10. COMO USAR O CORPO DE LUZ

   

Devemos trabalhar ensinando os outros a movimentar o pensamento na Luz, para que tudo possa ser doado e concedido, através da Luz e Força Maior e da Luz e Força Divina, para que todas as pessoas vivenciem a Nova Era, o Novo Tempo.

Por isso, é importante saber que a Luz dos: humanos, animais, plantas e seres que habitam cada planeta, deve ser movimentada e vibrada.

Daqui para frente temos que dar e conceder a graça para todas as energias, para que movimentem a sua própria Luz e saibam como fluir a Luz Divina e a Luz de Força Cósmica, que está dentro de cada ser vivente.

Vamos trabalhar o todo, para que a energia dessa Luz e Força, seja dada e concedida através da sua expansão, passando-a em todos os lugares, espaços, ambientes, seres viventes e natureza; especialmente  em todas as dimensões, planetas e nos planos: Cósmico, Galáctico e Divino.

Vamos cruzar também com os Astros, Estrelas, Cometas, Constelações, Sol, Lua, para movimentar tudo rapidamente com a Luz e Força Maior Cósmica e Divina.

Fazer conexão com as Galáxias para que tudo seja corrigido e consertado, tornando-se puro e perfeito.

Todas as entidades de Luz: todos os Santos, as 344 Nossas Senhoras, Jesus, Xamãs, todos os seres viventes e toda a natureza neste planeta Terra (único planeta de energia de forma física encarnada), recebem esta grande graça de vivenciar o céu e a terra.

Vamos fazer a limpeza de todo o planeta criando uma energia expansiva, para que possa ser resplandecente de Luz de Brilho e de Luz Fosca, para receber a graça maior.

Dessa forma seremos capazes de estar em todos os lugares sendo onipotentes e onipresentes, em contato com todos, fazendo-os sentirem a presença Divina. Assim o trabalho será muito mais rápido, perfeito e eficaz, dando e concedendo a graça instantaneamente, para que todos possam estar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

Este trabalho deve ser irradiado para todas as dimensões e para todos os planetas, assim como para nós mesmo.

Aqueles que compreendem e entendem a Revelação Divina, estão emitindo a Luz Fosca que não ofusca e não prejudica os demais. Dessa forma todos vivem na Paz, no Amor e na Luz, formando um só Corpo de Cristo.

No dia 06 de julho de 2008, se comemorou o 25º aniversário do Jubileu de Prata da Revelação Divina, onde muitas pessoas se tornaram Instrumento e receberam o Corpo de Luz, se tornando Cavalo Branco, para trabalhar conscientemente e serem os primeiros a vivenciar a Nova Era, o Novo Tempo e o Mundo de Luz.

 

 

Como movimentar o corpo de Luz

 

O Corpo de Luz é movimentado pelo pensamento com agilidade para estar em todos os lugares.

À medida que movimentamos o Corpo de Luz, vamos sentir: leveza, paz, amor, tranqüilidade, paciência, consciência, verdade, pois sabemos usar o que aprendemos, através da Luz e da Força Cósmica e Divina.

Com o Corpo de Luz temos iluminação, energização. Para que haja este movimento utilizaremos a Luz Divina e a Força Divina, para conceder a graça da iluminação e do brilho espiritual á cada um.

Somos importantes para a realização deste trabalho, pois ao aprender a trabalhar (em pensamento) vamos criar o Corpo de Luz, para cada pessoa ter sua própria energização, saúde, relacionamentos e contatos imediatos de terceiro grau com todos dos planos: Divino, Cósmico, Galáctico e dos planetas superiores: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V, VI e VII, permitindo que todos sejam capazes de tornar seu mundo cheio de Luz.

Todos estão aptos para trabalhar a Luz em movimento e recebem a graça, criando, imaginando, mentalizando o que já existe e que faz parte integrante da vida, para melhorar sua energia, através do bem querer da amizade, pureza de espírito, sentindo a presença Divina, a Luz e a Força Cósmica, dentro de cada um.

É muito importante movimentar o pensamento na Luz, para que tudo que queremos possa acontecer na matéria. Fazer esse trabalho primeiro na Luz, determinando e firmando, que todos estão recebendo a graça e a Luz Maior, sentindo a Presença Divina, para que tudo possa ser integrado pelo grande Mentor, o grande guia, melhorando a vida espiritual e material de todos.

Estando nessa vibração constante, à medida que aceitamos a verdade, recebemos a graça e a Luz Maior de ser um Instrumento Divino.

Nós é que iremos trazer o benefício para todos (e para nós também), através do que desejamos. Tudo será encaminhado por aqueles que estão na dianteira da evolução, sentindo a grande firmeza de ser também um grande espírito de Luz na Terra.

 

 

O encanto da vida

 

O encanto da vida está no espírito que sente amor verdadeiro por todos os seres viventes.

Devemos curtir a vida, sem negativar; viver com compreensão, entendimento e aceitação. É preciso tomar uma atitude de mudança, quando fazemos mal a nós mesmos e ao outro, ao ter antipatia, incompreensão, insatisfação, perseguição, apego, chateação, falta de amor, carência afetiva, infringindo e causando negatividade ao outro.

Cortar a força contrária negativa, ao pedir perdão e arrependimento do débito, cruzando os perdões e perdoando - colocar a mão esquerda com a palma voltada para cima e a mão direita sobre a esquerda, com a palma voltada para baixo. Colocar a cabeça sobre as mãos em posição de reverência, ajoelhar-se e colocar as mãos e a cabeça no chão.

Mentalizar: - “Retiro e desvinculo tudo o que negativei por ódio, rancor, raiva, mágoa, brutalidade, agressões, desejo de vingança, xingamentos, ressentimentos e bobagens. Retiro e desvinculo de dentro de mim, todos que são chatos, agressivos, com pensamentos contrários à verdade, que me perseguem. Retiro e desvinculo tudo que me incomoda: a raiva, o ódio, o rancor e a mágoa. Retiro a minha infelicidade e todo o mal. Eu me desvinculo dessas pessoas e elas de mim. Corto o vínculo, quebro e queimo com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, em brasa. Determino e firmo, firmo e determino, que estou liberto. Tudo que ainda estou negativando estou retirando, desde a minha primeira vida e da vida dos outros.”

Quando lembrar, recordar e conscientizar os sentimentos negativos de um determinado relacionamento, fazer a reconciliação, cruzando os perdões e concedendo a graça para ambos, passando a Luz Divina dentro do outro, para fluir e harmonizar a relação.  Determinar e firmar.

 

 

Como vivenciar o encanto da vida

 

É preciso estar totalmente limpo da negatividade e puro de coração. O encanto da vida acontece quando conseguimos neutralizar todo o ódio, ira, raiva, mágoa, brigas, conflitos, desejos do mal, maldições e também, tudo o que ainda não foi entendido, compreendido e aceito no outro.

Esse encanto ocorre quando a pessoa se sente feliz. Vamos melhorar o relacionamento com aqueles que não temos harmonia, desvinculando, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado tudo que está nos atingindo.

Quando todo ressentimento, perseguição, maldição, agressão, estupidez, incompreensão, brigas e conflitos cessarem, começaremos uma vida através do desapego, vivenciando o encanto da vida na quarta dimensão de Luz e Vida, conseguindo ser Centelha Divina e Cósmica.

Todos que não sentem e não percebem a beleza interior do outro, devem fazer uma auto-análise e pesquisar por que não conseguem se harmonizar e sintonizar; corrigindo e consertando o seu modo de ser.

Para vivenciar o encanto da vida, é preciso utilizar as quatro qualidades: ser livre, consciente, verdadeiro e sábio.

Para ser verdadeiro, é preciso ouvir a intuição dentro de si, ter raciocínio rápido, saber deduzir a Revelação Divina e conduzi-la para o todo.

O interessante é absorver toda a Revelação, compreendendo, entendendo e aceitando a verdade. Como nossos pensamentos estão muito voltados para nossas ocupações diárias, não damos muita atenção às Revelações recebidas pela intuição.

A sabedoria é concedida através de querer e aceitar o que se recebe, entendendo e compreendendo. Quando sentimos a informação do todo, a ação é muito rápida, primeiro na Luz e depois na matéria, porque a compreensão, o entendimento e a aceitação ocorrem velozmente.

Ao fazermos a programação devemos acrescentar sempre coisas boas, sem nunca negativar. Para que se obtenha o resultado da programação pensada, é preciso sustentar com a Luz e ter determinação e firmeza todos os dias.

Para receber a graça, devemos respeitar o que foi determinado, acrescentar o que é bom e fazer a sustentação na Luz, firmando e determinando. Devemos desejar que a graça venha para nós e para todos, de todos os planetas, galáxias e dimensões, pois este é o resultado da Lei da Causa e do Efeito.

Temos que desvincular as pessoas que nos atrapalham e os sentimentos que nos prendem e negativam.

Para sermos agradáveis com os outros e não perdermos o encanto da vida para ser feliz, devemos permitir que nossa Luz seja passada aos demais. Precisamos deixar fluir a energia dando passagem para a Luz, para o amor, para a paz e para a compreensão.

É importante saber que nessa vida, já deveríamos estar vivendo bem com todos. Devido à negatividade, isto não acontece. Tirando essa negatividade não infringindo e nem bloqueando, sentiremos que a aproximação com o outro se torna mais fácil.

Todas as pessoas que estão em dimensões mais altas, que têm acesso às energias mais elevadas, mesmo que negativem conseguem neutralizar e positivar.

Os que têm preconceitos raciais têm mais dificuldade em conviver, devido aos pensamentos negativos e conceitos diferentes, que criam dificuldades nos relacionamentos.

Para isso, devem tirar o que existe de negativo nesta relação. - “Retiro e desvinculo a minha relação com quem me faz negativar, corto, quebro e queimo com o Fogo Sagrado Divino. Peço perdão e arrependimento por tudo que negativei, cruzo os perdões para harmonizar, neutralizar, firmar e determinar que nunca mais será assim”.

Passar o Fogo Sagrado Divino nos 23 canais de comunicação, que se interligam com o Plano Divino e com os sete corpos: físico, etérico e astral; em seguida passar a Luz Divina Dourada.

 

Força do amor

 

O Amor Infinito de Deus será dado, concedido e desejado a todos, de todos os planetas e dimensões para que possam amar verdadeiramente a Deus, Pai todo Poderoso, Jesus, Maria e José, todos os Espíritos Santos, Xamãs, Arcanjos, Serafins, Querubins, Mentores, Fadas, Anjos, Gnomos, Duendes da Natureza, todas as Galáxias, Guias, Falanges, Astros, Astronautas com suas Naves e Comando Estelar e todos os Instrumentos de todos os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, II, IV, V, VI e VII.

Os trabalhos da Obra Divina em todos os planetas e dimensões são feitos, para que todos, de todos os planetas superiores e inferiores possam receber a graça do Amor Infinito de Deus, recebendo a Luz Divina e Cósmica, tornando-se espíritos conscientes, verdadeiros, amorosos e com a Paz de Cristo.

Até o ano 5.000 serão retirados e elevados para uma dimensão maior de Luz, onde reina o amor, a paz, a consciência e a verdade; todos que habitam o intermediário e purgatório, que são duas vezes mais que a população do planeta Terra I; aqueles que praticaram o mal, que se encontram no planeta Plutão e os seres que não aceitam a Divindade, que vivem e habitam o planeta Netuno.

Para isso é preciso pedir arrependimento e perdão de carmas e dívidas para com Deus, dos débitos para com a humanidade e com todos os seres viventes que prejudicaram ou tiraram vidas, para que possam ser perdoados e consagrados como instrumentos ou ferramentas, para trabalhar e resgatar os carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida.

 

 

Quem necessita?

 

Aqueles que estão resgatando os seus carmas, dívidas, débitos e sua própria ignorância, pertencentes ao planeta Netuno, que não aceitam a divindade, não compreendem o mundo espiritual e não sabem a verdade. Eles precisam obter perdão, para se arrependerem e resgatarem tudo o que não fizeram, por não ter fé, esperança ou por medo, crueldade, maldade, ignorância, estupidez, para que sejam perdoados por Deus e por todos os Espíritos Santos dos planos: Divino, Cósmico e Galáctico, para que possam entrar na Luz, serem conscientes e verdadeiros, praticando o bem na sua Missão Sagrada, despertando aqueles que ainda estão nas trevas.

Os que habitam a purificação intensa no planeta Plutão pelos atos, comportamentos, atitudes que praticaram quando viveram no planeta Terra, sem arrependimento e sem pedir perdão; para serem perdoados precisam se arrepender, pedir perdão de carma, dívida, débito e extrema-unção; cruzando os perdões com quem têm resgate. É necessário também se conscientizar, reconhecer sua purificação e despertar para ser ferramenta do bem, para receber a graça da cura e da desobsessão de todas as energias e cargas negativas.

Os que ainda não estão em seus lugares, por praticarem o bem somente para sua família e não terem cumprido sua Missão Sagrada, sendo apenas instrumentos da sua própria obrigação espiritual, que se encontram no intermediário e purgatório em suas dimensões inferiores, devem pedir resgate de seus carmas, dívidas e débitos; por não terem praticado a sua Missão Sagrada e resgatado a promessa de serem instrumento da verdade na prática do bem.

Aqueles que estão no Intermediário Purgatório e fizeram somente as suas obrigações familiares espirituais, não cumprindo suas Missões Sagradas entrando na Corrente de Maria Santíssima, de São José e de todos os Espíritos Santos, devem fazer trabalhos de Obras Divinas para ter a evolução da elevação dos espíritos subindo de dimensão.

Todos que praticaram a maldade, iniqüidade, crueldade, estupidez, violência, agressividade e estão sendo punidos precisam resgatar: os seus carmas por terem violado a Lei Divina; seus débitos por não terem sido instrumento da prática do bem para com o próximo e suas dívidas para com Deus, nas suas promessas de serem instrumentos e canal de Luz.

Os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados que estão vagando sem encontrar a Luz por estarem destroçados, desintegrados de suas formas humanas, precisam ser novamente colocados na forma da última vida, para que possam receber a graça da extrema-unção e do resgate do carma, dívida e débito, para serem instrumento da prática do bem, resgatando através de 72 missas e cultos; prometendo praticar o bem, sendo Ferramentas Divinas.

Os que vivem enganando e que praticam o mal estão designados a viverem eternamente na escuridão e nas trevas por mil anos, podem ser purificados nesse Novo Sistema, através de seus familiares e das pessoas a quem ama, a fim de despertar e serem conduzidos para Luz, antes de 21 de dezembro de 2012.

 

Aqueles que praticam o bem e o amor ao próximo no planeta Terra recebem a grande Luz do Oriente para Ocidente, a fim de que possam tornar-se conscientes, verdadeiros sendo consagrados para viverem a Vida Eterna na Luz.