23. HARMONIZAÇÃO

 

l- Quando as energias não se harmonizam:

As energias não se harmonizam porque ocorreu a negatividade. Retirar e desvincular o episódio, pedir perdão e arrependimento e cruzar os perdões. – “Eu perdôo você e você me perdoa. Corto, quebro, queimo e desvinculo toda minha raiva, mágoa, insatisfação, incompreensão e tudo que existe em mim que negativa. Coloco a minha Luz Divina dentro da sua e a sua Luz Divina dentro da minha”.

Depois de queimar toda negatividade aproximar a palma da mão direita com a palma da mão esquerda, colocar os sete anéis de Luz para harmonizar, formar uma só Luz e amarrar sete vezes na Luz do Portal de Ubatuba, se harmonizando com todos os seres viventes. Retirar a energia que repudia, que não permite que a harmonia e sintonia possam existir, queimando com a energia do Fogo Sagrado em Brasa.

 

2- Como vivenciar o desconhecido:

Na Nova Era todos devem viver através do Amor. Colocar a Luz Divina dentro da Luz Divina de todos, porque esse é o primeiro contato com a energia. Passar a iluminação, a fluidificação da Luz de Força Cósmica e Força Divina para todos, cruzando para que haja vivência, sem negatividade.

 

3- Como identificar as partículas que viveram e conviveram em outras vidas:

É importante evoluir e desenvolver, abrindo a sua Luz e conduzir o crescimento vertical. É preciso entrar na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina e fazer os contatos e conexões com todas as partículas do céu e da terra. É preciso amarrar com a Luz dos Portais fazendo sete círculos de Luz; juntando as partículas para formar um só Corpo de Cristo.

 

4- A Força Contínua de um é passada ao outro através da Luz:

Juntar na Luz e mandar a Força Continua para outro, mesmo estando distante. Sentimos a vibração de cada um em nós, formando um só Corpo de Cristo.

 

5- Conduzir a vida no relacionamento com todo ser vivente sem constrangimento:

Passar a Luz para abrir todos os canais de comunicação para que cada um receba a Graça do Amor. “Passo a minha Luz através do Amor, retirando e neutralizando todo receio de conviver com o outro e no amor sem constrangimento”.

 

6- Como fazer o outro feliz, para ser feliz:

Em primeiro lugar é necessário que a pessoa tenha vontade, desejo e queira ser feliz, corrigindo e consertando tudo que dificulta o relacionamento e causa a separação. Com força de vontade e o desejo de bem querer, conseguimos aceitar o outro assim como é, para que seja dada a sua libertação, através de uma aproximação sem nenhum interesse, sem nenhuma crítica ou dificuldade, percebendo que é um espírito que precisa melhorar a sua condição de vida, capaz de mudar sendo mais consciente. Com a aproximação há troca de energia que sintoniza e se harmoniza com o outro, para ser feliz. Para sermos felizes, temos que fazer os outros felizes. - “Aceito todos como são. Quero estar em paz com todos e quero ser feliz”.

 

Fazer um programa e aplicar diariamente: para o resgate das almas dos mortos, para a conscientização dos vivos; para as crianças que perderam a Luz; para os abortados; para os que estão no purgatório; para os idosos acima de 60 anos, que estão mal ou doentes.

 

 

A fé concreta, convicta, absoluta, verdadeira e concedida 

 

É importante ter crença verdadeira sobre a Revelação Divina recebida através da Fé Concedida.

 

1° exercício:

Pensar em alguém que precisa de ajuda. Mandar a ela Luz e Força Cósmica e Divina. À medida que a Luz é enviada, volta imediatamente ao emissor. É um trabalho verdadeiro só de Luz, como os que estão nos planos: Divino, Cósmico e Galáctico fazem por nós.

 

2° exercício

Usar a Fé, Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, em todos os trabalhos. Daqui em diante até o ano 10800, vamos fazer dessa forma: se prometi alguma coisa, faço essa promessa acontecer pelo pensamento. Tudo que é Cósmico e Galáctico deve ser feito por antecipação.

Trazer o passado para o presente e limpar. Voltar ao passado, cruzar os perdões e trazer para o futuro dizendo:- “Não quero mais passar por isso na minha vida, nunca mais”.

Trabalhar o que se deseja e quer para o futuro, para conduzir a vida da melhor forma possível com: saúde, dinheiro, abundância, união e felicidade. Quando mais vivenciamos o futuro, mais ele se torna presente. Toda dúvida deve ser tirada e limpa. 

Firmar:- “Não vai faltar nada, só vão chegar coisas boas”.

Quando encontramos pessoas que estão sempre se lastimando, temos que cortar todas as coisas ruins que ela diz e pensa e pô-la no caminho da Luz.

É preciso ter rapidez para limpar qualquer mágoa e ressentimento, jogar tudo na Fogueira Santa ou na lava do vulcão. Quando perceber que a pessoa está chegando com negatividade, cortar, quebrar, queimar, fazendo-a seguir o caminho da Luz.

Lembrar sempre de se desvincular todos os obsessores vivos e mortos, para viver feliz. À medida que vivermos melhor, damos mais valor à fé e ao Novo Sistema que é o Sistema do Amor!

 

 

Uso dos Símbolos na Estrela Maior 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos e pedidos de graça que estão colocados na Corrente Cósmica devem ser direcionados de uma só vez, em pensamento para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

Trabalho Divino nos Símbolos da Estrela Maior:

 

1º. – Para todos que são devedores, endividados, carmáticos, que ainda não resgataram e não pagaram as suas dívidas e débitos, pedir o perdão e o arrependimento, desde a primeira vida. Passar a Estrela Maior dentro e fora de cada um, rodando três vezes para esquerda e três vezes para direita, para abrir a sua Luz e cumprir a sua Missão Sagrada.

 

2º. - Para todos os que estão purificando e sofrendo por doenças, enfermidades, conflitos, fome, miséria, perdas de valores e materiais, pedir o arrependimento e o perdão. Cruzar os perdões, perdoar e passar a Estrela Maior em pensamento, sete vezes para esquerda e sete vezes para a direita.

 

3º. – Passar a Estrela Maior, nove vezes para a esquerda e nove vezes para a direita, em todos que não tem fé e não têm crença, pedindo arrependimento e perdão.

 

4º. – Em todos os religiosos, místicos e espiritualistas que não estão em Missão Sagrada, passar a Estrela Maior, treze vezes para a direita, para que possam ser bons instrumentos de Luz.

 

5º. – Passar a Estrela Maior rodando sete vezes para a direita, colocando dentro de todos, de todos os planetas e dimensões, para que aqueles que usam a sua Luz possam doá-la a todos.

 

6º. – Passar o Símbolo da Estrela Maior em todos os canais de comunicação, de dentro para fora e de fora para dentro (na vertical e na horizontal), em todos que não tem a consciência de ser um Instrumento Divino e Cósmico.

 

7º. – Passar o Símbolo da Estrela Maior, de dentro para fora e de fora para dentro nos corpos: físico, etéreo e astral, para neutralizar toda a dor, de todos que estão sofrendo. 

 

8º. – Passar a Estrela Maior dentro da alma, coração, espírito, mente, pensamento, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente; em todos que sentem emoções fortes e se tornam negativos, tristes, com medo, inseguros, dependentes, desesperados, muitas vezes passando por alucinações e pensamentos contrários a verdade.

 

9º. – Passar o Símbolo da Estrela Maior de frente para trás e de trás para frente, várias vezes, em todos os obsessores vivos e mortos que estão purificando, para que desvinculem e voltem para seu lugar na Luz.

 

10º. – Passar a Estrela Maior, de cima para baixo e de baixo para cima, no sentido vertical, em todos que não tem vontade, desejo e querer, desenvolver e evoluir a sua espiritualidade, para serem mais elevados e iluminados recebendo a Luz e a Força Divina e Cósmica.

 

11º. – Em todos que criam e imaginam situações negativas por antecipação cortar, quebrar, queimar e desvincular a sua própria obsessão (o que pensa de errado); passar a Estrela Maior rodeando sete vezes, de fora para dentro nos canais: imaginação, ilusão, criatividade, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, para se libertar.

 

12 º. – Passar o símbolo da Estrela Maior no espírito, alma, coração, mente e pensamento, rodando treze vezes de dentro para fora, em todos que tem atitude, comportamento e ações violentas, agressivas, negativas, impulsivas, ignorantes e injustas.

 

13º. – Naqueles que têm maldade e incompreensão e ainda não usam a sua Luz e Força Divina e Cósmica, passar o símbolo da Estrela Maior de cima para baixo no: espírito, alma, coração, pensamento e mente, para neutralizar e fluidificar de Luz. 

 

 

A Força Divina, Galáctica e Cósmica no Trabalho da Energia

 

1°. Trabalho – Uso as Egrégoras:

Somar a nossa força com a Força do Plano Divino, Galáctico e Cósmico, para nos tornarmos uma só Luz e uma só Força. Através das Egrégoras recebemos a Força Maior com muito mais rapidez. Vamos fazer visualizações instantâneas e usar de uma maneira completa, concreta, fácil e veloz. Por exemplo: Ao visualizar uma catástrofe como um terremoto mentalizar os lugares em que as pessoas estão soterradas, para ajudar instantaneamente, pensando:- “Eu e todos da Egrégora damos a graça a todos que sofreram terremotos no planeta Terra I, que ainda estão soterrados ou mortos, perdendo o contacto com sua família, para que possam vivenciar junto com aqueles que são seus irmãos”.

Vamos visualizar as pessoas que estão sofrendo purificações recebendo operações espirituais, dada pelos Médicos Siderais, com as graças da correção e conserto pelas Galáxias, com a graça Divina de Deus junto com Jesus, Maria e José.

Vamos ajudar todos os doentes e enfermos que estão em hospitais, casas de família ou asilos, a pedir perdão e arrependimento do carma, dívida e débito por terem adoecido sem cumprir a sua missão, para resgatarem as suas promessas e deixar fluir a Luz. Este trabalho deve ser feito para todos que estão desesperados, depressivos, desequilibrados, desestimulados aniquilados, descontentes e angustiados, que estão passando por purificações. Vamos incluir nele, todos os seres, de todos os planetas e dimensões.

Para a cura de todos os males que estão acontecendo em todo o planeta: perdas, incompreensões, brigas, conflitos, aniquilações, roubos, furtos, seqüestros e outros, retirar a negatividade dos seres que sofreram esses ataques espirituais e outras purificações.

Ao retirarmos a negatividade vamos conceder a graça desse trabalho através da alegria, dada por todos os Anjos, Santos, Arcanjos, Querubins, Serafins, Fadas, Gnomos, Xamãs e todas as Nossas Senhoras.

Vamos exteriorizar essa alegria recebida, passando-a para todos, de todos os planetas e dimensões. Fazendo o trabalho com vontade e certeza, para todos que merecem ou não, porque estão na escuridão e nas trevas, teremos a consciência de que somos capazes de trazer Luz para o mundo.

Na medida em que fazemos esse trabalho, uma Luz energética bem forte se forma no nosso peito. Essa força adquirida permite ser dada para quem precisa. Quando mais doamos, mais Força vamos receber.

 

2°. Trabalho - Criatividade na Luz:

Vamos criar a Luz necessária para cada pessoa que tiver qualquer purificação, problema ou negatividade para cortar, quebrar, queimar, remover, retirar e devolver para as pessoas, que emitem essas cargas, desvinculando todo trabalho da vontade, desejo e querer prejudicar o outro; queimando com o Fogo Sagrado em Brasa tudo que está acontecendo de mal.

Cada um vai criar uma Luz e inserir nela o que é necessário para a pessoa que está praticando o mal receba, trabalhe e movimente essa Luz, dando e concedendo a graça de usá-la, para que o carma, carga e negatividade desejada ao outro seja retirada e emane Luz.

 

Exemplos:

1. Colocar uma Pirâmide com Espelhos dentro e fora, em cima de cada um, em todos os lugares espaços e ambientes.

2. Passar em todos os seres um Facho de Luz Clara, para retirar toda a irritação, mau humor e negatividade.

3. Passar no coração, na alma e no espírito de todos os seres viventes, uma Espiral de Luz Dourada e Violeta no sentido anti-horário para limpar, e, no sentido horário, para fluir a Luz.

4. Girar uma Esfera Violeta em cada célula e em todos os canais dos seres viventes; expandir também a Luz Violeta em todos os lugares, espaços e ambientes.

5. Cobrir todos os seres viventes, energias, lugares, espaços e ambientes do planeta com um Facho de Luz Dourada e Prateada.

6. Iluminar toda a humanidade com a Luz Dourada e fazer com que todos que estão negativos se iluminem.

7. Direcionar para os seres viventes, espaços, lugares e ambientes, uma Esfera de Luz Dourada e Branca Grande, que queima todo o negativo com o Fogo Sagrado e depois transmuta a maldade dos seres negativos, em amor, paz, alegria e felicidade.

8. Passar a Luz Amarela para retirar toda a negatividade de todos os lugares, espaços e ambientes.

9. Passar também a Luz Dourada para acabar com todos os acidentes ecológicos, permitindo que todos que a estão recebendo, não mais pratiquem o mal. 

Amai-vos uns aos outros 

1º. Trabalho:- Doação de Amor.

Todos sabem amar, mas nem todos amam verdadeiramente. O amor dado aos outros é de Deus, que passa o Amor Divino e o Amor do Pai, a todos.

Aquele que usa o amor como instrumento e canal de Luz, ajuda todos, de todos os planetas de uma só vez. Devemos vibrar para todos e não só para poucos, para que essa Luz do Amor seja irradiada.

Esse amor que passamos não é recebido por todos, porque eles não estão conscientes; não vibram, não rezam, não pedem graças, não cumprem sua Missão Sagrada e não resgatam seus carmas, dívidas e débitos.

Para que todos recebam o Amor é preciso fazer a limpeza do sentimento queimando com o Fogo Sagrado em Brasa. - “Estou queimando com o Fogo Sagrado em Brasa todo defeito do coração das pessoas, que ainda não são Luz, passando a Luz do Amor que Deus me deu, porque assim eu desejei e quis. Agora dôo todo este amor para Ele, para que todos recebam o Amor de Deus através de mim”.

Quem recebe o Amor de Deus é fiel, consciente, verdadeiro, capaz de doar todo o Amor e ser Instrumento Divino. Essa doação do amor para com os outros, forma uma grande ligação.

À medida que sentir que os outros vibram ao receber este sentimento de Amor; vamos nos dedicar mais aos outros, nos tornando mais alegres e felizes, pela Lei da Causa e do Efeito.

Através do Amor vai ser constituído um Novo Paraíso Terrestre, uma Nova Civilização. Passando o Amor, começamos a nos sentir leves, felizes e totalmente livres da negatividade, porque ele supera toda a dificuldade de relacionamento, permitindo uma boa convivência.

O Amor pode ser passado a todo ser vivente através da palavra, dos símbolos ou do pensamento. Para facilitar podemos colocar no símbolo o Amor, em forma de um coração com uma frase - “Eu Te Amo Muito”.

Este trabalho depende da boa vontade e de doação aos outros; quando eles recebem, também doam de volta este Amor. A carência afetiva que tanto é reclamada significa falta de Amor Divino.

 

2º. Trabalho:- Eu e Deus, Deus e eu. 

São os Deuses e Deusa da Fertilidade no Amor Universal, que tem as condições de doar a Graça, para que os outros tenham o Amor, a Paz, a Consciência, a Verdade e a Sabedoria, agora e sempre.

Para sentir a presença Divina, precisamos estar limpos dos obsessores. Quando recebemos a Luz Divina, nos sentimos completos. O Amor doado por Deus é muito mais profundo e forte, porque ao recebê-lo nos juntamos numa só Força, numa só Luz, para formar um só Corpo de Cristo.

Daqui para frente, temos que viver unidos num só Corpo de Cristo, para nunca mais sofrer e nunca mais precisar resgatar o carma, dívida e débito, porque estaremos totalmente livres de toda negatividade, sendo uma grande Luz.

Para conseguir passar essa Luz Divina, para que todos participem do Novo Sistema, vamos ajudar a retirar toda a maldade que foi praticada, abrindo os canais dos demais e conduzindo a vida para o bem e para o Amor Divino, amando e sendo amado.

 

 

Como vivenciar a Luz

Todos que estão desenvolvidos e evoluídos espiritualmente devem:

- Dar e conceder graça das Consagrações: Batismo do Fogo Sagrado e Batismo do Plano Divino.

- Entrar em Corrente Cósmica, Galáctica e Divina.

- Criar os Trabalhos através do uso de símbolos e sinais, para poder passar para todos.

- Fazer o uso da criação Divina para conceder graça de estar junto com todo dos Planos: Divino, Galáctico e Cósmico, com todos os sinais (que é a soma de todos os símbolos), direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões, dando e concedendo a graça da Força Divina.

 

1.º Trabalho: Neutralizar a negatividade com símbolos e sinais, fazendo a transmutação para Luz. Esse trabalho é bem rápido, porque é feito em pensamento, em uma só Luz.

 

2.º Trabalho: Quem está negativo, pode ser corrigido e consertado com a ajuda dos sinais recebidos, através do pensamento em comunhão com o Plano Galáctico com todos, de todos os planetas e dimensões.

 

3.º Trabalho: Quando não se encontra solução para um determinado problema ou quando as coisas não estão ainda claras e perfeitas, é preciso dar e conceder a graça da ajuda de todas as Galáxias, para que tudo seja corrigido. Passar os símbolos e sinais através da criatividade com a intenção de conduzir a verdade e a perfeição. Se ainda tiver dificuldades para corrigir, passar símbolos e sinais para ficar perfeito.

 

4.º Trabalho:  Esclarecer e resolver cada purificação, sofrimento ou dor, para que seja dada a graça de usar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, que estão inseridos dentro dos símbolos, para resolver e receber a graça da cura e da resolução de todos os problemas, usando os sinais da Criação Divina.

 

5.º Trabalho: Todos os que sofrem através de outros que ainda não estão recebendo graça da Revelação Divina e não compreendem a verdade, por estarem fechados e nas trevas, fazer o uso de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos e Consagrações, mentalizando todos pedindo perdão e arrependimento, passando o Fogo Sagrado e direcionando todos os símbolos e sinais, para que possam receber a graça Maior de serem conscientes e verdadeiros, com a ajuda de todos dos Planos: Divino, Galáctico e Cósmico. A criação Divina deve ser formada com ajuda de todos os Xamãs, Guias e Ferramentas de Luz.

 

6.º Trabalho: Em todos que têm liderança e estão com dificuldades nos relacionamentos, porque são autoritários e não usam sua Luz; passar os símbolos e sinais para que sejam corrigidos, consertados e conscientizados de que são capazes de dar e conceder a graça de terem consciência nos atos, atitudes, comportamentos e ações perante outros, que ainda não se encontram na Luz, para serem verdadeiros usando o bom senso e tendo paciência e tranqüilidade com ajuda de todos dos Planos: Divino, Cósmico e Galáctico, para entrarem em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica, na Luz.

 

7.º Trabalho: Todos os que têm Missão Sagrada e que ainda não usam a verdade, por não compreender o mundo espiritual estão sofrendo purificações. Para que possam receber a Luz Divina Maior e subir na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, devem ser ajudados por todos os Deuses ou Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que são instrumentos e canal de Luz Divina colocando a sua Luz Divina, dentro da Luz de todos, subindo na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, sendo instrumento e direcionando símbolos e sinais para todos os seres, de todos os planetas e dimensões, em pensamento na Luz.