20. Vibração completa

 

   

- “Eu (diga seu nome ou de quem quer representar) estou fazendo este trabalho para todos os seres viventes e energias, de todos os planetas, reinos, dimensões, universos e galáxias, desde a primeira vida, por todas as vidas: passadas, presente e futuras, pelas minhas partículas, ancestrais e antepassados; para os perdidos, abandonados, desintegrados; pelos que merecem ou não e para aqueles que estão nas trevas. Ofereço meus créditos espirituais, de minha família, da Família Sagrada e de todos os que têm créditos, para que todos possam receber este trabalho”.

 

- “Estou na Corrente Cósmica e Divina, junto com todos do Plano Divino e Cósmico. Em nome de Jesus, com a Força do Espírito Santo, peço a todos os Guias, Falanges, Naves e Astronautas sob comando de Ashtar Sheran, a todas as Ferramentas do Intermediário Purgatório, para que retirem de (... diga o nome de quem quer ajudar ou o local ou uma situação que está trabalhando) todos os obsessores vivos e mortos para que sejam levados para um lugar de Luz a fim de serem tratados e orientados para que não mais vinculem. Ofereço a eles infinitas missas e cultos e faço o Batismo do Fogo Sagrado, Batismo do Plano Divino e Elevação de Alma e Espírito em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

 

- “Passo (... na situação, no lugar ou na pessoa que estou trabalhando) o Símbolo Cósmico, que criei em meus Trabalhos Divinos e Cósmicos, na alma, espírito, coração, memória, pensamento, intenção, razão, intuição, criatividade, consciente, inconsciente e subconsciente; na vontade, desejo e querer; nos olhos, ouvidos, paladar, olfato, fala; em tudo que foi ouvido, sentido, cheirado, falado, visto que não gostei; nos 23 canais de captação e percepção; nos corpos: físico, etérico e astral; nas células, glândulas, chacras, ossos, músculos, pele, sangue, veias, vasos, artérias, órgãos, vísceras, pêlos, cabelos e cartilagens, fazendo todas as correções e consertos. Ao passar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos contidos nesse símbolo, peço arrependimento e perdão de carma, dívida, débito e libertação, mentalizando que a pessoa que a emitiu está retirando toda carga e energia negativa, cortando, quebrando e queimando com Fogo Sagrado, desvinculando e revertendo.

 

- “Faço todas as Consagrações e a proteção completa através do Fogo Sagrado, infinitas pirâmides e cones de chumbo dentro e fora; com o auxilio dos Símbolos Sagrados, a energia da Aura Soma, Florais, Fitoterapia, Radiestesia, Homeopatia, Reiki, Cura Prânica, Cristais de Oz e da Medicina Molecular. Coloco Deus, Jesus, Maria e São José; os bem amados mestres da Grande Fraternidade Branca, Fadas, Duendes, Gnomos, Seres da Natureza, Devas do Poder e de Santidade, Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins; toda a Sabedoria e os Ensinamentos Divinos e Cósmicos; todas as Naves e astronautas de Ashar Sheran e do Senninha; todos os Lugares e Livros Sagrados; todos os símbolos Sagrados Divinos e Cósmicos; todos os Mantras, Sons Sagrados, Xamânicos e sons dos Cuencos; dentro da gema do ovo, dentro de infinitos círculos de Luz com todas as cores do Universo Cósmico e infinitos círculos de chumbo. Amarro na Luz e coloco todo o trabalho dentro do meu símbolo na Corrente Cósmica para ser repetido para todos, de todos os planetas, reinos e dimensões a cada fração infinitesimal de segundos, por toda a eternidade. Coloco na Corrente da Galáctica para que seja aperfeiçoado e purificado, dentro da Estrela de Luz e Força Maior, na Corrente do Divino para que seja passada para todos os planetas e dimensões. Firmo e determino, determino e firmo, que assim seja”. 

 

 

Como reverter o pensamento negativo 

É preciso melhorar a espiritualidade para viver na Luz. Quando o pensamento é negativo temos que revertê-lo imediatamente. A partir do dia 06/07/2006, com o inicio de um novo ciclo de vida, não devemos ficar nem um segundo com negatividade.

 

1.º Trabalho:

- “Deixo fluir a Luz, retirando toda negatividade que me foi enviada e a que mandei para outras pessoas, desde a primeira encarnação. Tudo que falei, pensei e xeroquei por muito tempo estou retirando e revertendo para a Luz. Determino e firmo”.

Temos dificuldades de conviver com outras pessoas, porque cada um gosta de viver de seu jeito, mas existem cargas criadas por ciúmes e invejas, desta vida e de outras. Quando se consegue desvincular, nosso astral melhora. Quando nos preocupamos com outra pessoa e ela não, o peso fica só para nós; mas, quando ambas as partes se preocupam vínculos são criados. Para nos libertar devemos afirmar pelo pensamento. – “Retiro imediatamente tudo que criei de negativo e desvinculo”.

 

2.º Trabalho:

Caímos de dimensão quando negativamos. As energias que ficam nos incomodam, porque pesam e devem ser retiradas imediatamente. Repetir todos os dias: - “Retiro e desvinculo todas as cargas negativas dos dois lados: tanto a que eu enviei, como aquela que o outro enviou para mim (inveja, ciúmes, olho gordo e outros). Corto, quebro, queimo com o Fogo Sagrado para voltar a ser positivo e Luz”.

Para não lembrar das coisas negativas, temos que retirar quantas vezes for necessário e repetir:- “Retiro meus defeitos que aumentam a negatividade, porque isso não me pertence mais”.

O próprio ar, a nossa atmosfera tem negatividade e é por isso que devemos fazer os Trabalhos de Ikebana, todos os dias, para neutralizar os vícios, manias e defeitos. Como todos nós somos Luz, devemos fazer uso dela para melhorar a vida do próximo. Desejar ter a Luz, a Força Cósmica e Divina nos corpos: físico, etéreo e astral. Oferecer a Luz para quem está com qualquer problema. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

Muitas pessoas que não estão evoluídas não conseguem trabalhar na Luz. Vamos iluminá-los, dar e conceder a graça, para que movimentem sua Luz. Podemos melhorar a energia do outro e a nossa através da oração, da palavra e do pensamento.

Toda transição é para o melhor. Nos anos de 2009, 2010 e 2011 haverá muita procura de terapia porque muitas pessoas estarão negativas.

Nós temos a vida espiritual e material. Os terapeutas espirituais ensinam a não guardar nenhum sentimento negativo dentro de nós. Os obsessores tanto os vivos como os mortos, que nos incomodam são espíritos que não estão bem. O caminho para retirar os obsessores e toda negatividade, desde a primeira vida é através dos Xamãs, Guias e Ferramentas, que os levam para a Luz.

Todos os dias, precisamos entrar nas Correntes: Cósmica, Galáctica e Divina para vivenciar a Luz. Inserir todos os trabalhos realizados em um símbolo e passar de frente para trás, de trás para frente, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, em ziguezague, de baixo para cima, de cima para baixo, em espiral, expandindo a Luz. – “Determino e firmo, firmo e determino que seja assim, até o ano de 10800”.

 

 

Família Sagrada na formação da civilização

do terceiro milênio

Somos os condutores de toda a Família Sagrada em todos os planetas e dimensões. Todos os planetas são constituídos de famílias, por isso as nossas famílias, desde a primeira vida devem ser trabalhadas, porque na Luz, todos ainda estão integrados a elas.

Para ter as condições de vivenciar a Nova Era o Novo Tempo, precisamos ser uma Grande Família Sagrada, em todos os planetas e dimensões.

A maioria das Famílias ainda não está consciente do trabalho espiritual, embora existam algumas elevadas e evoluídas.

Para isso é necessário uma mentalização pedindo perdão e arrependimento, cruzando os perdões com quem ainda temos resgate. Fazer a vibração, subindo para as Correntes: Cósmica, Galáctica e do Divino, através de um só pensamento de uma só Luz, de uma só Força, determinando e firmando, que todos ao mesmo tempo, entendem e cumprem sua Missão Sagrada, colocando a nossa Luz Divina dentro da Luz Divina de todos, formando um só Corpo de Cristo.

As famílias são formadas através do resgate ou através da benção do resgate na prática do bem. Quando carmático todo resgate deve ser feito com pedido de perdão, arrependimento e cruzamento dos perdões. Todo esse trabalho é feito através da evolução e do desenvolvimento dos Espíritos de Luz, que vieram para aquela família.

Em algumas famílias existem espíritos nascidos que não fazem parte integrante dela, nunca foram parentes e não foram nada para os componentes dessa família, mas nasceram nela, para resgatar algum mal causado ou para ajudar. Esse espírito que veio sem ter nenhuma relação com os antepassados dessa família, pode não ser bem aceito, passando por dificuldades nos relacionamentos.

Devemos ajudar esses seres que são carmáticos, fazendo-os pedir perdão e arrependimento, para serem perdoados por todos os ancestrais e antepassados daquela família para se libertar.

Ao entrar na Corrente Cósmica e vibrarmos, essa família passa a entender e compreender, que esses espíritos vieram para o benefício de todos. Os que vieram receber a gratidão e amor recebem a graça da família através do reconhecimento de seus méritos sem sofrimento; tendo a graça de conhecer o outro e conseguir amar e ser amado verdadeiramente.

O ser que trouxe o benefício para o progresso vertical da família, através de uma purificação sendo, por exemplo, excepcional com alguma conduta ou deficiência física ou mental, recebe da família o aconchego, a caridade, a fraternidade, o amor verdadeiro e a graça de receber ajuda sem nenhuma negatividade.

A integração da família vai depender unicamente da formação da Civilização do Terceiro Milênio.

As pessoas de famílias espiritualizadas e espiritualistas estão vivendo agora a Quarta Dimensão, na nova vida da Nova Era.

Caso a família tenha um ser espiritualizado e os outros membros ainda não o são, é preciso ajudar para que todos possam se integrar na espiritualidade.

A família que tem membros religiosos, que estão sempre orando, vibrando e pedindo a graça Divina aos demais, são consagrados para elevação, evolução, desenvolvimento do espírito para viver a Nova Era recebendo a graça maior de crescer na espiritualidade no sentido vertical.

Vamos vibrar, para que aqueles que ainda não estão bem, possam receber a graça da limpeza, correção e conserto com todos das Galáxias e também as Consagrações de Luz.

No Novo Sistema, na Nova Era o que precisa ser realizado e concretizado é feito rapidamente na Luz, ao mentalizar que todos estão pedindo perdão e arrependimento; posicionando-se com a palma da mão esquerda virada para cima a mão direita virada para baixo, de joelhos com a cabeça no chão curvando perante Deus, para que recebam a graça da salvação e agraciados com a Luz.

O perdão e o arrependimento permitem o resgate de toda a negatividade do carma, dívida e débito.

Quando todos da família forem libertos farão parte integrante da Família Sagrada unidos numa só Luz, numa só Força com todos que são mais elevados e evoluídos, para que possam crescer cada vez mais e poder ser um grande instrumento de muita Luz na Terra.

Toda melhora vai depender de todos estarem conscientes do que realmente precisam fazer, transmutando o negativo para positivo e se conscientizando para que o crescimento espiritual seja maravilhoso e divino.

Nem todos estão bem, porque na verdade, poucos trabalharam através da Luz verdadeira, mas sim através do pensamento negativo causando sofrimento, dor e purificação.

Toda família deve ser próspera e produtiva. Cada um deve fazer a sua parte xerocando positividade mais e mais vezes, para sentir a presença Divina.

Todos recebem muitas Revelações Divinas através do credito espiritual daqueles que estão bem, através de receber a Força Divina na Luz.

Esse trabalho para a formação da Grande Família Sagrada é comandado pela Mãe Kuanyn, que é a Santa da Misericórdia, que concede este trabalho a todos. 

 

 

Dragão Dourado 

Foi criado um Dragão Dourado com a língua bem comprida bipartida. Um lado dela neutraliza e tira o negativo e no outro flui a Luz e Força Cósmica Divina.

Podemos trabalhar com o Dragão Dourado para reverter e transmutar a energia negativa para positiva em todos os lugares, espaços, ambientes, planetas, ar, águas e nas sete camadas da Terra.

Muitas espécies de energias que vivem sob a crosta terrestre como: micróbios, fungos, bactérias e vírus retiram a energia dos seres viventes do planeta. Primeiramente as energias nefastas criadas por eles, atacam o corpo etéreo e astral e depois se infiltram no corpo físico.

Fazer a cura através do Dragão Dourado, colocando sua língua, de dentro para fora, nos aparelhos: digestório, respiratório, circulatório, urinário; na carne, ossos, pele, nervos, cabelos, pêlos, tímpanos, globos oculares, narinas, pulmões, língua, voz, amídalas, glândulas, articulações; nos sete corpos: físico, etéreo e astral, sempre sugando a energia retida onde está a doença (câncer, fraturas, hematomas, cegueiras, gagueira ou surdez); dando mais condições para o Trabalho da Luz Divina.

Trabalhar com o Dragão Dourado para reverter o sentimento negativo, perdoando as mágoas, chateações, tristezas, crueldades, vinganças, concorrências desleais, revoltas, vingança, maldição, trabalhos feitos para prejudicar o outro. Retirar dos sete corpos: físicos, etéreos e astrais toda a negatividade gerada por aqueles que ainda desejam o mal aos demais e a si mesmo (quando usam drogas, têm vontade de morrer ou cometer suicídio). Retirar essa má intenção criada pelo instinto de cada um, através do Dragão Dourado, que suga toda a energia ruim da: lembrança, recordação, memória, consciente, subconsciente, inconsciente, desejo do coração, alma e espírito.

Retirar os obsessores vivos e mortos e a própria obsessão para que a maldade passe a não mais existir, determinando e firmando que seja colocado o Dragão Dourado dentro do coração e da alma de cada um, para dar a Luz e Força Divina e proteção.

Enquanto a pessoa estiver positiva e totalmente fluídica de Luz continuará recebendo essa proteção. Quando negativar precisa neutralizar e emendar como quando estava positivo e repetir o trabalho do Dragão Dourado, através da Luz Dourada e Divina de Deus.

Colocar a Luz do Olho de Deus, para que ela seja cruzada com a Luz do nosso terceiro olho, para que possamos sentir, ver e saber a verdade, conduzindo a vida de forma iluminada e fluídica, para sentir a Paz.

Com a proteção do Dragão Dourado não mais teremos purificação e sofrimento, pois ele retira do astral toda a energia negativa do medo que escurece, a tristeza, melancolia, desilusão e decepção.

Ao acordar todos os dias pela manhã entrar nas Correntes: Cósmica, Galáctica e Divina, para pertencer a Luz Divina com os planos: Divino, Galáctico e Cósmico, se juntando com a Luz e Força Maior do Dragão Dourado, para que sua Luz nos proteja e ilumine sempre. Determinar e firmar, que assim seja.

Dinossauro Branco

O Plano Divino criou a Luz Divina Branca Fosca, no formato de um Dinossauro para iluminar e fluidificar todos os seres, de todos os planetas e dimensões que recebem ajuda do Dragão Dourado que neutraliza toda a carga e energia negativa, para se tornar Luz e Paz.

 

O Dinossauro vive e habita o planeta Terra I, possuindo sua dimensão só na Luz.

 

Essa forma existe em todos os paises para que todos eles possam receber a graça da Luz Branca Fosca, para se tornarem mais energizados e fluidificados na Luz.

 

 

Para tirar todos os bloqueios 

Verificar o percentual de bloqueios.

Cortar, quebrar e queimar com Fogo Sagrado em Brasa.

Para cortar o vínculo, usar a Espada de Saint Germain ou a Tesoura em Brasa.

Pedir perdão e arrependimento.

 

Para aumentar a dimensão, juntar-se com as partículas da encarnação mais evoluida

ü      Verificar quantas vezes subiu para o Plano Divino em Graça Divina.

ü      Em que lugar foi cumprido a Missão Espiritual.

ü      O que fez nas vidas passadas.

ü      Verificar a dimensão destas vidas.

ü      Verificar nesta vida a maior dimensão que chegou. Caso tenha caído de dimensão, voltar para a dimensão maior atingida. Depois, determinar que desde o período da parada ou da queda, está repetindo tudo de novo que está dentro da Estrela Maior.

ü      O importante neste Novo Sistema é dar continuidade nos Trabalhos Divinos e Cósmicos, cumprindo sua Missão Espiritual na Terra.

ü      Fazer a junção, formando um só CORPO DE CRISTO.

 

 

Revelações divinas sobre a natureza

 

Trabalho com as Montanhas - As montanhas têm Energia Cósmica pura. Em pensamento entrar nas montanhas. Determinar que o que está dentro delas, está também dentro de nós, de todos os habitantes do planeta Terra e de todos os planetas e dimensões.

 

Trabalhos com os Dinossauros – Os dinossauros representam a quantidade máxima de força e Energia Cósmica. Colocá-los pelo pensamento na Luz em todo planeta Terra. Cruzar com todos os habitantes de todos os planetas e dimensões. Este trabalho limpa e abre os canais de comunicação.

a)      Trabalhar na Natureza em pensamento, usando a Luz e Força Maior do Cosmo;

b)      Usar a água do mar de Ubatuba (cor azul e verde) passando essa energia de dentro para fora, de fora para dentro em todos os habitantes de todo o planeta Terra e de todos os planetas e dimensões. Passar a água do mar na mente, na razão e no pensamento, para a razão ter mais equilíbrio, limpando e desbloqueando todos os canais de comunicação. A energia do mar renova a energia e as emoções, tirando todos os vícios, manias e defeitos. A cor azul e verde do mar representa a força e a cura.

c)      Mergulhar (em pensamento) na água do mar todos os seres, de todos os planetas e dimensões, da cabeça aos pés, limpando todos os canais de comunicação e todas as sete camadas dos corpos: físico, etéreo e astral.

d)      Todas as pedras não quebradas, roladas, moldadas pela própria natureza possuem energia. Colocá-las dentro de você e de todos os habitantes de todos os planetas e dimensões (em pensamento).

e)      Colocar a energia de Força e Luz Cósmica verde das plantas, em todos os habitantes de todos os planetas e dimensões.

 

ü      Sempre em pensamento, colocar todos estes trabalhos da natureza em um único símbolo, para realizar tudo de uma única vez. Esse símbolo deve ser passado em todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões.

 

 

 

COR VERDE:

 

A cor verde, que simboliza Luz em Movimento, concede a graça da Luz e Força Cósmica, que energiza e fluidifica todos os seres viventes, lugares, espaços e ambientes, onde a natureza faz parte integrante da vida dos seres de todos os planetas e dimensões.

No planeta Terra I, existe a substância necessária para que toda planta possa existir e emanar sua Luz e Força, para que nos lugares, espaço e ambiente, onde vivem e habitam os seres, sejam energizados e sustentados pela Luz, sem cair na negatividade e vivificar com a Força do Universo Cósmico. Por isso, nas plantas, animais, árvores, peixes, répteis, anfíbios, pássaros e aves existem a Força e a Luz Cósmica, que harmoniza a natureza e as energias.