22. Purificação

Devem ser corrigidos, consertados, desvinculando da vida de cada um o orgulho, a verdade, ganância, incompreensão, falta de amor, agressividade, estupidez, violência, gritaria e atos negativos. Cruzar os perdões para retirar máculas e cargas negativas. Colocar dentro de si o bom, o belo, a virtude, a dignidade e a honra.

Somos capazes de corrigir e consertar vícios, manias e defeitos. Á medida em que retirarmos o negativo das pessoas e de nós mesmos vamos nos sentir muito bem.

O erro é cometido através da consciência. Para corrigi-lo é necessário perceber e pedir perdão e arrependimento. Todo erro deixa uma marca dentro do âmago do coração.

É importante imediatamente cortar, quebrar e queimar quando sentir que teve alguma vantagem em relação ao outro.

Pessoas honestas são agraciadas pela nobreza e recebem a graça de ganhar mais valores. Por exemplo, no caso de um dinheiro encontrado, é melhor devolver para não ter resgate futuro, dessa forma recebemos mais graças, pois quanto mais doamos mais recebemos.

No trabalho de retirar todo erro que foi proposital, que causou briga ou inconformismo é importante cruzar os perdões, pedir arrependimento e ajudar o outro a se encontrar. Devemos pedir perdão mesmo que o erro tenha acontecido sem querer. O resgate é dado e concedido quando uma pessoa favorece a outra.

Devemos corrigir na hora, todo o erro que fizermos. Para não purificar através dele, devemos reconhecer, pedir perdão e fazer com que o outro que foi injustiçado perdoe toda a bronca, mágoa, incompreensão, briga ou culpa.

O correto é arrepender-se e pedir perdão de tudo que erramos, desde a primeira vida para não mais pecar e não mais ter purificações. Devemos perdoar para sermos perdoados e desvincular para sermos desvinculados.

Colocar este trabalho na Estrela Maior, dentro da Luz Divina, para que todos recebam a Graça Maior. Determinar e firmar, que assim seja.

 

 

A beleza interior

 

Muitos espíritos que já viveram e habitaram o planeta Terra I e que negativaram criando o carma, a dívida e o débito, conduziram a sua vida prejudicando a sua essência e a sua Luz.

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos da beleza interior em todos, de todos os planetas e dimensões:

 

1º Trabalho à Todos que passaram por sofrimento e purificação, por não cumprirem as suas Missões Sagradas e que perderam sua virtude, nobreza e dignidade são corrigidos, consertados e limpos nos corpos: físico, etéreo e astral, ao cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, pedindo arrependimento e perdão desde a primeira vida, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estão na Luz Divina de cada um, colocando-os dentro da sua Luz Divina Maior.

Entrar na Corrente Cósmica direcionando todos os Símbolos Divinos e Cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões, a fim de que haja resgate dos seus carmas, dívidas e débitos, recebendo a Revelação Divina para a sua conscientização espiritual, para não mais criar o carma, o erro e os pecados. Assim também recebem a graça maior da virtude, nobreza e dignidade, compreendendo o Mundo Espiritual Divino e Cósmico. Determinar e firmar.

 

2º Trabalho à Para todos que são deficientes corporais por sua purificação, possam receber a Graça Divina e Cósmica da reconstituição no Corpo Etéreo na Luz, para se tornarem perfeitos no seu Corpo Astral. Fazer a limpeza cortando, quebrando e queimando, toda e qualquer carga e energia negativa. Pedir arrependimento e perdão, perdoando todos que o prejudicaram. Corrigir e consertar pelo Plano Divino e Cósmico, para que se tornem perfeitos na Luz. Determinar e firmar.

 

3º Trabalho à Para aqueles que anteciparam a vida prejudicando seu corpo físico etéreo e astral, como no caso de: mortes, cortes, ferimentos, drogas, fumo e ingestão de produtos químicos, prejudicando a sua saúde; precisam limpar toda a carga e energias negativas, queimando com o Fogo Sagrado e fluidificando de Luz. Pedir arrependimento e perdão por não respeitar a sua própria entidade. Reconstituir (na Luz) o corpo físico na Forma Etérea Cósmica, aperfeiçoando para se tornar purificado e perfeito. Harmonizar com o corpo inteiro para se tornar uma só Luz. Determinar e firmar.

 

4º Trabalho à Para todos que estão purificando através de operações e cirurgias no corpo físico, a fim de receber a graça da cura, pelo resgate dos seus carmas, dívidas e débitos para se tornarem Instrumentos Divinos e Cósmicos. Cumprir as suas Missões Sagradas, conduzindo a sua vida na Luz, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Colocar todos, de todos os planetas e dimensões na Corrente Cósmica; fazendo-os trabalhar e direcionar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos. Determinar e firmar que a parte operada, seja refeita perfeitamente e emendada na Luz.

 

5º Trabalho à Para que todos sofreram cirurgia ou extirparam órgãos e membros, parcial ou totalmente, recebam a graça da reposição na Luz de tudo que foi retirado, devem pedir perdão e arrependimento por não ter zelado da sua saúde. Precisam também trabalhar nas suas Missões Sagradas, resgatando suas dívidas e débitos, para receber a graça maior, de poder cumprir as suas promessas no Trabalho da Obra Divina, junto com todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Determinar e firmar na Luz, que está entrando na Luz Divina de cada um, direcionando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

 

6º Trabalho à Todos que partiram e doaram os seus órgãos para o transplante dos que necessitavam, terão a reposição do órgão perfeito e recebem a extrema-unção de todos os seus pecados, dívidas, débitos e carmas, desde a sua primeira vida, 72 missas e as consagrações de Luz e cultos para libertação do espírito, em gratidão e amor pela grande doação. Devemos pedir aos que necessitam de transplante, a graça para que possam ser privilegiados de receber um órgão perfeito, que substituirá o seu imperfeito. Determinar que o órgão doado está sendo criado por Deus, na Luz.

 

7º Trabalho à Todas as energias da natureza no planeta Terra I que foram destruídas e danificadas pelo homem e outros seres viventes, devem ser corrigidas e consertadas, para que se tornem purificadas e reconstituídas. Pedir arrependimento e perdão, em nome daqueles que danificaram, prejudicaram, cortaram, quebraram, queimaram, destruíram, mutilaram, amassaram, arrancaram não respeitando a natureza, para que sejam perdoados e possam preservar. Determinar e firmar na Luz que tudo que foi extirpado, amassado, quebrado, queimado, estragado, cortado e mutilado possa novamente existir na Luz.

 

8º Trabalho à Retirar e desfazer em todas as dimensões: o ar, a água e a terra que foram tomadas pela radiação, poluição, sujeira, detritos, infringidos pelo homem no planeta, queimando com o Fogo Sagrado. As águas do mar, lagoa, represas, caixas de água, tubulações, águas paradas, poluídas e estagnadas, devem ser transmutadas para ser Luz. Queimar com o Fogo Sagrado e fluidificado de Luz e Força Cósmica, o ar que foi tomado pelas cargas negativas, das ondas vibratórias pesadas e densas criadas pelo pensamento do homem para que irradie Luz. Determinar e firmar na Luz, a concretização da limpeza, da primeira à sétima camada da Terra, onde a negatividade atingiu retirando tudo o que foi enterrado ou colocado pelo homem, que se tornou lixo (atômico, orgânico e tudo que perdeu a sua validade cósmica) tornando-se cargas negativas impregnando o solo e o subsolo com os metais pesados e minerais, para que fiquem totalmente limpos e fluidificados.

 

9º Trabalho à Todos os cheiros e odores, que se desprendem de todos os seres viventes e da natureza, prejudicam e alteram a sua energia. Para que possam novamente ser Cósmicos é necessário queimar como o Fogo Sagrado e exalar o incenso, para transmutar o cheiro fétido para neutro, purificando o lugar, espaço, ambiente e todas as coisas materiais, como também todos os seres viventes, queimando com o fogo material da natureza; com o carvão ou a lenha, em cima do local que está putrificado. No caso dos maus odores das águas é preciso colocar sal grosso e cinzas para neutralizar. No ar é preciso queimar com a labareda do Fogo Sagrado e exalar (pelo pensamento) o perfume da natureza, para que haja movimentação do ar através do vento. Determinar e firmar.

 

 

Ajuda do Plano Divino e Cósmico 

Muitos seres que passam por sofrimentos e purificações tornam-se negativos, escuros, pesados e densos porque não conseguem estar em Sintonia e Harmonia Divina. Por isso, não recebem nenhuma graça, mesmo que vibrem e direcionem seus Trabalhos Divinos e Cósmicos.

É preciso lembrar de reverter o negativo para o positivo, transmutando a energia densa, pesada e escura; cortando, quebrando e queimando, toda carga da energia negativa; desvinculando toda a sua obsessão, bem como todos os obsessores vivos e mortos, para que se elevem na Luz.

Quando a pessoa está ansiosa, triste, nervosa, rancorosa, bronqueada, insegura, preocupada, inconformada, insatisfeita, indecisa, chateada, com medo, angustiada e depressiva, precisa neutralizar a carga negativa criada pelo pensamento e sentimento, que ficou na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, queimando com o Fogo Sagrado: preto, branco e prata, aquilo que ficou gravado. Passar a Fumaça: preta, branca e prata, para não mais se ligar ao fato acontecido; e também o Vento: preto, branco e prata para eliminar todo o sofrimento.

Quando não conseguimos estar positivos necessitamos pedir (em pensamento) a intercessão de um canal de Luz ou Instrumento, para que ele faça todo esse trabalho por nós, vibrando e direcionando, para que todos, de todos os planetas e dimensões recebam também a graça.

 

Exemplos:

1. Quando uma pessoa está negativa e cai de dimensão de Luz, não consegue entrar em contato com o Plano Divino e Cósmico, porque se encontra escuro, pesado e denso. Ela consegue reverter e receber a graça em Luz por intermédio de um intercessor, que está positivo dando e concedendo a graça da libertação, porque usa o poder do Espírito Santo e transmuta a energia para positiva e Luz. Todo trabalho deve ser feito através do pensamento, pela pessoa que está sofrendo e purificando.

 

2. “Eu, Cristina Tanaka (Espírito do Divino) estou vibrando por (... nome completo da pessoa que precisa de ajuda) para que todo o trabalho completo, reverta e transmute a energia negativa para positiva em Luz. Concedo a graça do alívio de toda a carga e energia negativa, para ela sair da purificação e da dor”.

 

3. “Eu (... nome do Espírito Santo – Exemplo: São Judas Tadeu) do Plano Divino estou dando e concedendo a graça para (... nome completo de quem precisa de ajuda) através de Jesus, Maria e José”.

 

4. “Eu (... nome do Espírito Cósmico – Exemplo: Ashtar Sheran) estou dando e concedendo a graça de transmutar e resolver toda a purificação e sofrimento de (... nome completo de quem precisa de ajuda) usando todas as Naves Cósmicas para sua libertação e na Luz”.

 

5. “Eu (... Espírito da Galáxia – Exemplo: Seninha) dou e concedo a graça a todos que se encontram no sofrimento e na dor, usando todas as naves intergalácticas, símbolos de Luz, para que todos possam se livrar do sofrimento, corrigindo, consertando e purificando”.

 

A solução de todos os problemas só acontece quando ao entrar em Sintonia e Harmonia Divina estiver positivo, espiritualizado e consciente da verdade.

 

 

Canal de Luz e Força Cósmica Divina

 

Sendo Canal de Luz e Força Cósmica movimentar todos os Trabalhos Cósmicos: das Falanges, Astronautas, Astros da Força e Luz Cósmica, dos Guias Espirituais da Natureza, das Seitas e Religiões.

Como Canal de Luz e Força Divina dar e conceder todos os créditos espirituais, doando a Luz Divina. Dar graças com os Trabalhos Divinos e Cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões.

Sendo Canal de Luz e Força Cósmica ou Divina é preciso direcionar e os Trabalhos Divinos e Cósmicos. Conceder a graça de limpar; realizar; energizar; criar símbolos, sinais e palavras usando formas e sons para um trabalho completo, usando a Luz e a Força Cósmica do Divino.

A vontade através do espírito, compreende, entende e aceita. – Retiro e desvinculo o receio e a incompreensão, por não saber usar minha mediunidade na Luz. Retiro também tudo que está no consciente, subconsciente, inconsciente e que gravei na memória”.

O desejo de praticar o bem deve ser dado e concedido a todos, de todos os planetas e dimensões. - ”Retiro o meu egoísmo, egocentrismo e individualismo. Peço perdão e arrependimento”.

O querer é dado e concedido a todos universalmente, sem cobrança ou incompreensões. - “Retiro e desvinculo aquilo que cobrei e reclamei, para ser Canal Divino e Cósmico”.

 

Trabalhos:

 

1. Criar uma Roda de Luz e Força Cósmica que gira e movimenta cada pessoa. Ao completar a volta, a graça é concedida a todos.

2. Movimentar o mar, o sol, as estrelas como uma onda, abrangendo todos os jovens para terem mais iluminação, paz, amor, respeito, sabedoria, inteligência; e para os pais darem mais amor, ensinamentos, educação e Luz.

3. Girar a Estrela Maior para abrir a sua Luz e ter Consciência Crística.

4. Usar a Espiral de Luz com todas as cores, em todas as pessoas, retirando toda a mágoa, raiva, ódio e rancor, para que recebam a libertação e a graça da paz.

5. Aplicar uma outra Espiral que vai absorver toda a energia negativa e fluidificar com a Luz e a Força Cósmica Divina.

6. Usar um Triângulo de Luz que equilibra, traz paz e protege cada ser vivente.

7. Aplicar a Chuva Dourada que energiza, fluidifica e conecta com o Eu Verdadeiro e dá a graça da Luz.

8. Um Círculo, formado com todos os Guias e Xamãs, tem a força para retirar, desvincular toda a carga e energia negativa, que pode ser usada para a libertação dos vícios.

9. Mentalizar uma Roda de Xamãs dançando e cantando em volta do planeta Terra I, para fluidificar e energizar todos os seres viventes e energias.

10. Aplicar o vórtice de Força e Luz Cósmica no deserto, que se eleva e empoeira com a Luz Dourada, purificando, energizando e fluidificando de Luz.

11. Usar para a conscientização de verdade, uma Nave Cósmica com todas as cores expandindo sua Luz, abrindo e fechando, para limpar todos os planetas e dimensões.

12. Aplicar o Fogo Sagrado Divino que movimentando e energizando transmuta e reverte toda a energia negativa para positiva dos: locais, espaços, ambientes e energias de eletroeletrônicos.

13. Passar o Fogo Sagrado Dourado para purificar e ser Luz. O Fogo Sagrado queima e neutraliza todo o carma e todas as maldades praticadas.

14. Aplicar o Fogo Sagrado como um rio, que neutraliza a negatividade, ao ser passado em toda a natureza.

15. Para haver alegria e felicidade, passar o Fogo Sagrado Divino em forma de um arco-íris em todos, de todos os planetas e dimensões.

16. Aplicar as Naves, como um Sino Tibetano, batendo e soando, para limpar e iluminar.

17. Usar a Luz Dourada e Prateada para dar as graças.

18. Criar uma Bola Prateada sobre cada pessoa do planeta Terra I, para dar proteção contra as energias e cargas negativas, para fluidificar de Luz e expandir, formando uma armadura prateada fechando o corpo todo.

19. Usar a Luz Branca e Dourada da Natureza, que emana o amor e vibrações, para todos que estão purificando e sofrendo.

 

A razão Superior Divina

 

A Razão Superior Divina é universal e abrange todos com amor e verdade, oferecendo toda a contribuição de usar positivamente o pensamento, mente, coração, alma e espírito nos seus atos, comportamentos, atitudes e ações.

É preciso desvincular e retirar tudo que negativou através do pensamento e imaginação por não compreender, sofrer, cobrar, ofender, quando afetou uma amizade ou companheirismo. Corrigir, consertar, transmutar e perdoar, se arrependendo para ser universal.

É preciso que toda a carga negativa seja desfeita do: comportamento, atitude e ação por ter brigado, machucado, explodido, agredido, atordoado, causando a alteração na energia do corpo físico, etéreo e astral.        

 

Dimensões Espirituais 

Todos os que já estão na 7.ª Dimensão, pertencem ao Plano Cósmico e têm condições de trabalhar para o bem, porque já são iniciados.

Os seres da:

1ª. Dimensão à Corresponde aos que só sabem que existe Deus.

2.ª Dimensão à São aqueles que rezam só para si e para sua família.

3.ª Dimensão à  Oram para outras pessoas além da família.

4.ª Dimensão à  Rezam para outras pessoas, família e outros planetas.

5.ª Dimensão à Fazem cursos e querem um aprendizado, além de rezar para todos.

6.ª Dimensão à Fazem parte de algum grupo, em que praticam o que aprenderam.

7.ª Dimensão à Já pertencem ao Cósmico e tem iniciação.

Acima dessas Dimensões até a 70ª. à Compreendem e entendem o Mundo Espiritual, sendo capazes de fazer vários trabalhos.

Acima da 70.ª Dimensão  até  o infinito à Já trabalham com todos os Deuses, Santos e Xamãs. Os seres já têm Luz própria e podem fazer os trabalhos por si só.

 

Temos que aprender a nos unirmos com as pessoas e dizer:- “Estou (... com fulano) trabalhando junto na Força Divina, com a Força Maior de todos os planetas e dimensões para nos tornarmos uma só Força de Cristo, formando uma corrente única”. Todos os nossos canais de comunicação também precisam estar abertos. Se ocorrer qualquer negatividade, maldade ou desejo do mal não se consegue permanecer nesta corrente.

Para isso, através do pensamento na Luz, passar o Fogo Sagrado de dentro para fora e de fora para dentro, em suas oito cores: preto, branco, marrom cinza, verde, prata, vermelha e dourada, em todos os lugares que estão negativos e pesados, para que as pessoas sejam limpas e energizadas. Também os espíritos obsessores devem ser retirados e limpos através dos Xamãs, Guias e Ferramentas.

Sempre que pedir para si mesmo pedir também para todos, ou seja, entrar em todas as famílias para cruzar os perdões e a sua Luz com a dos outros.

Para abrirmos o coração precisamos retirar todo sofrimento que passamos devido a: ofensas, xingamentos, agressividade, vingança e traição. Cruzar os perdões e pedir arrependimento de carma, dívida e débito; ajoelhar abaixando a cabeça até o chão, colocando a palma da mão esquerda para cima, a palma da mão direita sobre ela e abaixar a cabeça até encostá-la às mãos, para ser perdoado, se reunindo com todos os planetas e dimensões; desejando o bem pela vontade, desejo e querer, e direcionar o amor ao próximo. Após retirar a negatividade, fazer as consagrações para todos tornando-os instrumentos de Deus. Até o ano 5.000 devemos retirar todos que estão vagando, perdidos, soterrados, no escuro dos planetas e dimensões menores.

Caso esqueçamos de fazer o trabalho espiritual diariamente, voltar mentalmente ao dia em que paramos de fazê-lo, cortar e emendar fazendo tudo de novo, na Luz, até a data atual colocando tudo dentro do símbolo escolhido e trabalhado.

Ao começar Trabalhos Espirituais, devemos sempre iniciar pedindo para si e para os outros com as oito cores do Fogo Sagrado; recebendo pela intuição, o instinto e a criatividade perfeita do Plano Divino; passar o trabalho para todos, de todos os planetas e dimensões.

Limpar diariamente as lembranças e recordações negativas de tudo que está na memória, bem como os sete corpos etéreos, os sete corpos astrais e os sete corpos físicos. Devemos ser rápidos e agir imediatamente.

É necessário ter consciência para todos os trabalhos espirituais. Devemos nos juntar com todos em um só trabalho e passar o símbolo criado em todos, de todos os planetas e dimensões em todos os sentidos: horizontal, vertical, espiral, ziguezague, de cima para baixo e de baixo para cima, etc.

Lembrar também de trabalhar com os vícios, manias e defeitos; de sempre viver a vida sentindo-a; não se intrometer na vida dos outros, deixando fluir; não perturbar ninguém e nem aceitar ser perturbado; ajudar o próximo com amor, paz, alegria e muita boa vontade de querer e desejar o bem.

Passar sempre o amor pedindo perdão e arrependimento, cruzar e abraçar o inimigo, pessoas que não gostam de nós ou de quem não gostamos. Cortar, quebrar e queimar dentro de nós, todo pensamento errado e negativo, deixando só coisas boas como: flores, perfume e toda natureza.

Limpar o nosso organismo físico como: cérebro, ossos e articulações, nervos, glândulas, cabelos, unhas, pêlos; órgãos: pulmões, intestinos, fígado, coração; coluna vertebral; sistemas: nervoso, linfático e sanguíneo, etc.; bem como o corpo emocional com os sentimentos, sensações e os sete corpos físicos, etéreos e astrais. Limpar também os lugares, espaços, ambientes e as pessoas feridas e machucadas.

 

Parar de dizer:- “Será que vai dar certo” e inverter para:- “Vai dar certo”.

 

   

Uso da Comunicação  

1) O pensamento para a comunicação na Luz:

Quem está mais evoluído, tem condições de compreender o mundo espiritual, os Planos: Divino e Galáctico Cósmico, pois a comunicação é feita com todos, de todos os planetas e dimensões. Mas para que isso ocorra é preciso não negativar. Quando acontece, limpar de dentro para fora e depois de fora para dentro, com Fogo Sagrado quebrando, cortando e queimando e passar a Luz Divina. Para melhorar é preciso retirar todas as cargas e energias negativas que são criadas por nós, por nossos sentimentos e nossa mente contrária e negativa. Fazer o trabalho de limpeza sete vezes para o corpo físico, sete vezes para o corpo etéreo, sete vezes para o corpo astral. À medida que fazemos essa limpeza, permitimos que a Luz e a comunicação se completem.

 

2) Não se vincular com outras pessoas e não permitir que elas se vinculem com você:

Para isso, retirar e desvincular os sentimentos de bronca, raiva, agressividade, estupidez, chateação, incompreensão, ira, insatisfação, incapacidade de amar, tristeza e mágoa. Cortar, quebrar e queimar no Fogo Sagrado para limpar a mácula da ligação e juntar a Luz Divina de um com a do outro. Com esse procedimento ambos evoluem, sem interferência.

 

3) Manter a comunicação conversando somente em pensamento:

Por exemplo, as noticias que não gostaríamos de ver e ouvir, que recebemos dos noticiários, TV, jornais, etc. - ”Retiro todo mal que vi, ouvi e falei. Desvinculo, limpo e me comunico em pensamento, para receber a resposta do meu mentor”.

 

4) Voltar ao passado para retirar a emoção ou acontecimentos negativos: Para desvincular e limpar de sua vida todas as emoções negativas criadas pela imaginação, pensamento, ação, emoção, consciente ou inconsciente, trazê-las para o presente para cortar; quebrar e queimar com o Fogo Sagrado.

 

5) Comunicação universal astral e de Luz:

Usar somente a intuição. Para adquirir esclarecimento, concretização, realizar somente na Luz sem usar a inteligência, o pensamento ou a razão.

 

6) Com os espíritos que não entendem e não dão passagem a comunicação:

Emanar energia para que eles adquiram consciência. – “Dôo a minha Luz e toda a Luz Divina, para que todos sejam iluminados”.

 

7) Comunicação em pensamento e vibração:

Usar a comunicação em pensamento na Luz, para vibrar com atitude positiva em todas as situações. Enviar Luz para esclarecer, clarear e iluminar todos, de todos os planetas em todas as dimensões.

 

 

Como receber a Graça

 É importante saber que todos nós viemos em Graça Divina. Nascemos e devemos viver sempre nela. Mas criamos a negatividade através do pensamento, ação, comportamento, atitude, razão, imaginação, criatividade e ilusão.

Quando queremos uma graça devemos pedi-la uma só vez, para recebê-la. Normalmente, pedimos três, quatro, cinco, seis, sete vezes a mesma graça. Quando se pede pela segunda vez anulamos o pedido. Deve-se pedir e esperar, dar o tempo certo, para que a graça seja concedida. – “Corrijo, neutralizo e anulo tudo que eu pedi mais de uma vez”.

E, quando houver pressa, determinar que todos irão conseguir esperar, pois é preciso saber aguardar a hora certa. Fazer uma programação: - “Se eu pedir de novo determinada graça, só o primeiro pedido vale”.

Vamos corrigir e consertar, desde a primeira vida, todas as graças que pedimos mais de uma vez:- “Retiro e desconecto da minha vida tudo que eu repeti, pedindo mais graças, quando na verdade já deveria ter recebido, mas acabei anulando ao pedir de novo. Desmancho a anulação e faço valer o primeiro pedido. Vou esperar o tempo certo para que a graça possa acontecer”.

Essa correção tem que ser feita logo que percebemos que passamos dos limites. - “Peço perdão e arrependimento pelo que insisti e quis receber, reclamei, quis cobrar de Deus. Retiro todas essas coisas que errei e que não foram legais; quando fiquei bravo, me revoltei, cobrei, falei mal e agredi. Retiro e faço valer a primeira graça pedida, com humildade e amor”.

 

- “Retiro toda a ansiedade que tenho ao querer que as coisas aconteçam. Peço perdão e arrependimento, desde a minha primeira vida”.

 

- “Retiro e desvinculo toda a minha obsessão, que me deixa totalmente alterado e triste, desde a minha primeira vida”.

 

- “Retiro e desvinculo tudo que eu fiz quando marginalizei as pessoas, pela minha atitude, comportamento e ação. Peço perdão e arrependimento, desde a minha primeira vida, para que todos me perdoem, para que eu possa ajudá-los agora”.

 

- “Quando eu mais preciso de ajuda, as pessoas não me auxiliam. Retiro toda a mágoa. Perdôo essas pessoas, pois elas não têm culpa. A culpa é minha. Peço perdão, arrependimento e cruzo os perdões”.

 

- “Retiro e peço perdão e arrependimento, desde a minha primeira vida, de tudo que me causou aborrecimento, por não conseguir as coisas como desejava. Que todos possam me perdoar e que eu também possa perdoar a todos”.

 

- “Retiro de dentro de mim, do meu coração, da minha alma, o meu interesse desde a primeira vida. Retiro tudo que eu achei que merecia e que não veio para mim; quando fiz algo de bom para alguém. Não fiz de coração, de alma, mas, por interesse”.

 

- “Retiro a minha preocupação que não gerou a graça. Tudo que eu fiz e que negativei, peço perdão e arrependimento, desde a primeira vida”.

 

- “Retiro todo o inconformismo que tive por não ter conseguido receber a graça instantaneamente, assim como eu desejava. E ainda amaldiçoei, briguei, agredi, pensei coisas ruins e erradas. Peço perdão e arrependimento para que todos possam me perdoar, especialmente Deus, desde a minha primeira vida”.

 

- “Retiro às vezes em que eu agredi, fiz pouco caso das coisas que vieram até mim, desde a primeira vida. Peço perdão e arrependimento para que eu ainda possa receber essa graça”.

 

- “Retiro toda a inimizade que adquiri com as pessoas, porque elas não me quiseram ajudar. Quero que elas me perdoem, pois estão fazendo tudo por mim, se eu positivar. Retiro todo desejo do mal que as pessoas tenham contra mim. Peço perdão e arrependimento. E perdôo também, desde a minha primeira vida”.

 

- “Retiro tudo que eu amaldiçoei, quando fiz pouco caso e não abençoei as graças recebidas. Peço perdão e arrependimento, desde a minha primeira vida”.

 

- “Retiro toda a carga negativa que criei, por estar sempre, aborrecido, triste, bravo e inconformado. Peço perdão e arrependimento. Que venha a graça para mim”.

 

- “Tudo que eu desfiz das graças que outros receberam e que eu não aceitei, peço perdão e arrependimento, pois hoje estou passando por isso. As graças não estão vindo para mim porque eu também fiz o mesmo com outras pessoas. Peço perdão e arrependimento, e que todas elas venham a mim”.

 

-“Peço perdão e arrependimento por tudo aquilo que pedi em graça, mas não fui sincero, conformado e leal. Peço perdão e arrependimento; que seja dada a graça a todos”.

 

- “Desejo a graça para todos e também para mim. Peço perdão e arrependimento por todas as graças que eu pedi através do meu egoísmo, egocentrismo e individualismo”.

 

- “Por minhas atitudes negativas, em que eu infringi na Lei Divina, peço perdão e arrependimento. Agora vou ter consciência do que devo fazer, para que a graça venha até mim. Vou pedir uma só vez apenas”.