar, aperfeiçoar, movimentar, para que cada energia possa ser concedida com muito mais Força Espiritual Divina e Cósmica naturalmente.

 

Trabalho I da Força Xamânica: 

Usar o pensamento na Luz e movimentar através da energia, da Luz e Força Cósmica, tudo o que está parado, bloqueado, incompreensível, fechado e sem Luz. Para movimentar esse trabalho, usaremos a Força Xamânica do Fogo Sagrado, para neutralizar toda e qualquer energia negativa que está retida, bloqueada ou impedida.  

Onde houver conflitos ou negatividade, vamos queimar com o Fogo Sagrado Xamânico (três vezes) e passando a Força Xamânica dos Ventos em todos os seres viventes e energias naqueles que tem purificações; para evitar interferência, impedimento, agressividade, violência, estupidez, criminalidade, injustiça, incompreensão, brigas, conflitos, separações, apego, alucinações, perturbações, insatisfações, inconformismo, aborrecimentos, chateações, preocupações e tudo que gera energia negativa.

Cortar, quebrar, queimar e desvincular. Colocar na Corrente Cósmica dentro de todos os símbolos e passar rapidamente em cada fração infinitesimal de segundo continuadamente até o ano 10.800. De novo... de novo... de novo. 

 

Trabalho II da Força Xamânica:

No caso de invasões de propriedades: terras, casas, etc..trabalhar para que o local seja desocupado  e totalmente limpo, para que o seu proprietário possa fazer uso dela. Passar o Fogo Sagrado dos Xamãs (sete vezes) em todos que a ocupavam, passar o vento da Força Xamânica para expulsar, desprender, separar, desapegar, desvincular todos que aí estavam.  Passar a Luz de todas as cores de Força Xamânica, usando os sons xamânicos através da intuição, limpando todos os canais. É importante saber trabalhar através dos Xamãs, para entender e compreender que todos estarão sendo agraciados mesmo sem saber. Os sons e as palavras xamânicas, fazem com que as pessoas recebam as graças de todos os xamãs de uma só vez.  Na medida em que cada um fizer sua parte, todos estarão também fazendo, e as graças serão dadas e concedidas a todos.  A vibração deve ser diária. A pessoa que lembrar vai iniciar o trabalho, ao chamar todos os Xamãs, todas as ferramentas, todos os guias e todos das Galáxias.

Todo principal trabalho da formação da civilização do novo milênio será dado pelos Xamãs. Quando o som xamânico for emitido, já está determinado que ele irá se cruzar com todos de todos planetas e dimensões, que vão receber a energia e ficarão interligados com todos os Xamãs do Divino, das Galáxias e do Cosmos. Da galáxia temos os Xamãs: Tau Sete e Eradamus.  Eles não fazem o trabalho aqui no planeta, porque a energia negativa dele não permite sua entrada. Então os Xamãs levam o trabalho de Força Maior para realizar e resolver; daí concedem e distribuem a Graça Maior e a Luz Maior da Força Divina Xamânica, para todos.

 

  

Xamãs

Mentalizar os nomes e repetir o som:

 

Aiowá   Para retirar todo o negativo e emendar para positivar.

Aiyaka   Dedicar com amor a sua missão que lhe for determinada.

Akiriti   Para conduzir o outro no caminho da Luz. Colocar todos em fila para disciplinar e seguir os ensinamentos. Som: Acurea, acurea, acurea.

Amoa   Passa o amor. Som: Karim Karim Karim Karim.

Bikim   Emite a Luz dourada para resplandecer o belo.

Chocolô   Pela acupuntura tira toda negatividade (dor, cansaço e indisposição).

Curucuruí   É o xamã que junto com os seus guias e ferramentas tiram os desejos da maldade.

Curicocoricó   Desvincula todo obsessor e o desejo do mal e quebra os trabalhos feitos com maldade.

DEUS   Som: Variações do AMÉM. Ser mãe e perdoar o outro.

Eaó   Viver em harmonia sem arestas.

Eira   Dar coragem e segurança ao seu semelhante.

Guan   Para conseguir sabedoria.

Gunko   Para ter liderança.

Ham   Para todos os jovens elevarem-se espiritualmente.

Hiaki   Retirar e desvincular os obsessores vivos e mortos.

Hoshiary   Ajudar o seu semelhante sem preconceito.

Ioiá   Não fazer desfeita, nem negativar o que vem para nós.

Ishiary ð Persistência e garra para alcançar o objetivo traçado.

JESUS   Som: AUMAIAA, AUMAIAA. Para que todos possam amar a Deus verdadeiramente e se arrepender e perdoar a quem quer que seja.

Jurema   Para todos terem ascensão na vida. Som: Pimpapa Pimp

Karaki   Para vencer na vida e ultrapassar todos os obstáculos. Cor amarela.

Kenkaiya   harmonia entre os seres.

Kim   Centralização de força

Koikerê   Fazer as pessoas pedirem perdão e arrependimento.

Konkary   Fazer todos trabalharem positivamente com alegria e dedicação.

Laparote   Dá liberdade e ação.

Makiyary   Luz Divina e Luz Cósmica se fundindo para trazer a felicidade.

Maraoma   Para amenizar as situações. Pular com uma perna três vezes.

Min min    Para aguçar todos os sentidos e usar todos os potenciais.

Mirante   Ter ampla visão, um olhar a distância para neutralizar o negativo e positivar.

 

 

Nanhambi   Para amar as pessoas e todos os seres viventes e aconchegar.

Nanhani   Para harmonizar o amanhã.  Som: Ha  ha  ha.

Ondeyá   Fazer a limpeza, cortando, quebrando e queimando com Fogo Sagrado todas as negatividades e enviar a todos, de todos os planetas e dimensões.

Otileleu   Desvincula dos obsessores vivos e mortos.

Pakipaná   Determinar o seu objetivo para alcançá-lo.

Parapati   Para saltar os obstáculos da vida.

Pinhá   Para fazer cura e ter saúde. Som : Piu, piu, piu, piu, pein.

Piocari   Para desfazer toda amargura e sofrimento. Som: Haará, Haará.

Pomê   Harmonizar ambientes e dar segurança. Som: Dan Danti dandanti.

Shimaiya   Semear a sabedoria divina a todos, de todos os Planetas e Dimensões.

Shiyaná   Limpeza nos planetas retirando todas as negatividades e passar a Luz Divina de todas as cores.

Shossary   Oferecer e emanar a todos, a Luz Divina.

Sossoré   Cada um fazer a sua parte.

Taikiti   Para dar força e continuidade em tudo o que começou.

Tarioma   Para recuperar ou trazer a espiritualidade. Bater com as mãos: uma batida com a mão direta e uma com a esquerda, depois 1, 2, 3 com a mão alternada.

Tea   Para conseguir a espiritualidade.

Tianyan   Espiral de Luz de cores variadas para se revitalizar.

Tiaty   Conscientizar e elevar os pensamentos na Luz e descomplicar a vida. Som: piiii pii piiii, piiii pii piiii, piiii pii piiii.

Tiriat   Dar continuidade ao trabalho da Obra em Missão Sagrada.

Totii   Demarcar o seu espaço respeitando todos.

VERDADE   Tira a vontade, desejo e querer para se libertar, aliviar e resolver todos os problemas de purificação e da dor.

Yannê   Para abrir os caminhos. Som: Chochua, Chochua, Chochua.

Yukiyary   Ser puro de coração, alma e espírito.

Yumarê   Renascer para a divindade.

Yurin   Despertar a espiritualidade dando toque nas pessoas. Harmonia, Sintonia Divina, Galáctica e Cósmica. Som: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.