27. lista dos xamãs I

 

 Xamãs pelo mundo

 

Os trabalhos xamânicos podem ser conduzidos através de: palavras (seus nomes possuem a sua própria força), sons, pensamento, metais, cores, formas da natureza e geométricas, pedras, cristais, imagens, objetos de uso diário e de criação, bem como imitação da natureza. 

 

Alemanha:

Betê Para desvincular a obsessão. Som: Wiu, vi, vi, vi, vi.

MACOA Para desvendar o mistério do resgate dos carmas de vidas passadas, devemos voltar para a vida em que aconteceu o episódio que criou o carma e negativou através do desamor, do conflito e desentendimento, perdoando o outro e a si mesmo. Palavra – Bückimanna.

 

 

ÁFRICA:

ADIAA (Moçambique) Para tirar, desvincular e soltar o sentimento de culpa e justiça criado pela maneira de deixar-se conduzir pela força contrária e negativa.

AMAKAI (Marrocos) Para retirar e neutralizar toda a maldade, limpando tudo o que disse e falou do outro. Som: PO MA KA KI (três vezes)

Axaê (África do Sul) Para trazer a consciência da verdade a todos que não seguem nenhuma religião, seita ou que ainda não estão abertos para o mundo espiritual. Som: Dongo-dongo, gon-gon-gon.

BICAREPA (Marrocos) Para amar e não se arrepender = saber amar sem prejudicar nem criar carma. Som: Biroa-ee-eê, Biroa-ee- eê, Biroa-ee- eê.

CHABOLIM (Sudão) Para retirar as mágoas e as broncas do que não aceitou e não entendeu. Som: CHO – YOKO – YOKO – CHO

CHINCHÊRÊ (Norte da África) Para retirar e desfazer tudo que prejudica o espírito na sua forma física, etérea e astral porque recebeu a carga de outro desejando o mal. Som: U-Ci-Mi-Á

Djodjodjo Retira e desvincula os que se intrometem no relacionamento amoroso e se tornam obsessores do mal. Som: Bôbôbôbô, Bôbôbôbô.

Djombococô Desvincula os obsessores vivos e mortos. Som: Paraquebrei, brei, brei.

Jacolá ð Faz lembrar dos momentos de felicidade no amor e sentir o êxtase do Amor Divino. Som: Uameeeei, uameeeei, uameeeei.

Juaá (África do Sul) para transmutar os sentimentos dos que purificam.

JANBÁBÁ (Angola) Para retirar o susto que levou, a ilusão que ficou e que deu medo. Som: JAM – BA – KO – RÁ – RE – RI

JANOREI (Camarões) Para afastar e retirar todas as cargas e energias negativas que foram direcionadas e mandadas em trabalhos de magia. Som: U – RÁ – BO – BO – BO – BO – Ô.

KARI (África do Sul) Para retirar a inveja e olho gordo e desvincular o obsessor. Som: KA-RI-TEM-BÉ, KA-RI-TEM-BÁ.

Kaooll (Egito) ð Entrar na pirâmide para se energizar e receber a graça da Luz. Som: Uauauaaaa, uauauaaaa, uauauaaaa

MAKOÁ (Egito) Para dar, receber e conceder as graças a todos que têm fé e crença, em todos os planetas e dimensões. Som: U - U - A –U - E - E - E - E – E.

Nicole (África do Sul) ð Para limpeza e purificação, neutralizando toda energia negativa.    Som: Uuuuuuuuuuu, uuuuuuuuuuu.

OKAAMÁ (Egito) Para retirar e desvincular os obsessores e dar a graça do alívio e da libertação dos espíritos. Som: CHIO - MA - KA - KA - KI - KÊ – KÊ.

Oru Para retirar o ódio, rancor, raiva, conflitos, inconformismo, brigas, insatisfação. Som: Biu uuuuuu, biu uuuuuuuu.

JUAÁ (África do Sul) Transmuta os sentimentos dos que purificam e ter gratidão. Som: Rama ca ça máá.

Preá (África do Sul) Para violência, agressividade. Som: Oamáá, oamáá.

SHIN-BAU (Moçambique) Para tirar a mania de reparar e copiar o outro. Som: CHO BO KO RO PA PA PA, CHA CHA CHA PO KO KO KO.

Tiabé (Congo) trabalha com o som para limpeza e fluidificação de Luz.

Tsumaka (Madagascar) Para corrigir, consertar o que não está perfeito. Som: Toom um um um, toom um um um

UARERÊ (Sudão) Para dar sorte e muita abundância a todos que repartem e doam os alimentos a outros seres viventes. Som: U - A - RE - RE - Ê

UKAKERE (Uganda) Para dar a concessão de graças impossíveis a todos os aflitos e necessitados. Som: CHU - MA - KA - KE - RE - I.

ZIMBANDÃO (Sudão) Para tirar a braveza daqueles que ficaram amuados (por não guardar raiva). Som: JA – CO – BO – KA – NI – Í.

 

 

Austrália:

ACOREÁ O xamã aborígene liberta os carmas, através do pedido de perdão e arrependimento. Som: Iuamacaauuu, Iuamacaauuu Iuamacaauuu.

Isconoaka Dá e concede graça de força e de Luz Cósmica.

LUDI O Xamã Divino Espírito Santo traz os anjos e os espíritos do céu para a Terra. Som: Aimaakaoomaaa.

Migoyon Ajuda a Natureza.

Sinserin Vento que leva o sofrimento e a dor e traz o amor. Som: Iauuuuu, Iauuuuu, Iauuuuu.

Zekuol Retira trabalhos feitos em pensamento através do som: Ombla, Ombla, Omblach.

BRASIL.

Brasil Faz deslanchar as coisas. Som: Iuuu, iuuu, iuuu, iuuu.

BURI-IH (Mato Grosso do Sul) Para desvincular aqueles que prejudicam os outros criando o carma; perdoando mutuamente para que a paz possa existir. Som: Tchabeiu, tchabeiu, tchabeiu.

CANAÃ Para reverter o rancor, ódio, raiva incompreensão; para sentir alívio de se libertar e poder amar. Som: Canidicua Amiiii, Canidicua Amiiii, Canidicua Amiiii.

Caiaá Trabalha na limpeza dos Rios e das Matas.

Curuá Para tirar a tristeza. Som: Gruuuuu, gruuuuu, gruuuuu

Dinará Para retirar a ansiedade. Som: Roa má, roa má.

Jequiá Para retirar a força contrária dos que são amados e não percebem os empecilhos pela mente, razão, pensamento. Pedir arrependimento e perdão por não seguir a intuição. Som: Jacobocá dê, dê, dê.

Juarez Para retirar a braveza do espírito e se tornar manso, ter paz e consciência da verdade. Som: Broameuá, broameuá, broameuá.

Para desvincular e retirar tudo que negativa o corpo físico, etéreo e astral, através de acidentes, queimaduras, ferimentos, torções, fraturas e hematomas.  Som: Loamekoekeka, loamekoekeka, loamekoekeka

Limpa os ambientes e os deixa fluídicos, pelo som: Uauuuuuuuuuuuu.

KARIRI (Amazonas) Para retirar as máculas, os nódulos, os sentimentos de culpa e as cargas negativas. Som: BRI – GO - O - O - O - O - O - O ...

Paé Para ajudar o próximo a cumprir a missão. Som: Pirikikiki, pirikikiki.

Pacú Oferece a Força Infinita de Deus nos corações e nas almas, dos que querem prejudicar o outro nas guerras; faz um perdoar o outro, recebendo o Amor Divino e cruzando os perdões. Som: Perararacacvacaá, Perararacacvacaá.

Perequê Faz acertos e correções do que é preciso melhorar, doar e dividir com sabedoria.

PETEL ðÍndio que usa machadinha dupla, com duas pontas: uma ponta corta e outra ponta quebra, para não acontecer coisas ruins.

Severino Para acabar com a corrupção, a maldade de querer prejudicar o outro e a si mesmo. Som: leal, leal, leal. Traz o amor incondicional verdadeiro. Som: Parecamaiá. Parecamaiá.

Santificado ð Para ser santificado e receber a graça do amor divino. Som: Vanhe nhânhau.

 

Cambodja

 MILIÊ Dar três rodopios para dar sorte.

 

Canadá

ACHIEEI Traz benefício espiritual e material a todos do planeta terra; dá e concede a graça de doar e dividir na caridade e fraternidade. Som: PI - IU – Á.

Meloá Para acabar, retirar e neutralizar todas as palavras agressivas, atitudes e comportamentos sem Luz. Para limpar e ser Luz.  Som: Pruru, pruru, pruru, pruru.

Toran Destrói com o Fogo Sagrado em brasa, a força contrária e negativa que é criada através do medo e do pânico. Som: Que – e ...i.

XHARAN Para trazer a felicidade e o amor para quem está sofrendo e purificando. Som: Ba – Ka – Má– á – á – á.

 

 

CHILE:

Suarez Para retirar e desvincular os obsessores vivos e mortos que estão sugando a Luz de outros, deixando a pessoa negativa. Som: Pandarabaca, pandarabaca, pandarabaca

Xomacá Para retirar e desvincular os maus tratos, ódio, ira, rancor, dos que querem se vingar. Pedir perdão e arrependimento. Som: Wê, wê, wê, wê, wê, wê.

 

CHINA:

Apicoá Faz as pessoas dividirem suas coisas, serem sensatas, lúcidas e terem respeito pelo próximo. Ensina a ter consciência verdadeira.

CHAIMAKEN Para determinar, firmar e acontecer o que se deseja e quer. Som: Mioaeaaa, Mioaeaaa, Mioaeaaa.

CHEN Ajuda os agricultores, a terra, a construção, a plantação, a piscicultura.

CHINCHIN ð Para tirar a maldade, ruindade do pensamento, da mente, do coração e da alma. Som: A – ka – re – ro... u... p.

Djanja Neutraliza a mágoa e conduz a vida no Amor Divino. Som: Mikamani, mikamani.

KITII Para trazer riqueza de espírito material a todas as pessoas.

Korororo Faz as pessoas terem clareza e compreensão. Som: Petiacopatá, petiacopatá, petiacopatá.

Leei Cruzando os perdões, neutraliza, acabando com tudo que foi desfeito e separado; junta o amor verdadeiro. Som: Maaeeei, mAaeeei, maAeeei.

LICOAMÁ Depois de fazer a limpeza; desvincula e neutraliza a energia da força contrária negativa, para alcançar e ter o benefício da Luz.

MICUA Som: Tchakomakee-Quia, Tchakomakee-Quia, Tchakomakee-Quia.

SHAEN (Norte da China) ð Trazer coisas perdidas e achar coisas impossíveis. Usar as palavras: Daberequere, Daberequere, Daberequere, Daberequer.

OKAREREÍ Dá sustentação de Luz e Força Divina e Cósmica, a todos que passam por purificações, para a sua conscientização e para ser instrumento do cumprimento de suas Missões Sagradas, resgatando seus carmas, dívidas e débitos. Som: Chian - Ko - Chian - Po – O.

TCHAN-CAMÁ Para liberar e libertar o que está preso e condenado; vivificar na Luz pedindo perdão e perdoando para ser Luz. Som: Tcha-ma-eee-tchamacaca; tcha-ma-eee-tchamacaca; tcha-ma-eee-tchamacaca.

Thincamá Para acabar com a ignorância, violência, agressividade, estupidez e ser consciente e verdadeiro. Som: Ponka me ki, ki, kiiii.

Tinka Para acabar com a vontade de querer praticar o mal,  ser consciente, caridoso e amoroso. Som: Thincamaticá, thincamaticá, thincamaticá.

Tonwa ð Retira o peso e a força negativa do sofrimento dos que amam e não são correspondidos. Som: Eêêêê, Eêêêê.

XAMARIM Para retirar os obsessores que sugam a energia de todo ser vivo (inclusive os mosquitos). SOM: PA-RI-KÁ-CHAM-BÁ.

 

Colômbia

Carirei Possui a mais alta Força Divina para conquista e trabalho.

Chuai Para os que negativam por medo, insegurança, insatisfação, incompreensão e pela ignorância. Som: Mikakuau, mikakuau, mikakuau.

 

CORÉIA:

CARÊ Som: Bejoa atêe – Atetete-A, Bejoa-e-ate, Bejo eao Tetete eao Meuuá.

Som: UAMIUUA-MEUUA-MEUUA (som amoroso, feminino).

KOREREÍ ð Para dar e conceder a graça do refúgio a todos que são perseguidos pelos obsessores vivos e mortos, desvinculando a sua própria obsessão. Som: Su - A - Mu - Ká - Ke - I - O.

 

DINAMARCA

Kuller Trazer todas as condições para trabalho perfeito, ter saúde, dedicação, ser harmonizado com Deus. Som: Piauuu, piauuu, piauuu.

 

 

Espanha:

Djuarez Para tirar o medo de perder o amor achando que está sendo enganado ou desprezado (criado pelo pensamento). Som: Wiauaau, Wiauaau.

Djoaly Tirar a braveza e as broncas em cima dos que são espíritos de Luz dando-os a liberdade, pedindo arrependimento e perdão. Som: Ya - u – a - mei – í.

JUCAREE Para retirar e desfazer a força contrária dos que se tornam inimigos no regate do carma; para que possa fazer as pazes; dar e conceder a graça da Luz. Som: Uiee, Uiee, Uiee, Uiee.

Jussara Para saber amar sem ofensas e maus tratos sem ciúmes ou agressividade, mas com amor verdadeiro. Som: Treririririri, Treririririri, Treririririri.

Leá Cigana Para retirar todos os desejos do mal. Som: Lá lo lu uuuuu – la lo lu uuuuu.

MANEKOMO Ajuda a renunciar, retirando toda a maldade, crueldade e violência de todos os que são agressivos e que estão nas trevas; pedir o arrependimento e desvincular para deixar de ser obsessor tanto vivo como morto. Palavra: A - XA - TA - RE - Í.

Paraquecá Força do amor infinito de Deus em todos que não sentem e não percebem que são amados por Deus, Pai, Jesus, Maria, José e todos os Santos.  Som: Cristotu, amém.

Soledá Retirar as manchas das más influências, retirando a pureza de espírito. Som: Waquem nheê, nhê.

Tchau Para retirar e desvincular as cargas negativas dos trabalhos, do desejo do mal, feito em pensamento ou coisas materiais. Som: Gorokokare, gorokokare, gorokokare.

 

Estados Unidos

Beker Para acabar com desamor, vinganças, incompreensão, brigas e conflitos. Pedir perdão e arrependimento, cruzando os perdões.  Som: Pomaeá, pomaeá, pomaeá.

Doll (Califórnia) Para dar amor, carinho e atenção a todos os carentes de amor e afeição. Som: Trí-o-a-i-ú.

FOXTHOR (Califórnia) Para dar concessão de graça a todos os que se abrem e pedem perdão para serem perdoados. Som: BEN - KA - BE - CHI – OU.

FARIMEX Faz o chamamento para cumprir a sua missão encontrando o caminho na Luz.  Som: BU - KA - I - U – A.

MÉRLIM Para acabar com a melancolia, tristeza e solidão; preenchendo o vazio, contatando as energias fluídicas e Luz. SOM: A - Má - Ca - ú - á

Saint Paul (Califórnia) Para destruir e desfazer o sentimento da inveja (do olho gordo), daqueles que estão voltados à matéria, para que se tornem Luz e natureza. Som:  Já-ko-be-i-á.

 

Equador

SOURÊRA Para retirar os mexericos e falatórios que esparramou e as mentiras. Som: Bi – á – Ká – Chu – Má.

 

Filipinas

PUKEI Para resolver problemas impossíveis; usar o som: Aaoo, aaoo, aaoo, aaoo.

 

FINLÂNDIA:

Ameiiká Para a iluminação maior de todos que estão se dedicando em Missão Espiritual como instrumento e canal de Luz. Som: I - a – Uuuuu.

Pekamine Para conseguir coisas materiais: carro, dinheiro. Som: Uaikanokoro, uaikanokoro, uaikanokoro.