26. Consagrações

   

166ª. – Contacto e Conecção com a Energia e a Luz de Jesus, Maria, José e Maytréia, para a vivência na Luz e Energia Divina, com todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para que possam receber e doar a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

167ª. - Contacto e Conecção com a Energia e a Luz Divina de 344 Nossas Senhoras, com todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam e doem a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

168ª.  - Contacto e Conecção com a Energia e a Luz Divina de 1057 Santos, com todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam e doem a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

169ª. – Contacto e Conecção com a Energia e a Luz Divina de 349 Xamãs, com todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam e doem a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

170ª.Contacto e Conecção com a Energia e a Luz Divina de todos os Mentores, Arcanjos, Serafins e Querubins, com todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam e doem a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

171ª.Contacto e Conecção com a Energia e a Luz Divina de todas as Fadas, com todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para receber e doar a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

172ª. - Contacto e Conecção com a Energia e a Luz Divina de todos os Anjos, com todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para receber e doar essa Energia e Luz Divina a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

173ª. - Contacto e Conecção com a Energia e a Luz Divina com todos os Duendes e Gnomos, para todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam e doem a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

174ª. - Contacto e Conecção com a Energia, Luz e Força Divina de Jesus, Maria e José com todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal, para passar força para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

175ª. - Contacto e Conecção com a Energia, Luz e Força Divina de Maytréia, para todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal para passar a Força para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

176ª. – Consagração a todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal para receberem e direcionarem a Luz, o Som dos Cuencos e as Imagens das Mandalas a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

177ª. – Consagração a todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal para criarem Trabalhos Divinos e Cósmicos, usando o Som, a Luz e a Imagem dos Cuencos e das Mandalas a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

178ª. – Consagração a todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal para darem e concederem as graças a todos, de todos os planetas e dimensões, para a elevação de alma e do espírito, a fim de que todos se tornem Instrumentos e Canais de Luz, recebendo as 178 Consagrações.

 

179ª. – Consagração da Luz e Força Divina de todos os Portais de Ubatuba para todas as Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal para direcionarem e fixarem essa Luz em todos, de todos os planetas, dimensões, espaço, lugar e ambiente. No planeta Terra iluminar: o centro, as sete camadas, o eixo, pólos, meridianos, trópicos e toda a Crosta, atingindo os cinco continentes.

 

180ª. – Consagração para dar e conceder a graça do Batismo do Fogo Sagrado e do Batismo do Plano Divino, aqueles que pedirem arrependimento e perdão doando o crédito espiritual de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal, que estão colocando sua Luz Divina dentro da Luz Divina de todos, subindo para a Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, direcionando os símbolos e sinais para todos, de todos os planetas e dimensões. e dar e conceder a graça do Batismo do Fogo Sagrado e do Batismo do Plano Divino, fazendo todos pedirem arrependimento e perdão.

 

181ª. – Consagração da Luz e Força Cósmica e Divina para os Cavalos Brancos de Deus, Jesus, Maria e José e de todos do Cosmo, Galáxias e de todos os planetas e dimensões através de imagens, sons e vibrações de Luz, dando e concedendo a graça do crédito espiritual para que todos possam desenvolver e evoluir, pelo crescimento vertical em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, com rapidez e velocidade em todos os tempos.

 

182ª. – Consagração a todos os Deuses e Deusas da Fraternidade e do Amor Universal para entrar em contato e comunicação com todos, de todos os planetas, dimensões e com todos do Cosmo, Galáctico e Divino, formando uma só Luz e uma só força Divina e Cósmica, para atuar e estar em Sintonia e Harmonia Divina.

 

183ª. – Consagração a todos os Deuses e Deusas da Fraternidade e do Amor Universal para ter consciência do quanto é capaz de transformar e formar uma só Luz e Força Divina e Cósmica com Deus, Jesus, Maria e José.

 

184ª. – Consagração a todos os Deuses e Deusas da Fraternidade e do Amor Universal para formar uma só frente e uma só força para acabar neutralizando e desvinculando todo o passado, que não foi positivo para ser só Luz Divina Maior.

 

185ª. – Consagração a todos os Deuses e Deusas da Fraternidade e do Amor Universal que foram contínuos no Trabalho da Obra Divina e que vibraram e se propuseram a ser o Modelo de Luz e Força Divina para todos, de todos os planetas e dimensões que nunca deixem de ser Cavalos Brancos de Deus, Jesus, Maria e José.

 

 

186ª. – Consagração da Luz e Força de Maytréia para que todos os Deuses e Deusas da Fraternidade e do Amor Universal, recebam a graça de poder abençoar todos os seres viventes, energias, eletro-eletrônicos, lugares, espaços e ambientes em todos os planetas e dimensões. Abençoar visualizando a Luz e Força do Espírito Santo em forma de Estrela de Seis Pontas, sendo o primeiro triângulo Pai, Filho e Espírito Santo e o segundo triângulo: Jesus, Maria e José (na parte da frente e nas costas de todos os seres vivente). Formando um sinal positivo abençoando em nome do Pai, Filho, Espírito Santo, Jesus, Maria e José. Colocando a palma da mão virada para frente, irradiar a Luz visualizando os planetas, vibrando a Luz e a Força Divina e Cósmica.

 

187ª. – Consagração da Luz e Força Divina de Jesus a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para serem Cavalos Brancos de Jesus abençoando todos os humanos; ao colocar a mão na testa e os dedos sobre os cabelos e nas cabeças dos animais.

 

188ª. – Consagração em gratidão e amor passar a Benção de todas as Nossas Senhoras, a todos os seres humanos colocando a mão e o braço direito sobre o peito, para que todos recebam a graça da Harmonia e Sintonia do Amor.

 

189ª. – Consagração a todos que são Instrumentos e Cavalos Brancos que usam dos canais de comunicação, para que recebam e direcionem as Revelações Divinas a todos, de todos os planetas e dimensões, para entendimento compreensão e aceitação da verdade.

 

190ª. – Consagração a todos que recebem a Revelação Divina, para ser Canal de Luz e passar aos outros de todos os planetas e dimensões a Verdade, em pensamento, deixando fluir a Luz.

 

191ª. – Consagração vibrando e desejando que Graça da Luz Divina seja conduzida a todos os seres. Os que são Cavalos Brancos de Deus estão recebendo a Luz Divina por estarem na Dimensão Maior, dando e concedendo a graça a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

192ª. – Consagração de ser Canal de Luz, Cavalo Branco de Deus, para passar e revelar tudo o que acontecerá desde o dia 21 de dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013, a todos os seres viventes.

 

193ª. – Consagração para dar e conceder todas as graças a todos de todos os planetas e dimensões, que estão se arrependendo e pedindo perdão de carma, dívida e débito, cruzando os perdões para serem perdoados, recebendo a extrema unção.

 

194ª. – Consagração a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade do Amor Universal, para dar e conceder graças a todos que recebem a Revelação Divina e a transmitem a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

195ª. - Consagração a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade do Amor Universal, para dar e conceder as graças na compreensão, entendimento e esclarecimento das Revelações Divinas, a todos que não receberam ainda a evolução e desenvolvimento de sua Luz.

 

 

196ª. – Consagração para iluminar energizar e fluidificar de Luz todos, de todos os planetas e dimensões, para que entendam, compreendam e aceitem a Revelação Divina.

 

197ª. – Consagração para a união da força criada através de uma música ou canto (escolhido por nós), dos Cuencos (sons dos cristais), da iluminação de todas as 1057 cores do Divino, das 313 Galáxias e do Cosmo (359), as Luzes dos Portais de Ubatuba, todos os Mantras, Mandalas, Ikebanas, Fogo Sagrado e todos os sons da Natureza, para que todos juntos possam purificar e fluidificar de Luz e Força Cósmica, Galáctica e Divina, por todos os Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal.

 

198ª. – Consagração da Força Divina no pensamento na Luz, concedendo a graça da determinação e firmeza, na decisão em todos os atos, atitudes, ações e comportamentos, através da mente, visualizando com rapidez a ação praticada quando ocorrer a purificação final, para todos os Deuses e Deusas da Fraternidade no Amor Universal, que recebem a Revelação Divina pela intuição, através de todos dos Planos: Divino, Galáctico e Cósmico.

 

199ª. – Consagração para que todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal agilizem seus trabalhos. Para todos que são praticantes e atuantes no trabalho dedicado a Obra Divina pelo pensamento na Luz, que evoluíram e desenvolveram o seu potencial para uma dimensão maior e elevaram o seu espírito sendo mentores de todos, de todos os planetas e dimensões.

 

200ª. – Consagração para que todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para que vivenciem juntos com todos os seus mentores, guias, protetores, amparadores, recebendo a graça da Revelação Divina e o contato com todos, de todos os planetas e dimensões superiores para que possam compreender, entender e aceitar o Novo Sistema na Vida.

 

201ª. – Consagração para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal vivenciem e se comuniquem em pensamento na Luz, através dos Planos: Divino, Galáctico e Cósmico, com todos de todos os planetas e dimensões para que possam viver, com todos do céu e da Terra juntos num só pensamento, numa só Luz, num só corpo de Cristo.

 

202ª. – Consagração para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal vivenciar no Amor Divino, junto com todos dos Planos: Divino, Galáctico e Cósmico e com todos, de todos os planetas e dimensões para formarem a Grande Família Sagrada e o verdadeiro amor ao próximo.

 

203ª. – Consagração para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal vivenciem a vida plena do Novo Sistema e conduzam todos, de todos os planetas e dimensões a serem instrumentos e canais de Luz, sentindo a grande felicidade do amor, da paz e da Luz de Deus.

 

204ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que conseguiram realizar e concretizar a vontade do Pai, sendo instrumento Cavalo Branco para ensinar a todos, de todos os planetas e dimensões, a verdade de como viver usando o pensamento na Luz, sendo conscientes e verdadeiros.

 

205ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que já conseguem viver sem negativar, usando todos os ensinamentos, orientações, esclarecimentos dos Trabalhos Divinos e Cósmicos que estão inseridos nos Símbolos e Sinais, direcionando-os a todos de todos os planetas e dimensões, para que vivam em Harmonia e Sintonia Divina, sendo positivos, verdadeiros e conscientes. 

 

206ª. – Consagração a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que conseguiram a sua evolução e desenvolvimento na Dimensão Maior para receber a graça de viver na Luz, sendo uni presentes e onipotentes na Vida Eterna.

 

207ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que possam vivenciar junto com todos dos Planos: Divino, Galáctico, Cósmico e com todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões, para viver o Céu e a Terra.

 

208ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para Vivenciar a Luz e o Amor Divino na Vibração Maior, sendo Instrumento e Cavalo Branco de Deus direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões o Amor e a Luz.

 

209ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para Vivenciar a Vida na Luz recebendo todas as Revelações Divinas, dentro de si e passando para todos, de todos os planetas e dimensões, vibrando no amor verdadeiro ao próximo.

 

210ª. – A gratidão de amor do Pai, do Filho, do Espírito Santo, de Jesus, Maria e José pelo Trabalho da Obra Divina passada em Revelação á Cristina Tanaka, consagrando os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estão contribuindo, com a dedicação, vibrando e direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões, pela realização e concretização da vontade do Pai.

 

211ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal pela realização da vontade do Pai que conseguiu passar todos os ensinamentos, orientações e esclarecimentos, correção e conserto, Trabalhos Divinos e Cósmicos, Símbolos e Sinais, a todos de todos os planetas e dimensões.

 

212ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pela dedicação plena em todos os Trabalhos da Obra Divina em pensamentos na Luz que conduziu todos ao crescimento vertical e a compreensão espiritual, se tornando canal perfeito na Luz.

 

213ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pela contribuição do verdadeiro Amor na prática do bem ao próximo, conduzindo todos, de todos os planetas e dimensões a concretizarem a vontade absoluta do Pai ao realizar a grande mudança do sistema, no planeta Terra I.

 

214ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam se libertar e livrar de toda a carga e energia negativa de toda maldade, crueldade, estupidez, agressividade, violência, que outros desejam e direcionam através do pensamento negativo.

 

215ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que tenham a consciência da Revelação Divina dentro de cada um, para que possam se libertar e sair da purificação de tudo que possa ter acontecido no passado, ocorre no presente e pode acontecer no futuro.