12. TRABALHAR COMO CANAL

   

Quem é canal recebe pelas ondas vibratórias de freqüência da Luz, a Revelação Divina e Cósmica para sustentar sua Luz, conduzindo o trabalho a ser consagrado na Dimensão Maior.

Poucas entidades usam o Canal de Luz para a propagação e iluminação dos Trabalhos Divinos e Cósmicos.

A iluminação da Luz Divina que recebe cada ser vivente, em todos os planetas e dimensões, tem a freqüência de 142 Mhz.

Todos os mentores estão se contatando com cada ser vivente, para passar as Revelações Divinas até a hora do julgamento final.    

Os Arcanjos, Serafins e Querubins são entidades mentores de cada ser vivente usadas como Instrumentos e Canais de Luz, para que todos possam receber a graça da Revelação Divina dentro de si, a sustentação de Luz e a salvação no espírito e na alma, para vivenciarem a Vida Eterna.

Deve-se pedir perdão e arrependimento, cruzar os perdões, pedindo também extrema-unção de todas as vidas.

A concessão da graça de doação do crédito espiritual de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, será passada a todos, mesmos para aqueles que já perderam o seu crédito espiritual, por não serem mais instrumento e canal de Luz.

A Força e a Luz Divina e Cósmica concedem sua graça a todos de todos os planetas e dimensões, de serem consagrados como entidades, guias espirituais, Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

As Falanges do Cosmo direcionam e guiam todos os seres de todos os planetas e dimensões, para receberem a graça da solução e da resolução de todos os problemas, bem como todas as purificações no planeta Terra I.

A libertação de cada um, no Trabalho Divino e Cósmico, ocorre quando todos aceitarem, compreenderem e receberem a graça de serem Instrumento e Canal de Luz.

Quando todos estiverem juntos com todas as Entidades de Luz serão consagrados a viverem a vida eterna, recebendo a sua libertação.

Em ondas contínuas tudo está sendo dado a todos, de todo os planetas e dimensões, para que recebam a graça maior.

 

 

Vícios

 

São atitudes e comportamentos que prejudicam o espírito, a alma e o corpo físico, etéreo e astral. Todo vício é carmático. 

O resgate daquilo que fez a outros é que o torna dependente. A libertação do vício, que causa dependência física, espiritual e moral, só acontece quando o espírito deseja e quer.

Sem vícios conseguiremos fluir e ser felizes. Para neutralizar é preciso retirar toda vontade do espírito, todo o desejo da alma e o querer do físico. Cortar, quebrar e queimar, com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde e prata e neutralizar com a Luz vermelha e dourada.

 Mentalizar:- “Peço perdão e arrependimento pelo mal que fiz ao outro e a mim mesmo, ao conduzir o vício. Todos desejam, têm a vontade e querem sair do vício. Todos pedem arrependimento e perdão para serem perdoados”.

É preciso trabalhar para se libertar; apagar o registro daquilo que formou a dependência, desvinculando os obsessores do mal.

Por exemplo, o Xamã Gororoba retira e desvincula o vício de fumar, ao colocar o cheiro do cigarro no nariz (para que haja satisfação pelo odor).

           

I Vício moral:

- Retirar e desvincular aquilo em que repara, critica, vê, percebe, não corrige e não conserta.

- Retirar toda injustiça praticada, quando fugimos da verdade; ao falar mal do outro, sem corrigir e sem consertar.

- É preciso pedir perdão e arrependimento para ser perdoado e retirar todo o mal praticado.

- Uma pessoa pura e perfeita, ao fazer uma crítica destrutiva na moral ou na intelectualidade de outra, se torna imperfeita.

 

O que precisa ser corrigido de vício moral:

1. Achar impossível retirar o seu vício.              

2. Não saber usar a sua Luz.

3. Negativar por pensar errado, ficando confuso ou perturbado.

4. Não conseguir sua libertação.

5. Não saber resolver o seu vício.

6. Não ter consciência da verdade.

7. Não querer e não ter vontade.

           

II Vício espiritual

É preciso corrigir e consertar na Luz.

O que precisa ser corrigido:

- Vício de achar que sempre está com os obsessores vivos e mortos; mas não retira e desvincula.

- Vicio de achar que está mais elevado que outros; quando ainda não abriu a sua Luz e a sua consciência.

- Vicio de falar errado; não querendo ser corrigido e consertado.

- Vicio de fazer de forma errada os trabalhos manuais e escritos.

- Vício de não sentir a vibração e a energia; sentindo-se mal por causa de outros espíritos ou energias daqueles que estão em dimensões superiores.

 

Os vícios morais e espirituais devem ser corrigidos pelas Galáxias.

A prática do Ikebana retira e neutraliza toda e qualquer energia negativa. Trabalhar colocando o dedo indicador no fim da haste de uma folha e deslizá-lo pela nervura central, vibrando que está retirando todos os vícios para se libertar. Movimentar o dedo várias vezes (do pecíolo para a ponta da folha). Cortar a haste da folha determinando e firmando que não mais terá esses vícios. Fixar a folha na terra, determinando e firmando que já retirou o vicio.

 

 

Como usar o pensamento para ser feliz

 

O pensamento na Luz é dado e concedido pela vontade, desejo e querer vibrar essa Luz positivamente, para receber e conceder a graça daquilo que cada um almeja para sua felicidade.

O pensamento que for determinado e firmado na Luz será universal, para conduzir a vida concreta positivamente. Quando o pensamento é manipulado pela razão, não é concretizado por causa das dúvidas, incertezas, incompreensões, insatisfação, receio, medo ou falta de clareza. Todo pensamento que é voltado para a concretização de algo, deve ser feito e programado primeiro na Luz.

Quando a Revelação Divina concedida e mostrada pelo terceiro olho, for modificada pela razão, gera uma negatividade. Quando passada pela intuição se não for acolhida no mesmo instante, acaba sendo esquecida.

Todo o pensamento que causa a negatividade através da criação, imaginação, ilusão contrária e negativa; deve ser totalmente desfeito e desvinculado, passado pelo Fogo Sagrado, cortado, quebrado e queimado; para não existir na lembrança, memória, recordação, inconsciente, subconsciente e consciente.

Quando ocorrer uma negatividade por antecipação, este pensamento vinculado à ação ou a este acontecimento, deve também ser imediatamente cortado e desvinculado pelo Fogo Sagrado.

O desenvolvimento do pensamento na Luz acontece quando é recebida a Revelação Divina e se programa o que se deseja, através do Plano Divino. Os pensamentos quando são positivos e universais, se comunicam entrando em Sintonia e Harmonia Cósmica.

Quando os pensamentos dos obsessores interferem no seu, precisam ser desvinculados e direcionados para outro lugar como: rio, oceano ou mar, para que haja libertação e se tornem positivos.

Os pensamentos de maldade, crueldade, ruindade, ódio, rancor, ira, mágoa, emoções contrárias e negativas, devem ser neutralizados, desfeitos, apagados e queimados com o Fogo Sagrado da nossa lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, perdoando e cruzando os perdões, para que todos se libertem.

Quando acontece algo contrário é preciso desvincular o pensamento que está bloqueando a outra pessoa, pedindo também o perdão para que os dois lados sejam desbloqueados.

 

Amor incondicional no pensamento

 

Deve existir entre as pessoas, o pensamento universal do amor incondicional, para que todos possam receber a Luz.

Para que se possa crescer na espiritualidade incondicional, é preciso abrir sua Luz e passar a não ver e ouvir, aquilo que não gosta nas outras pessoas e aceitá-las como realmente são.

Para que haja harmonia e sintonia entre aqueles que não se amam, é necessário cruzar os perdões das coisas acontecidas em vidas passadas e resgatar os carmas através dos perdões.

Para que se possa realizar e concretizar todos os trabalhos do pensamento na Luz; é preciso fazer a limpeza de toda a energia negativa que está no espírito, no coração, mente e no próprio pensamento, para que haja uma conscientização de seus carmas, dívidas e débitos; corrigindo e consertando seus vícios, manias e defeitos em suas condutas, comportamentos, atitudes e ações para serem amados e iluminados na Luz.

 

Programa pelo pensamento na Luz

 

O pensamento na Luz deve sempre ser direcionado a todos, de todos os planetas e dimensões, conduzindo à realização e concretização da Missão Sagrada e ao resgate de todos os carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida.

O programa do seu computador, elaborado e constituído em pensamento na Luz, realiza um trabalho de Obra Divina, quando movimentamos todos os Símbolo e Sinais, onde se encontram toda a verdade, sabedoria, ensinamentos e esclarecimentos.

O Símbolo é o “Cd” do seu “computador cósmico” onde inserimos pelo pensamento na Luz, os trabalhos completos recebidos, criados ou intuídos que desejamos vibrar.

Os Sinais são os trabalhos que devem ser movimentados e direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões, pelos integrantes dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico, que nos estão doando graças.

 

Para elaborar o Programa:

1 - Entrar na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, através de sua Luz Divina, para estar no mundo espiritual Divino, pelo pensamento na Luz.

2 - Ajudar a todos que ainda não se encontram elevados na Luz, colocando a sua Luz Divina dentro da Luz Divina do outro, formando uma só e trazê-los para a Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, pelo pensamento, após a limpeza com o Fogo Sagrado, recebimento das consagrações e pedido de perdão de carma, dívida e débitos, desde a primeira vida.

3 - Unir-se a todos das Correntes: Cósmica, Galáctica e Divina, que estão direcionando a todos os seres, de todos os planetas e dimensões, tudo que estiver dentro de todos os Símbolos e Sinais num só pensamento, formando um só Trabalho Divino.

4 - Os que farão parte integrante do seu programa podem ser os familiares, parentes, amigos, conhecidos do planeta Terra e de todos os planetas e dimensões, que são os antepassados, os ancestrais e outros seres viventes.

 

Deve ser inserido no seu Símbolo (CD), o nome completo de quem quer ajudar e fazer com que cada um faça a vibração dos itens um até o número quatro, visualizando o movimento do pensamento na Luz com todos.

Ao movimentar os Símbolos e Sinais, todos recebem a Graça de fazer parte integrante de todos os trabalhos em vibração constituindo e realizando a sua Missão Sagrada e resgatando todos os seus carmas, dívidas e débitos desde a primeira vida.

Esse programa deve ser acessado todos os dias através do seu nome. Quando acessar estará vibrando e movimentando todos os trabalhos realizados, em pensamento na Luz, pelos seres de todos os planetas e dimensões.

É preciso juntar os programas dos outros ao seu programa e passar tudo que está dentro dele, para as outras pessoas.

 

Observação:

Todo programa deve ter os seguintes itens:

1.      O que se deseja como graça.

2.      Como solucionar a purificação.

3.      A solução perfeita e a gratidão.

  

Exemplo de um programa completo:

à As purificações que já estão determinadas e firmadas, para acontecer nos dias 21 de dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013.

- Será dada e concedida a graça para todos que evoluírem e desenvolverem a sua capacidade de usar o seu potencial para cortar, quebrar, queimar e determinar, que possa ser livre e salvo de todas as purificações com ajuda de todos os protetores, mentores, antepassados, ancestrais que retiram e neutralizam toda e qualquer negatividade e ignorância, através do perdão e arrependimento. Na hora do julgamento final, todos vão agradecer pela graça recebida da salvação eterna. 

 

 

A força do Amor de Deus

 

As pessoas que receberam a Revelação Divina que trabalham para seu crescimento vertical têm a consciência, entendem e compreendem a importância de receber a consagração de ser um Espírito Santo.

A Força Divina de Deus é a Força Maior para conseguir tudo que precisamos, necessitamos e queremos na vida.  Para usar essa Força Divina, precisamos ter Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, com sentimento do amor.

Através desse sentimento é que se consegue atingir o máximo dessa Força e Luz Divina. A vontade, o desejo e o querer de Deus é fazer com que todas as pessoas tenham a sua própria Força e Luz, dada através do Espírito Santo de Deus. 

 

Usando a Força do Poder do Espírito Santo podemos conseguir tudo que desejamos, fazendo o seguinte:

01. Visualizar o que deseja e quer, como se já estivesse acontecendo realmente.

02. Movimentar a Força Divina para que tudo que for necessário seja dado e concedido, através da força do Espírito Santo de Deus.

03. Todos que recebem a Força e a Luz do Espírito Santo têm todas as condições de realizar, concretizar e vivenciar a Luz Divina.

04. Com a Força Divina todos recebem a graça da vivência na Nova Era, do novo amor de Deus que é ser Luz, ter gratidão, sabedoria e usar todos os ensinamentos, orientações, esclarecimentos para estar sempre fluídico, leve e feliz.

05. Todos que recebem esta Força e Luz têm muitas condições da cura de todos os males, resolução de todos os problemas, comunhão com todos os seres viventes, com todas as energias de todos os planetas e dimensões, numa só Luz e numa só Força Divina.

06. Todos podem receber a graça de viver bem consigo mesmo, com o próximo e com os demais seres viventes.

07. Quem saber vivenciar a Luz e ser condutor da sua própria energia para vibrar e existir, é capaz de criar, passando a Força do Amor em todo lugar, espaço, ambiente, em todo ser vivente, em todo o planeta Terra, em toda a natureza e em todos os planetas e dimensões.

08. Todos que recebem a graça da vibração da Força Maior do Amor podem vivenciar a harmonia e a sintonia, junto com todas as entidades dos planos: Divino, Cósmico e Galáctico e com todos, de todos os planetas e dimensões.

09. A Força do Amor conduz também a Força Integrada que é dada através da Força Centrípeta e Centrífuga, dentro de cada um. Para que essa força seja movimentada é possível usar todos os potenciais de Luz, para que todos tenham e obtenham a capacidade de amar e de ser amado.

10. Todos podem receber esta graça, para viverem totalmente puros, perfeitos, positivos e iluminados agora até o ano de 10.800, recebendo a graça da Vida Eterna.

 

Força Vital

A Força Vital é a força integrada através do Amor consciente. Para ganhar a Força Vital devemos estar positivos. Quando mais eu usar minha Força Vital, mais me fortaleço e nada vai ser difícil ou impossível para mim.

Devemos contatar os nossos guias e mentores, para que eles nos ajudem a Trabalhar a Força Vital dentro de nós. A maioria das pessoas não consegue devido aos seus carmas.

É preciso retirar e neutralizar desde a primeira vida o jeito errôneo de ser. Quando dizemos:- “Não consigo...” - criamos uma negatividade que impede o uso da Força Vital. É necessário sair dessa negatividade e vivenciar a Luz.

A Força Vital nos ajuda a sair mais rápido da negatividade. Com ela o medo sai e vamos conseguir trabalhar melhor os vícios, defeitos e manias, através de afirmar: - “Uso a minha Força Vital, porque eu quero estar bem e me sentir bem com todos”.

 

Treinamento da Força Vital

 

1. Quem tem dificuldade de amar, porque foi infeliz, buscar dentro de si quando foi feliz, resgatar e aplicar na vida atual.

2. Retirar, manias, defeitos e vícios, para melhorar, superar a falta de Força Vital e sustentar este trabalho.

3. Valorizar a conquista do Amor, saber viver juntos, fazer o outro feliz e se sentir feliz.

4. Tudo depende da pessoa querer sair das purificações e da dor.

5. O objetivo não terá valor se a pessoa não tiver esperança na vida.

6. Retirar o medo com a Força Vital e vivenciar o agora. O passado é bom, mas o futuro é melhor ainda.

7. Querer o melhor para si na alma, no coração e no espírito.

8. Aplicar as técnicas de Ikebana para ajudar a sair da negatividade.

9. Quando nos sentimos incapazes e não queremos mais sustentar tudo isso é preciso lembrar destes ensinamentos. - “Eu consigo ter coragem, eu desejo, quero e assim será! Determino e firmo, firmo e determino na Luz. Repito este trabalho infinitas vezes em frações infinitesimais de segundo”.