18. A graça da cura

Toda purificação da enfermidade (antes de passar para o corpo) e da doença (quando passa para o corpo) é um resgate. Quando a pessoa consegue se resgatar, a cura é concedida.

O carma é tudo que foi praticado e que não fluiu. Por exemplo: Eu conduzi a minha vida só pensando em querer ganhar dinheiro, mas quando ganhei nunca ajudei ninguém. Sempre guardei para mim, não dividi, nem com a minha família, criando carma do egoísmo, egocentrismo e individualismo. Porque, se eu tivesse doado pelo menos dez por cento iria voltar para mim e eu não teria problemas de purificação. O dinheiro se transformou em carma, porque ao invés de fazê-lo circular, a energia ficou retida, quando fui egoísta.

 

   

 Doenças:

 

O câncer aparece quando não há doação de amor. Ele é criado pela nossa cabeça, quando se usa indevidamente a razão, quando não pensa nos outros, não divide, não dá esmolas, não agrada ninguém, não nota a necessidade alheia. Neste carma falta pensar em ajudar os outros para viver em harmonia com os demais.

O problema do câncer é também dos encostos. Existe encosto de animais e de outros seres viventes. Todo ser que vive aqui na Terra encarnado e sofredor, torna-se uma energia sem Luz. Aí, ele encosta-se em nós e suga a nossa energia. Mas, se ficar muito tempo sugando, transforma-se numa outra energia que começa a duplicar as células e a criar um tumor.

A pessoa que tem câncer tem que perdoar muito. Deve dar ajuda verdadeira ao próximo e aos espíritos que estão sem Luz. É preciso evoluir e desenvolver para ter a compreensão e melhorar a espiritualidade.

 

O mal de Halzheimer surge quando a pessoa é muito inteligente e guardou seu aprendizado para si e nunca ajudou ninguém em nada.

O que você faz pelos outros, é o que melhora sua vida. Pode ser uma oração, uma prece ou um pedido de graça para quem precisa. Mas, como as coisas estão difíceis, acabamos fazendo só para nós mesmos. Daí tudo fica mais difícil ainda.

Para resgatar o carma dessa doença:-“Peço arrependimento e perdão de tudo aquilo que negativei pelo meu egoísmo, egocentrismo e individualismo. Por tudo que eu não dei em caridade e amor fraternalmente ou por tudo que eu não consegui dividir ou doar, peço perdão e arrependimento, para não ter que purificar”.

 

Os problemas renais são causados pelo medo, ansiedade, angústia, tristeza, decepção e depressão das pessoas.

Geralmente, as pessoas não querem receber conselhos. Para resgatar esse carma:- “Peço arrependimento e perdão por não ter desenvolvido a minha espiritualidade, para ganhar a minha força espiritual, por não ter fé e não ter acreditado na verdade. Peço perdão e arrependimento. Perdôo tudo que aconteceu, quem me fez negativar e cruzo nossos perdões”.

 

O planeta Terra é o mais procurado, pelos espíritos sem Luz para obtê-la, porque ao se encostar, eles se sustentam nos seres que têm energia.

Os animais também têm câncer e ficam negativos, pois os espíritos sem Luz, também se encostam a eles.

Quem é terapeuta, precisa se proteger da mesma forma. Mentalizar que os clientes que vêm, deixam seus obsessores fora do consultório esperando. As pessoas negativas sofrem mais esse processo.

Alguns obsessores podem ser parentes ou antepassados que estão pedindo oração. Mas existem os obsessores vivos, alguém que tem interesse em nós, quer ser igual, tem inveja, quer dominar e estar junto. Esse obsessor quer receber carinho e amor; são as pessoas carentes. Pode ser qualquer pessoa: marido, filho, amigos ou conhecidos desta ou de outra vida.

Todos os dias devemos mentalizar:- “Desvincula de mim e vai para a Luz. Tanto morto quanto vivo, desvincula de mim”.

Aqueles que se fixam da cintura para baixo vieram dos lugares escuros. Os que fixam na cabeça são aqueles que não acreditam em Deus. E aqueles que grudam na região do coração são nossos parentes de vidas passadas, que se mataram, se drogaram, foram bêbados ou doentes graves.

Os que são pesados (maus) causam dor semelhante a uma lâmina cortando; correspondem aos obsessores de lugares escuros. Os que vieram dos planetas inferiores e do Purgatório são os mais terríveis.

Temos que ter cuidado e muita atenção, para não negativar. Na hora que negativar, levantar a mão com as palmas para cima (como rezamos o Pai Nosso), fluindo a Luz para contatar com Deus. Por exemplo:- “Se fiquei com raiva, perdôo, esqueço e viro a página”. Não devemos ficar relembrando e negativando.

Daqui até o ano 10.800 nenhuma negatividade pode acontecer, devendo ser corrigida e consertada na hora, pela Galáxia.

Com os trabalhos do pensamento na Luz, estamos queimando o negativo e colocando as pessoas para trabalhar, iluminando todos com a nossa Luz.

A vida é a Luz Divina. Ela só sai de nós, na hora da morte. Quando ela sai, a nossa energia cai e a alma sobe para o mundo espiritual.

O espírito da pessoa é a nossa entidade. Na minha entidade, que é o meu espírito, ninguém mexe. Mas a minha Luz, eu trabalho para Deus. A Luz veio para brilhar, trazer paz e amor. Todos os dias devemos pedir que a Luz de todas as pessoas se juntem para iluminar o planeta; e que todas as Luzes possam se acender para que tudo fique mais iluminado.

Nesse sistema que começou dia 6 de julho de 2006, temos que saber como conduzir, sem mandar.

Não devemos contar a nossa vida para ninguém, porque os outros podem causar intervenções erradas. A nossa vida é de Deus.

Devemos respeitar a vida do próximo. Por exemplo, se uma pessoa insiste em errar, devemos iluminar para que ela acerte suas atitudes e ações.

 

 

Contato com energias negativas e com espíritos sem Luz

 

 

Todos os contatos (em pensamento) com as energias negativas pesadas, densas e sem Luz, ao se juntar com a negatividade pessoal, aumentam a dor ou sentimentos negativos.

Para ajudar alguém devemos fazê-lo, sem conversar diretamente. O uso da fala prejudica. Devemos trabalhar só no pensamento: cortando, quebrando, queimando e desvinculando, para ajudá-lo a sair dessa negatividade.

Para não ficar negativo e cair de dimensão, não devemos ter raiva e ódio. Quando algo nos aborrece é preciso sair fora imediatamente. Temos que pedir perdão, sendo elevados e fluídicos; vigiando sempre, para não cair novamente no erro que negativa.

Quando nos preocupamos com algo, devemos imediatamente cortar e determinar que esse problema não existe mais. Quando passamos por alguma dor ou sofrimento, precisamos desconectar com quem ou com o que nos causou a purificação.

Quando estamos amuados: com raiva, ódio, rancor, ira, etc., vamos colocar as mãos entrelaçadas na nuca e balançar os braços - para abrir na Luz, os canais: da: lembrança, recordação, alma, espírito e coração.

É preciso desconectar, desvincular e soltar; quando a energia negativa incomoda por ser obsessor do outro ou o outro ser seu próprio obsessor. Deve-se passar o Fogo Sagrado em Brasa e energizar de Luz e Força Cósmica, usando todas as Naves Cósmicas e todos os Símbolos (que contém todos os trabalhos) com ajuda de todos, de todas as Galáxias (que corrigem e consertam o que não está perfeito).

Para qualquer dor, devemos desvinculá-la e queimá-la com Fogo Sagrado.

Quando existir briga e conflito é preciso pedir perdão, arrependimento e cruzar os perdões. 

Traição e vingança são resgates fortes. Para resgatar os carmas, mentalizar: - “Eu te perdôo e você me perdoa. Todos a quem maltratei estão me perdoando. Todos que me fizeram  maldade, a estão retirando. Retiro também todo mal que desejei aos demais”.

As cargas negativas de Força Maior, pela junção da energia negativa causam purificações nos corpos: físico, etéreo, astral e criam carma, dívida e débito, por não estar na Luz e por não se arrepender. É necessário perdoar para ser perdoado.

Para acabar com as cargas negativas é preciso: neutralizar, queimar, perdoar os outros e a si próprio, resgatando os carmas.

Retirar a maldade, desejo, vontade de querer prejudicar o outro, nesta ou em outras vidas. Desfazer todos os trabalhos feitos em pensamento ou em coisas materiais.

Desvincular mentalizando:- “Retiro tudo que julguei, desejei, falei, prometi e não cumpri e o que tenho que resgatar porque não aceitei, por não ter entendido e compreendido”.

Fazer a confissão:- “Eu confesso a Deus todo poderoso, ter matado, maltratado, negativado e causado carma em outras pessoas”.

É preciso retirar do coração e da alma os vícios, manias, preconceitos e atitudes negativas quando prejudicou alguém por não entender, compreender ou não aceitar. - “Todos estão retirando e neutralizando, com o Fogo Sagrado dentro da Fogueira Santa, todas as cargas e energias negativas, resgatando carmas, dívidas e débitos, pedindo arrependimento e perdão, cruzando os perdões para serem perdoados”.

Portanto as cargas negativas do ambiente devem ser retiradas e desconectadas, desvinculadas, cortadas, quebradas e queimadas com Fogo Sagrado em Brasa.

 

 

Características de servir ao Próximo

 

Para servir ao próximo é preciso ter boa vontade, amor, compreensão, aceitação, entendimento, consciência da verdade, ser positivo, grandioso, ter o coração voltado para Deus e a mente aberta, para receber Revelações Divinas dentro de si.

Ter uma mente aberta significa não usar a força contrária e negativa da razão, para ter uma melhor compreensão.

É necessário ter bons hábitos e ajudar sem: cobranças, discriminação, punição, braveza, autoridade, autonomia; mas sim, com: consciência, verdade, amor, paz, bonança, bondade, carinho, perseverança e esperança.

A ajuda sempre depende de quem vai doar e realizar. O que recebe, precisa dar abertura através da compreensão total, geral e completa. Por isso todas as vezes que houver brigas, conflitos, discussões, injustiça, injúria, calamidade, mentira, incompreensão, violência, comparação, disputa, criminalidade, chateação, inconformismo, indisposição, braveza e falta de amor ao próximo, devem ser retirados e neutralizados, bem como todo sentimento de culpa, criminalidade, injustiça, vontade e desejo de querer praticar o mal. Cortar, quebrar e queimar com Fogo Sagrado: preto, branco e prata. Passar as fumaças: preta, branca e prata; o vento: preto, branco e prata para libertar. É preciso também passar o Fogo Sagrado sete vezes no canal do coração, alma, espírito, mente, pensamento, lembrança, recordação, memória, consciente, subconsciente e inconsciente, para aliviar o ódio, raiva, rancor, mágoa, incompreensão, chateação, agressividade, ruindade, maldade, crueldade, estupidez e violência.

Pedir perdão e ajudar o próximo, cruzando os perdões para ser perdoado. Passar a Luz Divina e o Amor Divino no coração, na alma, espírito, mente, pensamento, lembrança, recordação, memória, consciente, subconsciente e inconsciente, de todos aqueles que não conseguem perdoar.

Os seres do Plano Divino ajudam a orientar, compreender, esclarecer, ensinando tudo através de seus mentores. É preciso cruzar com eles para que dêem condições de passar as Revelações Divinas. Mentalizar:- “Estou dando passagem a todos os mentores que querem trabalhar comigo” .

Na espiritualidade manipular o outro é muito grave e culpar muito mais.

Deus só ajuda os que são bons, positivos, neutros e têm crédito espiritual, fé, amor, paz, bondade, caridade, fraternidade e são iluminados.

Para se tornar um mentor é preciso passar a Revelação Divina, recebida pela intuição, servindo como instrumento de compreensão e entendimento, sem reivindicar e sem cobrar.

Quando a pessoa perdoa e é perdoada, em Sintonia e Harmonia Divina, está com Deus, Jesus, Maria e José, formando um só Corpo de Cristo.

Os maus, ruins, perversos, descrentes, sem caráter, sem virtudes, sem nobreza e sem dignidade para receber a graça de Jesus, Maria e José precisam pedir perdão para serem perdoados e cruzar seus perdões com aqueles que cometeram injustiça, incompreensão, falta de amor, carinho, para amar verdadeiramente e sentir a paz de Cristo.

 

  Energia de Luz e força Divina e Cósmica

 

Luz Divina
 

A Luz Divina é a iluminação maior, que conduz a vida integrada, de todos os seres viventes: humanidade, plantas, aves, peixes, pássaros, répteis, anfíbios, insetos e tudo que existe na natureza.

A Força Divina é energia de forma etérea que circunda todo o corpo físico, formando a Luz e a Força, que produz o movimento de cada célula, para ser nutrida, iluminada e energizada.

A Luz e a Força Divina são criadas por Deus, através das graças recebidas por todos aqueles que compreendem o mundo espiritual e tem a convicção da Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, pelo seu merecimento e compreensão.

Todos que são Espíritos Santos concedem a graça, pela Força do Espírito Santo de Deus, em ligação com a Luz e a Força Divina, formando um só Corpo de Cristo pela intersecção e iluminação.

Para que se possa usar a Luz e a Força Divina é preciso estar puro e perfeito. A sua Luz é fria e intensa, não há condição de ser negativa. Quando se negativa não se recebe a iluminação maior e a fluidificação da força da vontade, desejo e querer. A força é passada através da Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira.

A Força Divina realiza e concretiza as graças para todos. O que é impossível torna-se possível. A intensidade está na dependência de acreditar verdadeiramente. A Força Maior anula a negatividade e a neutraliza, quando é determinada e firmada.

Deus conduz a Força Divina a Jesus, Maria, José e a todos os Espíritos Santos que oferecem as graças e recebem a Luz. Quem trabalha com a Luz Divina consegue a Força Divina com maior rapidez.

 

 

         Luz Cósmica 

A Luz Cósmica é quente e passa sua força movimentando e atuando para realizar e concretizar o trabalho da limpeza e da neutralização de toda e qualquer energia e carga negativa.

A Força Cósmica que é usada por todos que usam o pensamento na Luz, movimentado na Corrente Cósmica concretiza os Trabalhos das Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas, Laser, Intergaláctica e também de todos os símbolos que estão na Corrente Cósmica.

A Força Cósmica neutraliza qualquer tipo de energia negativa, condensada ou densa, só pelo pensamento na Luz, limpando toda energia da mácula negativa.

Para a realização dos trabalhos em Pensamento Cósmico na Luz, deve ser usada a vontade, o desejo e o querer, recebendo a intuição e o instinto, para atuar imediatamente no recebimento das graças.

Aqueles que usam os sinais, símbolos, sons, cores estão usando a Força e a Luz Cósmica, transmutando tudo para ser perfeito e Luz, purificando sem passar pelos sofrimentos.

A Energia Cósmica de Luz e Força atua para que não haja purificação e sofrimento dos corpos: físico, etéreo e astral. Por isso, os planetas e dimensões trabalham com a Luz e a Força, na Corrente Cósmica.

A Luz e a Força das Galáxias é mais vibrante, rápida e veloz, por isso transforma a energia negativa em positiva, corrigindo e consertando.

A determinação em continuar a ser mensageiro e Canal de Luz Cósmica deve existir em todos, de todos os planetas e dimensões.

 

Energias negativas dos inimigos  

Todos que são Espírito sem Luz, causam a negatividade porque são obsessores vivos, possuídos pelos obsessores mortos.

A negatividade acontece quando a pessoa pensa somente em si, causando forte frente negativa contra o outro, iniciando conflitos e brigas.

É preciso trabalhar em pensamento, para desvincular todos os obsessores vivos e mortos, os espíritos sem Luz, através dos Guias, Xamãs e das Ferramentas, para que se elevem, evoluam para uma dimensão maior, enviando-os para Luz.

A inimizade acontece quando um deseja o pior para o outro, gerando grande negatividade, porque  através Lei de Causa e Efeito se recebe de volta o que foi emitido.

Quando a inimizade vem de outras vidas, precisa ser cortada, quebrada e queimada para ser desvinculada, com pedidos de perdão e arrependimento, cruzando os perdões, para que todos os envolvidos consigam a libertação.

Os inimigos que desejam o mal aos outros, devem retirar todo pensamento do mal, libertar aquele que foi vitima e utilizar Trabalhos na Luz, através dos que são Instrumentos e Canais.

Para retirar os trabalhos feitos é preciso pedir ajuda a um Cavalo Branco que utiliza a Força Divina e Cósmica, com ajuda dos Xamãs, Guias e Ferramentas.

Todos os inimigos têm força própria e prejudicam os outros, ao usar o seu espírito junto com os obsessores do mal, causando uma forte interferência na energia da vitima, por receber carga de espíritos nocivos e sem Luz.

Toda inimizade de um para com o outro se transforma em energias contrárias que não se harmonizam, por isso é preciso desvincular e retirar todo desejo, vontade e o querer da maldade emitida pelo pensamento, pedindo perdão ao outro e cruzando os perdões.

E preciso estar atento, sempre desvinculando e retirando toda intenção negativa daqueles que têm inimizade, determinando e firmando.

 

 

Característica do Espírito

 

1. Autenticidade

Todos os que têm autenticidade são espíritos formados na dimensão maior e não permitem que outros interfiram, quando vivenciam a verdade e a sabedoria.

 

2. O Livre Arbítrio

O livre arbítrio de cada um é dado e concedido pela sua evolução e desenvolvimento quando procura o que é de seu interesse, sem nenhum bloqueio ou impedimento. Por isso, quando a pessoa recebe a Revelação Divina, não deve comentar com outras pessoas para não cortar e negativar. Quando o livre arbítrio causa negatividade por egoísmo, individualismo e egocentrismo impede o crescimento espiritual.

 

3. Potencial – O uso do potencial de cada um é desenvolvido, usando a Inteligência Superior e Razão Superior Divina, recebida pela intuição, em Revelação Divina e praticada pelo pensamento na Luz, se elevando para uma dimensão maior.

 

4. Criatividade

É a constituição e construção da Luz através da visualização, formando uma energia para conseguir seu objetivo. Todo o desenvolvimento no novo planeta será dado pela Criação Divina na Luz.

 

5. Canal

A comunicação entre todos os espíritos, que vivem em todos os planetas e dimensões, com os mundos espirituais de todos os planetas e com os dos Planos: Cósmico, Galáctico e Divino é dada através da abertura dos canais.

 

6. Energias sem Luz

Os que são pesados, densos e não conduzem a vida pela Luz, por serem negativos devem desvincular, desfazendo, retirando, limpando e revertendo toda força contrária, para serem mais iluminados, energizados e fluidificados.

 

7. Correção e conserto

Aquele que tem a característica de ser espírito sem Luz, deve pedir ajuda de todas as entidades do Cosmo, através da energia da Luz e Força Cósmica e Galáctica, efetuando a correção e o conserto de seus erros.