33. Conclusões

 

Trabalhos passados por Maytréia

 

É importante saber que de agora em diante, estaremos sempre com Maytréia, junto com Deus.

Vamos trabalhar a Energia Cósmica, para aqueles que estão nas trevas, pois não estão com Maytréia:- “Vamos juntar a Luz e a Força Cósmica, com todos, de todos os planetas e dimensões, correspondente ao movimento da energia de cada ser vivente através de Deus. Ao movimentar essa Luz e a Força Cósmica dentro de cada um, eles se tornarão puros e perfeitos na Luz, recebemos a graça de ser o guia espiritual de outros”.

 

Para atuarmos como guia espiritual do outro, precisamos praticar os seguintes trabalhos passados por Maytréia:

 

1º. Trabalho: Usar a criatividade

Fazer o outro corrigir e consertar o que não está puro e perfeito.

Fazer o outro cumprir a Missão Espiritual, para que ela seja realizada por todos no amor universal e com Deusa da Fertilidade.

Dar e conceber a graça da Luz e Força Cósmica, através do Sol, para energizar e fluidificar todos os movimentos de cada ser vivente, energias eletro-eletrônicas, através de juntar a Luz e Força Divina de uma só vez.

Trabalhos em pensamento, para encontrar o caminho da Luz, de uma forma diferente usando a criatividade, abrangendo os três itens acima. Serão feitos alguns exercícios para: justiça, família, educação, consciência, saúde, governo, empresas.

t Convidar todas as pessoas e energias para entrarem juntos na  corrente cósmica (enquanto ela segue, mais pessoas entram nela), corrigindo e consertando o que não está puro e perfeito; fazê-los cumprir sua Missão Sagrada. Depois, disso feito, receber a Força Cósmica do Sol, energizando e fluidificando todos os seres viventes, presentes ou não nessa corrente cósmica.

t Chamar todas as pessoas para uma bela praia. Como para ir a ela precisamos nos preparar (roupas, bloqueadores, esteiras), também vamos nos preparar, limpando e corrigindo o que estiver errado na nossa vida. Lá todos esperam a chegada do Sol, que vai energizar todas as pessoas, que ainda continuam chegando.

- Todos, de todos os planetas e dimensões, também estão recebendo a oportunidade de receber a graça de ser guiado. O Sol em cada pessoa, faz com que ela receba a iluminação e as consagrações para iluminar a alma e o espírito.

 

2º. Trabalho: Desenvolvimento através dos símbolos

Dar e conceder a graça, realizando e concretizando todos os trabalhos Cósmicos e Divinos e inserindo-os dentro de cada símbolo. Com a força e a Luz Cósmica, dinamizar através da 3ª. e 4ª. dimensão; consagrando para serem Luz e Força maior Cósmica e receberem a graça da Luz e Força Divina, para completar.

t Usar um símbolo de uma maçã, fazer um trabalho de Expansão de Consciência. Colocar nele todas as pessoas que não entendem essa conscientização; entrar na Corrente Cósmica, para ter a Consciência Cósmica.

Pode-se usar, por exemplo, para esse trabalho, Mandalas para a Expansão da Consciência Divina:

t Colocar as pessoas dentro da mandala (determinando que todos irão compreender e entender); passar dentro de todos, para que recebam a Luz e Força Cósmica e a Luz Divina. Esse trabalho é feito por nós, mas é Maytréia que dá a graça e a Luz Divina.

 

3º. Trabalho: Desenvolvimento através do amor e da Luz.

A expansão da Luz Cósmica e Força Divina será concedida a todos, de todos os planetas e dimensões, para que recebam a graça através da prática da doação de amor e Luz. Pode-se usar alem de mandalas e símbolos: palavras e sons, como os mantras. Exemplos:

t Colocar a Flor de Lótus, abrindo a sua Luz dentro de cada ser vivente, de todos os planetas e dimensões, para que cada um seja iluminado, energizado e fluidificado pela Luz e força Cósmica Divina.

t Mentalizar a palavra AMOR, percorrendo todos os planetas e dimensões, se expandindo em cada ser, fazendo com que cada um receba no seu interior o significado da palavra. Enviar principalmente para os lugares, onde está sendo mais necessitado: guerrilhas, conflitos, alagamentos.

À medida que usamos ou criamos esses símbolos, eles passam a existir.

 

4º. Trabalho: Desenvolvimento através da cura dos males.

A cura de todos os males, purificações das doenças, enfermidades, conflitos, brigas, incompreensões, violências, criminalidade, agressividades e outras causas que fazem negativar, estarão sendo corrigidos e consertados. Cada vítima pedindo perdão e arrependimento, cruzando os perdões para serem perdoados e recebendo a graça da extrema-unção e de sua libertação para viver em paz na Harmonia e Sintonia Cósmica Divina. Os trabalhos devem ser feitos para todos, de todos os planetas, sejam merecedores ou não. Estes trabalhos devem ser feitos sempre. Tanto faz usar símbolos, palavras, sons, desenhos, etc., eles servem para todos, de todas as religiões. Tudo que se cria passa a existir, quanto mais coisas boas fizermos, melhor será.

 t A figura de um Coração de Luz, com o Fogo Sagrado: preto, branco e prata, vão neutralizar toda e qualquer cargas e energias negativas. Ao passar o coração todos recebem a graça de: pedir arrependimento e perdão por não cumprir a sua Missão Sagrada e resgatar os seus carmas de vidas passadas e débitos. Passando o coração com a Luz vermelha e dourada fluidifica, energiza e ilumina os que se encontram purificando e sofrendo, para serem Luz em graça divina.  

t  Passar um Sol em todos os que se encontram purificando, sofrendo e negativando, criando cargas; mergulhar dentro do mar, para purificar e fluidificar de Luz e Força Cósmica e Divina, passando o Sol para ser Luz, em todos, de todos os planetas.

 

5º. Trabalho: Retirada dos obsessores das energias e dos espíritos.

Este trabalho possui duas partes:

1. A desobsessão das energias e dos espíritos sem Luz, para aqueles que estão purificando e sofrendo, para que recebam a graça de se desconectar dos obsessores vivos e mortos, retirando e desvinculando toda a ligação em pensamento, mente e espírito, pedindo por cada um o arrependimento e perdão, recebendo a graça de voltarem para a Luz.

2. Para não grudar os obsessores, os Xamãs, guias e ferramentas estão desvinculando todos os vivos e mortos para serem libertados e purificados.

t  Através do Xamã, passar o seu Cocar de Luz e Força Cósmica e Divina, em todos os seres viventes e energias, que foram obsessorados, para que sejam iluminados e desvinculados e fluidificados de Luz.

t  Aplicar uma Esfera Colorida de Força Maior Cósmica e Luz, que ilumina os obsessores, para que eles desvinculem de suas presas e recebam a graça da Luz Divina, para serem iluminados e libertados.

t O Som do Tambor, fazendo um barulho surdo, vai afastar todos os obsessores vivos e mortos de cada ser vivente, com a Força Xamânica da Natureza, fazendo-os voltar para seus lugares e iluminando-os de Luz e Força Cósmica e Divina.

 

 

Benção de Jesus

 

“Estou aqui para dar a vocês as boas novas, de estarmos juntos formando uma só Luz, pertencendo a este Grande Plano Terrestre I. Estarei junto a vocês, todos os dias, logo pela manhã, abençoando a todos. Sinto-me honrado e feliz por vocês já compreenderem a nossa vinda a este Planeta Terra I e em todos os Planetas e Dimensões. Estamos aqui para vivermos junto a Nova Era. Estaremos sempre juntos até a vida eterna. Por isso quero que vocês entendam que formaremos um só Corpo de Cristo e caminharemos juntos ao encontro do Pai que vive e habita no Planeta Dourado Terra VII, onde descansa em paz. Vocês estarão vivenciados na Luz o encontro do Pai Maior, por estarem já pertencendo à Grande Família Sagrada, indo para o Planeta Terra VII, onde estarão recebendo a bênção de Deus.”

Observação: A vibração recebida através do contato com Jesus é dada e concedida pela interação na Luz, da junção da Luz Divina e da Força Divina de cada um.

Jesus estará na dianteira, na frente de todos que seguem o caminho da Luz, dando e concedendo a graça de guiá-los para serem felizes.

Todos os que conseguirem estar com Jesus e caminhar ao encontro de Deus Pai, estarão no Planeta Terra VII, pois já estão vivenciando a vida eterna na Luz.

Cada um estará vivenciando a sua própria vida, no seu próprio mundo espiritual através de ser consciente e vivenciar na Luz, em pensamento, junto com todos do Plano Divino, das Galácticas e todos dos Planetas Superiores.

Deus, o Pai, estará recebendo o Filho e abençoando-o em nome do Pai, Filho, Espírito Santo, Jesus, Maria, José e entregando a cada um a Estrela de Seis Pontas.

Colocar o dedo indicador, o médio e o polegar para formar a Trindade e abençoar, colocando na testa (3º olho), lado esquerdo do peito, lado direito e novamente na testa e colocar na orelha esquerda, orelha direita, descer até o coração e subir para a orelha esquerda, para abençoar e fluidificar de Luz Divina formando a Estrela Maior.

Vocês são os primeiros a formarem a Família Sagrada, por isso onde estiverem não esqueçam de se juntar com as pessoas integrantes.

Para dar e conceder a Graça da Bênção, mentalizem: à “Eu, Jesus, estou abençoando e colocando a mão na cabeça de todos, de todos os Planetas e Dimensões e vamos aumentar a nossa Família. Começamos com a Pequena Família Sagrada, depois com a Grande Família Sagrada, em todos os Planetas e Dimensões, em todos do Cosmos, das Galáxias e do Plano Divino. Os filhos que se perderem poderão voltar a ser Luz, pelo arrependimento e pela consciência da verdade. Devemos incluir também as outras pessoas que não fazem parte da Família Sagrada.”

 

Como fazer para que eles façam parte integrante da Família Sagrada?

1. Pela confissão – fazê-los pedir perdão e arrependimento pelos atos praticados, comportamento, atitudes, ações que não são dignas, virtuosas, nobres e conscientes. Dar as 157 consagrações. Passar a Luz Dourada do Pai, a Luz branca de Jesus para paz, a Luz Rosa para o amor infinito de Deus e de todas as 343 Nossas Senhoras, a Luz Verde Bandeira, dos 1057 Santos e todas as cores dos 347 Xamãs.

2. Contactar com todos do Plano Divino, Cósmico, Galáctico e com todos de todos os Planetas e Dimensões.

3. Conectar, para não soltar e estar sempre protegido.

4. Imantar para unir num só corpo de Cristo.

5. Fazer um símbolo referente a este trabalho e executar.

Quando vocês fizerem a consagração é importante que seja feita com amor para que todos recebam, principalmente as pessoas que são mais carentes e necessitam de ajuda. Mentalizando-os ajoelhados, com a cabeça baixa, pedindo perdão a Deus, o Pai.

Cruzar os perdões entre os irmãos, que estão se prejudicando criando seus próprios carmas.

Dessa forma Jesus, estará na frente de todos para guiá-los no caminho da Luz.

 

Bênção de Jesus

Colocar as mãos com os dedos cerrados em forma de concha na testa (os dedos em cima dos cabelos), para que sejam abertos os canais e fluidificados de Luz.

Ao trabalhar para a divindade, estaremos dando graça a tudo que desejarmos.

É importante não esquecer de seus irmãos que estão nas trevas. Os trabalhos dirigidos a todos os planetas deverão ser contínuos, para que todos, de uma só vez, possam ser mais elevados, iluminados e conscientizados através da Luz e a Força Divina.

Jesus estará na frente para guiá-los no caminho do Pai.

Vocês são os primeiros a vivenciar, por um segundo, onde o Pai descansa no Planeta Dourado, através da concessão de graça que receberam em Consagração Divina.

Se quiserem estar junto a mim, passem na minha frente que me encontrarão e entenderão que estaremos sempre abraçados, dando amor verdadeiro que o Pai nos ensinou. 

  Jesus

 

Para pertencer ao planeta Terra VII Dourado

 

 I - Fazer a limpeza nos sete corpos: físico etéreo e astral, passando o Fogo Sagrado: branco, preto, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, por sete vezes de dentro para fora e de fora para dentro.

 II - Fazer confissão de todos os pecados, carma, dívidas e débitos desde a primeira vida e pedir perdão cruzando os perdões para ser perdoado. 

III - Cortar, quebrar, queimar e desvincular todas as energias e cargas negativas e todos os obsessores vivos e mortos. 

IV - Fazer entrar na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina e direcionar todos os símbolos e sinais a todos, de todos os planetas e dimensões para quem merece e para quem não merece, dando as graças. 

V - Resgatar todos os carmas, pecados, erros e imperfeições, recebendo ajuda de todos os seres da Galáxia, para corrigir e consertar no ato. 

VI - Dar e conceder a graça a todos de todos os planetas e dimensões, visualizando todos os seres, pedindo perdão, arrependimento e construindo todos os Ikebanas para neutralizar a negatividade, passando a Luz Divina com todos os símbolos: de frente para trás, da cabeça aos pés, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, em ziguezague, da cabeça aos pés e dos pés a cabeça, em espiral da cabeça aos pés, expandindo a Luz do Ikebana e de todos os símbolos e sinais.

 VII - Desejar que todos possam ser instrumento e canal de Luz recebendo todas as consagrações de Deus e Deusa da Fertilidade do Amor Universal, determinando e firmando que todos estarão subindo para dimensão maior, pertencendo e vivenciando o Grande Paraíso Terrestre Brasil no Planeta Terra VII, em Graça Divina.

 Todos estão agradecendo por esta grandiosa Graça de poder vivenciar a Vida Eterna, junto com Maytréia, Dom Ângelo (Papa João Paulo II) e com Nossa Senhora de Lourdes (a Irmã Lúcia), vivenciando a vida na Luz, sendo feliz e sendo uma Estrela Maior.

Maytréia

São Paulo, 14/01/2008 

 

Formação da Estrela Maior de Seis Pontas

 

Em vermelho, o triângulo da primeira trindade que é formada por: Deus, Filho e Espírito Santo.

Em azul, o triângulo que forma a segunda trindade: Jesus, Maria e José.

As duas Trindades formam a Estrela Maior de seis pontas. Dentro dessa estrela, estão todos os símbolos e sinais criados durante o trabalho Divino, pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Com essa Criação Divina, todos estão recebendo a graça da conscientização da verdade, iluminação, energização e compreensão, para poderem vivenciar o novo Sistema que se iniciou no dia 06/07/2006, no Planeta Terra I, que direcionará essa Luz Divina, a todos, de todos os planetas e dimensões, até o ano 2012 no Planeta Terra I.

Todos aqueles que passarem a Luz e Força Cósmica e Divina, através da Estrela Maior, estarão dando e concedendo a graça, para que cada um possa receber a correção e o conserto de seus atos; bem como todos os ensinamentos, orientações e esclarecimentos, dos Trabalhos Divinos e Cósmicos, para entrarem em sintonia com o Novo Sistema, em todos os planetas e dimensões.

A força desses símbolos de Luz Divina, inseridos na Estrela Maior, ao serem recebidos pelas pessoas, estarão sendo libertas e passarão a serem instrumentos e canais de Luz, para conseguirem ter uma vida perfeita, sendo conscientes e usando os ensinamentos, recebendo a graça da comunicação entre os espíritos, que habitam todos os planetas e dimensões. 

Dom Ângelo