28. CONSAGRAÇÕES

   

271ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos os Trabalhos Divinos, Galáctico, Cósmico e de todos, de todos os planetas e dimensões, que saíram da perfeição e pureza, sejam corrigidos e consertados pela Galáxia, no ato.

 

272ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para inserir todos os Programas, Símbolos, Sinais e todas as Correções da Galáxia, dentro da Estrela Maior.

 

273ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para inserir as formas perfeitas de todas as Mandalas e Sons dos Cuencos e Xamânicos, para manter e sustentar essa vibração dentro da Estrela Maior.

 

274ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para encontrarem uma palavra para definir o trabalho completo abrangendo os Programas, Símbolos, Sinais, Correções da Galáxia, Mandalas, Sons dos Cuencos e Xamânicos, dentro da Estrela Maior. Por exemplo: usar uma palavra como Amor, Fé, Paz, Sol, Estrela, etc.

 

275ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para movimentar e passar para todos, de todos os planetas e dimensões, para os que merecem ou não, o trabalho completo pela palavra escolhida.

 

276ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos recebam a graça da Luz e da Força Maior Divina, Galáctica e Cósmica, agora e na hora do Juízo Final.

 

277ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos os seres viventes recebam todas as graças onde estiverem, em qualquer lugar, espaço, ambiente e natureza.

 

278ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que até o ano 10800, haja vibração contínua de todos os seres, de todos os planetas e dimensões.

 

279ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para a criação do Pilar de Luz através da vibração do pensamento na Luz, do Trabalho Divino, Galáctico e Cósmico, que estão inseridos dentro da palavra e na Luz.

 

280ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para a vivência, na Luz, da formação da primeira civilização do Terceiro Milênio, em todos os planetas e dimensões.

 

 

281ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para a vivência da formação da primeira Família Sagrada no planeta Terra I, São Paulo, Brasil, formada no dia 22 de janeiro de 2011.

 

282ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para expandir sua própria Luz Divina, Galáctica e Cósmica, para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

283ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para a captação e percepção de todas as Revelações Divinas, Galáctica e Cósmica, agora e na hora do Julgamento Final, usando as antenas que contatam, conectam e imantam com todos os Mentores e Protetores dos planos Divino, Galáctico e Cósmico.

 

284ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos possam formar uma só Luz e uma só Força Cósmica, Galáctica e Divina em graça.

 

285ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos, Galácticos e Cósmicos, inserindo e transferindo todos os programas dos Planos: Divino, Galáctico e Cósmico, todos os dias em seu programa.

 

286ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para realizarem e concretizarem todos os Trabalhos de todos os programas, dentro dos “Símbolos” direcionando para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

287ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para transferirem todos os programas que estão em todos os símbolos no arquivo central geral “Sinais”, para que todas as graças sejam concedidas, pelas entidades dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

288ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para realizarem a graça da formação da primeira civilização no planeta Terra I, do Terceiro Milênio.

 

289ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receberem a graça da vivência do novo Sistema da Nova Era, com todos dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico e com todos, de todos os planetas e dimensões, formando a Egrégora.

 

290ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receberem a graça de poder se comunicar, em pensamento na Luz, com todos de todos os planetas e dimensões.

 

 

291ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receberem a graça da compreensão maior aceitando a comunicação em vibração com todos dos Planos: Divino, Galáctico e Cósmico e com todos, de todos os planetas e dimensões.

 

292ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para usarem seu Pilar de Luz, a fim de que possam sustentar a Luz e a Força Cósmica, Galáctica e Divina, na hora do Juízo Final nos dias 21 de dezembro de 2012 a 6 de janeiro de 2013, em graça Divina.

 

293ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para serem consagrados como filhos de Maytréia e receberem a gratidão de Deus, por terem alcançado a Dimensão Maior na Luz, na compreensão, entendimento e aceitação de todos os Trabalhos Divinos, Galácticos e Cósmicos, recebidos em Revelação Divina.

 

294ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para passar as Consagrações do Batismo do Fogo Sagrado e Batismo do Plano Divino, a todos que são fechados na Luz, concedendo a graça da Vida Eterna, como os que estão no Intermediário-Purgatório, perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, destruídos, destroçados, desintegrados, queimados, soterrados, afogados, para que sejam perdoados ao pedirem perdão e arrependimento.

 

295ª. - Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para receberem a Revelação Divina dentro de si, de tudo que irá acontecer nas purificações do planeta Terra I, para que previnam e saibam conduzir a vida revertendo e transmutando, programando tudo no agora, para não haver sofrimento.

 

296ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam ser rápidos e velozes na compreensão, entendimento e aceitação de toda Revelação Divina, para atuar em pensamento na Luz, revertendo o que negativou para ser purificado, determinado e firmado, pelo certo e positivo.

 

297ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder graça a todos que negativam por não entender, não aceitar a verdade e não compreender a Revelação Divina; para que possam sair da escuridão das trevas e serem energizados, fluidificados de Luz, recebendo a grande ajuda de todos dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico, saindo da purificação da dor.

 

298ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a graça de neutralizar toda e qualquer energia negativa, desvinculando e retirando todos os obsessores vivos e mortos, e, todas as energias dos pensamentos negativos, de todos os seres viventes da natureza, de todos os planetas e dimensões, que estão purificando e sofrendo a dor.

 

299ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos recebam a graça na Hora do Juízo Final, de serem absolvidos para viverem a Vida Eterna na Luz, a fim de que não negativem e caiam de dimensão, sustentando a Luz e a Força Cósmica, Galáctica e Divina.

 

300ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos ao se arrependerem se tornem instrumentos e Canal de Luz entrando na Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, todos os dias, a fim direcionar, todos os programas, símbolos e sinais, a todos de todos os planetas e dimensões, para conduzirem a suas Missões Sagradas, resgatando seus carmas, dívidas e débitos e receberem a graça da Vida Eterna na Luz.

 

 

301ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para usarem a Luz Dourada do Templo das 344 Nossas Senhoras e Jesus, através de Maytréia, para todos de todos os planetas e dimensões receberem a graça de serem iluminados, energizado e fluidificados de Luz.

 

302ª. – Consagração para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para dar e conceder a graça de passar as Luzes dos Portais de Ubatuba para todos os que estarão purificando, na dor, na hora do Juízo Final.

 

303ª. Consagração Especial dada e concedida por Maytréia, para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que de acordo com sua especialidade, conduzam os Trabalhos Divinos e Cósmicos direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões, na hora da Transição Final.

 

304ª. Consagração Especial dada e concedida pelas Galáxias, aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para corrigirem e consertarem tudo o que não está perfeito e puro em todas as construções, para que no dia da Purificação Final, não sejam danificadas, no planeta Terra I.

 

305ª. Consagração Especial dada e concedida por todos do Cosmo, aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para retirar e neutralizar todas as máculas e cargas energéticas negativas de todos os seres viventes, para acabar com toda a purificação nos corpos: Físico, Etéreo e Astral.

 

306ª. Consagração Especial dada e concedida por todos do Cosmo, aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para colocar a Luz e a Força Cósmica, Galáctica e Divina agora e nos dias da purificação final, no planeta Terra I, em toda a Natureza: lugares, espaços e ambientes.

 

307ª. Consagração Especial dada e concedida por todos do Cosmo, aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para retirar e neutralizar todas as catástrofes que estiverem previstas para acontecer, no planeta Terra I, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado em Brasa e iluminar e energizar com a Luz e a Força Cósmica, Galáctica e Divina.

 

308ª. Consagração Especial dada e concedida por todos do Cosmo, aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para impedir que a negatividade possa existir através da proteção ao se colocar dentro a Luz Divina Dourada.

 

309ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para trabalharem juntos com todas as Galáxias, corrigindo e consertando tudo que se tornou negativo, para reverter e ser Luz.

 

310ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para serem instrumentos e canais, Cavalo Branco de todas as Galáxias, para a realização e concretização de todos os Trabalhos Galácticos em todos os planetas e dimensões, para corrigir e consertar tudo o que negativou no ato. 

 

 

311ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para serem instrumentos e canais, Cavalo Branco de Deus, Jesus, Maria e José, para que todas as graças sejam dadas em seus nomes para todos de todos os planetas e dimensões.

 

312ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam colocar a sua Luz Divina dentro da Luz Divina de todos, para que ela retorne aos Deuses e Deusas, para formar uma só Luz. Dessa forma ao subir todos os dias, para Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, direcionando todos os programas, símbolos, sinais, correção, conserto e a Estrela Maior para todos, de todos os planetas e dimensões, cumprirão suas Missões Sagradas, obtendo o resgate de seus carmas, dividas e débitos, desde a primeira vida.

 

313ª. - Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam formar os Sete Corpos de Cristo com as partículas da sua mesma Essência Divina:

Primeiro à com todas as partículas daqueles que têm espíritos elevados, desenvolvidos e evoluídos na dimensão maior;

Segundo à com todos os religiosos, crentes, evangélicos, católicos e com todos que foram batizados em nome do pai do Filho e do Espírito Santo;

Terceiro à com todos os místicos e com os da natureza;

Quarto à com todos que fazem caridade e fraternidade no amor verdadeiro ao próximo;

Quinto à com todos os excepcionais que estão resgatando os carma, dividas e débitos seu ou de sua família, desde a primeira vida;

Sexto à com todos que são materialistas apegados às coisas terrenas;

Sétimo à com todos aqueles que não se encontram ainda na Luz, mas são espíritos bons. Quando fizerem parte do sétimo corpo de Cristo aqueles que estavam nas trevas, passam a ser iluminados na Luz Divina.

 

314ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos possam pela intuição receber todas as Revelações Divinas através de seus mentores e também compreenderem, entenderem e aceitarem toda a verdade, corrigindo e consertando o seu jeito de ser, realizando e concretizando todo o Trabalho Divino e Cósmico para seu desenvolvimento e evolução.

 

315ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que todos possam receber a graça do seu Crescimento Espiritual e Vertical, vibrando todos os programas, símbolos, sinais, correções e consertos, contidos dentro da Estrela Maior, para todos de todos os planetas e dimensões. Inserir a Estrela Maior dentro da palavra “Salvação Eterna” e colocar dentro do Sol para que ele energize, ilumine e fluidifique de Luz e Força Cósmica e Divina. Direcionar esse trabalho completo dentro da Luz de Maytréia e ela dentro da Luz de Deus Pai, para que todos voltem a ser Essência Divina.

 

316ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que possam através dos seus créditos espirituais, da sua dimensão maior, da sua Luz, interceder para que todos, de todos os planetas e dimensões recebam a Justiça Divina agora e na hora do Julgamento Final.

 

317ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que tenham acesso em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos de todas as Revelações Divinas recebidas e trabalhadas, pelos Cavalos Brancos do Planeta Terra I, formando um só Trabalho e uma só Força e Luz Divina.

 

318ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para retirar todo o negativo, formado pelo pensamento e mente que os fizeram cair de dimensão, para que possam retirar e desvincular todos os acontecimentos de suas purificações, para ser Luz Divina.

 

319ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam a graça maior de serem protegidos de todos os obsessores vivos e mortos, saindo da purificação, da dor e do sofrimento agora, na hora da Purificação Final e depois de 2013.

 

320ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para que recebam a graça de conceder seu credito espiritual e tudo que praticou para com todos, de todos os Planetas e Dimensões, para que possam resgatar suas dívidas com Deus e seus débitos com todos os seres viventes, pela Missão Sagrada que não foi cumprida, para receber a graça da Salvação Eterna.

321ª. Consagração Especial dada e concedida para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal possam consolidar o amor verdadeiro ao próximo com todos de todos os planetas e dimensões, junto com os dos Planos: Cósmico, Galáctico e Divino. 

322ª. Consagração Especial dada e concedida para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal para que possam receber a benção da Luz da Natureza Divina, com todos de todos os planetas e dimensões. 

323ª. Consagração Especial para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal possam juntar as forças: Divina, Galáctica e Cósmica de todos os seres viventes de todos os planetas, dimensões e da Natureza, consolidando em uma só Força Divina. 

324ª. Consagração Especial da Consolidação da Luz Divina, Galáctica e Cósmica e de todos, de todos os planetas e dimensões e da natureza, dada e concedida para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, formem uma só Luz Divina

325ª. Consagração Especial dada e concedida para que os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para fazer a junção com a Luz de Sathya Sai Baba, para formar uma só Luz em Missão Sagrada, na salvação de toda a humanidade. 

326ª. Consagração Especial para a participação dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, em todos os Trabalhos da Obra Divina, que foi dada e concedida a todos os Cavalos Brancos que não conseguiram realizar sua Missão Sagrada e não concretizaram a sua parte. 

327ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal da Força e Luz Cósmica de todos da Natureza para todos, de todos os planetas e dimensões,

 328ª. Consagração Especial dada e concedida aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, da Força e Luz Cósmica de toda Galáxia através de todos da Natureza para todos, de todos os planetas e dimensões,

 329ª. Consagração Especial dada e concedida para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, da Luz, Força Divina de todos da Natureza da água, da terra, das pedras, de todos os seres viventes e energias para todos, de todos os planetas e dimensões.

330ª. Consagração Especial dada e concedida para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, da Força e Luz Cósmica para que todos os seres viventes da natureza em todos o planetas e dimensões, recebam a graça de limpar, energizar, iluminar e fluidificar, através dos astronautas com suas naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser, agora e na hora da Purificação Final, para todos de todos os planetas e dimensões através de Asthar Sheran e de todos do Cosmo.

 331ª. Consagração Especial dada e concedida para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, da Força e Luz Galáctica para que todos os seres viventes da natureza em todos o planetas e dimensões, recebam a graça de corrigir, consertar, energizar, iluminar e fluidificar, através dos astronautas intergalácticos, com suas naves Galácticas e Divinas, agora e na hora da Purificação Final, através de Airton Senna e de todos de todas as Galáxias.