16. PARA SER FELIZ E VIVER COM ALEGRIA

   

São felizes aqueles que estão em graça Divina, sabem vibrar e comandar a própria vida direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões. Esse tipo de felicidade dá interiormente uma alegria vibrante.

Não podemos negativar nada. Mesmo ao receber um presente que não gostamos, devemos vibrar e ser alegres. Praticar o processo rapidamente, para se desenvolver e se elevar para uma dimensão maior, fluindo e sempre positivando.

Quando a graça é solicitada, pedida, desejada e direcionada a outros, a resposta é recebida dentro de si. É só determinar, firmar e amarrar na Luz para que tudo possa acontecer de acordo com a sua mentalização.

Quando o pedido de graça é cortado por si ou por outros, deve ser emendado, corrigido e fluidificado, para poder acontecer novamente.

Quando alguém negativar a sorte de outra pessoa é preciso fazê-la retirar, cortar, emendar, corrigir e fluidificar.

A programação da realização e concretização das graças são feitas por cada um de acordo com sua vontade, desejo e querer.

Para ser rápido e veloz é preciso lembrar, determinar e firmar todos os dias e sempre limpar toda a negatividade.

Precisamos estar positivos e iluminados, para sermos felizes e fazer os outros felizes.

É necessário ter alegria, doação, amor, não se intrometer e nem interferir na vida alheia, com tranqüilidade, respeito e amor à família. É importante o amor, a fraternidade, a amizade, não ter dúvida, cumprir a missão espiritual com persistência e dedicação, sem nunca negativar. Quando isso ocorrer, retirar aquilo que não gostamos, não aceitamos e não desejamos.

Devemos agradecer tudo que vem a nós e fazer pedidos para todos.

Organizar a vida na Luz, ajudar as pessoas a terem persistência em tudo que fizer com dedicação, bondade e perdão para receber a paz.

Sempre ver o belo, o bem e o lado bom nas pessoas. Doar a Luz Divina para o outro ser feliz.

 

 

Como viver na Luz

 

Viver na Luz significa estar cem por cento positivo, sem negativar a mente, alma e espírito.

Quando estamos nesse estado, podemos ensinar os outros, em pensamento. - “O que estou pensando os outros também estão. O que a Cristina Tanaka está recebendo eu também estou recebendo”.

A mente é poderosa. Através dela podemos imaginar coisas que não existem. Quando isso ocorre devemos apagar a negatividade criada (em nós e nos outros) e conceder a Luz, para que todos recebam benefícios.

Devemos sempre vibrar com o coração e com a alma.

Somos capazes de trazer o amor a nós mesmos, através das divindades e da natureza dentro de nós: Deus, Jesus, Nossa Senhora, São José, Anjos, Arcanjos, Serafins e Querubins, Xamãs, Profetas, Fadas, Gnomos e outros.

 

Viver na Luz também significa querer bem a todos, de todos os planetas e dimensões. – “Tudo que desejo de bom para mim, estou desejando a todos; ofereço este trabalho para que todos recebam a força necessária para sustentar sua energia e sua Luz. Todas as falanges vão fazer os consertos e limpezas. Retiro todo mau humor dos seres arredios, incompetentes e incompreensivos. Todos os símbolos estão sendo passados a todos, de todos os planetas e dimensões. Reverto todo o erro, tudo que é negativo e todo mal. Peço arrependimento, perdão e me reconcilio com todos, corrigindo e consertando tudo”.

 

 

A espiritualidade no trabalho da Luz

 

A espiritualidade de cada um é dada pela dedicação ao Trabalho da Obra Divina, em cada vida encarnada.

Quando o espírito é de força maior, recebe a Luz e a Força Cósmica e Divina de acordo com a sua evolução e desenvolvimento, na elevação da alma e espírito, pelos Trabalhos na Luz.

Os espíritos com formação espiritual e religiosa que recebem as Revelações Divinas, ensinamentos e orientações dos mestres voltam-se para o Trabalho de vibração através da Luz, do Som e das Imagens.

O movimento da vibração através do Som e da Imagem traz o benefício do crescimento vertical circulante, que significa um progresso instantâneo na compreensão espiritual.

Todos os que são espíritos consagrados do Divino e do Cosmo e que usam o seu potencial de Luz e Força Cósmica, conseguem todas as graças para si e para os outros, porque trabalham com a Luz que se harmoniza e se sintoniza com o Plano Divino.

Aqueles que recebem a graça de vibrar repetindo: mantras, orações, preces, pedindo pelos outros, são considerados Espíritos Santos.

Os que fizeram parte integrante da natureza e que conduziram o seu trabalho na Luz, através dos sons da natureza, recebem a graça de serem Espíritos Especiais do Universo Cósmico.

A formação religiosa através da irmandade na caridade fraterna em oração e prece trouxe o desenvolvimento e a evolução do espírito, alcançando a dimensão maior e infinita, tornando-se canal de Luz, Instrumento Divino e Cavalo Branco do Pai.

Os Espíritos de Santidade dão e concedem graça para todos os seres viventes sustentando a Luz de cada um, alimentando-os com a Luz e Força Cósmica.

São considerados Espíritos Especiais de Força Cósmica as entidades que conseguem a sua libertação e a dos outros seres viventes, para que consigam o seu desenvolvimento e evolução numa dimensão maior. Pelo seu Trabalho Cósmico emanam a Luz e a Força, para todos os seres viventes e energias, usando essa força para renovar e fluidificar, a Luz em movimento.

Todos que trabalham com a Luz e Força Cósmica têm o poder de magnetizar e energizar todas as energias. Ao mesmo tempo conseguem limpar e neutralizar, retirando e desvinculando toda carga e energia negativa.

Os que são acolhedores, amorosos, têm bondade no coração e na alma sendo instrumentos do amor verdadeiro Divino, que conduzem muitos a obter a consciência da verdade e se tornam grandes instrumentos de Luz, são os Espíritos de Anjos que por serem serenos, passivos, passam a paz e o amor Divino a todos.

A Força Maior do Cosmo deve ser trabalhada com força mental, para conduzir os outros a serem líderes, em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, a fim de que cada um consiga a sua própria força.

A Luz e a Força Divina e Cósmica da Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira trabalhadas em pensamento, vibram nas orações e preces, determinando e firmando que todas as graças são alcançadas, realizadas e concretizadas a cada pedido feito, em pensamento, na dimensão maior.

A espiritualidade consagrada de Luz e Força Divina dos Espíritos Especiais do Divino que usam a sua Luz e doam amor á todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões, trazem o beneficio da Benção Divina a todos, para que se tornem espíritos iluminados e conscientes.

Toda a espiritualidade quando é trabalhada através do amor incondicional e da Força Divina na elevação de alma e do espírito, faz com que cada um possa crescer na espiritualidade, recebendo a Luz Divina, com o beneficio de pertencer ao Trabalho da Obra Divina e retornar, como canal de Luz e Cavalo Branco de Deus.

Todas as Revelações Divinas, que são dadas e concedidas dentro de cada ser, como instrumento e canal de Luz, devem ser canalizadas pelo pensamento e passadas a todos, de todos os planetas e dimensões.

No grande planeta Terra I, todos juntos formam a civilização do Terceiro Milênio, sendo espiritualistas perfeitos, grandes canais de Luz, instrumentos Cavalo Branco de Deus, que fazem parte da grande Família Sagrada (Jesus, Maria e José).

Os que são Espíritos de Luta, guerreiros de Luz recebem a graça, por serem presentes, atuantes, perseverantes e defensores de tudo o que é belo e perfeito para a preservação da verdade.

O espírito concede os ensinamentos daquilo que é certo e verdadeiro, do que pode e do que não pode, deve ou não deve fazer.

 

 

As graças

 

É importante saber que todos têm graças a receber. No entanto, não usufruímos delas, porque não sabemos usar esse crédito espiritual.

Nem percebemos quando as coisas boas vêm até nós. Quando algo de bom está para vir, contamos para os outros e eles cortam pela negatividade. Ou, ainda, nós mesmos acabamos fazendo isso.

O melhor só vem quando nós corrigimos o que foi negativado. É preciso voltar para o tempo anterior e anular o pensamento que causou a negatividade, pedindo perdão, manifestando arrependimento e queimando com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado. – “A minha Luz se harmoniza com as Luzes de todas as pessoas, entrando em sintonia com o Divino, para entrar no facho de Luz. Estou em harmonia e sintonia com todos, de todos os planetas e dimensões, para que entrem também em sintonia comigo. Desvinculo com a Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, o que eu cortei do outro e o que foi cortado de mim. O que tem que vir para mim, que venha. E o que tiver que ir para o outro, que vá”.

 

Ninguém pode deixar de receber a graça. Aquele que trabalha para o bem recebe o bem.

Quem trabalha para todos recebe as graças multiplicadas. - “Eu dôo o crédito da graça que recebo. Dôo para quem precisa e para quem tem dificuldade de receber".

 

 

Como solucionar as purificações

 

Todos os problemas e as purificações são neutralizados ao entrarmos em Harmonia e Sintonia Divina, quando a raiva, ódio, rancor, mágoa, incompreensão, sentimento, desgraça, incompreensão, falta de amor, maldade e a ruindade são retiradas da pessoa.

Mentalmente é preciso termos conscientização para retirar, cortar, quebrar e queimar com Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado para não voltarmos a lembrar, recordar e nos impregnar de novo. Colocar símbolos para neutralizar toda e qualquer energia e cargas negativas, para não ter mais sua lembrança.

Quem estiver com a consciência pesada e negativa deve mentalizar:- `"Eu me arrependo, peço perdão pelos erros quando pratiquei a: maldade, ruindade, crueldade, agressividade, violência e outros atos. Retiro e desvinculo tudo que negativei. Corto, quebro e queimo com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado” .

Quando não emitimos a carga e a energia negativa para outros, entramos em Sintonia e Harmonia Divina pela Justiça Divina.

Todos os dias de manhã devemos retirar a negatividade da: culpa, antipatia e intolerância daqueles que são: intransigentes, desumanos, bobos, tontos, incompreensíveis, briguentos, mal educados, impacientes, inconformados, tristes, chatos, burros, incrédulos e que têm dificuldades nos relacionamentos.

Cada vez que retiramos, cortamos, queimamos e neutralizamos todo passado que foi negativado, conseguimos a paz e a felicidade pela libertação.

 

 

Programação

 

Antes de fazer a programação, retirar e desvincular, todo o sentimento negativo daquilo que não gostamos, não aceitamos, não entendemos e não compreendemos. Vamos neutralizar todos os sentimentos de: perda, bronca, raiva, rancor, ira, perversidade, incompreensão, mágoa, desentendimento, que nos fizeram sentir inferiores, lesados, roubados, insatisfeitos e inconformados. Para não purificarmos é preciso perdoar de verdade, esquecer, neutralizando da memória, do inconsciente, subconsciente e consciente. Ao fazer uma programação, vamos determinar e firmar que não faremos de novo, porque já resgatamos todo o carma, dívida e débito pelo acontecido.

 

Proteção

 

Para nos protegermos contra o mal, todos os dias, devemos entrar na Semente, dentro do Sol, da Lua e de tudo o que é Cósmico. Vamos também desvincular o espírito de guerreiro e de liderança. Usando os Símbolos da Paz, retiramos a força contrária do espírito e da vontade. Ao usarmos a força contrária, precisamos voltar imediatamente ao passado, para corrigir e consertar.