13. como tirar o medo

 

   

Todo medo leva à negatividade. O medo pode ser espiritual ou emocional, por falta de compreensão ou falta de clareza do assunto.

Devemos retirar tudo que levou ao medo quando participou, mas não conseguiu seu objetivo, concorreu e não venceu, não compreendeu o que lhe foi contado pelas Revelações Divinas. Cortar também o período em que teve medo de pessoas, do escuro, de fazer coisas erradas, viajar, sair à noite, enfrentar problemas, enfermidades, levar bronca, produtos químicos, animais, conviver com pessoas ruins, etc. desde a primeira encarnação.

Devemos retirar o medo do fundo do coração e colocar em seu lugar a coragem.

Limpar o medo da memória, lembrança e dos sete corpos: físicos, etéreo e astral, queimando com o Fogo Sagrado, de dentro para fora e de fora para dentro.

- “Retiro e desvinculo todo o medo e trauma que passei; nunca mais quero passar por isso novamente. Vou conseguir ser feliz porque eu desejo e eu quero. Quero ser feliz, vivendo a Nova Era sem medo, determino e firmo, firmo e determino na Luz."

 

Qualidade de vida

O que nos tira de sintonia e o que devemos corrigir.

 

Todo trabalho em pensamento que vem sendo realizado visa à união do céu e da terra, ou seja, contato direto com o mundo Divino, Galáctico e Cósmico.

Nestes anos todos, aprendemos a preparar nossos corpos e ambientes de nossa convivência a um nível mais amplo: planetas, dimensões e galáxias, através dos Trabalhos Divinos, Galácticos e Cósmicos que nos foram transmitidos e que são feitos em pensamento.

Concretamente, fomos abençoados com as Ikebanas, que trabalham entre outras coisas, nossos vícios manias e defeitos, que são os maiores contribuintes para que as energias negativas sejam difíceis de erradicar. Todo ato ou pensamento negativo gera máculas nos nossos corpos: físico, etéreo e astral, que precisam ser substituídas pela Luz Divina.

Fomos abençoados também, com as Japamalas, que além de proteção servem para nos lembrar que somos Luz contínua e precisamos superar nossa negatividade, para que possamos brilhar o maior tempo possível e ser Luz.

Há locais do planeta em que se consegue eliminar a negatividade concretamente, possibilitando que se recebam as consagrações nos contatos com as Hierarquias Divinas. Nosso local energeticamente positivo é Ubatuba, na praia do Mar Virado.

Os trabalhos em pensamentos feitos em Ubatuba já trouxeram, entre outras graças, a consagração para que a Luz emanada através da Japamala possa ser incorporada em nossos corpos, permitindo emanar a Luz Divina. Estabelece também, o contato com nossa egrégora evolucionaria, facilitando nossa permanência no estado de positividade e Luz, permitindo assim que possamos trabalhar mais e eficientemente, para ajudar nosso próximo e todo o Universo.

Para a concretização de todo esse trabalho a nível pessoal é necessário toda vontade, desejo e querer, não só pelo pensamento, mas também pela abertura do nosso coração. No entanto, circunstâncias de nossas vivências diárias desde a primeira vida deixam máculas em nossos corpos: físico, etéreo e astral, que precisam ser retiradas, para que se possa entrar em Harmonia e Sintonia Divina.

Usando a Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, vamos corrigir e consertar nossa captação, intuição, nossos canais de comunicação com o Divino, Galáctico e Cósmico, através do desejo, querer e da determinação, para remover as negatividades, máculas e sombras que ainda permaneceram, mesmo depois dos trabalhos já feitos. Neutralizar com trabalhos de Ikebanas e com o Fogo Sagrado, depois fluidificar de Luz e Força Cósmicas e Divinas, para voltar à Harmonia e Sintonia Divina.

 

Ressaltamos aqui, o que ainda deteriora nossa qualidade de vida:

1. Preocupação com outros: filhos, pais, amigos, etc., para os quais devemos ajudar na Luz e deixar fluir.

2. Não conseguir o que se quer. Com a Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira retirar a negatividade, determinando e firmando.

3. Ao ouvir noticias ou ruídos que nos desagradam, usar os Trabalhos Xamânicos com sementes de laranjas cortadas e também os Ikebanas específicos.

4. Quem tem dependência de outros, deve limpar a negatividade, determinando e firmando que aquilo que precisa virá.

 

Para sermos livres, precisamos nos libertar da negatividade e de todas as máculas e sombras. Ao contatarmos com as Hostes Celestes, com as Galáxias, com todos de todos os planetas e dimensões, recebemos em nossos canais as revelações que contribuem para nossa evolução pessoal.

A positividade e a Luz são necessárias para que ocorra a união entre o céu e a terra, que significa o mundo espiritual em contato energético conosco diretamente. Esse fato está sendo concretizado e vivenciado em Ubatuba, pois o campo energético está totalmente positivo e iluminado através dos Trabalhos Divinos e Cósmicos realizados por nós, quando estamos com nossa Luz e Força Cósmicas, Galácticas e Divinas sintonizadas e em total Harmonia.

A atuação de nossa vontade, desejo e querer é fundamental para nossa Libertação através da vibração diária. Quando negativar, fazer a vibração para si e para todo o planeta. Determinar que, a Luz Divina de todos está subindo para a Corrente Cósmica, Galáctica e Divina. Contatar com o campo energético de Ubatuba, para fazer as vibrações, lembrar de trabalhar as sombras e os vícios, manias e defeitos.  Tudo isso, pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira no coração.

Quando todos estiverem fazendo esse trabalho, será possível sentir a energia dos seres do Plano Divino, que nos traz alegria, felicidade e a união do céu com a terra. 

 

Programa novo completo

 

Como formar uma só Luz aplicando todos os Trabalhos Divinos, Galácticos e Cósmicos através de Maytréia.

 

1. Todos os dias estou na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, junto com todos dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico e com todos, de todos os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V, VI e VII.

2. Entro na Luz Divina de cada um e coloco as Luzes Divinas de todos dentro de mim, tornando-me uma só Luz Divina.

3. Subo com todas as Luzes Divinas de todos, nas Correntes Cósmica, Galáctica e Divina.

4. Todos que subiram comigo, estão direcionando todos os Símbolos e Sinais contidos dentro do Computador Cósmico, para todos de todos os planetas e dimensões.

5. Nós estamos cumprindo nossas Missões Sagradas e resgatando todos nossos carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida, através do perdão e do arrependimento.

6. Todas as entidades dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico já constituíram muitos programas, desejando que todos de todos os planetas e dimensões resgatem todos os seus carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida, para sair da purificação do sofrimento e da dor, agora e na hora do Juízo Final.

 

 

Como fazer um programa

 

1. Todos os programas são elaborados em pensamento na Luz, sempre desejando o melhor para todos os seres, de todos os planetas e dimensões. Colocar no programa o seu objetivo maior, agradecendo a todos dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico.

 

2. Em seguida, transferir todos os programas dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico para o seu programa e de todos os seres dos planetas e dimensões superiores.

 

3. Juntar no arquivo que corresponde ao Símbolo escolhido e inserir todos os programas Cósmico, Galáctico e Divino, e de todos os planetas e dimensões, para que recebam os ensinamentos, orientações, esclarecimentos, Trabalhos Divinos e Cósmicos, símbolos, Sinais e toda a sabedoria.

 

4. Juntar todos os símbolos escolhidos pelas pessoas e inserir dentro do Sinal (através dele é dada as graças a todos de todos os planetas e do Intermediário-Purgatório) para que todos recebam as graças através dos Planos: Cósmico, Galáctico e Divino, e, de todos os planetas e dimensões.

 

5. Subir até a Corrente da Galáctica, para corrigir e consertar, para que tudo seja perfeito e puro.

 

6. Subir para a Corrente do Divino, colocar todos os programas que estão dentro dos Sinais (com a correção e o conserto da Galáxias) e inserir dentro da Estrela Maior; direcionando para todos os seres, de todos os planetas e dimensões.

 

7. Direcionar a Estrela Maior girando no sentido horário, dentro de todos os canais de comunicação de todos os seres e em todos os chacras, nos sete corpos: físico, etérico e astral, de dentro para fora e de fora para dentro, para que todos sejam limpos e purificados.

 

8. Inserir todo esse trabalho dentro da palavra AMOR; para ser repetido a cada fração infinitesimal de segundo junto com todos, de todos os planetas e dimensões, colocando a nossa Luz Divina dentro da Luz Divina deles, formando uma só Luz.

 

09. Colocar todo o Trabalho inserido na palavra, dentro da Luz do Sol, para direcionar a todos os seres, de todos os planetas e dimensões, lugar espaço ambiente e toda a natureza.

 

10. Inserir todos esses trabalhos dentro de Maytréia, passando para todos os de todos os planetas e dimensões, lugar espaço ambiente e toda a natureza.

 

Como vivenciar o Novo Sistema no planeta Terra

 

Todos devem ter na consciência a Revelação Divina recebida por intuição, seguindo-a integralmente, obedecendo a seu próprio mentor, compreendendo, entendendo e aceitando a verdade para se tornar positivo e Luz.

As purificações para a correção e o conserto da atitude, comportamento e ação a fim de que os seres se tornem conscientes é dado e concedido pelos mentores, junto com todas as entidades de todas as Galáxias, para acabar e neutralizar todos os vícios, manias e defeitos adquiridos desde a primeira vida, para se tornarem conscientes e positivos.

Todos do planeta Terra estão vivenciando e conscientizando o Novo Sistema (que começou em 29/09/2004), para seu crescimento vertical recebendo a graça de entender, compreender e aceitar a verdade. Usando a intuição de forma correta, as pessoas vivem em Sintonia Divina, sentindo: alegria, paz, felicidade, amor e harmonia.

Aquele que receber a graça da verdade dentro de si, não conseguirá mais usar a sua maldade, ruindade, crueldade, agressividade, estupidez ou violência, para não mais ter que purificar e sofrer.

A grande ajuda Espiritual, Divina, Cósmica e Galáctica será dada e concedida a todos que procuram a sua evolução e desenvolvimento pelo seu livre arbítrio, por sua vontade, desejo e querer desenvolver seus potenciais, para se tornarem instrumentos e canal de Luz.

No Novo Sistema a libertação individual é concedida através da abertura de sua Luz e de todos os canais de comunicação com todos dos planos: Divino, Cósmico e Galáctico e com todos, de todos os planetas e dimensões, para a compreensão maior sobre os mundos: Espirituais Divinos e Cósmicos, para a aceitação de toda a verdade, que é dada e concedida através da captação e da percepção.

No Velho Sistema todos os trabalhos de vibração, oração, prece, pedidos de graças eram direcionados somente para parentes, antepassados e famílias. No Novo Sistema todas as vibrações, em pensamento, são colocadas em um Símbolo de Luz que tem o significado de um grande “Cd” ou disquete cósmico, onde todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos estão inseridos e que são passados pelo pensamento na Luz, a todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões, para que recebam de uma só vez todas as graças da correção e do conserto, de tudo que deve ser trabalhado em Graça Divina, para a formação da grande civilização da Nova Era.

Pelo Velho Sistema, Deus estava dentro de cada um, sendo a Luz e a Força Divina dando e concedendo graças. Mas a maioria não percebeu isso, pois a sua energia não estava preparada, evoluída e desenvolvida, para usar a sua própria Luz.

No Novo Sistema a presença divina em cada ser vivente, ocorre através da sua Luz e Força Divina formada pela primeira trindade: Pai, Filho, Espírito Santo, e a segunda trindade formada por: Jesus, Maria e José, formando a Estrela de Davi, que é a Força Maior Divina. Essa Estrela Maior dentro de cada um é formada pelas vibrações de todos os símbolos, inseridos na Corrente Cósmica e direcionados a todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

Com esse trabalho, em pensamento na Luz, o crescimento espiritual e vertical ocorre para uma dimensão e compreensão maior.

O desenvolvimento e a evolução acontecem pela dedicação à Missão Sagrada (pelo pensamento na Luz) e pelo crescimento rápido e veloz que encaminha todos, de todos os planetas e dimensões.

Os contatos com todos dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico, com todos dos planetas superiores, conduzem a elevação de alma e do espírito para uma iluminação maior. Todos do céu e da Terra formam uma só Luz, uma só Força e um só Corpo de Cristo.

No Novo Sistema todos que estiverem vibrando, rezando, orando e pedindo graça, fazem o mesmo para todos, de todos os planetas e dimensões, a fim de juntos possam receber a graça e crescer numa dimensão maior, tornando-se instrumento de Deus.

 

Cores das Auras

 

Os Espíritos Especiais do Divino, que são dóceis e harmoniosos, receberam 1.033 cores de cor pastel que não ofusca a visão.

Os que nasceram no planeta Terra e os espíritos que pertencem às Galáxias são energias de tons mesclados, compondo-se de 346 cores novas.

Aqueles que nasceram livres e pertencem ao Universo Cósmico têm 234 cores brilhantes, energizantes e formam a Luz Cósmica.

Os Espíritos do Divino, Fadas e Anjos, que são chamados de Anjos do Amor, possuem as cores: azul, branco, rosa e parda.

Os que pertencem às Galáxias possuem luzes de cores chamuscadas e recebem a graça de corrigir, consertar as energias que perderam suas luzes.

Aqueles que pertencem ao planeta Saturno correspondem aos seres de Força Maior, possuidores de cores com tons azuis, que dão o poder da força, aos que têm cores apagadas.

Os seres do planeta Vênus são os que mais vibram nas cores: vermelha, rosa, branca do Amor Divino e Cósmico.

Os que pertencem ao planeta Marte possuem as cores fortes, energizantes de todas as cores, sendo Espíritos da Natureza e do Amor Cósmico e Divino.

Os seres que pertencem ao planeta Terra, possuem cores de acordo com suas vivências de Luz, com seu grau de compreensão e com todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos realizados, com dedicação a todos.

Aqueles que pertencem ao Universo Cósmico, Galáctico e Divino, recebem as cores através da sua dedicação plena, na Obra Divina.

Com a junção das cores de cada um forma-se uma energia de Força Maior Divina e Cósmica, com característica própria de seu espírito para conduzir o Trabalho do Novo Tempo e da Nova Era.

Por isso todos do planeta Terra I que pertencem ao Novo Sistema, devem receber a graça das cores do Universo Cósmico, para que se tornem mais cósmicos e velozes, ao usar o pensamento na Luz.