17. como viver junto Á Natureza

   

Todos os que são espiritualizados, que desejam sempre o melhor para os outros, sem aborrecimento e sem negatividade, conseguem viver na quarta dimensão.

Tudo que negativa e infringe a natureza deve ser cortado, quebrado e queimado para que fique limpo, neutralizado, purificado e positivado.

Quando a pessoa não suporta a picadas dos insetos, se irrita com as coceiras, acaba criando uma negatividade, que causa uma alergia, que só é curada quando ela conseguir aceitar.

Quando a pessoa tem, por exemplo, nojo ou asco de um animal; precisa retirar, desvincular e neutralizar as energias desse animal de si mesmo. Sempre que as energias não estiverem em sintonia com o homem é preciso cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado: preto, branco e prata.

Deve-se fazer o mesmo com animais que têm energias que vivem nas águas (mar, lagos e rios) e causam desconforto, quando entramos em contacto com eles.

É preciso sempre ter respeito pela natureza, por todos os seres viventes, para não mais negativar infringindo-os ou agredindo-os.

As plantas são Energias Cósmicas de Força Maior, por serem alimentos e darem energias, vitaminas, sais minerais e proteínas, necessárias para a vida e saúde dos seres viventes.

Incorporar pela Luz a energia que está faltando no corpo físico. Essa necessidade e outras podem ser consumidas através da fé, pelo pensamento, para suprir todas as necessidades que o corpo precisa.

A fitoterapia e todos os produtos homeopáticos podem servir como energético cósmico; pois podem suprir a falta das vitaminas, sais minerais, potássio, cálcio e outros nutrientes necessários.

Todos os contatos de animais silvestres ou domésticos, que não estão em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica, podem provocar a negatividade. As atitudes de defesa dos animais: mordidas, chifradas, coices, que recebemos precisam ser neutralizadas com o cruzamento das energias. Répteis e anfíbios podem causar negatividade ao emitir energia que geram medo, pânico e insegurança; é preciso desvincular toda força contraria e negativa.

Para viver bem é preciso ter contato e sentir a harmonia e sintonia com a natureza: terra, areia e pedra, pois são importantes e necessárias para a vida do homem e de todos os seres viventes.

O ar junto à natureza é puro e traz a energia da Luz positiva através da respiração profunda que limpa e fluidifica os pulmões, reequilibrando a energia dos corpos: físico, etéreo e astral.

O ideal é praticar esportes ou simplesmente caminhar no meio das plantas, das pedras e dentro da água; sempre junto à natureza. Se ao pisar, andar ou correr sobre a terra, pedras ou areia criar uma energia negativa é necessário desvincular, neutralizar e retirar imediatamente.

Todos os alimentos favorecem os corpos: físicos, etéreos e astrais, desde que deles sejam retiradas e desvinculadas, todas as energias negativas das toxinas e de tudo que não traz benefícios.

Antes de ingerir, por exemplo, açúcares, medicamentos alopáticos, gorduras de animais, etc., devemos purificar, cortando, quebrando e queimando a força contrária e negativa, com o Fogo Sagrado: preto, branco e prata, para purificar.

 

 

Neutralização do planeta Terra

 

Mar e Oceano – Retirar todos os resíduos de tudo que está nas águas: pessoas mortas, animais e todos os seres viventes da natureza (que pereceram e têm seus corpos sob as águas), navios, barcos, iates e outros meios de transportes que foram naufragados, que ainda existem na matéria e que não foram resgatados. Retirar totalmente toda a lama e o petróleo derramado na água, que negativa o mar, para que ele seja fluidificado de Luz.

 

TERRA – Nas estradas, ruas, avenidas, vielas que foram tomadas pela negatividade dos acidentes ecológicos, de trânsito e também por aqueles que cometerem injustiças e fizeram trabalhos de maldade, crueldade, estupidez, violência, assassinatos, crimes que ainda não foram resgatados e limpos; passar o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde e prata, para neutralizar toda a carga e força contrária negativa, fluidificando com a Luz Divina: azul, branco, rosa, verde, prata e dourada.

 

Matas e Florestas – Retirar e neutralizar a energia negativa, de todas as árvores que foram derrubadas para extrair suas madeiras e não foram encaminhadas para o Cosmo, passando Fogo Sagrado: preto, branco e prata e a Luz Divina: azul, branca, rosa, verde, prata e dourada, para restituir as energias que nela viviam. Todos esses trabalhos feitos com a natureza devem ser colocados na Fogueira Santa e repetidos a cada fração de segundo até o ano 5.000.

 

Oferecer (em pensamento) 72 missas e cultos para aqueles que partiram e que não receberam extrema-unção, em vidas passadas, para salvação e elevação do espírito, fazendo-os pedir perdão e cruzar os perdões para ser perdoado.

 

A bênção especial, com todas as cores da Luz Divina será realizada através do planeta Dourado por Maitreya, representado por Dom Ângelo, o Papa Karol Vojtyla e a Irmã Lúcia, que dão e concedem a graça a todos os seres viventes e a humanidade do planeta Terra I, para estarem em Sintonia e Harmonia Divina.

 

 

 Tratamento do para limpeza da Terra

 

Devemos tratar o planeta Terra I desde o centro até a crosta terrestre.

O que vai prevalecer é a Energia Cósmica.

Fazer este trabalho pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira.

O eixo da terra está se ajustando, balançando, vamos limpá-lo e energizá-lo com a Luz Divina.

Vamos iluminar os meridianos e trópicos com a Luz Dourada.

Colocar as entidades sobre o planeta Terra I, visualizando-o cheio de plantas e vida.

Juntar-se com as plantas, para sua Luz Divina ficar mais fluídica.

Cortar os ventos no sentido anti-horário.

Tirar toda a toxina dos alimentos e dos remédios.

 

 

Usando as Energias da Natureza

 

Todas as energias da natureza são Luz de Força Cósmica e Força Divina e neutralizam as energias negativas (pelo em pensamento na Luz).

Tudo o que existe em matas virgens traz benefícios para a cura de todos os males, pois tem a força necessária para a vida.

 

Pedras:

Têm a força vital de todas as energias do planeta Terra I, por isso ela conduz um Trabalho de Força Maior, para neutralizar a energia e a carga negativa.

Diamante - Tem a força própria e conduz a Força Maior Divina.

Pedra Natural Rolada - Retirada de dentro do mar ou de rios, tem força para neutralizar as cargas e energias negativas e de fluidificar de Luz e Força Cósmica.

Pedras das Rochas - Rochas são partes das montanhas. Passar sua Luz para trazer o equilíbrio para o planeta e para todos que precisam.

Rubi - Tem a força para corrigir e consertar o que não está perfeito.

Esmeralda – Tem a força para energizar e fluidificar todas as energias para se tornarem perfeitas.

Opala - Dá o brilho e força necessária, para o ser ficar fluídico e em paz.

Turmalina Preta - Neutraliza e fluidifica todas as energias negativas e forma uma Força Maior, que pode ser adquirida através da própria pedra.

Pedra-pome dos vulcões - Retira e neutraliza as cargas e energias negativas, porque traz a força negativa de dentro do planeta para fora, para ser iluminado pela Luz Divina.

Pedras preciosa ou semi-preciosas retiradas dos rios ou garimpos, refaz e conduz o trabalho da cura através de suas cores e formatos.

Todas as pedras naturais e puras têm a força própria e são usadas para o equilíbrio do planeta Terra.

 

 

Sementes:

A semente tem um embrião e forma à Força Criadora Divina que conduz a Força de Deus e a Força Cósmica, que sustenta o crescimento da própria planta.

Passar as sementes com a parte germinativa para cima, em todos os corpos: físico, etéreo e astral, para conduzir a força vital em pensamento na Luz, da cabeça aos pés.

A força da semente depende da espécie e da qualidade da planta, portanto conduz de acordo com a sua energia.

 

Folhas:

Conduz o Trabalho Cósmico ao serem usadas como alimento ou chá com a força vital para receber as energias da fotossíntese, transmutando todas as cargas negativas e fluidificando de Luz.

O uso do chá resulta num trabalho de cura das doenças, na retirada das dores ou na neutralização do sofrimento.

 

Frutas:

Proporciona os sais minerais e as vitaminas necessárias para a vida, energizando de Luz e Força Divina Cósmica.

 

Caules:

Todas as energias retiradas dos caules são medicinais através de produtos fitoterápicos, que conduzem à cura de muitas doenças e enfermidades. São extraídas das cascas das árvores frondosas e feitas através de sua seiva líquida, que tem a Força e a Luz Cósmica e Divina.

 

Flores:

Todas as flores que servem para ser consumidas como terapêuticas trazem a força para renovação das energias perdidas. São usadas através de chás, em produtos e tratamento de beleza.

 

Águas:

Trazem a força vital e renovam as energias, pois são abençoadas e fluidificadas de Luz e Força Divina:

- Dos mares e oceanos são usadas para retirar as energias negativas, através do iodo que as transmuta, purificando e limpando.

- Águas de fontes minerais combatem todas as energias negativas e fluidificam, ao serem ingeridas ou usadas através de banhos.

 

Metais:

Todo metal tem a força própria e serve para o equilíbrio das energias, ao entrar em contato de sua Luz com os corpos: físico etéreo e astral através da Força Divina e Cósmica.

 

Carvão:

Neutraliza a negatividade através da força de reverter e transmutar todas as cargas e energias negativas em positivas, fluidificando.

 

Alimentos:

Que ainda são puros têm a energia da natureza, pois possuem a força de neutralizar a negatividade e deixar fluir a Luz.

 

Seres viventes da natureza:

Ao cruzar e passar as energias dos animais (alguns insetos, répteis, anfíbios, pássaros, peixes) naqueles que estão se purificando ocorre a cura, pois os animais possuem Luz e Força Cósmica.

 

Plantas Silvestres:

Têm a Força da Luz e Força Cósmica Divina. Usar os materiais da natureza para combater as energias negativas que o homem criou pelo pensamento, mente, medo, susto e outros sentimentos.

 

Agradecer pela Revelação Divina recebida por trabalhar a Luz e a Força Cósmica Divina, para combater toda e qualquer energia negativa.

 

 

A Energia dos Florais e dos Fitoterápicos

Os florais e os fitoterápicos são ferramentas holísticas para a potencialização e fluidificação da Luz e da Força Cósmica e Divina, que curam todas as doenças e enfermidades.

 

FLORAIS:

 

Os florais agem rapidamente na energia dos corpos: físico, etérico e astral.

Na primeira camada do corpo físico (sempre considerando de dentro para fora) é onde se aloja a energia negativa e as cargas, que são direcionadas pela maldade recebida.

A segunda camada remove a energia negativa e fluidifica de Luz e Força Cósmica para neutralizar, o que sentiu e formou na energia da dor.

A terceira camada conduz a vibração pela Força Cósmica e Divina, neutralizando para dar o alívio.

De dentro para fora, na quarta camada do corpo físico, provoca a estabilização e a sensação de bem estar.

A quinta camada limpa e a fluidifica a região onde a purificação estava atuando.

Na sexta camada a purificação dá lugar à regeneração energética.

A sétima camada completa perfeitamente o processo de cura.

 

Produtos fitoterápicos: 

A ingestão dos produtos fitoterápicos para a cura potencializa e transmuta a energia negativa em positiva. A força dos fitoterápicos no corpo físico é direcionada de acordo com cada doença ou enfermidades; acelerando a transmutação das energias que estão negativas, dentro do processo de formação de Luz e Força Cósmica e Divina.

Na primeira camada (dentro para fora) o corpo físico recebe a energia purificada de força maior que combate a negatividade da doença ou enfermidade, pela seqüência de repetições.

Na segunda camada a força dos fitoterápicos transforma radicalmente a energia danificada da negatividade em energia positiva, causando a reconstrução da energia.

A terceira camada age com energia para vivificar a Força e a Luz Cósmica do produto e restabelecer a sua saúde.

A quarta camada energiza e conduz a força ao aperfeiçoar as células e as quatro camadas anteriores.

Na quinta camada é produzido o principio ativo, adquirido pela força do produto fitoterápico, para atuar diretamente no sangue.

A sexta camada ajuda a reabilitação de todas as células danificadas pela doença, traz o alívio e a força de integração com o corpo físico.

A sétima camada realiza e concretiza a introdução de todas as energias fitoterapícas no sangue causando o restabelecimento da saúde e recebendo a cura de todas as doenças, enfermidades e negatividades.

Movimento do Pensamento na Luz

O pensamento quando é verdadeiro, vibra e movimenta no sentido horário e leva a mensagem a todos, de todos os planetas de dimensões.

O pensamento negativo é anti-horário, que causa peso mesmo que aquilo que está sendo negativado não seja percebido.

É preciso passar (em pensamento) a mensagem correta para que o outro possa entender, corrigir e consertar, retirar a negatividade e sentir a presença da pessoa já positiva.

Toda mensagem negativa direcionada a outro, irá fazer parte de um problema. É preciso desvincular e liberar, determinando e firmando pelo positivo, o que realmente se deseja e quer.

Quando o pensamento gera pessimismo devido a negatividade, é necessário voltar quando ela foi criada e corrigir.

É preciso parar de pensar negativamente e neutralizar, queimando com o Fogo Sagrado, substituindo pelo pensamento positivo, firmando e determinando.

O medo de que alguém possa prejudicar sua vida com pensamentos contrários e negativos, cria também uma insegurança.

Determinar e firmar que a insegurança não vai lhe atingir desvinculando e retirando a obsessão e o obsessores, corrigindo e consertando os pensamentos negativos.

Quando o pensamento negativo não é esclarecido, causa o sofrimento por antecipação. É preciso fazer a correção e o conserto, voltando atrás e positivando.

É preciso receber a intuição verdadeira, fazer a correção movimentando o pensamento, para que ele seja positivado e iluminado, quando sentir que a negatividade está alterando nossas emoções.

Onde existem brigas, discussões, reclamações, injustiças, surgem comentários e pensamentos contrários.

O pensamento negativo é pesado, denso e sem Luz.  Quem capta essa energia, sente-se mal, também com a energia do local, do ambiente e das pessoas.

É preciso fazer a limpeza do lugar, do espaço e do ambiente, queimando com Fogo Sagrado e fluidificando de Luz.