04. A Constelação de Plêiades

 

No Novo Tempo, a Sabedoria Divina da Constelação de Plêiades, será vivenciada por todos aqueles que são devotos de todas as 344 Nossas Senhoras, para que cada um possa pertencer a Grande Família Cósmica.

Todos recebem a graça da Luz na correção e no conserto, de tudo que não está perfeito, para que possam ingressar na quarta dimensão do crescimento espiritual vertical, em todos os planetas e dimensões.

Nossa Senhora Virgem Santíssima está dando e concedendo a graça, da realização de todos os Trabalhos da Obra Divina, para que todos façam parte da Família Sagrada.

Para fazer contatos com todos que são da Galáxia de Plêiades e com aqueles que formarão a Nova Civilização no planeta Terra I e dos planetas Terra II, III, IV, V e VI; devemos todos os dias mentalizar a Gruta de Nossa Senhora Virgem Santíssima.

A Força Divina e Cósmica desse trabalho das Constelações de Plêiades é dada e concedida, para que todos possam suportar as purificações finais e conduzir suas vidas, para serem abençoadas e iluminadas na Luz e Força Maior Divina e Cósmica.

Todos que pertencem à Luz e a Força Divina e Cósmica realizam e concretizam o trabalho maior de interação de cada ser vivente, no novo sistema de vida espiritual e material no planeta Terra.

Cada um recebe a sua Revelação Divina por intuição, trabalhando em pensamento, para ser instrumento dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico e de todos os planetas e dimensões.

 

 

A sorte da Família Sagrada

 

Todos os que vivem e habitam todos os planos e dimensões são integrantes da Família Sagrada, até o ano 5.000. Por isso, neste sistema espiritual, todos devem estar conscientes e ligados com a Família Sagrada de Deus, Jesus, Maria e José, porque são agraciados com a sorte de poder viver a vida eterna na Luz.

Todos que estiverem juntos com Jesus, Maria e José ganham a graça total de receber a Luz e a Força Divina e Cósmica.

Todos os dias é preciso estar ligado na Luz com Deus, Jesus, Maria e José, a Grande Família Sagrada, junto com todos do Plano Divino: que são todas as 344 Nossas Senhoras, todos os 349 Xamãs, todos os 1057 Santos, Arcanjos, Serafins, Querubins e todos os Anjos, Gnomos, Duendes.

O Plano Galáctico possui 146 Galáxias, formados por todos do Cosmo: Guias do Poder da Santidade e da Natureza, Falanges, Astros, Astronautas, Naves Astrais, Cósmica, Supersônica e Lazer sob o comando de Asthar Sheran e as Naves Intergalácticas sob o comando de Ayrton Senna.

Quando estiver negativo é preciso corrigir e consertar imediatamente. Quando a negatividade é causada pelo outro é preciso desvincular, cortar e quebrar no ato. Para não criar a negatividade que causa o sofrimento é preciso retirar aquilo que desejou, falou, disse ou pensou de forma errada.

É preciso desvincular, retirar, desfazer, cortar, quebrar e queimar tudo o que foi negativado pelos sentimentos: ódio, inconformismo, rancor, conflitos, medo, pânico, espírito, emoção, raiva, mágoa, perseguição, ira, idolatria, brigas, solidão, tristeza, insatisfação; enfim tudo que foi negativado através do desejo, da vontade e do querer; quando magoou a si mesmo ou aos outros pelos atos indignos de má fé.

O perdão e o arrependimento são importantes, para vivenciar o Novo Tempo no Novo Sistema na Luz. Perdoando sentimos alívio e quando formos perdoados sentiremos a liberdade.

É preciso neutralizar o sentimento, a emoção e tudo que possa causar purificações nos corpos: físico, etéreo e astral, para viver bem e habitar o planeta Terra I.

Respirar profundamente e mentalizar que todo negativo que estiver ainda retido dentro de si, seja totalmente limpo e neutralizado, ao se passar o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado em brasa na: lembrança, recordação e memória.

Retirar tudo que foi pensado e vivenciado nesta vida pelo: inconsciente, consciente e subconsciente, que causou purificação desde a primeira vida. Passar também, o Fogo Sagrado: preto, branco e prata nos espaços, nos ambientes, nos lugares, nos elétrico eletrônicos, de dentro para fora e de fora para dentro.

Devemos sempre evoluir e desenvolver. Para isso é preciso retirar todas as broncas e injúrias de ambas as partes: raiva, rancor, ira, vingança, traição, mágoa, intransigência, incompreensão, cobrança, maldade, pressa, orgulho, vaidade, agressividade, violência, insatisfação, desligamento, indiferença, vaidade, ciúmes, desprezo, braveza, gula, inveja, olho gordo, carência afetiva; falta de: amor, consciência, trabalho, coerência, auto-estima, fé, amor próprio e tudo que gera negatividade pelo comportamento, mente e ação.

Retirar todos os trabalhos feitos em pensamento pelo desejo, vontade e por querer mal aos outros seres viventes e energias. Cortar a força do pensamento negativo que produziu mudanças de atitude, comportamento, ação, semblante, coração, alma e espírito.

Retirar a força do poder negativo sobre si e outros; quando manipulou sendo intransigente e autoritário.

Todos os males devem ser totalmente cortados, quebrados e queimados, sendo desvinculados para não mais existir: insônia, desilusão, depressão, irritação e chateação.

 

Anjos de Amor ao Próximo

 

Os espíritos das trevas que receberam a graça da Consagração do Fogo Sagrado e do Plano Divino estão sendo Instrumentos e Ferramentas, para resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas em que praticaram o mal, ao perder sua própria Luz.

Toda hierarquia dos espíritos que pertenciam aos planetas Plutão (Fogo do Inferno): Satanás, diabos e demônios, receberam a graça de poderem também praticar o bem.

O Anjo Maior, Anjos Guardiões e Anjos de Guarda são espíritos que protegem todos que praticam o mal, fazendo-os terem consciência da verdade para corrigir e consertar no ato, em que tiverem a má intenção, revertendo e praticando o bem. Os demais que caíram de dimensão são: os suicidas, ladrões, aqueles que não aceitaram a morte, que têm ódio, incompreensão, mágoa e rancor, que ainda não resgataram seus carmas por não conseguirem perdoar e não se arrependerem.

Com a elevação da alma e do espírito todos que receberam a graça de se libertarem do Fogo do Inferno, estão ajudando aqueles que vivem e habitam o planeta Terra I, porque hoje praticam o bem, não permitindo que os obsessores vivos e mortos, conduzam à maldade, iniqüidade, crueldade, estupidez, violência, incriminações, crimes, roubos, furtos, assassinatos, tráficos, seqüestros, torturas, injustiças, mentiras, falsidades e outros atos indignos, porque agora são anjos do bem e do amor ao próximo.

Com o trabalho da Obra Divina, de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, está sendo dada e concedida a graça das Consagrações de Luz, a todos que são instrumentos da prática do bem, para que possam pertencer ao Plano de Luz, passando pelo Purgatório em suas trinta dimensões, para serem conscientes e se arrependerem, pedindo perdão e perdoando os seres que foram os causadores de suas purificações, para o resgate de seus carmas, dívidas e débitos de todas suas vidas.

Todos receberão a graça Maior da Luz Divina, quando cumprirem suas Missões Sagradas, ao ajudar a despertar os outros que ainda não têm essa consciência da verdade, a fim de usarem a Luz Cósmica e Divina.

Todos receberão a Graça Maior, quando praticarem o bem e o amor verdadeiro ao próximo.

 

 

Espíritos abortados

 

Quando os seres que foram rejeitados e abortados chegam ao mundo espiritual no planeta Terra, para receberem a graça do resgate dos seus carmas ou de suas famílias, necessitam de ajuda para voltar para a Luz.

É preciso realizar 72 missas e cultos para a elevação da alma e espírito, consagrando-os pelo Batismo do Fogo Sagrado Divino e do Plano Divino, recebendo um nome e sobrenome para receber a renovação do espírito. Pedir arrependimento e perdão através dos seus pais, perdoando para receber a graça da Luz.

O espírito renovado, iluminado e energizado de Luz, pode oferecer a todos que foram abortados 72 missas e cultos e todas as consagrações da alma e espírito, para conseguir a graça de serem novamente Luz.

Quando o espírito recebe esta ajuda, concede a graça do resgate e do carma de seus pais, sem sofrimento ou dor.

É preciso agradecer e se lembrar de ajudar todos os abortados, que ainda não se encontram na Luz.

 

 

Consciência de ser Extra-especial

 

Muitos jovens que são espíritos especiais e que nasceram em Graça Divina, não estão conduzindo a sua Missão Sagrada, para a iluminação e a energização do planeta Terra. Eles se encontram purificando até despertar sua vida espiritual, por que não estão sintonizados e energizados na Luz.

Precisam despertar para a verdade através do desejo de evoluir e desenvolver o seu potencial de Luz.

Para isso é preciso que tenham consciência do significado de ser extra-especial e saber usar a sua própria Luz.

Poucos já receberam dentro de si a Revelação Divina compreendendo e entendendo que já está na hora de agir. A maioria está ainda sem despertar.

Alguns que já despertaram se tornaram Instrumentos e Canais de Luz, mas não estão ainda cumprindo o que prometeram na ajuda da purificação do planeta Terra. Eles precisam agilizar através da manutenção das revelações recebidas dentro de si e subir para a Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, juntando-se com todos para ser um Canal Perfeito e Instrumento Divino.

 

 

A força infinita de Deus

 

Deus, o Todo Poderoso está passando sua Força Infinita a todos aqueles que são Cavalos Brancos e que estão atuando como Canais de Luz, recebendo e transmitindo toda a Revelação Divina: mensagens, ensinamentos, curas, esclarecimentos, imagens, sons e tudo que todos devem aprender, para usar a sua Luz Divina perfeita e pura.

A Força Infinita de Deus só é usada com todos do Plano Divino numa só Luz, numa só Força Maior, em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos emanados pelo pensamento, formando um só corpo de Cristo.

A Força Divina deve ser usada e aplicada dentro de cada um. Ela varia de acordo com a fé e a atuação, que cada indivíduo manifesta no ato em que recebe a Revelação Divina. Para que a pessoa possa receber a graça de aumentar a força, de acordo com seu desenvolvimento e evolução, deve trabalhar e dedicar-se à prática do bem.

A Força Maior do Pai está dentro de cada um. Quem procura a sua Força Divina para resolver e dar força para si e para todos, desenvolve a sua capacidade de usar o seu Potencial na Luz.

Para desbloquear a Força Interior Divina em si, é preciso que ela seja doada em Graça Divina a outros, para que adquiram a capacidade de lutar e vencer, conquistando o que desejam, pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira.

Todos devem ter a capacidade de entender, compreender e aceitar a verdade revelada dentro de si.

Ao receber a Revelação Divina, devem agilizá-la através do pensamento, usando a Razão e a Inteligência Superior Divina para conduzir a sua vida, comunicando-se com o Plano Divino e atuando conforme é dada a revelação, seguindo a seqüência até que seu trabalho esteja completo, para que tudo dê certo e se tornem mais positivos.

Para que a Fé seja Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, é preciso perguntar ao mentor o que deseja esclarecer e não bloquear, não mudar, não ter pressa, deixando vir de dentro de si, compreendendo a Revelação e entendendo como atuar, para aceitar e saber coordenar.

A interferência da vontade, desejo e querer nas decisões, pode prejudicar a verdade, porque a Revelação não é dada, quando a pessoa deseja e quer da sua maneira.

Quando se quer que algo aconteça de forma positiva, é preciso fazer a limpeza, neutralizando toda e qualquer energia negativa. Determinar e firmar pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, a fim de não alterar o conhecimento.

A maioria das pessoas monitora tudo, de acordo com o que pensa e acha que tudo deve ser realizado e concretizado como gostaria que fosse. Não lembra que a verdade é uma só, absoluta, verdadeira e universal para todos, sem o egoísmo, egocentrismo e individualismo.

Quando a Fé é Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, a força infinita de Deus é maior, porque está em Harmonia e Sintonia Divina, fazendo com que tudo possa ser conduzido instantaneamente, para que todos recebam a graça de conseguir tudo que precisam e desejam, principalmente aqueles que estão purificando ou necessitando de ajuda.

Quando a Força Infinita de Deus é mudada e desviada, quando não se tem fé, a realização do desejo se torna impossível.

 A força contrária negativa de cada um, deixa esse ser, sem Harmonia e Sintonia Divina, que impede o recebimento da Força Infinita de Deus.

Pessoas que têm personalidade forte, que não ouvem e não aceitam as outras como são, criticam, falam mal ou têm muito orgulho e vaidade, não recebem a graça da Força Infinita de Deus. Para que estas pessoas possam receber essa força, é preciso cortar, quebrar e queimar toda e qualquer energia negativa contrária à verdade resgatando seu carma, dívida e débito, com o cumprimento de suas Missões Sagradas.

A Força Infinita de Deus é neutra, pois ela não se manifesta a favor de um ou de outro nos: conflitos, separações, brigas; mas cada um recebe suas purificações, de acordo com sua atitude comportamental.