03. DINAMISMO E FORÇA DO ESPÍRITO

 

O espírito tem a sua própria força, que o conduz para o desenvolvimento e a evolução da sua espiritualidade, criando o dinamismo. Essa força própria é capaz de aumentar de acordo com a prática do bem e do amor ao próximo, dando e concedendo graças a todos, de todos os planetas e dimensões. A Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira (pelo pensamento na Luz) conduz e direciona o que se quer realizar e concretizar.

É preciso que seja corrigido e consertado aquilo que se pensa, fala, sente a respeito das energias contrárias e negativas, para que sejam retiradas, desvinculadas, anuladas, desfeitas e apagadas da: lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, tudo aquilo que não aceitou na vida. Passando o Fogo Sagrado: preto, branco e prata e o Fogo em Brasa há neutralização de tudo que foi impedido, bloqueado e desfeito, causado por si mesmo ou por outros.

Precisa ser neutralizado tudo que menosprezou: o pessimismo, a incompreensão, a ignorância, a falta de aptidão, a falta de: consciência, verdade, querer, poder e ter coragem para lutar e vencer e quando não tomou a consciência da verdade, através da intuição, por usar a razão e negativar.

O egoísmo, egocentrismo, individualismo, orgulho, vaidade, convencimento e falta de clareza, deve ser corrigido e consertado, para que se possa receber a graça de conduzir a vida através da seriedade, dedicação, firmeza, determinação, compreensão, entendimento e aceitação.

Todos os vícios, manias e defeitos adquiridos nesta vida e em outras, devem ser cortados, quebrados e desvinculados para não mais existir, queimados com Fogo Sagrado: preto, branco e prata e jogados na Fogueira Santa.

O erro, a imprudência, a inconstância para se alcançar objetivos são desfavoráveis para se obter o dinamismo. Esse dinamismo só acontece quando cresce dentro de si a vontade, o desejo e o querer atingir uma meta, um objetivo concreto, pelo pensamento na Luz e pela fé, determinando e firmando o que se quer.

A abertura que cada um deve ter para receber as graças, vai ocorrer quando não mais se negativar.

A força adquirida através da elevação de alma e espírito nos é concedida através da dedicação plena, da prática do bem e do amor ao próximo, em pensamento na Luz. É preciso limpar toda a carga e energia negativa, queimando com o Fogo Sagrado: preto, branco, prata e jogando na Brasa da Fogueira Santa. É necessário também oferecer 72 missas e cultos, em pensamento na Luz, para desvincular os obsessores vivos e mortos.

A Força Divina junto com a força do espírito de cada um, gera uma Força Maior que resulta num dinamismo perfeito.

 

 

A desconfiança

 

Todos os que são libertos e que dão o amor verdadeiro e Divino estão recebendo a graça maior, de ter confiança e passá-la a todos os seres viventes e energias, para estar em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

Quando o espírito está cruzado com outro, através da negatividade, cria o afastamento de um ser para com o outro pela desconfiança, por não acreditar, não compreender, não aceitar e não entender.

Quando o espírito é cósmico já possui a sua própria característica de ser livre e solto. Mas aqueles que estão fechados na Luz, ainda presos em si mesmo, por não ter a compreensão maior dos espíritos vindos do Cosmos, geram negatividade ao se aproximar dos demais.

Quando o espírito sem Luz chega perto do espírito do Cosmo, causa a negatividade e desconfiança, porque tem algum interesse e quer tirar vantagens.

Quando alguém está negativando, por ter pensamentos contrários e negativos, dificulta o relacionamento. É necessário que entenda, compreenda e aceite a Revelação Divina retirando sua desconfiança.

Para que possa clarear e esclarecer cada situação que acontece no relacionamento entre os que são cósmicos, com aqueles que não o são é preciso cortar, quebrar, queimar, revertendo o seu próprio pensamento para positivo.

Os espíritos de educação tradicional fechada, que não permitem receber a verdade da Revelação Divina, criam negatividade gerando a desconfiança, por não aceitar e não entender.

Quando se conhece pessoas negativas de pensamento e mente, que têm interesses próprios, aquele que é esclarecido procura analisar o seu jeito de ser e pode acabar aceitando a amizade ou relacionamento. Mas quando pensa e analisa, sente que a pessoa não é tão digna; criando a negatividade da desconfiança. Para corrigir e consertar é preciso pedir perdão e arrependimento, sem julgar para não ter que purificar.

O espírito quando não tem ligação forte com outro, purifica por motivos ocasionais. O fato de ter tido dissabores, desgostos e outros sentimentos que não foram favoráveis, causa o rompimento da relação pela decepção, porque não se interessa mais, devido a desconfiança.

É preciso cortar, quebrar, queimar, desvincular o passado, presente e futuro do que aconteceu resgatando os carmas de vidas passadas e desta vida.

Quando o espírito recebe a purificação do outro sem merecer e sem saber a razão, cria a negatividade pela não aceitação e não compreensão. Ele precisa perdoar e cruzar os perdões, corrigindo e consertando a sua maneira de ser, para que haja esclarecimento do que aconteceu, para ser perdoado, limpando, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa e ressentimento.

Muitas vezes quando o espírito é aberto ao receber a Revelação Divina do outro, julga e deduz pela sua própria razão, não aceita e acaba mudando o sentido verdadeiro da informação recebida. Para resolver isso é preciso perdoar, corrigir e consertar a sua maneira de ser, cruzar os perdões para que seja perdoado e não mais intervir retirando toda a mácula, todo sentimento de mágoa, tristeza, não aceitação e desconfiança.

Todos os indivíduos que têm liderança e são espíritos de frente recebem a energia negativa dos outros que não estão na compreensão maior. Por isso precisam perdoar, corrigir e consertar os demais, desvinculando, cortando, quebrando e queimando, para que não mais negative ou infrinja, por não aceitar a amizade.

Os que têm desconfiança, mas não alteram a sua conduta em relação ao outro porque não negativam, se afastam e procuram não mais ter relacionamento, porque ele não está de acordo com o seu conceito de ser uma pessoa de Luz. Antes que aconteçam novos episódios que criam negatividade é preciso corrigir, consertar e ajudar o outro a ser iluminado e consciente da verdade.

 

Contato em Pensamento

 

O contato em pensamento, com todos do Plano Divino, deve acontecer ao se entrar na Corrente Cósmica e Divina a fim de alcançar a Luz, ao mentalizar:- “Estou na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina com Deus, Jesus, Maria, José, todas as Nossas Senhoras, todos os Santos, Xamãs, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes e Mentores espirituais”.

De acordo com a energia e dimensão espiritual, a resposta dos contatos é clara e objetiva e sempre dada com positividade e clareza.

Quando os contatos são feitos por pessoas pesadas, densas e negativas, as respostas não são emitidas imediatamente e às vezes demoram dias para serem captadas.

Deve se desvincular imediatamente, cortar, quebrar e queimar para neutralizar a força que emitimos com pensamentos pesados, densos ou negativos ou quando usamos palavras fortes, que criam uma carga negativa, porque ela sempre volta para quem a emitiu.

Na Luz, os contatos de um espírito iluminado com outro que está nas trevas, não são correspondidos sem uma prévia limpeza. Para isso é necessário cortar, quebrar, queimar e desvincular para entrar em harmonia, colocando a Luz Divina para iluminar quem está nas trevas.

Toda a resposta recebida por intuição quando verdadeira, não deve ser alterada, mudada ou transmutada, porque perde o efeito por intervir e negativar.

Quando isso acontece é preciso retificar, corrigir e consertar imediatamente, pedindo arrependimento e perdão:- “Corrijo e conserto tudo o que mudei, para que seja feito na forma perfeita, positiva na Luz”.

Quando ocorrem as incompreensões, elas devem ser desbloqueadas imediatamente e todas as energias negativas retiradas, para que se tornem perfeitas e Luz.

Os contatos com todas as Galáxias conduzem à correção e consertos de todos os vícios, manias e defeitos nos comportamentos, atitudes e ações.

Os contatos com quem pertence ao Cosmos: Guias Cósmicos da Natureza, de Santidade, de Poder, Falanges, Astros, Astronautas e suas Naves, devem ser mantidos ao entrar na Corrente Cósmica, para estar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

Devemos cruzar com as energias dos espíritos do planeta Saturno que têm poder, força e coragem para adquirir a Força Maior.

Ao entramos em contato com os espíritos de Vênus do Amor sentiremos o Amor Divino e seremos agraciados pela vibração de Luz e Amor.

Quando fazemos contato com os espíritos do planeta Marte onde se encontram nossos antepassados e ancestrais, sentimos ajuda espiritual no crescimento vertical, na Missão Sagrada e no resgate dos carmas, dívidas e débitos.

Os contatos com os espíritos dos planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI farão com que cada ser possa evoluir e desenvolver sua espiritualidade na dimensão maior, para pertencer ao planeta Terra VII.

Os contatos com a Natureza são leves e fluídicos e trazem alegria, paz e amor. Toda a humanidade que a infringiu precisa pedir perdão e arrependimento, porque fez transformações erradas, que prejudicaram o planeta Terra, causando as purificações ecológicas.  

 

 

Sentimento de amor a Deus

 

A libertação de cada um é dada pelo livre arbítrio. Todos que são filhos de Deus perfeitos podem dar e conceder aos outros, a graça de receber o Amor Divino. Por isso é importante que cada um saiba passar esse amor sem nenhuma negatividade. Quando o espírito é elevado e evoluído traz dentro de si a consciência da verdade e sabe que é preciso amar, para não ter que purificar ou sofrer.

Quando o amor existe, mas está centralizado dentro de si sem ser exteriorizado, precisa receber a Luz Divina e o Amor Divino, em pensamento, para poder cruzar as energias, harmonizar e ser sintonizado na Luz.

Os que têm dificuldade nos relacionamentos porque se relacionam com quem é negativo, pesado, denso, obsessor e que não recebe o Amor Divino; precisam limpar, fluidificar a Luz no Amor de Deus.

Quando o espírito é elevado, evoluído, mas devido a sua sensibilidade, percebe que o outro não está mais na Luz, não consegue passar o amor. Para isso é preciso fazer a limpeza do outro e fluidificar sua Luz, para poder dar a graça de entrar em Harmonia e Sintonia Divina.

Os espíritos mais cósmicos e verdadeiros sentem dificuldades de entrar em Sintonia e Harmonia Cósmica com aqueles que não são cósmicos. Por isso o encontro de cada um no amor torna-se mais difícil e muitos não entendem e não compreendem. É preciso trabalhar na Luz, em pensamento, para que o outro possa fluidificar, neutralizando toda e qualquer energia negativa.

Todos que têm facilidade na comunicação, mas sentem dificuldades com algumas pessoas pelas suas atitudes, comportamentos e ações, precisam retirar e neutralizar tudo que lhe está incomodando, passando sua Luz e perdoando aquele que infringe.

Todo o relacionamento entre os espíritos é benéfico a cada um; mas muitas vezes não é entendido, compreendido e aceito. É preciso perdoar e continuar a passar o amor. Todas as vezes que passamos o amor e ele é correspondido, sentimos bem por essa ligação de Amor, Harmonia e Sintonia Divina.

Todos os que são líderes espirituais, que já trabalharam na Obra Divina em vidas passadas, têm a clareza no sentimento ao dar e conceder a graça da sua simpatia e amor.

O Amor Divino quando passado através da Luz causa um grande efeito, trazendo paz, amor e a felicidade.

Todos os Cavalos Brancos Divinos são Canais de Luz e Instrumentos do Divino, que recebem a graça dos contatos imediatos de terceiro grau, passando Amor e a Luz Divina com precisão e força.

Os que são Espíritos Divinos Encarnados e Espíritos de Anjos e Fadas trazem a facilidade da comunicação entre o espírito e o seu sentimento de amor. Por isso podem dar e conceder a graça do Amor Divino a todos.

A Luz e Força Cósmica do Universo estão sendo trabalhadas em cada ser vivente através da Chuva Dourada, que dá e concede a Luz e Força Maior Divina e Cósmica a todos, de todos os planetas e dimensões.

Todos que têm sentimentos puros de amor verdadeiro são Canais e Cavalos Brancos do Pai. Eles recebem a graça do Grande Amor Infinito de Deus e passam toda a Sabedoria e o Amor Divino, ensinando, orando, esclarecendo e trabalhando para que cada um possa ser instrumento e canal de Luz, ao passar a própria vibração, o próprio amor e a Luz de Deus.

 

 

Tristeza não paga dívidas

 

A tristeza é dada pelo sentimento da emoção negativa que não foi purificada e se fez somar á mente e á razão negativa, causando o sofrimento e a dor que gera a insanidade da não consolidação do que se deseja e quer, porque negativou e não conseguiu reverter e positivar.

A dívida de ter que resgatar o carma criado através de não conseguir o objetivo ou de saber a dificuldade para conseguir o almejado e pela falta de clareza e compreensão quando não entendeu e não aceitou a verdade causa a dificuldade de se manter em Harmonia e Sintonia Divina, porque não está em Graça Divina. Pela sua própria negatividade, fica em dívida para consigo mesmo e para com os outros.

A maioria das pessoas quando altera sua energia, se torna negativa, pesada, densa e sem Luz. Cria a dificuldade para pagar e resgatar a sua dívida, por não conseguir entrar na Luz e estar sempre negativo pela não aceitação e por não entender o mundo espiritual.

Quando alguém não procura melhorar a negatividade causada através de si ou do outro, não consegue resgatar sua dívida, porque não corrige, não conserta e não ganha o benefício do resgate.

É preciso corrigir e consertar o que causou a tristeza, cortando, quebrando e queimando, para se libertar e se sair bem.

Passar o Fogo Sagrado: preto, branco e prata, determinando e firmando que não mais passará por novas purificações, porque não é desejo da vontade e do querer de cada um.

Os que estão purificando e não passam seus problemas para outro, porque não gostam que o outro interfira, criam dificuldades para resolver esse problema, criando a tristeza dentro de si.

Para que possa sair da tristeza é preciso limpar tudo com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para programar a resolução da melhor forma possível, conseguindo sair da purificação.

Quando a tristeza é causada por quem tem ainda resgate e dívida para pagar com outro, é preciso cruzar os perdões devolvendo o que está devendo, para se libertar e para haver o resgate das dívidas.

É preciso desvincular toda a obsessão e obsessores que causam tristeza para que se possa resgatar e não ter que sofrer. Cortar, quebrar, queimar e desvincular para se libertar.

A tristeza quando é causada por outros, cria a dívida porque não consegue melhorar, firmar, determinar, progredir, prosperar e avançar para a prosperidade. Quem causa a dívida são aqueles que não tem obediência, disciplina e ainda se encontram fechados e negativos, por não aceitar a verdade.

Quando temos piedade do outro causamos uma purificação, porque ao invés de ajudar limpando a negatividade e fluidificando com a Luz, acabamos negativando o outro.

Quando a tristeza acontece com referência a outros seres viventes como animais, gera a negatividade quando há preocupação ou intransigência, trazendo a purificação por não entrar em sintonia e harmonia, se tornando contrário, negativo e aflito.

A tristeza quando se refere às purificações de vidas passadas, precisam ser resgatadas e desbloqueadas, para se libertar e sentir a alegria e a felicidade de não mais ter que suportar a negatividade, pelo sofrimento e pela dor.

Quando existe o resgate, é preciso voltar atrás e resgatar com o outro e consigo mesmo o que aconteceu em vidas passadas para se libertar, ter arrependimento e fazer o cruzamento dos perdões, para ser perdoado.

A tristeza quando se refere aos atos, comportamentos e ação de vidas passadas que ainda é sentida e ressentida nesta vida, (pois ainda não foi esclarecida e retirada), deve ser desbloqueada e retirada para que seja queimada e neutralizada com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para não mais purificar através da lembrança, recordação, memória no consciente, subconsciente e inconsciente para se libertar, corrigindo e consertando a atitude, o comportamento e a ação.

A pessoa ou ser vivente que são sensitivos e que ainda não sabem reverter a negatividade em positividade; sentem, emocionam, purificam e consumem a negatividade dentro de si, exteriorizando através dos sentimentos.

Quando o espírito é elevado e está numa dimensão maior, os outros não conseguem compreendê-lo e entendê-lo. A negatividade é causada porque ele quer ser igual e, no entanto está numa dimensão inferior, que acaba por gerar conflito, por não entender, não compreender e não aceitar o que o outro faz, com dedicação e amor.

É preciso neutralizar com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, as cargas e energias negativas, criadas quando o outro pensa que tem razão, para não emanar o desejo, vontade e o querer conflitar, por não aceitar que o outro está mais elevado, não compreendendo e não entendendo.

A pior tristeza é quando volta à consciência aquilo que foi praticado de mal ao outro e sentindo sua maldade, crueldade, estupidez, agressividade, violência, causando a consciência pesada, que é a Justiça Divina dentro de si, não aceitando a causa do mal, porque não reconhece o carma que criou a dívida e o débito que ainda terá que resgatar.

Quando a negatividade da maldade é impulsionada pelos obsessores vivos e mortos, a punição recebida não causa tanta tristeza, porque sabe que foi usado por outro e que ao pedir perdão e se arrepender, receberá o alívio quando o outro perdoar ao cruzar os perdões, se aliviando e se sentindo bem.

A tristeza dos parentes com a morte de alguém da família, é prejudicial para aquele que partiu, pois ele cai de dimensão e vai para a escuridão. O parente que ficou também cai de dimensão, por não compreender o mundo espiritual. Aquele que partiu, foi para outro plano e agora pertence a uma nova vida espiritual sem o corpo. É preciso pedir o arrependimento e o perdão, para resgatar o carma, cruzando os perdões com aquele que partiu e desvinculando quando são obsessores, para não cair de dimensão. Oferecer a eles 72 missas e cultos e todas as Consagrações de Luz.

 

 

 

Corrente Cósmica

 

A Corrente Cósmica é formada por todos do Plano Cósmico que são os: Guias, Falanges, Comando Estrelar, Astros, Sol, Lua, Estrelas, Cometas, Constelações e Galáxias, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que direcionam todos os Símbolos de Luz usados como disquete ou CD de um Computador Cósmico, onde estão inseridos todos os trabalhos em pensamentos na Luz, que são vibrados a cada fração de segundo e direcionados, para todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, em um só pensamento.

Os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal são as pessoas que receberam os Ensinamentos e Orientações, para a prática do bem e do Amor ao próximo, dedicando em Graça Divina, os trabalhos em pensamento na Luz. Já receberam todas as consagrações de elevação de alma e espírito para a sua compreensão, entendimento e aceitação da verdade absoluta de Deus.

Para direcionar todos os Símbolos que se encontram na Corrente Cósmica é preciso que se deseje e tenha vontade, elevando o pensamento a Deus, subindo para a Corrente Cósmica e direcionando todos os Símbolos de Luz a todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões, que recebem todas as graças de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, que se encontram inseridos em cada Símbolo.

Ao receber todos os trabalhos, cada um sente a movimentação da Luz e recebe todas as graças do Cosmo.

Esta movimentação do Cosmo é no sentido vertical, dada a cada um no mesmo instante, por isso todos recebem a graça. É direcionada também para os que não merecem e que ainda não despertaram para abrir sua Luz.

Os Símbolos de Luz são formas de iluminação e energização de Luz e Força Cósmica que cada pessoa cria depois de praticar o trabalho. Quando esse trabalho passa a existir na Luz, ela flui para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

Visualizar tudo o que aconteceu e que ainda existe de negativo, para que seja desfeito e retirado, vibrando nos Trabalhos Cósmicos, corrigindo pelas Galáxias, para que sejam transformados em Luz.