31. mensagens iI

 

A alegria de Deus

(Mensagem de Maytréia)

 

É importante saber que devemos sentir muita alegria na alma e no coração para poder vivenciar a 4a dimensão.  A maioria das pessoas vive sempre da tristeza, através da lembrança, do coração, da memória daquilo que gravou; do que aconteceu e negativou, que está no consciente, no subconsciente e no inconsciente. Na verdade tenho que ensinar a vocês a retirar a negatividade neutralizando apenas o que negativou, para que aquilo que lhe deu alegria permaneça e vibre.

Para isto, vamos fazer o primeiro trabalho: retirar e neutralizar, cortando e quebrando, desvinculando o que aconteceu com você desde a 1a. vida que o deixou insatisfeito, inconformado, enjoado, agressivo, nervoso, em pânico, com raiva, com ódio, com rancor, com mágoa, com desprezo, com desespero, com choro, com gritaria, com brigas. Cruzar as energias com quem brigou, pedindo arrependimento e perdão. Posicione-se assim: coloque a mão direita sobre a esquerda e curvando perante Deus, pedindo perdão, para todos que negativaram e para aqueles que ainda estão negativando através do inconformismo, da insatisfação, da chateação, da tristeza, da melancolia, da depressão, da desconfiança, de ter desistido do que queria, por não ter conduta positiva, por não estar contente, por estar com fome, com sede, com vontade, com desejo e querer ter, por não conseguir ser Luz, por todas as contrariedades, desavenças, irritações, alucinações, desentendimento, discussão; por ter ferido, se machucado, de ter sido queimado, engasgado, covarde, medroso, angustiado, atropelado, surrado, apanhado, por ter ouvido coisas desagradáveis; por ter tido alucinações (monstros, diabos e fantasmas); daquilo que negativou através da incompreensão, da não aceitação, compreensão, entendimento; por não ser correto, direito, honesto, caridoso, digno, honrado, bom; por não sentir a paz, por não ter a consciência da verdade, por não lutar, por não vencer, por não ter iniciativa, por ter preguiça, por ter maldade, ruindade, agressividade, muita ira, ter vingança, vontade de trair, mentir, ter vontade de ser falso, de amaldiçoar o outro por pensamento e desejar o mal.  

Retirar e desvincular a prepotência, a ignorância, a falta de controle, o desequilíbrio, a falta de ver tudo com bons olhos, de ter compreensão espiritual, consciência da verdade; a falta de religiosidade, da espiritualidade, do bom comportamento, da boa atitude perante si e aos outros; falta de ação com benevolência, de caridade, de fraternidade, de compreensão maior, do amor divino, do amor cósmico, de amar verdadeiramente o outro e todos os seres viventes.

Amar a Deus sobre todas as coisas, todos os Santos, Nossas Senhoras, Xamãs, Arcanjos, Querubins, Serafins, Fadas, Anjos, Gnomos e Duendes, a todas as Galáxias e a todos do Cosmos, astronautas e suas naves, os comandos estelares e intergalácticos e os seus comandantes.

À medida que vocês fizerem a correção e conserto, entenderão e compreenderão que a Graça será recebida com alegria e satisfação.

Contatar com todos de Vênus para receber o Amor Divino de Deus, Jesus, Maria e José, de todas as Nossas Senhoras, de todos os Santos, de todos os Xamãs, entrar em harmonia e sintonia de todos de Marte, contatando com todos os antepassados e ancestrais, com a Terra II, os espiritualistas, os religiosos, místicos; com todos os Planetas Terra III, que fizeram caridade verdadeira, para a remoção de toda a energia negativa e obsessores vivos e mortos, Terra IV, com todos os místicos, Terra V excepcional, Terra VI, preparando para voltar à carne depois de 2012. Contatando também com Maytréia, Dom Ângelo, Nossa Senhora de Lourdes, irmã Lúcia e todos que pertencem ao Planeta Terra VII.

Maytréia

Canalizada dia 16/11 /2006.

 

Mensagem de Jesus

 

Meus filhos queridos e amados que representam toda a humanidade do planeta Terra I, a vibração em pensamento na Luz, o trabalho completo para a salvação de todos os seres viventes, neutralizando e retirando toda a carga e energia negativa, dá e concede a graça da Luz da Força Divina, para a bênção recebida através de Maytréia, sendo o trabalho direcionado por Dom Ângelo e Irmã Lúcia, para a formação da civilização do Terceiro Milênio.

Todos que receberam a grandiosa graça de estarem livres de toda e qualquer energia negativa, de todos os resgates de carma, dívida e débito desde a sua primeira encarnação estarão recebendo, todos os dias, a cada fração infinitesimal de segundo, a queima de toda energia negativa pelo Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para dar e conceder a sintonização de Luz através de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal e a Graça Maior de viver na Luz sendo conscientes, verdadeiros em seus comportamentos, ações e atitudes, quando cometerem algum erro, injustiça ou negatividade, para que possam vivenciar a quarta dimensão na Luz, recebendo a Luz, a Força Cósmica e Divina nas cores azul, branco, rosa, verde, prata, dourada e outras cores de acordo com a necessidade e evolução, para não mais terem que purificar ou resgatar os carmas, dívidas e débitos hoje, até o ano 10.800. 

Todos os que viverem positivos, iluminados, conscientes, verdadeiros como instrumentos e canais de Luz, sendo mentores da verdade estarão sabendo como direcionar as vibrações em pensamento, as orações, as preces e os pedidos de Graça recebendo dentro de si, a intuição perfeita que será seguida e enviada de acordo com a verdade, para ser direcionada e dirigida a todos de todos os planetas e dimensões de uma só vez.

Todos os que estiverem em Graça Divina e que já são Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que conduzem todos os trabalhos na Corrente Cósmica, direcionando todos os símbolos em que estão contidos todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos a todos, de todos os Planetas e Dimensões, estarão recebendo a Graça Maior de serem os primeiros a serem elevados na Dimensão Maior, sabendo conduzir a sua própria Luz, realizando e concretizando o trabalho divino.

Os que corrigiram e consertaram, recebendo de todas as galáxias os ensinamentos e as revelações divinas, dadas e concedidas a todos que vivem em todos os planetas e dimensões, para que se tornem perfeitos e puros na Luz. Ao reconhecerem seus erros, vícios, manias, defeitos, pedindo perdão e arrependimento, cruzando os perdões consigo mesmo e com outros, para a libertação de tudo que praticou de mal e de negativo para si para os outros, resgatarão seus carmas desde sua primeira vida.

Todos os que receberam a graça através do Pai, Filho, Espírito Santo, Jesus, Maria e José, estão sendo agraciados a vivenciarem o novo tempo, a Nova Era, o novo sistema de vida, sendo libertos de todas as purificações.

Todos os que vivem e habitam no Planeta Terra I e que hoje receberam a grandiosa graça serão sustentados na sua Luz, corrigindo e consertando, a cada fração de segundo, através de todas as naves intergalácticas, que serão passadas para corrigir e consertar o que fizeram de mal, pela confissão e comunhão com Cristo Jesus.

É preciso criar um ponto de Luz em todos os lugares, espaços, ambientes, formado por todos do Planeta Dourado, do Plano Divino, do Cosmo e das Galáxias, com os Planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI e de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal do Planeta Terra I, para que o trabalho seja concretizado num só pensamento, numa só Luz.

Todos do planeta Terra I, conseguindo a sintonização de Luz e a conscientização da verdade, não serão mais prejudicados através dos atos, comportamentos, atitudes, ações, pois compreendem, entendem e aceitam a nova verdade espiritual de para vivenciar o Novo Mundo.

A Luz Divina de todos da Família Sagrada dos antepassados, ancestrais e todos que viveram e habitaram neste planeta, atualmente nos planetas superiores: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI estarão vibrando através da sua Luz, em pensamento, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para conduzirem, realizarem e concretizarem todos os trabalhos divinos e cósmicos, na formação da civilização do Terceiro Milênio, para vivenciar a Quarta Dimensão e estarem libertos de toda e qualquer energia negativa e cargas, para serem felizes.

Todos os dias é preciso lembrar de todos os que ainda não receberam a graça da vida eterna na Luz, por ainda estarem devedores, carmáticos e por não receberem o perdão por infringirem e negativarem, causando a morte, separação, abandono, incompreensão, brigas, conflitos, guerras para que possam resgatar suas dívidas perante o Deus Maytréia.

Todos deverão pedir e vibrar em nome de todas as famílias, o que fizeram desde a primeira vida e das famílias de outros planetas e dimensões que receberam a graça maior de vivenciar a Grande Família Sagrada.

Jesus

 

Mensagem de Maria Santíssima

 

 Estou muito feliz por encontrar pessoas já preparadas para vivenciar o Novo Tempo, a Nova Era, um novo mundo de Luz, amor, paz, abundância e felicidade.

Primeiro vou reverenciar vocês (com as mãos postas e abaixando a cabeça). Estarei junto de vocês, caminhando lado a lado. Eu do lado direito e vocês do lado esquerdo, caminharemos ao encontro do Pai.

Quando estivermos chegando ao Planeta Terra VII através da Luz pelo veículo de Merkabah, estaremos chegando ao Planeta Dourado ao encontro do Senhor.

Quando sentirem a presença da Luz Dourada, o Poder Divino nos receberá em ovação, como se dissesse:- “Parabéns meus filhos que aqui chegaram e para vivermos juntos para a vida eterna”.

Estou feliz porque todas as Nossas Senhoras estão presentes. Estou muito feliz por vocês saberem dividir e doar. Estou muito feliz em saber que vocês têm tudo que necessitam para se alimentarem.

Vamos doar á todos para que tenham harmonia e sintonia na família. Mentalizar que todas as famílias estão conosco junto a Jesus, a mim, as 344 Nossas Senhoras, aos Santos, aos Xamãs, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes, Galáxias, todos do Cosmos, Guias, Falanges, Astros, Astronautas, Energias de todos os Planetas e Dimensões, de Saturno, Marte, Vênus, Planeta Terra I, II, III, IV, V e VI e todos dos Planetas Inferiores: Netuno, Plutão, Intermediário, Purgatório, Urano e Mercúrio. Desta forma estaremos sempre juntos formando uma única unidade junto ao Pai.

Filhos queridos e amados, o amor é o único veiculo que levará ao pai, por isso amem verdadeiramente e não se esqueçam de vocês.  

Maria Santíssima

Canalização dia 28/05/2005

 

  Mensagem de São José

 

Eu José estou aqui para a formação da Família Sagrada que vocês fazem parte, sendo os primeiros do planeta Terra I a conviver com nossa família formada pelo Pai, Filho, Espírito Santo, Jesus, Maria e Eu, José. Darei a vocês o perdão de todos os erros, pecados, incompreensões, de tudo que negativaram no ato, a cada um que pedir perdão.

Estarei fazendo a limpeza, cortando, quebrando, queimando e desvinculando toda e qualquer energia negativa do corpo físico, etéreo e astral, no pensamento, na mente, na lembrança, na recordação, na memória, no inconsciente, no subconsciente, no consciente, no coração, na alma, no espírito, para que possam unificar, formando um só corpo de Cristo. Se errar, imediatamente, cortar, quebrar, queimar e desvincular, Se ficarem tristes, reverter o sentimento.

Estarei na frente de cada um, colocando a mão direita sobre o coração e na alma, para que cada um receba a graça de limpar e neutralizar o seu sentimento, para sentir o amor Divino de Deus, Jesus, Maria e José. Portanto estarei resgatando os carmas, dívidas e débitos, fazendo todos cumprirem a sua Missão Sagrada.

Estou feliz por estar aqui neste dia maravilhoso, 28 de maio de 2005, para passar a mensagem do perdão. Ele só pode ser resgatado com amor, por isso é necessário dar e conceder o amor. No instante em que vocês cometerem algo injusto, indigno, é importante se arrependerem, pedir perdão e passar o amor.

Neste trabalho se não houver amor, não haverá o perdão. Se houver amor haverá a consagração da Luz, por isso, todos os dias, façam a confissão, diante da sua própria Luz, para que percebam o que causou a negatividade que hoje estará sendo purificada.

Pedir perdão à natureza por terem feito algo que a prejudicou. Pedir perdão a todos, de todos os planetas e dimensões, a quem não ajudaram, não deram atenção, carinho e amor. Passar carinho e amor a todos.

 Fazer com que todos façam a confissão, para estar em comunhão com Deus. A presença Divina só acontece aos que são positivos, quando estão no amor e na paz. Por isso passem o amor, a paz, doem a Luz, a compreensão, a sabedoria e tudo que estão aprendendo. Façam que todos também aprendam, para vivenciar o Novo Tempo a Nova Era, no mundo de Luz. Para isso devemos pedir esclarecimentos de todas as dúvidas, daquilo que não aceitamos por não entendemos e não compreendemos do outro.

Cada um está numa dimensão diferente. Os que estão na dimensão inferior precisam de ajuda, os demais devem ajudar. Por isso, com vocês na Luz, ajudarão a todos sem usar a palavra, mas com amor, através do pensamento. Assim todos estarão recebendo, mesmo que estejam distantes ou em outros planetas. O momento exato para fazer essa vibração é de manhã ao acordar. Fazer contato, conexão com todos da Luz, imantar e exalar o trabalho do perfume da Luz, para que todos se sintam agraciados.

É necessário ajudar todos que estão na negatividade, praticando atos indevidos, para que se tornem bons espíritos. Façam com que todos tenham essa consciência, para se tornarem bons cidadãos, que entenderão e compreenderão que estarão formando a Família Sagrada com os antepassados.

O julgamento é para todos. Por isso façam com que todos sejam elevados para dimensão maior. Na medida em que forem elevados estarão vivenciando a Grande Família Sagrada e estarão na Luz. Todos deverão dar continuidade a esse trabalho, passando em pensamento, a outros.

Aqueles que o captarem estarão abertos para a Luz, entendendo e compreendendo para formarem uma só Luz, um só corpo de Cristo. Quanto mais emanarem a Luz, vibrarão mais energia para todos os seres viventes: animais, plantas, aves, peixes, répteis, pássaros, insetos, microorganismos e todos os que vivem na negatividade, passarão a ser Luz.

Para que a comunicação seja estendida a todos é só pensarem:- “Todos de todos os planetas estão tendo acesso. Cada um de vocês serão instrumentos e canais, usando os símbolos no trabalho. Passar o símbolo de frente para trás, de trás para frente, de cima para baixo, de baixo para cima e cada um irá entender, só é preciso pensar. Vocês entenderão que serão os primeiros a terem a consciência dessa verdade e quanto necessitamos de ajuda, para a formação da Grande Família Sagrada no mundo espiritual, no Planeta Terra I, Brasil”.

Ao contemplar a Terra, vejo as pessoas totalmente voltadas para suas preocupações. Quero que saibam que é importante que todos se curvem perante Deus e agradeçam muito pelo que receberam. Logo pela manhã entrar na Corrente Cósmica, na Corrente Intergaláctica e na Corrente Divina. Fazer a reverência, as 162 consagrações (dada pelo Pai para crescimento espiritual vertical). Dar e conceder a graça a outros, para que recebam todas as consagrações, para todos de todos os planetas e dimensões, não esquecendo dos inimigos e daqueles que não merecem. Dar e conceder a consagração da Luz Dourada do Pai, Luz Branca da Paz de Jesus, Luz Rosa do amor infinito de Nossa Senhora, Luz Verde (bandeira) para sanar todos os problemas, conflitos, preocupações e todas as cores de todos os Xamãs para energizar.

Lembrar que estarão dando, também, a graça de:

- Contactar com todos do Plano Divino, Cósmico, Galáctico e com todos, de todos os planetas e dimensões.

- Conectar para não soltar, estar sempre protegido, para nada acontecer.

- Imantar para unir num só corpo de Cristo.

Agradeço a todos e estaremos sempre juntos e nunca mais desconectaremos, formando um só corpo de Cristo, uma só Luz, uma só força, uma só Família Sagrada. 

José

Canalização dia 28/05/2005

  

Mensagem de Gratidão á Cristina Tanaka

 

Mensagem recebida, em São Paulo, dia 07/07/2008, às 21h44min, por ocasião do Jubileu de Prata, pelos 25 anos da Revelação Divina.

 

Do Universo por onde a Luz brilha.

Todos os seres de Luz têm uma fonte de Coragem, Harmonia, Paz e muito Amor a doar para os de pouca Luz.

A Felicidade bate a Incerteza.

O Amor combate a Negatividade.

A Paz bate a Inveja.

O Tempo determina a Fraternidade.

A União combate a Incerteza.

 

A sua Missão contempla a certeza de que a sua semente esta crescendo no coração do Universo e no centro de todos os seres de Luz.

A sua essência vem da Luz, onde o seu brilho penetra dentro da escuridão. Este feixe de Luz que expande desperta os adormecidos para as leis do Universo.

Aos 25 anos foi atingida a maioridade do tempo de sua Missão dedicada ao Universo, quando tornou-se fonte de inspiração à muito esquecida, pelos seres deste planeta Terra.

Agradeço a Cristina Tanaka por tudo que está fazendo, por conceder essa passagem, estas revelações divinas a todos que pertencem a todos os planetas.

Cristina Tanaka, meus parabéns por acreditar no trabalho que estamos passando através do seu canal, neste ano em que se comemora 22 anos do seu trabalho.

Queremos que todos possam homenageá-la, dando amor, a quem nunca recebeu amor, dar carinho a quem nunca recebeu carinho. Ela é muito só, pois todos sabem que precisam dela, mas ela precisa muito mais de vocês do que vocês dela. Por isso é importante vocês darem a ela, em pensamento, carinho que precisa para viver. Não é ela que está chorando, sou eu, Jesus, pois passei o mesmo que ela passa. Não tinha família, não tinha ninguém, Maria me sustentava, meus apóstolos davam seqüência do meu trabalho. Por isso, vocês como apóstolos de Cristina Tanaka deverão estar concedendo essa graça para que tudo possa acontecer de bom para ela. Agradeço por tudo.  

Agradeço por tudo que vocês estão fazendo para o progresso deste Planeta e por tudo que têm feito, para neutralizar a negatividade.