30. MENSAGENS

   

Mensagem de Chico Xavier

 

 

O DESPERTAR PARA A LUZ

  

Muitos passam sua vida sem saber a Verdade Divina, e como conseqüência não recebem a graça de despertar para a Luz.

Toda a Revelação Divina é dada e concedida através do Mundo Espiritual para alcançarmos a Luz e a Força Maior Divina, pela nossa captação, a fim de compreendermos e aceitarmos a Verdade.

Para muitos seres viventes, a evolução e o desenvolvimento ainda não aconteceram, por que eles não procuram a Verdade dentro de si.

A maioria daqueles que vive e habita o planeta Terra, ainda se encontra desacordado para a real Vida Divina.

Quando souberem da Verdade poderá ser tarde demais, porque estarão purificando no julgamento final, sem compreender.

É preciso que sejam alertados e conscientes, para receberem a graça da Salvação Eterna.

 

 

Mensagem de Jesus

 

 A nossa gratidão eterna pelos trabalhos de Ikebana, dedicados a todos de todos os planetas e dimensões, que foram realizados e concretizados, com o verdadeiro amor ao próximo.

Jesus como guia espiritual de todos, de todos os planetas e dimensões, está mais próximo de todos que estavam negativos e hoje já se encontram na Paz e no Amor, pois receberam as graças dos dezenove ikebanas da neutralidade.

Pai Maytréia pediu para ser realizado e concretizado todos os trabalhos da Obra Divina através do Ikebana, que neutraliza toda e qualquer negatividade, desde a primeira vida vivenciando na Luz e Força Cósmica e Divina.

Para ter uma vida integrada no Novo Sistema, aplicar e utilizar os trabalhos de Ikebana em todos aqueles que não merecem, que se encontram na escuridão ou purificando, para que recebam a graça dos seus trabalhos, a fim de que possam se salvar e viverem a vida Eterna na Luz sendo positivos, iluminados e energizados de Luz e Força Cósmica e Divina.

A nossa gratidão por todas as graças alcançadas através de cada Ikebana, que foram dedicadas com amor verdadeiro.

 

 

Correção das energias negativas

 

Toda negatividade dos sete corpos: físico, etéreo e astral nos faz sair da Sintonia Divina quando escutamos, vemos ou sentimos algo que altera a nossa energia.

 

- Preocupação: É causada por não determinar e não firmar o que deseja. É preciso firmar e determinar, captando a energia através de visualizar que tudo está bem. Se a causa for dinheiro, visualizar que o dinheiro está sendo entregue e pago. A correção é feita retirando e desvinculando as coisas que causaram preocupação. Fazer Ikebanas neutralizando e queimando com o Fogo Sagrado, tudo o que não era verdadeiro.

 

- Depressão: O sentimento negativo elevado ao estágio máximo do sofrimento causa a negatividade e a dificuldade de positivar. Para reverter esse sentimento, o primeiro passo é retirar e desvincular toda carga e energia negativa, voltando ao passado, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado Divino, para sair da purificação e do sentimento negativo, que gerou a depressão. Aplicar Ikebana para a correção e conserto – “Não quero mais ter depressão”. Passar o Cartão Vibracional no coração, alma e espírito para retirar toda a carga e energia negativa criada, através do pensamento e do sentimento negativo.

 

- Incompreensão: É causada pelo espírito que não tem a consciência da verdade e cria a negatividade por não entender e estar em uma dimensão inferior. A correção é feita através de não falar, não criticar e não forçar a situação, mas sim iluminar e cruzar com seus Mentores.

 

- Inconformismo: Sua causa criada pelo espírito é a falta de compreensão, por não ver as coisas de forma clara e objetiva. É preciso dar e conceder a graça, para que tudo se esclareça ao voltar atrás e descobrir a causa do inconformismo quando negativou, porque não teve um entendimento perfeito. Para a correção é preciso fazer o Ikebana para retirar e neutralizar o que não compreendeu, entendeu e não aceitou. Nossos mentores ajudam a clarear e a ter compreensão.

 

 

- Chateação: Toda a chateação é causada porque o espírito não gostou, não aceitou e não se conformou. É preciso retirar e neutralizar através do Ikebana, retirando aquele que entrou na vida do outro sem permissão e causou a perturbação, briga, conflito e chateação. Os mentores passam a Revelação Divina e esclarecem o porquê da chateação e limpam a energia para deixar fluir a Luz.

 

 - Aborrecimento: É causado pela razão que não se harmoniza com o que foi feito ou praticado através da fala que gerou a incompreensão, pelo pensamento contrário e negativo que alterou a energia, tornando a pessoa amuada ou aborrecida. A correção é feita através do Ikebana que pela aplicação de plantas, neutraliza a negatividade e deixa fluir a Luz.

 

-Angustia: É causada pela negatividade do sentimento do coração criada pelo pensamento negativo por antecipação. Passar o Cartão Vibracional para retirar e neutralizar a energia contrária, criadas pela imaginação negativa. Através da construção do Ikebana a negatividade é transmutada, para ter a neutralidade do sentimento.

 

- Ansiedade: É o sentimento da alma e do coração que foi negativado e nos faz sofrer por antecipação, causando no espírito a sensação da não realização e da não concretização da vontade, desejo e querer. Neutralizar e retirar tudo o que causou o problema, queimando com o Fogo Sagrado Divino. Passar o Cartão Vibracional na alma e no coração, para retirar a negatividade formada.

 

-Tristeza profunda: Ela se forma através do pensamento, mente e razão, caindo na frustração, pela negatividade criada pelo espírito, que leva a profundeza do sentimento negativo. É preciso retirar e neutralizar toda carga desse sentimento, queimando com o Fogo Sagrado Divino e fluindo a Luz através da limpeza dos canais do coração e da alma para reverter.

 

 

- Medo: É causado pelo espírito que foi negativado pela ilusão falsa, criando o que não existe e potencializando. É preciso retirar a negatividade através do Cartão Vibracional nos canais de: comunicação, pensamento, mente, sentimento, coração, alma e espírito e nas sete camadas dos corpos: físico, etéreo e astral, de dentro para fora e de fora para dentro, quantas vezes forem necessárias para limpar e neutralizar, deixando fluir a Luz.

 

- Insegurança: É causada pelo espírito que não compreende, não entende e não aceita a verdade da Revelação Divina, recebida dentro de si. É preciso clarear através de iluminar, conduzindo, corrigindo e consertando, queimando com o Fogo Sagrado toda a carga e energia negativa criada por si mesmo. Passar o Cartão Vibracional para fluir a Luz no canal do espírito, quantas vezes forem necessárias, para tirar toda a insegurança e a negatividade.

 

- Inconstância: É causada por não saber usar a sabedoria, negativando pela sua falta de fé. É preciso retirar e neutralizar tudo o que aconteceu e deixar fluir a Luz. Através da confecção de Ikebana, corrigimos todo o vício, mania e defeito de ser inconstante e retiramos a negatividade causada pela falta de fé, cortando e revertendo, ao fixar a planta.

 

- Incerteza: É causada pela falta de clareza do entendimento e da compreensão do espírito. A mente e a razão negativada pela falta de percepção, causando embaraço e dúvidas. É preciso corrigir a incerteza queimando com o Fogo Sagrado Divino. Seus Mentores e as Galáxias estão passando a revelação, para o entendimento e compreensão.

 

 

- Injustiça: É causada pela incompreensão do espírito ao usar a sabedoria pelo certo e verdadeiro. Cortar, quebrar e queimar todo desejo do mal e ruindade de cada um, causada pela negatividade da inverdade. Queimar com o Fogo Sagrado Divino tudo o que foi falado, criticado e que não foi verdadeiro aliviando toda a injustiça que foi causada.

 

- Formação religiosa não cumprida: Causa a negatividade da frustração pela não realização da Missão Sagrada. Conduzir a Luz para completar o que não foi feito, pedindo perdão e arrependimento, para receber a absolvição. Passar o Cartão Vibracional no coração, alma e espírito, neutralizando a angustia por não ter seguido sua intuição.

 

- Falta de concordância quando não aceita a verdade recebendo a carga negativa, porque ao ser xerocada, ela se fortalece: A carga negativa criada pelo xérox é causada através da razão. A correção deve ser feita passando o Cartão Vibracional nos canais do pensamento, mente, coração, alma, espírito, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente. Cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado tudo que xerocou para neutralizar e deixar fluir a Luz.

 

- Decepção: É causada pelo sentimento negativo do coração, alma e espírito de tudo o que viu e não gostou, ouviu e não aprovou, sentiu, negativou e sofreu. Passar o Cartão Vibracional nos canais da audição, visão, de comunicação, coração, alma e espírito, naquilo que não aprovou e não gostou, para retirar toda carga e energia negativa.

 

- Dúvida: É do espírito que causa a dificuldade de compreender, entender e aceitar. Quando ela persiste é preciso retirar toda e qualquer energia negativa dos obsessores vivos e mortos, que interferem e causam a negatividade, criando mais dúvida ainda. Passar o Cartão Vibracional em todos os canais, desvinculando e retirando o obsessor através dos Xamãs, Guias e Ferramentas e queimar com o Fogo Sagrado Divino suas dúvidas para limpar, fluidificar e clarear o que aconteceu. A dúvida pode também ser neutralizada com o Ikebana, ao firmar:- “Não quero mais ter dúvida”.

 

- Sofrimento antecipado: O espírito quando não é iluminado, elevado, evoluído e desenvolvido causa a negatividade do sofrimento por antecipação. É preciso retirar, neutralizar, corrigir ou consertar tudo o que aconteceu no passado, com ajuda de toda Galáxia e clarear através de seus mentores. Para a Luz fluir, passar o Cartão Vibracional nos canais da: lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente. 

 

- Contrariedade: É criada pela razão contrária e negativa, falta de compreensão do espírito e da não aceitação, causando o pensamento, mente e sentimento contrários. Neutralizar a negatividade fazendo o uso dos Cartões Vibracionais em todos os canais e nos sete corpos: físico, etéreo e astral, de dentro para fora e de fora para dentro. O Ikebana ajuda a neutralizar os vícios, manias e defeitos do espírito.

 

- Falta de esperança: É causada pela falta de Fé. O que conduz a desesperança é o não acreditar e não aceitar. É preciso evoluir e desenvolver sendo instrumento e canal para conduzir a vida pela perfeição Divina, usando os canais de comunicação com os mentores recebendo a intuição, que é revelada pela fé.

 

- Incomodo:

Acontece quando o espírito é alterado por uma negatividade ou energia que negativa ou por si mesmo. Para correção é preciso neutralizar com Fogo Sagrado e com o Cartão Vibracional, passando nas sete camadas dos corpos: físico, etéreo e astral e também nos canais de comunicação.

 

- Incoerência: Causada pelo espírito quando não compreende e não aceita a verdade pela sua teimosia, falta de aceitação, compreensão e entendimento. É preciso corrigir com ajuda das Galáxias consertando os vícios, manias e defeitos do espírito.

 

- Dificuldade de concretizar o que deseja e quer: Isso acontece porque o espírito tem falta de obediência e rebeldia. Pelo instinto é que se cria a negatividade, enquanto o pensamento contrário e negativo gera a falta de vontade, desejo de querer realizar e concretizar o que o outro fala e diz. A dificuldade é criada por si mesmo ocorre por preguiça ou mesmo por medo.

 

- Corrigir o que não é consciente: Quando o espírito tem vontade desejo e querer, mas a razão não quer obedecer, cria a negatividade. Para corrigir é preciso neutralizar a vontade, desejo e querer da razão e ser consciente, através de compreensão e entendimento, para estar mais iluminado e fluidificado de Luz. 

 

- Premeditação negativa: A revelação não compreendida e não entendida leva a premonição negativa que é causada através da incompreensão do espírito. É preciso retirar e neutralizar toda a incompreensão queimando com o Fogo Sagrado toda a carga negativa. Passar os Cartões Vibracionais no espírito para retirar e neutralizar o que negativou e também nos canais da: recordação, lembrança, memória, inconsciente, subconsciente e consciente.

 

- Pensamentos Contrários: Quando o pensamento não é verdadeiro, a imaginação e a criatividade negativa causam a purificação confundindo mais ainda o espírito que cria a incompreensão e o pensamento contrário á verdade. É preciso corrigir e consertar pela Galáxia ou pelos Cartões Vibracionais para deixar fluir a Luz. Quando existe interferências é preciso retirar e desvincular também os obsessores vivos e mortos.