19. USO DE TODOS OS ENSINAMENTOS

      

O amor acontece quando harmonizamos nosso amor com o do outro e nos sintonizamos com todos os seres viventes positivos, leves e iluminados. 

Para devolver a carga e energia negativa para aquele que a emitiu, devemos fazer que ele retire, neutralize, corte, quebre e queime com Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado.  

É preciso desvincular os obsessores vivos e mortos, passando os símbolos e sinais, em todos os que estão direcionando os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para que se libertem e desvinculem de toda a carga e energia negativa. 

Quando pensamentos de duas pessoas se ligam à mesma purificação ao recordarem, lembrarem, memorizarem no inconsciente, subconsciente e consciente as suas atitudes; devem neutralizar com o Fogo Sagrado: preto, branco, marrom, cinza, verde, prata, vermelho e dourado, para se sentirem aliviados, em paz e felizes.

 

   

Novo sistema de vida espiritual

Neste novo sistema de vida, o importante é deixar que as graças aconteçam.

 

 Abaixo alguns problemas comuns e soluções, para cada caso:

 

01. Se você não gosta, não aceita um presente ou ajuda, por qualquer motivo.

- O fato de não aceitar, cria dificuldades no relacionamento criando um afastamento.

 

02. Quando pede para alguém fazer, mas acha que ele não vai conseguir.

- Limpar a negatividade antes de pedir. Determinar que a pessoa irá conseguir fazer correta e rapidamente.

 

03. Quando você acha que pode resolver tudo sozinho, pois se julga com muita competência, não quer ouvir, não permite que dêem palpites.

- Deve dar oportunidades para o outro.

 

04. Você ajuda os outros e resolve tudo por amor, faz caridade a quem quer que seja, mas quando chega a sua vez, você falha.

- Tem que se doar e saber receber.

 

05. Como você resolve tudo e facilita a vida dos demais, quando acontece algum problema, acaba sobrando para você a busca da melhor solução.

- Quando você tem o seu problema, é importante aceitar e pedir ajuda, para encontrar uma resolução mais rapidamente.

 

06. Quando voltar a pensar e emitir uma carga negativa.

- Desvincular e direcionar para o fundo do mar ou para as águas de um rio com correnteza. Queimar todo o negativo e determinar o que quer.

 

07. Tudo o que você quer você consegue; tem força e determinação, mas ainda fica preso ao passado.

- Para reverter é preciso neutralizar o passado e visar no presente uma nova perspectiva e nova conquista. É preciso nunca cruzar o que aconteceu de ruim, mas sim lembrar das coisas boas da vida.

 

08. Tudo na vida acontece pela lei da causa e efeito; quando acontece o que não se deseja é porque existe resgate.

- É preciso resgatar o carma, a dívida e o debito, pedindo arrependimento e perdão, para não aumentar ainda mais, o sofrimento e a dor.

 

09. Quando paira uma dúvida, em um acontecimento que não foi presenciado, criam-se pensamentos negativos, que faz a pessoa negativar e cair de dimensão.

- Mentalizar o que aconteceu, desvinculando, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado; reformulando o acontecido, refazendo de uma forma positiva.

 

10. Deve ser eliminada toda dúvida negativa, que causa preocupação ou ansiedade.

- É preciso corrigir e consertar, para ficar positivo e ser Luz. O importante é deixar vir por intuição a Revelação Divina e seguir o que recebe através do mentor, para não causar a negatividade. É preciso cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, todas as vezes que lembrar, recordar e memorizar. Sempre pensar em coisas positivas. 

 

11. A força contrária e negativa causa sempre um tormento, que gera no pensamento uma vibração contrária e negativa, principalmente nos casos de resolução de problemas.

- A preocupação causa sofrimento por antecipação, porque se tende a pensar no pior, causando dificuldades na compreensão e tornando impossível a resolução.

 

12. A ansiedade e a incompreensão causam medo, pânico e insegurança, pois não permite se deixar conduzir pela positividade, causando a tensão que bloqueia e não dá passagem para a Luz.

- É preciso desbloquear, desfazendo tudo o que pensou de errado, contrário, negativo, para resolver de forma positiva. 

 

 

Os desejos 

 

Todos os desejos são formados em pensamento através dos sentimentos da alma, que são direcionados com a intenção da prática do bem, quando existe o amor verdadeiro.

Quando existe um sentimento negativo é criada uma força contrária que conduz a uma purificação instantânea carmática, criada pela má intenção e desejo de maldade.

Ela passa a existir por causa da inveja, olho gordo, incompreensão, conflito, raiva, rancor, mágoa, ira, brigas e outros sentimentos maldosos como traição, crimes e assassinatos.

É preciso resgatar todos os carmas, dívidas e os débitos desde a primeira vida. O resgate deve ser feito e realizado, com pedidos de perdão e arrependimento, para que todos sejam perdoados, cruzando os perdões e limpando todas e quaisquer cargas e máculas, que se formaram através do desejo do mal. Cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado todo o sentimento negativo, revertendo essa situação através da Luz e Força Cósmica e Divina de Deus, que liga um ao outro através do perdão, para voltar a ser Luz.

Só o Amor dado e concedido através de perdoar e ser perdoado traz a Paz, a Harmonia e a Sintonia Divina e Cósmica.

Todos de todos os planetas e dimensões devem praticar o bem, para que vivenciar o Novo Tempo, a Nova Era em um Mundo de Luz.

Mentalizar:- “Eu te amo e todos me amam”.

A Luz e o Amor são partes integrantes da vida de cada ser vivente, na Nova Era. O ser humano que hoje ainda não resgatou seus carmas, dívidas e débitos, que não se encontra na Luz e não sente amor verdadeiro ao outro, precisa pedir perdão e arrependimento, para entrar em Sintonia e Harmonia Divina, para ser Luz e amar aos demais verdadeiramente. 

 

 

 Preconceito 

 

O Preconceito Espiritual causado pela incompreensão, precisa ser retirado para que haja libertação, para se viver em harmonia e bem com o demais.

Em muitas vidas vivemos em outros países, com outras etnias, costumes e raças diferentes de hoje. Por isso devemos harmonizar, para viver bem com todos.

O espírito não tem nacionalidade, nem cor, só Luz.

A rejeição deve ser retirada, pois todos têm Essência Divina. É preciso entrar em harmonia e sintonia com todos os seres do planeta.

Quando existe preconceito de nacionalidade, profissão, classe social ou cor, precisa ser desvinculado, cortado e queimado, com o Fogo Sagrado em Brasa, para nunca mais sentir repulsa ou indiferença, por outra pessoa diferente de você.  

Eliminar tudo o que não gostamos no outro: inveja, olho gordo, concorrência desleal, dissabor, desprezo, enfim tudo que nos causa negatividade.

A antipatia gerada pelo espírito, foi criada quando tivemos dificuldades com o outro, em vidas passadas.

Limpar na hora que sentir medo, encrenca, briga, pavor, angustia ou confusão, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado.

 

Para não mais enfrentar essas situações, limpar afirmando:

- “Retiro, desvinculo e neutralizo tudo que não gosto de determinada pessoa. Peço perdão e arrependimento a ela e cruzo os perdões. Passo o Amor Incondicional em todos, de todos os planetas e dimensões. Determino e firmo”.

 

 

Pensamento e Sentimento

 Pensamento

Temos mais pensamentos negativos do que positivos. Não devemos nos influenciar para não ficarmos negativos, quando ouvimos diariamente muitas notícias desagradáveis sobre o planeta. Precisamos desvincular toda atitude, ação e pensamento que nos negativa e queimar no Fogo Sagrado para limpar. Retirar também o negativo dos outros e se libertar na hora.

Devemos corrigir nossos atos, para não ficarmos pesados. Retirar o pensamento: “Não vai dar certo” ou “É difícil” para poder positivar e deixar fluir a Luz. Retirar também tudo que negativou nas vidas passadas e colocar tudo que é bom, desde a primeira vida.

Desvincular toda pessoa que vincula em você, todos que nos prejudicam, nos põem para baixo e que nos criticam. Tirar toda preocupação, dizendo que tudo vai dar certo e colocar somente coisas boas.

Conduzir primeiro na Luz, para depois acontecer a materialização.

- “Tudo que pensei que não iria conseguir, desde a primeira vida, vai transmutar, porque agora tudo vai vir para mim, porque eu quero! Tiro toda dificuldade de relacionamento, para viver com mais harmonia e equilíbrio, sem negativar. Meu futuro vai ser sempre melhor. Vou melhorar porque eu quero e porque eu vou conseguir. Firmo e determino, que assim seja”.

 

Sentimento

 

Todo sentimento tem que ser do coração e da alma, para viver melhor. Retirar todo o sentimento ruim que está em mim e no outro, pedir perdão e arrependimento para não incomodar ninguém. Colocar amizade, amor, paz, competência para viver melhor. Retirar todo sentimento daquilo que pensou e sentiu de forma errada, colocar nos trabalhos de Ikebana os sentimentos bons. Cruzar os perdões para viver em harmonia.  Passar a nossa Luz, o nosso amor para o outro e viver em equilíbrio.

- “Retiro todo sentimento ruim; eu o perdôo e você me perdoa”.

À medida que se consegue perdoar ocorre o crescimento espiritual e a energia pesada, escura, transmuta em energia de amor, Luz e sabedoria. Ao se cruzar os perdões, os sentimentos são harmonizados. Quando conseguirmos viver sem rusgas, sem maltratar ou prejudicar o outro, viveremos muito bem. Podemos elevar o nosso sentimento para outros, para que todos possam também viver bem melhor.

 

 

Intuição e Instinto

 A Intuição Horizontal

Quando estamos negativos, a intuição não é verdadeira, podendo gerar uma energia negativa.

A intuição horizontal é o contato das pessoas da Terra, em pensamento na Luz, que leva à uma comunicação perfeita, usando  do Terceiro Olho para visualizar a pessoa com quem quer se comunicar.

Costumamos chamar de Telepatia, esse tipo de comunicação.

 

A Intuição Vertical 

A intuição vertical recebida em Revelação Divina é a comunicação com todos dos Planos: Divino, Galáctico, Cósmico e com todos, de todos os planetas e dimensão, e, se processa dentro de cada um,

 

A intuição vertical pode ser usada também para: 

1. Perguntar, em pensamento na Luz, o que deseja sabendo esperar o tempo do Plano Divino, em conformidade com seus méritos e evolução, para receber a resposta.

 

2. Quando a resposta for mandada por seus mentores e não foi compreendida, pode-se perguntar de novo, para que a resposta seja concedida numa compreensão maior.

 

3. Quando a Revelação Divina é direcionada por intuição, através da Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira a visão do Terceiro Olho mostra tudo o que acontece, para dar segurança e a confiança, de que tudo o que está sendo revelado é verdadeiro.

 

  

Esclarecimentos sobre a Intuição e o Instinto

 

1. Quando a intuição está ligada ao instinto, a compreensão é maior, porque possibilita que a pessoa tenha clareza e entendimento perfeito.

 

2. O instinto usa o que mais deseja para a realização e concretização de toda a vontade, desejo e querer. É ele que faz cada pessoa entender a verdade de forma diferente, dependendo de sua evolução.

 

3. Quando o instinto e a intuição forem programados pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, a realização e a concretização de toda a verdade passam a ser bem entendidas.

 

4. A confirmação de que a realização e a concretização foram perfeitas, será dada em vibração, através dos corpos: físico, etérico e astral.

 

5. Quando se está mais iluminado e em dimensão maior, a resposta é perfeita e positiva, recebendo mais facilmente a graça da Revelação Divina, dentro de si.

 

6. A antena, que está sendo dada e concedida aos que estão em dimensão mais alta, ajuda na recepção e na captação. Também favorece para ser Luz com maior rapidez.

 

7. Às vezes é difícil passar a Revelação Divina recebida, porque os outros, dependendo de sua dimensão, estão sempre negativando, pois não entendem, não compreendem e não aceitam; cortando e negando a verdade.

 

8. Devemos abrir todos os canais de comunicação, limpando-os com o Fogo Sagrado, para que possam usar o instinto e a intuição, sendo perfeito na Luz.

 

A intuição é rápida e veloz. O instinto é mais lento. 

 

 

Vivência do passado na vida presente

 

Todos que habitam o planeta Terra, podem ter conhecimento de tudo que aprenderam em vidas passadas, recebendo a graça de ser Luz e ser consciente.

 

Vamos fazer vibrar desde a primeira vida: 

1. Perfeição – Os mestres da sabedoria se propuseram a serem conscientes em executar e praticar todas as tarefas do começo ao fim, como fizeram desde a primeira vida, com perfeição. Pelo pensamento, corrigir e consertar, realizando e concretizando tudo o que deixou de cumprir, executando perfeitamente agora, dando essa continuidade.

 

2. O comportamento, atitude e ação dos que tem consciência e praticam o bem, pela percepção perfeita, conduz no ato, à exteriorização do seu jeito nobre de ser, quando em contato com o outro.

Virtude – Quando a pessoa tem consciência para não praticar o mal para si mesmo e aos demais, não cria: carma, dívida e débito.

Nobreza – Todos que têm competência, diplomacia, educação, respeito e sabem conduzir a vida através do amor estão vivenciando uma vida nobre.

Dignidade – Ter ordem, integridade, honestidade e verdade, sendo correto consigo e com os outros.

Honra – Ser completo e verdadeiro na atitude e ação, sentimento no coração, alma e espírito.

 

3. Silêncio - É o momento de cada um receber dentro de si a Revelação Divina por intuição, entender e compreender, sem se envolver. Para entrar no silêncio e na energia de Sintonia e Harmonia Divina é preciso retirar tudo o que falou e pensou, eliminando e desvinculando a energia negativa do outro ou de si mesmo.

 

4. Emoção – Quando positiva a pessoa sente a dor do outro, consegue ajudar sem se envolver, retirando todo o sofrimento do próximo sem negativar, ainda que as lágrimas escorram no seu rosto.

 

5. Ajuda ao próximo – Pela percepção rápida e veloz capta pelo pensamento e socorre os que necessitam, entendendo, compreendendo e servindo ao próximo através do amor, em Sintonia e Harmonia Divina.

 

6. Mediunidade - Todos que têm mediunidade, conseguem alcançar pela captação a dimensão mais elevada, de todos os que vivem nos Planos: Divino, Galáctico e Cósmico e em todos os planetas superiores. Quando negativar, cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado. 

 

7. Bondade e amor – O amor gera a bondade para todos serem presentes e atuantes na prática do bem, da ordem e do progresso. Quando negativar, saber corrigir e consertar sem intervir. Retirar desvincular todas as broncas, críticas e falta de vontade, em tudo o trabalho e dedicação que faz, sem nenhuma cobrança, fazendo tudo pelo desejo e vontade próprios.

 

8. Consciência – Os que têm consciência sabem da verdade e quando acontece algo que não é verdadeiro sabe separar, retirar, desvincular e desbloquear, para sair da energia negativa.

 

9. Sabedoria – Seguindo a intuição, pela captação e percepção receberá toda a Revelação Divina, sem intervir ou vincular nos outros, mas sim com o uso da sua sabedoria.

 

10. Sinceridade – É um ato correto, perfeito e leal do espírito que conduz a vida para ser justa, verdadeira e consciente. Retirar a má intenção de tudo que fez, quando não foi sincero, leal e verdadeiro, pedindo perdão e arrependimento.

 

11. Purificação – Todas as purificações estão sendo resgatadas através do perdão e do arrependimento, vibrando para que todos possam evoluir, cumprindo sua Missão Sagrada, sendo mais iluminados e energizados de Luz.

 

12. Determinação e firmeza – Todos que são especiais receberam a graça da firmeza e da determinação pelo Plano Divino e sabem vivenciar sem negativar,  porque usam o bom senso e a verdade.

 

13. Revelação Divina – A Revelação Divina foi concedida em graça, desde a primeira vida. Aqueles que seguem a intuição a recebem novamente dentro de si, para a sua compreensão, entendimento, aceitação, realizando e concretizando tudo na Luz.