31. AJUDA IMEDIATA PARA SE LIBERTAR

   

 Em todos os espaços, ambientes em que habitam os seres viventes e as energias, por causa da negatividade de uns e de outros, é criada uma força contrária negativa, que leva a purificação e ao sofrimento, naqueles que são mais sensíveis e iluminados, mas que não sabem usar a Luz para sua proteção.

É preciso colocar, através do mental, a Luz Divina, a Força e a Luz Cósmica, por meio das entidades de Luz, dentro dos corpos: físico, etéreo e astral, expandindo para que se tornem totalmente Luz.

Nos espaços, locais e ambientes, em pensamento, colocar a Luz de todas as entidades de Força Cósmica: Guias de Poder, Santidade e Natureza, Astros, Naves Cósmicas, Naves Supersônicas, Naves Laser a fim de que se iluminem e fluidifiquem.

Quando o obsessor vivo estiver enviando e mandando cargas negativas de maldade, ruindade, crueldade, estupidez, violência, é preciso pedir ajuda de todos os Xamãs do Divino e dos Guias de Poder, Santidade e Natureza com todas as suas Ferramentas para que desvinculem, retirem, desfaçam e neutralizem todas as energias dos trabalhos feitos, em pensamento ou através de material usado para esse fim, cortando, quebrando e queimando com Fogo Sagrado na Fogueira Santa. É muito importante que sejam removidas, retiradas e neutralizadas as cargas negativas e as máculas, passando o Fogo Sagrado, de dentro para fora e de fora para dentro, sete vezes nos corpos: físico, etéreo e astral.

Quando a pessoa fica prostrada, cansada, com sono, irritada, chateada, aborrecida, preguiçosa, sem vontade de comer, não querendo sair de casa, sem ter contato com outras pessoas, amuada, nervosa, impaciente, triste, medrosa, arredia e violenta, é porque os obsessores sem Luz dos mundos inferiores, a estão usando como instrumento para a prática do mal, através do comando e direcionamento, dos que fazem os trabalhos para atingir, negativar, derrubar e prejudicar.

É preciso pedir ajuda e a participação de todos os Xamãs, Guias com suas Ferramentas, para que os espíritos não se encostem às pessoas, levando-os para seus lugares e fazendo-os pedirem arrependimento e perdão para serem perdoados, recebendo a graça da extrema-unção.

A libertação de cada um depende unicamente de perdoar e não negativar, arrependendo-se, cruzando os perdões, para ficar leve e fluídico na Luz.

Para aqueles que estão na escuridão, nas trevas, tanto encarnados quanto desencarnados é preciso pedir perdão e arrependimento, cruzar os perdões para serem perdoados, retirar e neutralizar as energias e cargas negativas, desvinculando daqueles que está vinculado. Cortar, quebrar e queimar com Fogo Sagrado e jogar na Fogueira Santa.

Os banhos com ervas são eficazes para a retirada das energias e cargas negativas, neutralizando, fluidificando, limpando e energizando de Luz e Força Cósmica.

Através do alimento, dos produtos naturais e da fitoterapia é possível retirar e neutralizar de todas as cargas e energias negativas, que estão nos corpos: físico, etéreo e astral.

Para as crianças abortadas que foram sacrificadas, oferecer (em pensamento) 72 missas e cultos para elevação de alma e espírito; para que possam perdoar aqueles que tiraram sua vida, oferecendo mamadeiras com leite por sete dias, para que possam receber o amor de seus pais, água para sua purificação e também todas as consagrações, para elevação de sua alma.   

Criar pelo pensamento um computador em que ao digitar possamos corrigir todos, de todos os planetas e dimensões. Assim ao teclar os botões, os valores: consciência, atitude, virtude, nobreza e sabedoria, são corrigidos de uma só vez.  

                             

 

O Mistério do Entendimento

 

O entendimento é dado através da concessão da graça pela compreensão. Quando há compreensão e aceitação, ocorre um entendimento perfeito do que o outro quer dizer, falar ou se expressar.

Á medida que erramos, ficamos confusos e perturbados não compreendemos e não aceitamos nós mesmos.

Temos que trabalhar dentro de nós para que esse entendimento aconteça. Se não houver entendimento não haverá compreensão e aceitação. Quando não há aceitação a pessoa se torna negativa.

Á medida em que fazemos esta correção conseguiremos entender tudo, sem necessidade de maiores explicações, compreendendo o outro e a si mesmo. Quando algo fica sem esclarecimento atrapalha nosso discernimento.

Para retirar e neutralizar o costume de não querer ouvir ou prestar atenção em pessoas, com quem temos antipatia é preciso contactar e cruzar os perdões, pelo pensamento.

Retirar e desvincular tudo que não entendeu e não compreendeu, dando a concessão da graça, cortando, quebrando e queimando toda a negatividade. Fazer contato novamente para poder entender, compreender e aceitar.

Quando o outro fala e a pessoa não entende, porque não está interessada no assunto, deve pedir aos mentores que esclareçam e revelem o que foi dito e que não foi entendido.

Quando alguém negativa por que não ouve bem por dificuldade de audição, causa purificação, porque pensa e age contrário à verdade. É preciso saber que a audição está muito voltada para a espiritualidade e trabalha intuitivamente pela Revelação Divina. A correção e o conserto dependem da vontade e do desejo de querer ouvir. A intuição recebida pelo seu mentor é a explicação necessária para entender as revelações.

Para não atrapalhar e usar razão é preciso cortar a força contrária do pensamento, mente, razão e espírito. Retirar e desvincular todo mal entendido, corrigir e consertar, para não ter nenhuma negatividade.

O esquecimento do que ouviu e não fez questão de entender, causa a incompreensão e bloqueia a comunicação, quando se quer saber da verdade. É preciso retirar e desvincular tudo que foi bloqueado, para que a revelação seja entendida.

A negatividade criada por achar que não entendeu e não compreendeu, cria o vício de não dar passagem para a verdade.

Ás vezes a própria pessoa que está explicando cria a negatividade, por achar precipitadamente que o outro não vai entender. Para neutralizar a negatividade de quem não entende e não compreende é preciso limpar com Fogo Sagrado.

A intuição rápida e veloz que esclarece a verdade é mostrada pelo terceiro olho, conduz o trabalho da compreensão e do entendimento de forma positiva. A conduta certa é ser atuante no ato e resolver tudo se comunicando através do pensamento na Luz.

A força contrária que negativa causa a dificuldade do entendimento. É preciso retirar e desvincular, queimando com Fogo Sagrado, essa negatividade adquirida. Para corrigir e consertar é preciso neutralizar, cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado, para não existir e passar a Luz e a Força Cósmica.

A incompreensão por não aceitar o jeito e o modo de ser dos outros, cria a negatividade que causa a purificação e a dificuldade de voltar a ser positivo.

A força do pensamento negativo cria muitas dificuldades na resolução das purificações. É preciso retirar, desvincular (todo esse pensamento) para deixar a intuição agir.

A força da mente contrária e negativa cria o que não existe; por isso é preciso se libertar mentalizando coisas boas e positivas, cortando, quebrando e queimando aquilo que foi criado pela mente negativa.

Quando se quer entender e receber o esclarecimento pela intuição rápida, cria-se uma negatividade, porque ao usar a razão, querer dar explicações e ajudar, gera dificuldades na compreensão e no entendimento, criando conflitos dentro de si. É preciso cortar e desvincular esse fato.

Embora seja com boa intenção, a força do pensamento usado através da palavra falada, quando se quer esclarecer e resolver, cria a negatividade da incompreensão pelo outro, que não a aceita.

Quando o outro gerar a negatividade não usar palavras, mas sim cortar, quebrar, queimar, corrigir e consertar, para entrar em Sintonia e Harmonia Divina.

 

  

A Facilidade de Viver

 

De onde viemos?  à “Da Luz”.

Para onde iremos? à “Para a Luz”.

Qual o caminho mais fácil e mais rápido para essa volta?  à “Nosso pensamento”.

 

Daí a importância dos ensinamentos do uso do pensamento na Luz. Como estou voltando para a Luz, preciso ser Luz leve, livre e fluídica. A escuridão corresponde ao negativo acumulado ao longo de muitas vidas.

As soluções imediatas das nossas purificações, dos nossos sofrimentos, são encontradas através da criatividade de acordo com o nosso entendimento, compreensão e aceitação.

Estes ensinamentos causam uma mudança rápida, porque são conduzidos pela Fé Concreta, Convicta, Absoluta e Verdadeira, que quando concretizados em pensamento na Luz, passam a existir como Trabalho Divino e Cósmico.

Temos em essência, a Força Cósmica e Divina que nos dá a capacidade de movimentar as energias, transmutando tudo que desejamos pela nossa determinação e firmeza.

 

A Força Cósmica movimenta; a Força Divina concede graças.

 

A vontade é do espírito que deseja evoluir e desenvolver.

O desejo é da alma que procura realizar e concretizar.

O querer é da razão que pelo seu livre arbítrio, busca a meta, conclui, progride e prospera. Pela consciência e clareza do querer (razão), do desejo (alma) e da vontade (espírito), podemos realizar e concretizar tudo na vida.

 

Para cada obstáculo, desafio ou testes encontrados no caminho de volta para a Luz, existem inúmeros instrumentos que nos ajudam a superá-los. 

 

Todos os dias, logo ao acordar, devemos mentalizar:

 

1 – “Estou na Corrente Cósmica: Todos que vêm do Cosmos têm Força para movimentar e liderar. Corto, quebro, queimo e desvinculo de mim toda e qualquer negatividade, neutralizo e fluidifico de Luz com o Fogo Sagrado, nas suas infinitas cores e passo todos os símbolos movimentando todos os trabalhos de limpeza”.

 

2 – “Estou na Corrente Galáctica: Todos das Galáxias têm a missão de corrigir e consertar alguma coisa. Peço que corrijam: manias, vícios, defeitos, comportamento, atitudes e ação”.

 

Esta correção será feita com o uso das Naves:

Passar todas as Naves em todos os lugares, espaços e ambientes para que todos possam evoluir e desenvolver e com isso subirem de dimensão.

CÓSMICAS – retiram e neutralizam qualquer energia e cargas negativas dos corpos: físico, etéreo e astral; toda e qualquer infecção, inflamação, tumores de nossos aparelhos: respiratório, circulatório, digestório, urinário, reprodutor e órgãos em geral.

ASTRAIS – limpam, harmonizam e equilibram nossos sentimentos e canais de comunicação com Deus.

SUPERSÔNICAS – retiram e neutralizam toda a maldade, ignorância e desvinculam os obsessores vivos e mortos.

INTERGALÁCTICAS – corrigem e consertam todos os vícios, manias, defeitos, anomalias e iluminam.

 

Ao fazermos diariamente as vibrações estaremos resgatando nossos carmas, dívidas e débitos ou de nossas famílias, antepassados e ancestrais.

Quanto mais fizermos vibrações dirigidas a todos, de todos os planetas e dimensões, mais alta será a nossa dimensão, maior a compreensão, realização e alegria, por receber a graça da Lei da Causa e Efeito, que volta para quem emitiu.

 

 

Para se Harmonzar

 

 

Devemos sempre ajudar o próximo, doando a Luz Divina.

  

Exemplos de pensamentos para ajudar ao próximo:

 

- “Estou fazendo o Reiki, para ajudar a pessoa a se curar. Estou também ajudando a todos, de todos os planetas e dimensões”.

 

- “Estou servindo a todos como instrumento, sendo intercessor nos pedidos de graça, emprestando meu crédito e minha Luz”.

 

- “Estou servindo a todos que precisam e necessitam de ajuda, pedindo por eles, determinando e firmando”.

 

- “Estou dando e concedendo a graça de tudo que tenho a receber do meu crédito espiritual para todos que precisam”.

 

- “Estou cruzando a minha Luz, meu Amor, minha Paz com todos para que estejam na Paz e Amor de Cristo”.

 

- “Estou passando a energia para as pessoas que não estão iluminadas para que recebam a iluminação e tornem-se conscientes da verdade”.

 

- “Para sustentar a Luz daqueles que estão nas trevas, estou iluminando com a Luz e a Força Cósmica e Divina”.

 

- “Estou fazendo tudo para ajudar aqueles que precisam”.  

 

Correção e Conserto da Negatividade

 

É necessária correção e conserto de todas as atitudes, comportamentos, condutas, ações, padrões de pensamento, mente e emocional negativo.

Corrigir e consertar através dos Ikebanas, das Galáxias, das Naves (Supersônicas, Laser, Intergalácticas, Cósmicas, Intra-terrenas e Astrais), do Fogo Sagrado em Brasa, pedindo perdão e arrependimento a todos e a si mesmo. Chamar os Xamãs, Ferramentas, Falanges e o Índio Chico, quando tiver influência de obsessores vivos e mortos, pedindo para que sejam encaminhados para Luz; oferecer imediatamente 72 missas e cultos para todos.

 

Retirar toda a negatividade de si e dos outros, desde a primeira vida, quando:

 

•    Pensou errado e faturou: doenças, medo, preocupações, conduta das pessoas, mentiras, julgamentos; usou a criatividade mental e perturbações negativas.

•    Preocupou-se demais em decorrência de problemas de relacionamento, quando não houve perdão.

•    Pensa e negativa, quando não está bem consigo mesmo.

•    Faz coisas que prejudicam os outros, sem tomar consciência.

•    Compete e concorre com outra pessoa, querendo ser melhor.

•    Quer dominar e manipular.

•    Costuma causa contrariedades no outro.

•    Se sente contrariado.

•    Quer vingança.

•    Tem muito orgulho.

•    Gosta de contar vantagem.

•    Tem muita vaidade.

•    Persegue algumas pessoas.

•    Tem complexo de inferioridade.

•    Tem complexo de superioridade.

•    Discrimina as pessoas.

•    Tem preconceito.

•    Deseja e tem vontades, querendo ganhar de qualquer jeito.

•    Costuma se intrometer na vida do outro.

•    É egoísta.

•    Crítica demais.

•    Vive reclamando.

•    É muito inconveniente.

•    Tem desconfiança.

•    Falta determinação.

•    Causa empecilho às pessoas.

•    Tem dificuldades de conviver com os demais.

•    Fala mal e julga os outros.

•    Não realiza.

•    Tem maldade.

•    Falta de fé

•    Falta de carinho.

•    É grosseiro.

•    É estúpido.

•    Tem muita impaciência.

•    Falta de amor.

•    É infiel.

•    É promíscuo.

•    É guloso.

•    Tem nojo exagerado.

•    É mentiroso.

•    É inseguro.

•    Gosta de fofocar.

•    É ciumento.

•    É invejoso.

•    Deseja o que o outro tem.

•    É intrigante.

•    Não tem lealdade.

•    Não confia nos demais.

•    Causa perturbações.

•    É inflexível com as pessoas.

•    Trata os demais com dureza.

•    É cínico.

•    Tem avareza.

•    Sente muita vergonha.

•    Tem indignação.

•    Corta a graça do outro.

•    Vive comparando e não cai na real.

•    Tem falta de respeito.

•    É do contra.

•    Tem muito apego a coisas e pessoas.

•    É autoritário.

•    Não cuida, nem zela por ninguém.

•    Tem falta de organização.

•    É desorganizado.

•    Vive se omitindo.

•    Reclama de qualquer dor.

•    É tagarela.

•    Tem muita ansiedade.

•    Tem muita braveza.

•    É mal-humorado.

•    Vive na tristeza.

•    É depressivo.

•    Sente solidão.

•    Tem falta de vergonha.

•    Vive traindo.

•    Tem horror.

•    Desespero.

•    Falta de humildade.

•    Indecisão.

•    Vive imitando os outros.

•    È cheio de dúvida.

•    Tem incerteza.

•    Não dá atenção aos demais.

•    Tem falsidade ideológica.

•    Vive fingindo.

•    Gosta de gritar com os outros.

•    Vive xingação os demais.

•    Intimida o outro.

•    Causa terrorismo.

•    Rouba.

•    Tem falta de ética.

•    É escapista.

•    Faz pouco caso dos outros.

•    É esnobe.

•    Tem pessimismo.

•    Alimenta a força contrária negativa.

•    É insensato.

•    Tem falta de nobreza.

•    Não tem virtude.

•    Tem falta de dignidade.

•    Não tem honra.

•    Não costuma perdoar.

•    Tem muita timidez.

•    Não aceita seu destino.

•    Tem falta de consciência.

•    Não tem compreensão.

•    Não se coloca no lugar do outro.

•    É incompetente.

•    Tem falta de coerência no que pensa, fala e age.

•    Julga as pessoas pela aparência.

•    Se magoa com facilidade.

•    Sente muita raiva.

•    Tem ódio.

•    Despreza os outros.

•    Tem muita amargura.

•    Sente infelicidade.

•    Vive tomando satisfação.

•    Tem estresse.

•    Vive cansado sem energia.

•    É imprudente.

•    Sente muitos ressentimentos.

•    É violento e agressivo.

•    Não tem arrependimento.

•    É influenciável.

 

O importante é que cada situação é um caso diferente, mas que deve ser corrigido, consertado e neutralizado.

Em muitos casos, as situações citadas estão interligadas e são vícios, defeitos, manias e jeito de ser, que varia de pessoa para pessoa, pois depende da vivência de cada um, desde a primeira vida, que deixaram marcas e pendências, que devem ser limpas.

Para as situações mais graves e intensas como a maldade, ruindade, medo, falta de respeito devem ser feitos trabalhos específicos.

À medida que corrigirmos a negatividade que criamos em nós mesmos e nos outros, e o que os outros criaram em nós, descobriremos a verdadeira libertação e começaremos a descobrir, entender, aceitar e respeitar a natureza humana.

Tudo tem uma causa e esta causa deve ser sanada, corrigida, consertada e neutralizada.

Fazer a programação de todas as correções, determinando que estaremos sempre corrigindo o negativo, para não deixar marcas ou pendências à serem resgatadas. Corrigir o passado, presente e futuro para que nunca mais exista sofrimento, dor e negatividade.

As Galáxias estão sempre corrigindo, consertando tudo o que é anormal, imperfeito, impuro, errado e contrário à verdade.

Fazer um programa em que todos das Galáxias corrijam e consertem tudo o que acontece no dia a dia, de cada um de nós, para que sejamos perfeitos e puros, determinando e firmando, para o presente e para o futuro.