09. CONSCIENTIZAÇÃO DA VERDADE 

 

Para fazer do mundo um lugar melhor, precisamos ter consciência da verdade, paciência, tranqüilidade, paz, amor, fraternidade, caridade, compreensão maior e convicção da fé. Os que as têm sabem trabalhar só pelo pensamento, consultando o seu com seu próprio mentor. Todos podem conversar mais com seus mentores, pedindo explicações, esclarecimentos e orientações sobre os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Aqueles que recebem a Luz e Força Dourada, em Facho de Luz e em Névoa de Luz, devem ajudar imediatamente seus irmãos que ainda não receberam a graça, porque nada sabem, pois não receberam a Revelação Divina, não evoluíram e não se conscientizaram.

Na Nova Era o que vale é a doação e a divisão. Devemos repartir com quem não tem e fazer o outro feliz. Essas são as premissas maiores para formar a Nova Civilização no planeta Terra I. Tudo começa em um núcleo, depois nos demais e finalmente em todas as civilizações que vivem e habitam planeta Terra I e os planetas: Saturno, Vênus, Marte e Terras: II, III, IV, V e VI.

Vamos ensinar aos outros (pelo pensamento) o amor e a caridade, sem cobrança, sem comentários, sem críticas. Tudo que criar em pensamento é criado também na energia e passa a existir.

Todo crescimento depende unicamente de se formar uma consciência através da verdade, direito, confraternização, amizade, união, família, sociedade até que todos, de todos os planetas e dimensões tenham essa mesma consciência.

Tudo que criar na Luz, deve ser resplandecente para atingir a todos, iluminando, energizando, clareando a cabeça e a mente.

   

 

Pedir e receber a graça

 

A capacidade de cada um para direcionar o pensamento depende unicamente da vontade, desejo e querer do espírito.

Por isso, quando usamos todos os potenciais de Luz, conseguimos realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos com perfeição, firmeza e determinação.

A vontade, o desejo e o querer, quando é do coração, da alma e do amor, são concretizados e firmados através do espírito que compreende, entende e aceita, desejando que tudo dê certo e aconteça pela Graça Divina e pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira.

Quando usamos o sentimento de amor ao próximo com misericórdia e caridade verdadeira, desejando o bem das pessoas com vontade e querer, conseguimos a graça com mais rapidez.

O resultado flui quando é positivo, mas quando negativo causa cargas e energias nefastas de sofrimento, devendo ser encaminhada para a limpeza da negatividade.

É necessário fazer a limpeza, determinando e firmando o trabalho, para que a graça seja dada e concedida.

Quando é feita e realizada uma vibração, deve-se direcionar a graça a todos, de todos os planetas e dimensões. Também deve ser direcionada a todos os lugares, espaços, ambientes.

O tempo de receber a graça é dado e concedido pelo Plano Divino de acordo com cada um e seu próprio merecimento.

Todo pedido de graça deve ser realizado e concretizado diretamente com o Plano Divino, pedindo somente uma vez e esperando, com paciência, até que aconteça. Para receber a graça é preciso vibrar e estar consciente; determinando e firmando, que ela logo vai acontecer.

Pedir também para quem não merece, para quem precisa cumprir suas Missões Sagradas e para os que precisam resgatar seus carmas, dívidas e débitos.

É importante que nunca se esqueçam da sua própria pessoa e ao vibrar para si, desejar novamente a todos, de todos os planetas e dimensões.

Aqueles que não aceitam a verdade, não recebem a graça, porque não acreditam e não dão valor, quando alguém oferece ajuda.

Para que a graça seja concedida é preciso cortar, quebrar e queimar toda a má vontade de receber.

 

 

Algumas causas das doenças

 

Psicossomáticas

A doença passa a existir na energia, quando é criada pela ilusão falsa e pela negatividade. Para neutralizar, corrigir e consertar: passar o Fogo Sagrado dentro e fora dos canais: da ilusão, imaginação, criatividade, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente, consciente, mente, pensamento, coração, alma, espírito e expandir a Luz Divina.

 

O medo e o pavor de contrair a doença

É gerado pela preocupação de estar com algum vírus, bactérias, fungos ou microrganismos, adquiridos ao se ter contato com pessoas que estão purificando por alguma doença contagiosa. Passar o Fogo Sagrado e a Luz e Força Cósmica nos corpos: físico, etéreo, astral, na mente e na percepção.

 

Para aqueles que reclamam, são negativos e não gostam de estar entre doentes.

Passar o Fogo Sagrado, para neutralizar e fluidificar de Luz, dentro e fora da visão, audição, olfato e tato, quando somatizou a doença dentro de si; por medo, pena ou insegurança.

 

Para aqueles que têm um pouco de médicos

Aqueles que acreditam que sabem o que é melhor para a cura de doenças ou enfermidades, agindo como mmédicos, negativam por pré-julgamento, supondo que a doença é muito ruim. Devem retirar a negatividade do pensamento contrário e negativo, desvinculando a sensação da energia criada, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado.

 

Quando se sente dor ou sofrimento por causa desconhecida

Perguntar ao mentor e seguir a intuição, neutralizando com o Fogo Sagrado tudo o que pensou de negativo, iluminar os corpos: físico, etéreo e astral, propagando a Luz Divina. 

 

Como conduzir a vida na Luz

 

Representa a libertação total de tudo àquilo que ainda atrapalha a vida.

 

O objetivo para melhorar é sair da purificação.

É preciso cortar os bloqueios; determinar que tudo aquilo que deve ser feito está sendo realizado; e que tudo aquilo que você quer para ser feliz está sendo concretizado; dessa forma ninguém o bloqueia e todos serão felizes.

 

Quando o que fiz não deu resultado.

Cortar, quebrar e queimar e fazer tudo de novo na Luz, sem bloquear.

 

Quando fui feliz e os outros cortaram.

Cortar, quebrar e queimar essa negatividade; emendar na Luz para que a felicidade retorne novamente.

 

Quando fui maldoso e o não consegui o perdão.

Cortar, quebrar e queimar toda a maldade com os envolvidos; pedir o perdão e perdoar a si mesmo. Cruzar os perdões para todos se libertarem.

 

Quando prejudiquei a mim mesmo e ao outro sem assumir.

Retirar tudo que prejudicou a si e o outro, cortando, quebrando e queimando para o erro deixar de existir; pedir o perdão e perdoar.

 

Quanto fui desobediente e indisciplinado.

Cortar, quebrar e queimar.

 

Para cortar o vínculo com a negatividade, usar a Tesoura em Brasa ou a Espada em Brasa de Saint Germain. Para retirar a negatividade e os bloqueios, usar o Fogo Sagrado em Brasa: preto, branco e prata e de todas as cores.

 

 

A divindade dos seres humanos

 

A Divindade é a Essência Divina, dentro de cada um no Amor Divino.

Dar e conceder com humildade a todos que necessitam a Luz e a Força Divina, para que cada um tenha sua iniciação pela vontade e desejo, querendo evoluir e desenvolver, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, sabendo conduzir a sua Missão Sagrada, como Instrumento Divino.

Todos, de todos os planetas de Luz estão na Corrente Cósmica, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, emanando e consagrando o Amor Divino Incondicional e Cósmico.

Os que são puros e perfeitos na Luz, positivos e conscientes em cada planeta e dimensão, se dedicam verdadeiramente aos Trabalhos da Obra Divina.

Aqueles que vivem e habitam o planeta Saturno, recebem a força e o poder do Espírito Santo, para usar a sua Divindade dando e concedendo graças aqueles que estão nas trevas se purificando, nos planetas inferiores.

Os seres que vivem e habitam o planeta Vênus, emitem vibrações de amor, na caridade verdadeira, para os que são sofredores.

Os que vivem e habitam o planeta Marte, ajudam todos os antepassados e ancestrais, que se encontram no Intermediário Purgatório e nos planetas: Netuno, Plutão e Terra I, para que possam receber a graça do perdão e do arrependimento, para subirem para uma dimensão maior na Luz, emanando a força e doando o crédito espiritual a todos, que ainda estão se purificando na dor.