29. SABEDORIA DAS GALÁXIAS

Todas as Galáxias que se formaram dão e concedem as graças da correção e conserto de todas as anomalias, erros, vícios, incompreensões, emoções negativas, pensamentos contrários, negativos e projeção das energias não existentes através da emoção e imaginação, para que todos possam receber a energia da pureza e perfeição. 

    

Trabalho Cósmico

 

Todos os Guias da Natureza, do Poder e da Santidade, estão energizando todos os seres, de todos os planetas e dimensões para se tornarem libertos em seus resgates e dívidas sagradas, desde suas primeiras vidas.

As Falanges trabalham dando e concedendo a Graça Maior em todas as resoluções, dando e concedendo a Graça da cura e de todos os males como as obsessões, encaminhando ao caminho da Luz, se libertando e conduzindo para uma Dimensão Maior.

Os que recebem a graça numa Dimensão Maior são Consagrados como Canal de Luz Perfeito, na Consagração de todos os Contatos e Forças Cósmicas na Luz do Contato Divino, Galáctico e Cósmico.

Os Astronautas sob o comando do Comandante Ashtar Sheran e instrumentos, veículos, astronautas direcionam suas Naves Intergalácticas e Laser, para a limpeza e fluidificação de toda a energia dos seres viventes, espaços, ambientes em todos os planetas e dimensões. Esse trabalho é dedicado através dos Deuses e Deusas da Fraternidade no Amor Universal, que fazem os contatos com as Naves-Mãe, com os Comandantes e suas tripulações direcionando os trabalhos em todas as direções e dimensões.

Os Astros: Sol, Lua, Cometa, Estrelas, Constelações que formam as Energias de Luz e Força Maior, estão realizando e concretizando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos através de Eclipses, que criam as condições de limpeza e fluidificação dos planetas inferiores e do alinhamento, para que entre em equilíbrio no Sistema Solar.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos inseridos em todos os Símbolos, existentes na Corrente Cósmica, conduzem o Trabalho Maior em todos os planetas e dimensões, porque estão sendo direcionados pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, criando a Luz Divina e Cósmica para que cada um possa se libertar e se tornar um Símbolo Divino e Cósmico.

 

Trabalhos do Planeta Saturno

 

O Saturno circundado pelos seus aros dá força, equilíbrio e iniciação. Foi o primeiro planeta criado por Deus. O Espírito Santo o permeia e a todos que de lá vieram.

O Poder e a Força dos Espíritos de Saturno conduzem a Luz e a Força Maior a todos os seres viventes e energias, em todas as dimensões, por isso todos que fazem contato com Saturno recebem a graça do dom maior e de ser Cósmico e Divino, realizando as suas obras.

 

Trabalho da Sabedoria de Vênus

 

Os que vivem e habitam o planeta Vênus, são Canais de Luz, Instrumentos do Amor, Canais Cósmicos e Divinos para que todos, de todos os planetas e dimensões recebam o Amor do Pai, de Jesus, Maria e José e dos Xamãs, e do Amor Verdadeiro e Infinito de Deus.

O amor é passado através da Luz Divina Infinita de Deus, para que se possa começar a nova vida no Amor Verdadeiro e Cristão.

O amor incondicional, verdadeiro e universal, será dado e concedido a todos que são carentes, que não recebem amor e não conseguem amar.

É preciso cruzar o Amor Divino com todos aqueles que não conseguem amar e não são amados, para receber o Amor Universal e consciência da verdade.

 

 

 A Sabedoria do Planeta Marte

 

Os Anjos de Guarda, que foram antepassados ou ancestrais de cada um, recebem a Graça Maior de passar a Sabedoria Cósmica, Galáctica e Divina aos seus familiares para serem conscientes verdadeiros e resgatarem seus carmas, dívidas e débitos de suas vidas passadas.

A Revelação Divina, Cósmica e Galáctica ajuda todos do planeta Marte na evolução e desenvolvimento da sua espiritualidade, dando a consciência do que deve ou não praticar, para o seu crescimento espiritual; integrando nas religiões ou seitas, associações espirituais para a aprendizagem e crescimento divino e vertical.

O crescimento espiritual, usando a sabedoria do planeta Marte é importante, porque resgata todos os débitos e dívidas, desde a primeira vida e proporciona o resgate, a evolução e o desenvolvimento dos que estão encarnados.

 

A Sabedoria no Planeta Terra I

 

Os evoluídos, desenvolvidos e que são Canais de Luz de Deus, recebem as Revelações Divinas e Cósmicas, de todos os planetas e dimensões, e a Graça Cósmica, quando praticam o que recebem em Graça Divina, como Instrumentos Divinos, Cósmicos e Intergalácticos, em todos os planetas e dimensões.

Os grandes inventores ao receberem as Revelações Divinas para construir algo em benefício da humanidade, recebem também a graça maior de serem Canais de Luz, para o progresso da humanidade no planeta Terra I.

Os Mestres da Sabedoria, que são Instrumentos e Canais de Luz, recebem a graça maior de serem Instrumentos Divinos e Cósmicos para o Trabalho Divino na Terra, ensinando, dando a consciência da Verdade e fazendo todos aprenderem e praticarem boas ações, tendo a oportunidade de usar o seu Potencial de Luz e Força Cósmica e Divina, se libertando tanto profissional como materialmente, usando a Força Divina e Cósmica.

Toda a Sabedoria no planeta Terra I são recebidas e vivificadas, passando de encarnação para encarnação, chegando aos dias de hoje. Mas muita sabedoria é deformada ou desfeita pela força do uso.

Os grandes sábios que viveram e habitaram o planeta Terra I, estão ainda conduzindo a Verdade, ensinando e orientando todos que são Espíritos de Luz, para que ela seja aprendida e aplicada por todos.

Os Espíritos de Vanguarda estão dando e concedendo a graça de usar a Sabedoria Divina, Cósmica e Galáctica para renovar e receber as novas Revelações.

Toda Sabedoria Divina, Cósmica e Galáctica, que são usadas através do pensamento na Luz, são passadas pelo uso dos Símbolos Cósmicos, Divinos e Galácticos a todos, de todos os planetas e dimensões.

Os indivíduos na Nova Era, usarão toda a Sabedoria em harmonia, para sua vivência e relacionamento com os seres e energias, de todos os planetas e dimensões.

A nova Geração do Terceiro Milênio será formada pela junção de todos, com a Energia Cósmica e Galáctica de grandes líderes espirituais e verdadeiros na Luz.

 

 

Galáxia de Órion e Antares

 

Símbolos que em movimentos podem ser usados para a cura de todos os males e para a transmutação da energia e carga negativa para se tornar Luz positiva de Força Cósmica e Divina.

 

 

Cérebro:

Passar a ponta dos dedos na caixa craniana (onde fica o cérebro) e fazer uma massagem para abrir os canais, facilitando a comunicação pelo pensamento na Luz, para receber as Revelações Divinas e se conectar com seus mentores.

 

 

 

Para aneurisma cerebral:

Passar o dedo indicador e o polegar em todo o cérebro, deslizando em cada parte para a retirada de bloqueios, dando passagem para a circulação sanguínea.

 

 

 

Correção e Conserto através das Galáxias

 

 

1º. à Friccionar o polegar e o indicador da mão direita e da esquerda, da ponta até a primeira falange, indo e voltando várias vezes, para entrar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

 

2º. à Com os dedos unidos, voltar a palma da mão para si mesmo, pressionar um centímetro abaixo da última falange do indicador (sentindo o osso do lado de fora da palma da mão), com os dedos: médio e polegar da mão contrária,  para entrar em equilíbrio dos sete corpos: físico, etéreo e astral. Fazer nas duas mãos.

 

3º. à Com os dedos unidos, colocar a mão esquerda perpendicular á direita (em cima) formando um sinal de mais (positivo) passar dentro do canal do pensamento, para equilibrar desbloqueando toda a energia negativa criada e imaginada.

 

4º. à Costas das mãos juntas (pulsos um pouco cruzados) dedos unidos afastar uma da outra, retiramos todo o sofrimento e ressentimento que ainda reside no coração, alma e espírito; libertando-se e liberando toda mácula e cargas de energias negativas.

 

5º. à Colocar um facho de Luz no sentido vertical (da cabeça aos pés) dentro dos sete corpos: físico, etéreo e astral, para fluidificação de Luz e Força Cósmica e Divina; e outro facho no sentido horizontal (tronco), passando no coração, alma e espírito para entrar em equilíbrio.

 

Todas as Galáxias são comandadas pelo Astronauta Mor Senninha, que junto com os Tripulantes Mores, direcionam todas as Naves Intergalácticas para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

São 153 Naves de diferentes formas, que têm a própria Força e Luz para neutralizar, retirar e acabar com toda a carga e energia negativas rapidamente na velocidade e tempo máximo, tornando tudo positivo e iluminado.