27. CONSAGRAÇÕES

    

216ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para conduzir todo o Trabalho da Obra Divina com disciplina, no ato em que acontecer a purificação do Juízo Final, para todos de todos os planetas e dimensões.

 

217ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para serem lideres e protetores de todos os seres viventes e energias elétricas e eletrônicas no ato da purificação maior, do dia 21 de dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013, para a salvação de todos.

 

218ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para entrarem na Luz Divina de todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões e subirem para a Corrente Cósmica, Galáctica e Divina.

 

219ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para direcionar todos os Símbolos e Sinais e a Estrela Maior, para todos, de todos os planetas e dimensões, recebam a graça de serem integrados na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina.

 

220ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, serem guias espirituais do Cosmo, Galáctico e Divino, conduzindo todos, de todos os planetas e dimensões no Trabalho da Obra Divina.

 

221ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para serem mestres da sabedoria sendo mentores de todos os seres, de todos os planetas e dimensões.

 

222ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos de todos os planetas e dimensões, possam receber a graça de serem canal de Luz.

 

223ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para inserir em seus Símbolos toda Sabedoria Divina, Galáctica e Cósmica, direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

224ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para inserir todos os trabalhos de todas as Obras Religiosas, Científicas, Espiritualistas e todas as Revelações, dentro de todos os símbolos para que sejam movimentadas e vibradas a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

225ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para inserir todos os sons dos: Xamãs, insetos, animais, plantas, aves, pássaros, peixes, répteis, anfíbios, natureza (águas, pedras, vulcões, trovão, raio, vento) e todos os instrumentais dentro de todos os símbolos, para que sejam movimentados e vibrados em todos, de todos os planetas e dimensões. 

 

 

226ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam inserir todas as cores do Universo Cósmico Galáctico e Divino em todos, de todos os planetas e dimensões.

 

227ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para inserir todos os Cartões Vibracionais, dentro de todos os símbolos, para que todas as energias dos seres viventes e dos elétrico-eletrônicos sejam vibrantes e direcionadas a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

228ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos que vivem e habitam o planeta Terra I, insiram a vibração de suas profissões, para movimentar a sua Luz, se tornando um ser perfeito e puro.

 

229ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos construam e insiram dentro dos símbolos, todos os Ikebanas de correção e conserto, para neutralizarem os vícios, manias e defeitos.

 

230ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para trabalhar junto com todos os Cavalos Brancos, Xamãs, Guias e Ferramentas, formando um só Canal de Luz.

 

231ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para a vivência da Nova Era de Luz em todos os planetas e dimensões na formação da Família Sagrada.

 

232ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para formar uma só Luz e Força Divina junto com todos dos planos: Divino, Cósmico e Galáctico.

 

233ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para trabalhar usando a Luz Divina de todos os intraterrenos, para neutralizar e retirar toda e qualquer energia ou carga negativa, em todos os lugares, espaços e ambientes, para todos os seres viventes em todos os planetas e dimensões.

 

234ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receber as Antenas Cósmicas e Galácticas em seus Canais de Comunicação para que possam realizar e concretizar os contactos e conecções com os planos: Galáctico e Cósmico. Essas e antenas estão colocadas no coração, alma, espírito e na consciência.

 

235ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para programar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos para serem inseridos em todos os Símbolo e Sinais, realizando e concretizando na Luz, a correção e o conserto perfeitos, transmutando para a Verdade.

 

 

236ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para concretizar e reverter pela visualização perfeita tudo o que foi negativado devido a uma purificação, para que se torne fluídico e Luz.

 

237ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para abrir todos os chacras principais, secundários, terciários e quaternários, para que sejam rápidos na percepção e condução do Trabalho de Luz para proteger e solucionar cada purificação, na hora do Julgamento final.

 

238ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para direcionar todas as naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas, Laser (sob comando de Asthar Sheran) e as Intergalácticas (sob o comando de Senninha) para todos, de todos os planetas e dimensões, num só pensamento, numa só Luz e Força para que ajudem a todos, agora e na hora do Julgamento Final.

 

239ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos em um só pensamento junto com os planos: Divino, Galáctico e Cósmico e com todos de todos os planetas e dimensões.

 

240ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para o uso do Quarto Potencial e do Quarto Dimensional de Luz, para maior desenvolvimento de todos os Trabalhos Divinos, Cósmicos e Galácticos.

 

241ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para o Uso da Forma de Luz para energizar e fluidificar de Luz e Força Cósmica, Galáctica e Divina.

 

242ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para se tornarem Forma e Luz através dos sinais nos corpos: físico, etéreo e astral, direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

243ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para formar com todos dos planos: Divino, Cósmico e Galáctico e com todos, de todos os planetas e dimensões um só Corpo de Cristo.

 

244ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para deixar fluir a Luz e a Força Divina a todos, de todos os planetas e dimensões.  

 

245ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para formarem a Força e a Luz Divina usando todas as Luzes e todas as Forças dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico numa só Luz e numa só Força Maior Divina.

 

 

246ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para usarem a Luz Divina, Galáctica e Cósmica, para a iluminação de todos, de todos os planetas e dimensões, formando uma só Luz na Estrela Divina Maior.

 

247ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a graça da salvação eterna direcionando 72 missas e cultos, fazendo todos pedir perdão, arrependimento e receberem a graça da Vida Eterna no dia do Juízo Final.

 

248ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a graça dos 72 missas e cultos, para todos da família, antepassados, ancestrais até a sétima geração avó, bisavó, tataravô, tetravó, hexavó e heptavó, através da caridade e fraternidade cristã.

 

249ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a graça da salvação eterna a todos os religiosos, místicos e espiritualistas que cumprem sua Missão Sagrada e que direcionam a sua vibração, oração e prece a todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões.

 

250ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a graça da salvação eterna a todos que estão dedicando, no Trabalho da Obra Divina para a formação da Civilização do Terceiro Milênio, sendo instrumento e canal de Luz Divino, Galáctico e Cósmico, como ambientalistas da natureza.

 

251ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receberem a força integrada pelo contato conecção e imantação de Luz e Força Cósmica, Galáctica, Divina e os sete aros de Luz Divinas e Cósmicas e o Fogo Sagrado Cósmico e Divino, passando em cada um de dentro para fora.

 

252ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para conceder a Luz e Força Cósmica Galáctica e Divina com todas as cores para formar uma só Luz e um só Corpo de Cristo, dando sustentação e iluminação a todos de todos os planetas e dimensões, na hora do Juízo Final.

 

253ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar o poder do Espírito Santo, junto com Jesus, Maria, José e com todos 1057 Santos, 344 Nossas Senhoras, 349 Xamãs, Arcanjos, Serafins e Querubins, formando uma só Força e uma só Luz.

 

254ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e de conceder a todos que receberem todas as consagrações, para que todos de todos os planetas e dimensões, se tornem veículos de Luz e Força Cósmica, Galáctica e Divina, na hora do Juízo Final, estando em todos os lugares, espaços e ambientes.

 

255ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a graça do Batismo do Plano Sagrado e do Batismo do Plano Divino, para todos os encarnados, que não receberam a Revelação Divina. 

 

256ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a consciência de sua Missão Espiritual a todos, sendo instrumento de Luz.

 

257ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder á todos, o entendimento de todas as Revelações Divinas recebidas por intuição e a sabedoria para agir corretamente, sem negativar.

 

258ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a todos, a consciência da verdade para conduzir a si e aos outros, á seguir a Revelação Divina saindo da purificação.

 

259ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a todos que receberam a Revelação Divina, possam juntar sua Luz Divina com Deus.

 

260ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para todos terem a consciência de que Deus está junto de cada um.

 

261ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para todos estarem em Contato Conexão e Imantação com todos do Plano Divino, Galáctico e Cósmico, com todos, de todos os planetas e dimensões.

 

262ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para terem a Vivência com todos do Plano Divino, Galáctico e Cósmico e com todos, de todos os planetas e Dimensões.

 

263ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para ter o poder, determinação e firmeza na Nova Era, em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

 

264ª. – Consagração para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, terem prudência e saibam escolher, para decidir com clareza e consciência.

 

265ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para terem a Sabedoria através da sua Luz estando na Dimensão Maior, para ficarem abertos e não se fechar sua Luz.

 

266ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para ajudar a todos, mesmos os que não merecem ou não querem receber a graça. 

 

 

267ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para constituir e realizar todos os programas para que as graças sejam dadas e concedidas a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

268ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos os programas dos Planos: Divinos, Galáctico, Cósmico e de todas as entidades, de todos os planetas e dimensões, sejam unidos num só programa.

 

269ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para inserirem todos os programas dentro de todos os símbolos criados, nos Trabalhos Divinos e Cósmicos.

 

270ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para inserirem todos os símbolos, dentro de todos os sinais, formando uma só Luz e uma só Força Divina, Galáctica e Cósmica.