01. Revelações

Amor Sublime Divino

 Um Novo Sistema começou em 01/01/2006. Ele corresponde ao Início da Nova Era, que irá até o ano de 10.800. Através desse Novo Sistema, devemos aprender o amor. Há necessidade de se arrepender e perdoar, para não purificar.

O que Deus faz é perfeito, puro e feito com amor. O amor é infinito, virtuoso, consciente, sublime, pois é baseado em fazer o outro feliz, dado com vontade, desejo e querer. O Amor de Deus, dentro de si, deve ser oferecido ao outro.

O Ser Sublime possui a divindade dentro de si, sendo uma entidade de Luz, com consciência, verdade, Luz e Força Divina, podendo dar e conceder a graça.

Para conseguir o Amor Sublime, precisamos ter muita divindade, parte integrante do que somos realmente. Vivenciamos de dentro para fora a nossa divindade, devido ás muitas consagrações da Alma e do Espírito dadas por Ele.

A maioria das pessoas faz unicamente a obrigação. Vivemos nos preocupando somente com o comer, dormir e trabalhar, usando muito pouco a espiritualidade. Ela precisa ser muito usada neste Novo Sistema.

Pelo amor sublime, amamos a Deus acima de todas as coisas e o próximo. Nós ainda vivenciamos mais a pequena família, que corresponde ao nosso círculo de amizades e comunidade. Mas na verdade temos que amar a grande família universal.

O amor sublime é dado através de não cobrar, não desejar mal a ninguém, não criticar, não reparar, não negar o amor. O bem querer vai acontecer quando o sentimento for puro, profundo do Eu Divino.

Para expandir a nossa divindade, precisamos conhecer a nós mesmos. O sentimento mais importante é a compreensão, que nos leva a sermos positivos, a melhorar nossa maneira de ser, a nossa vontade e o nosso desejo sermos conscientes.

A alegria interior vem com a graça de doar (amor, Luz, paz, alegria e felicidade), pois devemos desejar o melhor para todos.

Mentalizar:– “Sou amado e quero que outros também sejam amados”.

O amor sublime depende do sentimento limpo de bondade, doação, fraternidade e caridade, sem nenhuma negatividade. Dessa forma mais pessoas serão capazes de sentir a felicidade de estar amando e saber amar.

No Velho Sistema a pessoa estava acostumada a pedir, mas nem sempre estava pronta para receber.

Mesmo que as pessoas não mereçam, daremos a elas atenção devida, orientação, ensinamentos e conscientização maior. Isso deve ser feito sem falar, só através do Trabalho do Amor Sublime Divino.

Com o pensamento na Luz, podemos colocar o amor sublime em todos, de todos os planetas e dimensões, para que ele cresça dentro deles, para formar um ser perfeito, com Luz, paz e consciência. Assim como doamos a Luz, devemos doar o amor sublime.

Essa Luz, esse amor, essa paz, devem ser passadas em fração infinitesimal de segundo, repetindo sempre: -“De novo... de novo...”.

Com isso sentiremos a alegria que está faltando aos habitantes do planeta Terra I e todos serão agraciados pelo Amor Divino.

Cada um recebe condições de trabalhar esse amor pelo começo, meio e fim, sendo guiados através da vibração do amor. Dessa forma todos podem passar para uma dimensão maior.

Para aumentar o trabalho do amor, devemos usar o nosso processo de criação. Por exemplo:- “Sinto uma cachoeira ou uma chuva de amor, descendo diretamente em cima de todas as pessoas”.

Vamos criar um símbolo, para trabalhar a relação do amor, colocá-lo dentro do sinal da Luz Divina e passá-lo na alma e em todos, para que recebam o amor. Passar de frente para trás e de trás para frente; de cima para baixo e de baixo para cima; da cabeça aos pés e dos pés a cabeça, em ziguezague e em espiral; da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.

Passar também nos animais: da cabeça ao rabo; do rabo aos pés; da cabeça ás asas, das asas à cabeça (em ziguezague e em espiral).

Ao passar o sinal todas as energias recebem a vibração do Amor Sublime Divino. Quando passamos, também recebemos. Com isso todos entram em Sintonia e Harmonia Divina.

Passando a graça que Deus deu para todos, seremos os primeiros a trabalhar a Luz do Amor. “Que a graça seja dada aos que merecem e aos que não merecem. Determino e firmo”.

 

 

Revelação Divina

 

Em 06 de julho de 2006, quando iniciou a Nova Era da Luz, todos que aprenderam a usar a Luz Divina e que se comunicam através do pensamento positivo, vivem uma vida mais leve e consciente.

Para viver na Luz Divina é preciso eliminar e neutralizar totalmente toda e qualquer energia negativa do pensamento, mente, sentimento, coração, alma, espírito, de tudo que já aconteceu e que ainda está na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente.

De uma só vez cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado Divino nas cores: preto (para neutralizar), branco (para apaziguar), marrom (para firmar o positivo), cinza (para equilibrar), verde (para reconstituir a positividade), prata (para estancar), vermelho (para ganhar Força e Luz Cósmica e Divina) e dourado (para voltar a ser iluminado e energizado pela Luz e Força Cósmica e Divina).

Para corrigir e consertar é necessário a ajuda de todos das Galáxias. Eles retiram os vícios, manias e defeitos, que criaram as purificações e o sofrimento, resgatando todos os carmas, dúvidas e débitos, desde a primeira vida.

Usar os Ikebanas, arranjos florais específicos e da natureza, que foram criados para neutralizar a negatividade e as cargas densas. Ao confeccioná-los e fixá-los (na terra ou num kensan) trabalhar os galhos, folhas e flores com determinação e firmeza cortando, quebrando e queimando todas as cargas e energias negativas, para aliviar o sofrimento e a dor.

O carma, dívida e débitos são resgatados através do arrependimento e do perdão. Cruzar o perdão com o outro para ser perdoado, voltando a entrar em Sintonia e Harmonia Divina, para ser elevado para a Luz.

Todo Trabalho Divino e Cósmico deve ser feito cruzando-se os perdões, desde a primeira vida encarnada, para liberar e libertar.

O trabalho realizado pelo pensamento na Luz, deve ser conduzido pela própria vontade, desejo e querer sem reservas e com amor verdadeiro incondicional, para poder limpar e purificar todo carma, dívida e débito. Esse trabalho deve ter começo, meio e fim. Para isso, voltar quando começou a purificação e retirar tudo que foi negativado, neutralizando com os Ikebanas, quebrando toda a força contrária, queimando com o Fogo Sagrado das oito cores, pedindo perdão e cruzando os perdões, se arrependendo e retirando todo o mal.

Todos os dias com o pensamento na Luz, devemos subir para as Correntes: Cósmica, Galáctica e Divina, para se elevar na dimensão do Universo Cósmico, vibrar e desejar o melhor para todos, de todos os planetas e dimensões, a fim de que cada um receba a graça completa de todos os trabalhos inscritos nos símbolos criados por nós, com o objetivo de diminuir, neutralizar e retirar aquilo que foi negativado, para ser positivo e Luz.

Todo o trabalho do pensamento na Luz Divina é rápido e imediato no “agora”, por que é feito e constituído pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira de cada um.

Os símbolos, onde estão inseridos todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, devem ser movimentados e direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões da seguinte forma:

- Passar os símbolos de frente para trás e de trás para frente, para abrandar e apaziguar o coração, a alma e o espírito.

- Da cabeça aos pés e dos pés a cabeça (na frente e atrás) para purificar os sete corpos: físico, etéreo e astral.

- Da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, para que sejamos abençoados e energizados de Luz.

- Passar em ziguezague no sentido horizontal, para dar força e a consolação das cores nas energias dos corpos: físico, etéreo e astral, para nos tornarmos Luz.

- Em espiral passar os símbolos para a expansão da Luz, com força total para sermos iluminados, energizados e purificados em perfeita Sintonia Divina e Cósmica.

A vibração com os símbolos deve ser passada também nos animais, plantas, aves, peixes, répteis, anfíbios, pássaros, insetos e também em todos os lugares, ambientes e espaços, onde vivem todos os seres viventes.

Todos os símbolos devem ficar unidos em uma só Luz, formando um Sinal que corresponde a todos os Trabalhos da Obra Divina com todos dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico e de todos os mundos espirituais dos planetas: Saturno, Vênus, Marte e Terra I, II, III, IV, V, VI e VII. Ao se passar os sinais, todos recebem as graças se estiverem na Luz, ficando positivos e iluminados.

Elevar o pensamento para as Galáxias e determinar que quando negativar terá todos os obsessores vivos e mortos retirados e desvinculados, bem como todas as cargas e energias negativas, corrigindo todos os vícios, manias e defeitos.

Subir com o pensamento elevado para o Divino, formado pelo: Pai, Filho e Espírito Santo (a primeira trindade, que corresponde ao triângulo voltado para cima) e Jesus, Maria e José (a segunda trindade, correspondente ao triângulo voltado para baixo). Essa união forma a Estrela Maior de seis pontas, que deve ser movimentada e direcionada a todos, de todos os planetas e dimensões, para que recebam todos os benefícios que estão inseridos nela, através dos símbolos, sinais; correção e conserto de toda negatividade e maldade, desde a primeira vida.

Passar na pessoa a Estrela Maior de frente para trás, de trás para frente; da cabeça aos pés, dos pés a cabeça; na frente e atrás; da esquerda para a direita, da direita para a esquerda; em ziguezague; em espiral expandindo a Luz Divina e Cósmica.

A vibração em pensamento na Luz, conduz um trabalho completo e perfeito para a evolução e desenvolvimento de todos, para que alcancem uma vida integrada no céu e na terra, se tornando um espírito evoluído e desenvolvido na dimensão maior, pela própria consciência e verdade, para viver a Nova Era e ser feliz eternamente na Luz.

Estes trabalhos do pensamento na Luz Divina devem ser repetidos, todos os dias a cada fração de segundos, automaticamente até o ano 10.800.

 

Direcionamento dos Símbolos de Luz

 

A Corrente Cósmica é formada por todos do Plano Cósmico que são: Guias, Falanges, Comando Estrelar, Astros, Sol, Lua, Estrelas, Cometas e todas as Constelações de todas as Galáxias, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que direcionam todos os Símbolos de Luz, usados como disquete ou CD de um computador Cósmico, onde estão inseridos todos os trabalhos, que são vibrados a cada fração de segundo e direcionados á todos os seres viventes e energias, em todos os planetas e dimensões, em um só pensamento na Luz.

Os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal são as pessoas que se dedicam em Graça Divina para os Trabalhos em Pensamento na Luz, que receberam os Ensinamentos e Orientações, para a prática do bem e do Amor ao próximo. Eles já receberam todas as consagrações de elevação de alma e espírito para a compreensão, entendimento e aceitação da verdade absoluta de Deus.

Para direcionar todos os Símbolos que se encontram na Corrente Cósmica é preciso que se deseje e tenha vontade, elevando o pensamento a Deus, subindo para a Corrente Cósmica e direcionando todos os símbolos de Luz a todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, para sentir a movimentação da Luz e receber todas as graças de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, que se encontram inseridos em cada Símbolo.

Esta movimentação do Cosmo é no sentido vertical, por isso todos recebem a graça instantaneamente. É direcionada também para os que não merecem e que ainda não despertaram e nem abriram sua Luz.

Os Símbolos de Luz são formas de iluminação e energização da Luz e Força Cósmica, que cada pessoa cria depois de praticar o trabalho, no pensamento na Luz.

Esses símbolos passam a existir na Luz e fluem direcionados para todos, de todos os planetas e dimensões de uma só vez.

 

 

Transição para a Era de Aquário

 

A transição final vai acontecer no planeta Terra e em todos os planetas. Ele corresponde ao julgamento de todas as vidas, de todos os seres viventes em todos os planetas e dimensões, de tudo o que praticou de bem ou mau ao próximo.

Aqueles que conseguem resgatar todos os seus carmas, dívidas, débitos recebem a extrema-unção de todas as vidas e a salvação eterna.

Para receber e alcançar a graça dessa salvação é necessário, pedir arrependimento e perdão, para que o resgate seja feito desde a primeira vida, até os dias de hoje.

A salvação eterna corresponde a vida na Luz, podendo viver a vida eterna, sem negativar ou sem sofrer. Para poder entender essa evolução todos devem estar, no mínimo, na sétima dimensão.

Devemos estar numa dimensão acima da vigésima primeira, para que possamos entender e compreender a evolução dos espíritos, aceitando o Novo Sistema.

Para ajudar as pessoas a viverem a vida eterna, vamos colocar a nossa Luz Divina dentro da Luz Divina delas, para subirmos juntos para a Corrente Cósmica, pedindo arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos. Dessa forma todos vão trabalhar num só pensamento e numa só Luz.

Mentalizar:- “Confesso a Deus Pai todo Poderoso que me arrependo de tudo o que omiti, quando não cumpri minha Missão Sagrada e não ajudei os necessitados. Agora estou trabalhando para estarmos todos na Luz”. Estender esse pensamento a todos, de todos os planetas e dimensões.

Para sustentar a Luz dos que vivem e habitam o nosso planeta e os planetas inferiores, vamos iluminar desejando Paz e Amor, colocando a nossa Luz junto com a Luz do Divino, das Galáxias, do Cosmos, dos Espiritualistas e de todos os planetas e dimensões, formando um só corpo de Cristo, passando todas as naves e símbolos.

A notícia positiva constrói, clareia eleva e a negativa destrói a todos do planeta. Ao invés de ficarmos somente assistindo as notícias vamos neutralizar e reconstituir o bem, com a ajuda dos Xamãs, Guias e Ferramentas.

Por exemplo, no caso das enchentes usaremos a Luz, para drenar toda a água, a fim de que ela escoe e vá para lugares onde está faltando; retirar as pessoas que estão lá e encaminhá-las para lugares mais altos.

A natureza está constantemente avisando para não morarmos em lugares baixos, próximos às margens de rios e praias. Vamos proteger todos os habitantes, com o Fogo Sagrado, passando todos os símbolos de proteção.

Precisamos entrar na Luz Divina das pessoas que ainda têm resgate e não neutralizaram suas dívidas, débitos e carmas; cruzando-as com seus mentores fazendo-as trabalhar na sua Missão Sagrada.

Só os Guias, Xamãs e Ferramentas vão conseguir trabalhar a maldade e os conflitos. Por isso, vamos delegar que são eles que vão ajudar a retirar os obsessores das pessoas maldosas e que têm crueldade. São sempre eles que fazem este trabalho, nós apenas podemos direcionar.

Estamos aqui para resgatarmos nossas dívidas, débitos e carmas e cumprirmos nossa Missão Sagrada.

Após a virada para o Novo Sistema cada um precisa conduzir sua vida na prática do bem e do amor ao próximo. Aquele que não conseguir vai começar a ser purificado, inclusive no corpo físico.

É mais fácil ajudar os outros que não conhecemos bem, do que pessoas da nossa família, porque estamos sempre as julgando e elas a nós.

Por isso, neste Novo Sistema, vamos trabalhar com todos os seres do Cosmos, das Galáxias e do Divino.

 

 

Convívio com os mais elevados

 

Na transição que começou antes do ano 2000 e vai até 2012, as pessoas que são negativas têm dificuldades de captar pela intuição, porque convivem com espíritos de baixa dimensão, não conseguindo evoluir e desenvolver.

Os que estão na dimensão zero, têm maior dificuldade, pois seu pensamento não está ligado a Deus e as outras entidades elevadas.

Antes que alguém pratique a maldade e nos transmita cargas negativas, precisamos fazer a proteção cortando, quebrando, queimando e desvinculando, para que nenhum obsessor consiga encostar.

Fazer isso no ato em que a negatividade passa a existir, para se libertar dos sentimentos de vingança, ódio, rancor, mágoa, incompreensão e insatisfação, se tornando positivo.  

A força contrária daqueles que são incompreensíveis é muito grande. Para conviver com pessoas que são fechadas é preciso se calar, para não ter problemas.

Os Mentores nos ajudam a revelar como devemos melhorar o convívio. As entidades das Galáxias corrigem e consertam o que não está perfeito e puro. Os guias do Cosmos direcionam os Trabalhos, que estão inseridos em todos os Símbolos em todos, de todos os planetas e dimensões, para que a graça seja concedida.

 

 

Como fazer a proteção para os que ainda não estão na Luz

 

Limpar e cruzar as energias, para maior iluminação. Fazer a proteção pelo Fogo Sagrado da Fogueira Santa, determinando que se esteja sempre na Luz.

Como Canal de Luz, dar e conceder a graça vibrando sempre, passando os Símbolos de Luz, que estão inseridos na Corrente Cósmica.

No relacionamento com os familiares, é necessário conversar em silêncio, pelo pensamento, determinando e firmando.

Este trabalho será feito por nós para todos (de todos os planetas e dimensões), para facilitar o entendimento e o relacionamento. Devido aos resgates, é importante sempre cruzar os perdões.

 

 

Tendências para a Nova Era

 

1 - Nossa tendência é de estarmos sempre com o pensamento elevado, na Corrente Cósmica, tendo um pensamento universal.

2 - Ter consciência da verdade, para reconhecer e saber conduzir a vida, limpando e neutralizando toda a negatividade e iluminando, para que tudo seja positivo e claro.

3 - Compreender, entender e aceitar a verdade através do amor incondicional.

4 - Ter rapidez e velocidade no entendimento e na compreensão, usando a sabedoria. O que aprender, deve ser aplicado rápida e instantaneamente.

5 - Ouvir a intuição, para sentir a paz dentro de si.

6 - Para receber a graça, usar todos os Instrumentos e Canais de Luz, pedindo a união de todos num só corpo de Cristo pelo crédito espiritual de cada um e do trabalho em conjunto com todos dos planos: Divino, Galáctico e Cosmo.

7 - Para que todos possam receber a graça, usar a Fé Absoluta, Concreta, Convicta e Verdadeira, através da criatividade dos Trabalhos Divinos e Cósmicos, em pensamento na Luz, direcionando a todos de todos os planetas e dimensões.

 

Os espíritos que praticam estas tendências são positivos, abertos na Luz, elevados, desenvolvidos que aceitam a verdade. Para aqueles que não recebem a graça precisamos dar amor com compaixão, na caridade e na fraternidade.

 

 

Afinidade dos espíritos

 

Os espíritos desenvolvidos e evoluídos sentem afinidade, por estarem na Luz em dimensão superior.

Aqueles que não são receptivos têm o livre arbítrio de não a aceitar, por não ter afinidade. Neste caso é preciso voltar até a primeira vida, para que possam resgatar os seus carmas, dívidas e débitos, pedindo arrependimento e perdão, para entrar em Harmonia e Sintonia Divina.

Podemos passar os símbolos nas pessoas com as quais temos alguma dificuldade de harmonização, pedindo perdão e arrependimento, queimando essa falta de afinidade. Para realizar mais rápido o trabalho passar as Naves, o Fogo Sagrado, a Fogueira Santa e harmonizar.

Na civilização do Novo Milênio temos que somar as tendências, dando permissão para que as pessoas entrem em harmonia, sendo positivas para estarem sempre na Luz.

Todos os seres dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico, realizam e concretizam todos os Trabalhos da Obra Divina, para iluminação e harmonização de todos. O ideal é estarmos entre os que estão mais elevados e mais evoluídos, sem cair de dimensão.

A Sabedoria Divina, Galáctica e Cósmica, chega através da criatividade de cada um, concedendo a graça de um trabalho completo: Divino, Cósmico ou Galáctico, em pensamento na Luz, pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira. Essa sabedoria será emanada e direcionada a todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões de uma só vez.

No Novo Sistema temos: Saturno que dá força; Vênus que passa o Amor; e Marte onde estão nossos antepassados.

No planeta Terra I, vivem e habitam os encarnados que estão resgatando os seus carmas dívidas e débitos, desde a primeira vida. Os que vieram para o progresso e prosperidade na Nova Era, são os Espíritos de Vanguarda do Cosmo, de todas as Galáxias e também do Divino, que nasceram para formação da Civilização do Terceiro Milênio.

No planeta Terra II estão os seres humanos que já receberam a graça da vida eterna, pois  já evoluíram.

Aqueles que praticaram a caridade a fraternidade e receberam a vida eterna, estão no planeta Terra III.

No planeta Terra IV, vivenciando a vida eterna, estão os místicos, que cumpriram verdadeiramente o Trabalho da sua Missão Sagrada.

No planeta Terra V, recebeu a vida eterna um excepcional que conduziu toda sua a família à espiritualização.

Os espíritos do planeta Terra VI que evoluíram e se desenvolveram no planeta Marte, estão trabalhando com os Deuses e Deusas da Fraternidade no Amor Universal e serão salvos para viver a vida eterna no Novo Sistema.

O planeta Terra VII, o planeta dourado, é o local onde vivem e trabalha Deus Maytréia, com todos aqueles que já receberam a vida eterna, pois completaram sua Missão Sagrada, evoluíram e se desenvolveram integralmente.

A evolução e o desenvolvimento dos espíritos, no Novo Sistema, ocorrem através da libertação para buscar e receber o que realmente se quer e se tem vontade. Para chegar a isso, é preciso querer sempre pelo pensamento na Luz, que corresponde a uma abertura de Luz que necessitamos para nossa libertação total.

A libertação de cada um, será realizada e concretizada pela vontade, desejo e querer, dentro de cada missão espiritual consensual. A graça e a ajuda dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico, no seu crescimento vertical, será dada e concedida a todos que a buscarem dentro de si.