28. lista de xamãs iI

 

França:

AMELIÁ Para desfazer e destruir o que marcou na vida dos que foram negativos, para que possam retirar as cargas geradas pela incompreensão, brigas e conflitos e por não dar amor. Som: Uamiruaca- Uamiruaca - Uamiruaca - Uamiruaca.

Amor Para retirar e desfazer o que prejudica a moral e o espírito de cada um, através do comportamento, atitude e ação. Som: Temokea, temokea, temokea.

BACAEE Para despertar o resgate do carma entre as pessoas com quem está preso por não dar assistência e amor, perdoando verdadeiramente. Som: Biovae-ahoa, biovae-ahoa, biovae-ahoa.

BBE Para que o amor possa nascer nos corações dos que são de oprimidos e sofredores e dar alegria a vida. Som: Perromrchau-apa,  Perromrchau-apa,  Perromrchau-apa. 

Buer Para retirar e desvincular tudo o que fez pensar, mentalizar e sentir negativo através das mentiras, falsidades, incompreensões, brigas e conflitos.  Som: Iuaokoeua, iuakoeua, iuakoeua.

CHAMER (França) Para suprir a falta de amor e as carências afetivas de todos os planetas e dimensões. Palavra: Mon Amour.

CHAREKAME Para retirar e neutralizar todos os sentimentos de ódio, raiva, rancor, ira, maldição e mágoa de todos os seres viventes que têm o espírito perseguidor e traidor. Som: BON - GA - GO - GA - GA - GA - GA.

Diamei Passa o vento da Luz do amor infinito de Deus aos negativos que não dão passagem ao amor; faz com que sintam a presença de Deus, Jesus, Maria e José. Som: Amooouum, amooouum.

Diná Para retirar a dor que nos incomoda. Som: Aboá bu-bu-bu-bu, Aboá bu-bu-bu-bu.

EIDES Para limpar e neutralizar todas as cargas e máculas negativas desvinculando do corpo físico, etéreo e astral. Som: U - U - U - U - U - U - A - A - A - A - A.

Frans Ajuda a sair do negativo de seu próprio sentimento de crueldade, queimando na Fogueira Santa, para não mais existir. Som: Paruruá, paruruá.

FORTÍ Para afastar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos, desfazendo todas as cargas e máculas deixadas por estarem amarrados através de trabalhos feitos na maldade, crueldade e violência. Som: BONG -GÁ - GO - U - Ú.

Gentil Doa Força Divina e Cósmica a todos os seres, de todos os planetas e dimensões. Som: Uemacôcôcô, Uemacôcôcô, Uemacôcôcô.

Jacomeei Passa a Força do Amor Infinito nos corações de todos os seres viventes para serem canais e instrumentos do amor divino. Som: Iiiiiii, Iiiiiii.

Licoá Faz o Amor Divino resplandecer em todos que estão aflitos e carentes.

Som: Ub uamaiaá, Ub uamaiaá, Ub uamaiaá.

Macaca Para refazer o que foi desfeito e cortado, na relação entre os que se amam, para se juntar no amor verdadeiro. Som: Meamonômô, Meamonômô.

Malaquiá Para trazer o amor perdido que negativou por ciúmes, raiva, ódio, brigas e insatisfação. Criar o arrependimento e cruzar os perdões. Som: Vaêeeeeeeee, Vaêeeeeeeee.

Meacá Doa a Força Infinita do Amor Divino a todos que pecam por não saber amar e conduzir a vida. Som: Lolalalaooo, Lolalalaooo.

MERIÁ Para perdoar quem nos ofendeu e prejudicou; cruzando os perdões para resgatar os carmas. Som: Merritioai, Merritioai, Merritioai.

Munamour Para o amor verdadeiro e eterno. Som: Quiuá caqui côa.

NORTOKETE (Normandia) Para desfazer e neutralizar todo o sentimento e a intenção de prejudicar o outro antes de acontecer, retirando e queimando toda a carga e energia negativa. Som: Ú - RU – KA – MA.

PELÊ ð Para despertar o amor nos que ainda estão fechados, pesados, densos e não dão passagem para a Luz. Som: Murriuuuu - Murriuuuu - Murriuuuu – Murriuuuu.

PEKAVEWE Para desfazer e retirar todas as cargas, máculas negativas e energias telúricas que está em cada ser vivente, lugar, espaço, ambiente; purificar o que está pesado e condensado de energias negativas criadas em pensamento, mente, sentimento, coração, alma e espírito. Som: U - A - U - U - U.

PERCATOM Para desvincular, retirar, desfazer e neutralizar a vontade, o desejo e o querer de ter praticado mal que criou o carma, a dívida e o débito, para se libertar e não ter que resgatar, pedindo perdão; arrependimento e cruzando os perdões. Som: Bero-ao-mao, bero-ao-mao, bero-ao-mao (fazer o som com a garganta).

PERKAVECÊ Para que uma energia de ser vivente não vincule no outro que está mandando as cargas negativas (devolve, desvincula e desfaz, queimando com o Fogo Sagrado, perdoando e outro, pedindo perdão, cruzando os perdões).

Som: U – U – U – U – U –u – u – u (barulho do vento numa montanha coberta de neve).

PERECIVEE ð Para todos servirem de instrumento e ajudar a salvar todos para uma vida eterna na Luz. Som: Bu, U, U...

Seamêe Retirar os traumas, perturbações e ciúmes. Som: Tramacaá, Tramacaá, Tramacaá.

SOCIETÊ Alegria e contentamento de todas as graças oferecidas e desejadas a todos de todos os planetas e dimensões. Som: U - A - I - A - E – E.

SODARÊ Para disvincular e soltar todos os que são obsessores e levá-los a ter compreensão e sabedoria. Som: UI - A - MA - KA - KA - A – A.

Soleteê Traz o amor esquecido. Cruzar os perdões e amar verdadeiramente. Som: Meauuá, Meauuá, Meauuá, Meauuá.

SORPEARU Para dar e conceder a graça da retirar e do desvincular todo o mal causado ao outro e a si mesmo, pedindo perdão e arrependimento, do carma, dívida e débito. Som: U - A - MA - CA - CHI – MA.

Tauoreé Para perdoar os que traem e maltratam; dar o amor e compreensão, perdoando e cruzando os perdões. Som: Iuiu, uio, uio, uio.

TRISTEE O som: Ueamamaaa, ueamamaaa, desperta para a verdade.

UDOCIÊ Para dar a alegria e contentamento por receber a sua libertação de todas as purificações e das energias pesadas, densas que se desfazem com o Fogo Sagrado. Som: A-DO-A-MER-CÊ.

 

 

Ilha de Páscoa:

Purá Retirar e neutralizar o stress e a irritação que infringiu e negativou.

Som: ê ê ê ê ê ê ê ê.

 

INGLATERRA:

BICKMEM Som: Bicu-Aqui-Ae, Bicu-Aqui-Ae, Bicu-Aqui-Ae.

Karaol Para ter simplicidade, humildade, dedicação, amor, paz e Luz. Som: Euaakoeueu, euaakoeueu, euaakoeueu

Karls Faz a pessoa ser dinâmica, trabalhar, ser prestativa e dedicada. Som: Piamocauu, piamocauu, piamocauu

Peter Para a limpeza das cargas e máculas negativas. Som: Berereokoamao, berereokoamao, berereokoamao

 

Índia:

BEUIÁ Para retirar e desfazer as intrigas e neutralizar o sentimento negativo de vingança, da traição, do ódio, da raiva, do rancor, da mágoa para libertar cruzando os perdões para serem perdoados. Som: Uééééééé; uééééééé; uééééééé.

JOKEI Fazer positivo com o polegar, para trazer abundância em tudo que fizer.

Perkape Para todos que estão insatisfeitos e não aceitam a verdade, não compreendem o mundo espiritual e não são evoluídos e desenvolvidos na Luz.  Som: Nhakomeeeee, nhakomeeeee, nhakomeeeee

 

 

Indonésia:

Camocaa Trabalha com energia da Natureza como terra e pedras Cósmicas.

KAKOEI Para encontrar o que perdeu e restituir o que deseja. Som: Cacoco caquequei, cacoco caquequei, cacoco caquequei.

Kuarê Faz a pessoa aprender e ensinar os outros. Som: apiou, apiou, apiou, apiou. (aprendeu, aprendeu, aprendeu)

PURRAMEI Trabalhos para aliviar a tensão nervosa e clarear o mal feito, perdoando e amando. Som: Miua-nhe-nhe-nhe-iua.

SONIÁDEMÊ Afastar e desvincular todos os obsessores do mal e fazendo-os voltar para o seu lugar. Palavra: CHÁ-TO-MA-KA-RÊ.

 

Itália:

Fuzili Para trazer a felicidade e contentamento; sem cobrança pelo amor incondicional, cruzando o som com que não tem esse amor. Som: Piriririiii, piriririiii.

Sikarei  Para juntar e reunir a Força e a Luz Cósmica e Divina formando uma só Luz. Som: Mi----Ya---- u.

Sudameris Traz a abundância, amor infinito e sentimento do amor divino.

Som: Uuuá, Uuuá, Uuuá.

 

 

Japão:

Amabei Irradia Energia Cósmica para a cura.

CHINGÔ Para retirar a falta de educação, de respeito, de consciência e de verdade. Som: A – KA – MA – CHOU – MÁ – KÁ

CHOMAEI Para retirar a falta de consciência, de verdade dos que perderam a virtude, nobreza, dignidade, tornando-os conscientes.

Som: KA – CHO- BA – KA – NÍ, KÁ – CHO – BEI

FUKUII Para amansar e acalmar os que têm agressividade; são nervosos, estúpidos e violentos. Som: BA – CHA -  KOM – PÔ – PÓ – PÁ

KaKaKa Dá força da natureza divina para todos.           

Karaokê ð Faz a pessoa entrar no sistema do trabalho para chegar à ordem, à perfeição. Som: Apiedoaieeeee, apiedoaieeeee. - Para Harmonia, Sintonia Divina, Galáticas e Cósmica. Som: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Korererei (Okinawa) Para a pessoa ter consciência; faz dividir, doar e harmonizar. Som: Petiaoaoi, petiakoai

KakoeI Para neutralizar o sofrimento e dor do corpo físico, etéreo e astral de todos que passam por purificações, sofrimentos e dor, desde a primeira vida.  Som: Mandakeremá, mandakeremá, mandakeremá

KARINTO Para resolver o que deixou de cumprir com as suas Missões Sagradas.

KITIRI Para ter a felicidade através do amor. Som: Kitibiri, Kitibiri, Kitibiri, Kitibiri.

Mamamá Luz infinita de Deus que passa nos corações para o renascimento no amor verdadeiro e divino. Som: Hikariá, hikariá, hikariá.

Meã ð Para tirar o medo. Som: Iiiii, Iiiii, Iiiii, Iiiii.

MI-KI-Í Para tirar a mania de acusar o outro injustamente. Som:   BE – RA – PA – PA- PE – PI - POU

NICEI (Kyoto) Para tirar a pressa e ter tranqüilidade e equilíbrio. Som: ZE - I ... PÁ ...

OKAREI Para que possa resolver todas as purificações, vibrando em oração e prece (de mão posta) pedindo o arrependimento e o perdão.  Som:  CHIAN- KO - KA - MI - KEI

OKOMADA Para ser sempre atento e preservar a sua característica de espírito consciente e verdadeiro que tem a paz e a verdade absoluta no seu espírito elevado e consagrado.

OSSAÍDO  Som: FÚ - Ú - MA - KA - I - KÁ

Som: KOO -CHI - A -REM - MA - KA - DO - KOU

ORÔ Emitir o som: “Ôôôôôôôôôôôô Ôôôôôôôôôôôô, Ôôôôôôôôôôôô”; para sustentar a Luz Cósmica e a Força Cósmica Divina.

Sakaya Força de expressão através do som para afastar as cargas do pensamento e mente. Pedir arrependimento e perdão e cruzando os perdões.

Som: Darecamaká, darecamaka.

SUEMIE Para retirar e desvincular todos os obsessores; fazendo-os voltarem para o seu lugar. Som: CHIAN - KO -DA - MA - KÁ –KÁ.

Tinem Traz a vibração da oração e de prece, para que todos os elementais da natureza recebam as graças.

SATURI Para trazer a felicidade e a sorte perdida. Som: Tchabun, Tchabun, Tchabun.

 

MALASIA:

OVEDOO  Para ser consciente, não praticar o mal e desejar a maldade aos outros; retirando o pensamento negativo da intenção. Som: MÁ - KA - CHI - BÁ - CHI - Í.

 

 

México:

CHEREREÍ Para sair do sofrimento e da purificação; para a cura, resolução dos problemas e libertação dos aflitos e necessitados. Som: U - U - A, Ma - A - A - A - A – A.

CONDAREI Para a concretização de todas as graças, daqueles que pedem e estão purificando. Som: Me - Au - U - Me - Au - U (semelhante ao som do gato).

Joá Para retirar a negatividade das palavras (quando se fala mal, fala alto ou abusa do poder). Som: Thonka makaithiu, Thonka makaithiu.

KA-RE-EY  Para retirar demandas feitas em pensamentos e coisas materiais, afastando os obsessores com as ferramentas. Som: OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA.

Mongólia

Adiocaca Ajuda conduzir as pessoas onde são necessárias.

Makakaka Retira e desvincula os obsessores.

 

MYAMAR

Sofarerê (Birmânia) Traz o conhecimento da sabedoria e a prática em vibração de amor.   Som: Joaaaa, Joaaaa, Joaaaa.

  

Normandia

SUELLY Para retirar a brutalidade, estupidez, agressividade e violência. Som: U U U U U U U U U U U U  (como o uivo de lobo sem o A).