02. purificações da natureza

 

As purificações da Natureza estão acontecendo em todos os países do planeta Terra I, para resgatar tudo que foi retirado, desfeito, modificado e arrancado da Natureza Divina, pela ação do homem que tem causado sua destruição, desde a primeira encarnação, até que ele reconheça o mal causado e obtenha o resgate.

A purificação pelas águas ocorre porque o homem não tem gratidão a Deus e faz uso errado esbanjando, desperdiçando e poluindo com produtos nefastos.

A água de uma enchente é uma purificação causada pela natureza, que causa erosões, destroem pontes, estradas, cidades, florestas, enfim tudo que está no seu percurso.

Para despoluir as águas e torná-las fluídicas e energizadas, queimar com o Fogo Sagrado, passar a Luz: preta, branca e prata. Purificar com a água de diamante e fluidificá-la com a Luz e Força Divina e Cósmica. 

Através dos trabalhos em pensamento, a parte da Energia Cósmica das plantas que foram destruídas e queimadas pelo homem, será enviada para o Cosmos.

É preciso neutralizar todos os produtos tóxicos infringidos à Natureza, fazer a limpeza das cargas negativas, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos.

Para despoluir os rios é preciso limpá-los desde a nascente até sua foz, retirando todos os resíduos, sujeiras, detritos, mentalizando que quem infringiu está retirando o mal causado e pedindo perdão à natureza, à Deus e aos seres viventes. É preciso que se arrependa para que seja perdoado e que a energia negativa seja neutralizada.

Muitos seres viventes da Natureza estão se purificando e sofrendo, porque são alimentados com produtos artificiais e não naturais.

É preciso vibrar a Luz e Força Cósmica Divina, para os animais: aves, peixes, répteis, anfíbios e insetos, através dos sons emitidos por cada um, para que entrem em contato com as Energias Cósmicas.

O resgate de todos os animais e dos seres viventes que usam outros seres para sua alimentação, deve ser feito através do cruzamento de suas energias e perdões, a fim de entrarem em sintonia com a Luz Divina e Cósmica.  

De acordo com a movimentação o ar em vibração constante, causa purificação através dos ventos, ciclones, furacões que limpam e retiram toda a carga negativa do ar, fluidificando-o através da chuva. Colocar telas de Luz em todos os lugares e ambientes, como se fosse um filtro para que não haja mais destruição.

Onde o ar está contaminado queimar com o Fogo Sagrado e as Luzes: preta, branca e prata.

Com o degelo dos pólos Norte e Sul, a chuva formada pelo ciclo da água cai em todos os lugares e espaços, para a purificação do homem que prejudicou o seu próprio habitat através de poluentes que alteram a Natureza e desequilibram as temperaturas do planeta.

A carga negativa que a Terra recebeu na sua crosta e que foi puxada para o seu centro é devolvida através dos vulcões, que estão em erupção nas sete camadas da Terra.

Tudo que o homem destruiu na Natureza, será reconstruído na Luz, para poder existir novamente.

A camada de ozônio que está prejudicada deve ser refeita na Luz em pensamento, para a proteção e energização de todos que habitam o planeta Terra I.

Para proteger o planeta, expandir a energia de Luz e Forca Cósmica Divina de dentro para fora. Fazer também sete círculos de Luz com todas as cores.

É necessário pedir perdão, arrependimento a Deus, por todos aqueles que alteraram a Natureza. É preciso reconstruir na Luz “laser”: as montanhas destruídas, os rios desviados ou represados, as pedras quebradas e destruídas. Usar as Naves para vivificar as plantas, lugares, montes e montanhas.

O resgate dos carmas, dívidas e débitos deixados por todos aqueles que viveram e habitaram o planeta Terra I é feito através dos seres que são instrumentos conscientes da Natureza, neutralizando todas as cargas e energias negativas, desde a primeira encarnação.

 

O sofrimento gerado na Alma 

A causa maior da alma sofredora é quando ela não se conforma e não dá passagem para a verdade criando empecilhos, bloqueios e dificuldades. Para que seja feita a correção e o conserto é preciso voltar ao passado esclarecendo dentro de si o fato ocorrido. Em seguida pedir perdão e perdoar para se libertar com arrependimento verdadeiro, cruzar os perdões com os outros, para ser perdoado, libertado e não sofrer mais.

Quando alguém se intromete e cria confusão por não aceitar, não compreender e não entender, determinado acontecimento, acaba criando problemas para si e para os outros. É preciso procurar a verdade e desvincular para se libertar.

Quando uma situação precisa ser resolvida, por duas pessoas e uma delas não concorda, causa sofrimento no outro devido ao conflito gerado; como conseqüência acontece as brigas, por que um dos envolvidos não aceita e não perdoa o outro. É preciso fazer a limpeza de ambas as partes e demonstrar com clareza a intenção de fazer as pazes, para que ocorra a correção e o conserto, para entrar em Harmonia e Sintonia Divina e não mais haver desentendimento.

Quando um magoa o outro e cria dificuldades no relacionamento precisa retirar, desvincular e neutralizar todo sentimento negativo da mágoa cruzando os perdões, resolvendo a questão e solucionando o problema, para que todos se perdoem e libertem.

A concorrência desleal causa a incompreensão e o desentendimento, por não permitir que o outro possa também crescer e receber a graça. Pelo seu egoísmo recebe a graça para si e não permite que seja dada ao outro. É preciso retirar e neutralizar todo o sentimento da maldade, ira, inveja, mágoa, concorrência desleal e incompreensão, para que possa se arrepender, pedindo perdão e sendo perdoado.

A falta de concordância e de compreensão, quando se trata de assuntos de família, dinheiro, coisas materiais, profissão, jogos e esportes causam a negatividade, porque cada um tem sua opinião e sua livre escolha. Pela compreensão maior é preciso desfazer todo mal causado quando prejudicou alguém ou fez sofrer.

Quando a negatividade é gerada por: erros de conduta, comportamento, falta de educação e de respeito com o próximo, distúrbios, incompreensões, brigas, conflitos e separação cria carmas. É necessário resgatar tudo o que foi feito de negativo, para haver esclarecimento consciente, a fim de reverter toda negatividade para positividade e sair da purificação.

Quando alguém fala mal de outro ou fica sabendo ser motivo de fofocas e não aceita a maneira como uma terceira pessoa relatou o que aconteceu; pode se tornar negativo pela má intenção de querer prejudicar e causar sofrimento ao outro.

É preciso retirar e desviar toda a carga negativa para haver fluidez, queimando com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho, dourado e em brasa para desvincular. Retirar do outro o prejuízo causado pela mentira, falsidade e invenção, para que ele possa ser purificado com a Luz.

Todas as almas sofridas são de pessoas frágeis, sem a Luz e Força Cósmica que caem de dimensão e não sabem como voltar a ser Luz. É preciso cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa dos demais e fluidificar de Luz.

O que acontece de grave para si, para outros ou para a família, causa o desentendimento de gerações, causando purificações aos que nascem nela. É preciso desvincular os obsessores vivos, mortos, cruzar os perdões entre os obsessores que causaram o problema que ainda não foi resolvido, para que não mais prejudiquem outros, que farão parte da família nos resgates dos carmas, dívidas e débitos.

Todos que culpam e castigam outros pelos seus atos, comportamentos, atitudes e ações criam na alma a vingança, raiva, ódio, rancor, ira e tudo que é negativado pela vontade, desejo e querer. Para que haja fluidificação de Luz é preciso retirar toda a insatisfação que foi feita impulsivamente (pela sua braveza espontânea) que causou uma força contrária e negativa.

Quando alguém manipula, manda e desmanda, exigindo que façam o que ele deseja e quer, cria tristeza e inconformismo aos demais. É preciso retirar e desvincular toda a carga e energia negativa, para que haja libertação ao queimar com Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho, dourado e em brasa, o sentimento negativo daquilo que não aceitou, mas teve que obedecer.

Na Nova Era e no Novo Tempo, a alma deve estar purificada para que possa estar positiva, para não mais acontecer seus vícios, defeitos e manias que causam a imperfeição e a desarmonia nos relacionamentos, com os outros seres viventes e energias, para viver em paz e ser feliz.

 

A Verdade

 

Toda Revelação Divina dada e revelada ao planeta Terra I, desde quando começou a ser habitado, está novamente sendo revelada com o objetivo maior de voltar ao passado e fazer valer os ensinamentos, esclarecimentos de todas as orientações, para o crescimento espiritual vertical, para que todos possam buscar em vidas passadas suas identidades, pela evolução e desenvolvimento.

A Graça Divina é dada pelo trabalho e dedicação de todos na Obra Divina e na vivência de serem instrumentos, tornando-se espíritos elevados, conscientes e verdadeiros, na Luz.

Todos que estão na dianteira, na formação da Civilização do Terceiro Milênio tiveram a capacidade de receber as Revelações Divinas, sendo capazes de captar verdadeiramente.

Percebem que tudo aquilo que receberam em Graça Divina, deve ser passado aos outros: ensinando, orientando, revelando e esclarecendo, para que eles possam entender, aprender e aceitar a nova vida, para serem  habitantes íntegros do Novo Sistema na Terra. Dessa forma todos serão mais elevados, conscientes, usando todos seus potenciais de Luz Divina e Força Cósmica, abertos na Luz, para que este acontecimento possa ser concretizado e realizado com todos, de todos os planetas e dimensões.

Todos recebem a Consagração Maior para poder compreender, entender e aceitar a verdade, com consciência de que realmente é capaz de fazer, tornando o mundo melhor para todos os habitantes, que vivem no planeta Terra I, unindo-se com todos que pertencem aos planos: Divino, Galáctico e Cósmico, para se tornar Luz e Força Divina Cósmica.

O que acontece em outros planetas menos elevados, que está prejudicando a si e ao próximo deve ser totalmente neutralizado e extinto, para não mais prejudicar a formação da Civilização do Terceiro Milênio.

Todos os trabalhos realizados e concretizados, por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, conduzem todos ao Plano Cósmico, para que como seres cósmicos, possam receber a Graça Maior de suas consciências.

Todos que estão trabalhando e se dedicando ao trabalho da formação do Terceiro Milênio, através dos dons e da sua formação intelectual, usam a sua Luz de maneira correta e positiva, para poder ensinar, orientar e esclarecer aos demais para que recebam a Luz Maior e a Graça Divina.

A sabedoria enviada pelos mais elevados, consagrados na Luz, de tudo que aprendeu, orientou, presenciou, assistiu, conheceu, tornou conhecido e aplicou em cada vida, através da aprendizagem e da vivência, podem ser usados novamente. Por isso, a volta do passado para o presente, enriquece cada vez mais todos que usam a sabedoria, ensinam, esclarecem e orientam aqueles que não receberam a graça, para que sejam renovados no espírito, buscando toda a verdade no inconsciente, passando pelo subconsciente e se tornando conscientes na Luz.

Todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que se encontram na Dimensão Maior da sua evolução, têm condições de voltarem à vida passada, para poder desfrutar tudo que foi bom e perfeito no seu aprendizado, para ensinar e passar seus conhecimentos a todos que vivem e habitam o seu planeta, para serem conscientizados.

A verdade é plena, tem a sua própria força, sendo igual no seu conceito para que todos entendam e compreendam o que é dado a cada um. É possível aceitar, pela consciência a Revelação Divina, sendo instrumento perfeito.

Os mestres da sabedoria que usam a verdade conseguem se comunicar, com o pensamento na Luz e passar toda a verdade, para que todos possam captar, entender e usar os seus potenciais. A primicia maior para este acontecimento deve ser de que todos aprendam, saibam usar os ensinamentos, a sabedoria e a perseverança com naturalidade, buscando condições maiores, para que possam praticar o bem e se comunicarem com os seus Mentores e com todos os Mestres da Sabedoria, para continuar a evoluir tornando-se totalmente libertos e independentes.

Na formação da Civilização do Terceiro Milênio, aqueles que fazem parte integrante do todo são Luz e Força Maior, para a resolução de todos os problemas e purificações.

 

 

A vontade de Deus

 

O Novo Tempo da Nova Era será somente de Luz.

Os vícios, defeitos e manias serão consertados pelos seres da Galáctica e pela utilização dos Ikebanas, para que a negatividade não se repita.

O vício pode ser neutralizado através da queima de toda negatividade registrada na consciência, lembrança, recordação, memória, consciente, subconsciente e inconsciente. Para isso passar o Fogo Sagrado de dentro para fora, desde a primeira encarnação, na alma e também no espírito nas cores: branco, preto, marrom, cinza, verde e prata. Usar também as cores vermelha e dourado, para energizar.

Para retirar os defeitos que surgem quando se pede alguma coisa insistentemente que não ocorre, é preciso queimar com o Fogo Sagrado de dentro para fora e de fora para dentro na: lembrança, recordação, memória, consciente, subconsciente, inconsciente, vontade, desejo e querer.

A mania vem da não realização do que desejamos e queremos. Ela se repete devido à ansiedade. Para retirá-la, desde a primeira encarnação devemos limpar da: memória, recordação, lembrança, consciente, subconsciente, inconsciente, passando a Luz do Fogo Sagrado para não ter que passar por isso novamente.  Passar em todos os canais de comunicação e também nos chacras, para neutralizar a negatividade.

Também precisamos limpar as casas, os espaços, os animais e as plantas. 

Quando conseguirmos viver sem negatividade, começaremos a vivenciar o 3o Milênio.

 

A energia de Luz Divina e Força Cósmica

 Para viver todas as energias os seres viventes necessitam da Luz Divina e da Luz Cósmica. A primeira é a Luz Vital Branda de Força Maior que fluidifica e a segunda energiza e sustenta a Luz da Força Divina e Cósmica de cada ser vivente, nos lugares, espaços, ambientes e de tudo que existem de eletroeletrônicos.

A Luz das Entidades Santas, como a de Deus, Jesus, Maria e José, fluem dentro de cada ser vivente, dando e concedendo a graça da Vida Espiritual e Divina. Aqueles que usam a Luz Divina para abençoar o outro e fluidificar sua Luz, renovam suas energias e conduzem a Luz fluídica e positiva, para o bem de cada um.

Quando se passa a Luz Divina através de santinhos, imagens, fotos, figuras, símbolos, se está fazendo a limpeza e a purificação de cada um e também os abençoando para que retenham a Luz. Pelo pensamento, mentalizando uma entidade santa e passando essa energia naqueles que estão purificando, limpamos e retiramos todos os obsessores vivos e mortos fluidificando e sustentando a Luz Divina.

Aqueles que têm fé na Espiritualidade Santa passando esta Luz Divina em todos que não se encontram nela, recebem a graça de se tornarem Luz Divina.

Pelo pensamento também é possível corrigir e consertar tudo o que não está perfeito na Luz, através dos Espíritos das Galáxias, que são entidades de muita Luz. Todos de todas as Galáxias, além de corrigir e consertar os vícios, manias, defeitos, incompreensões, anormalidades, imperfeições, ignorância, irresponsabilidade, consciência e verdade, protegem e fazem com que cada um possa receber a graça de serem sustentados na Luz.

Os contatos através das Naves Intergalácticas, que retiram e neutralizam toda e qualquer energia negativa de todos que não usam sua Luz e não são conscientes, corrigem o sentimento, a emoção e a consciência do espírito, para que se tornem iluminados, vibrantes, brilhantes e conscientes.

A Luz e a Força Cósmica das Naves corrigem a parte negativa da matéria, da energia e do astral quando passadas sete vezes nos corpos: físico, etéreo e astral, retirando e neutralizando toda e qualquer energia negativa.

As Naves Cósmicas retiram e neutralizam toda carga negativa do sofrimento que se tenha originado através dos outros ou de si mesmo.

As Naves Supersônicas retiram, anulam e desfazem todos os trabalhos de maldade, iniqüidade, crueldade, estupidez, violência, agressividade e ignorância.

As Naves Laser têm Luz e Força Cósmica que energizam, fluidificam e eliminam todas as energias negativas, corrigindo e consertando o que não está perfeito.

As Falanges dão a graça da cura para todos os males, orientações e esclarecimentos de tudo que ainda está oculto ou que ainda não está perfeito, claro e consciente.

Os Astros conduzem a Luz e a Força Cósmica para energizar e fluidificar para que todos possam receber a Força e Luz Cósmica, o amor e a paz.

Todas as Plantas têm a Força e a Luz Cósmica na raiz, no caule, nos galhos, nas folhas, nos botões, nas flores e nos frutos. A semente da planta é a força da Luz Divina, que se transmuta ao desenvolver outra planta reproduzindo a sua qualidade. A raiz e o caule (tronco) sustentam a Luz e a Força Cósmica de todos os galhos, folhas, botões e flores. Todas as partes são formadas pela Energia Divina e Cósmica, sendo que o cálice e o pecíolo são Cósmicos e os órgãos reprodutores e as pétalas Divinos.

As energias dos Mamíferos que ainda estão cósmicos retiram e neutralizam a energia negativa, quando passam a sua Luz em todo ser vivente, lugares, espaços e ambientes.

As energias dos Répteis retiram a energia negativa da maldade, ruindade, sofrimento e dor de todos os seres viventes, retirando também o medo, a tristeza, o inconformismo que as negativam.

Os Insetos fluem a Luz se forem positivos e prestativos (libélula, abelha) e prejudicam a natureza se forem movidos por cargas negativas.

As Pedras que são retiradas de dentro da terra são Cósmicas e as que são superficiais, retiradas através da água têm Energia Divina.

Todos os seres viventes que ainda estão puros e perfeitos irradiam Luz, podendo realizar qualquer trabalho.

Todo o ser vivente possui a sua Luz própria em várias cores, que deve ser doada e direcionada a todos, de todos os planetas e dimensões.  

 

 

A Luz Dourada de Deus do planeta Terra VII

  

A Luz Dourada do planeta Terra VII é a Luz da Consagração.

A consagração especial da Luz Dourada do planeta especial Terra VII, para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, trouxe a Força e a Luz Divina Dourada para todos, de todos os planetas e dimensões.

Essa Luz está sendo doada, expandida e fluidificada ao se passar o pó da Luz Dourada, em todos que são conscientes e verdadeiros, que se consagraram na Luz e Força Maior Divina e Cósmica, no Trabalho da Obra Divina e que se encontram em dimensões acima da sétima.

A Luz Dourada e a Força Divina conduzem o trabalho de todas as consagrações, para que todos possam receber a grande Luz Dourada de Deus, para que cada um possa dar e conceder a graça maior a todos, de todos os planetas e dimensões, a fim de serem totalmente limpos.

Todos os que recebem essa Luz da fluidificação da Luz Dourada de Deus estão sendo mais iluminados, protegidos, conscientes e verdadeiros, para serem instrumentos e canais de Luz, recebendo a graça maior de serem despertos, captando e percebendo.