32. CORREÇÃO E CONSERTO EM PENSAMENTO

   

São 1.883 tipos de correção e conserto que devem ser usados através de todos das Galáxias, retirando todos os dias a negatividade, no ato em que acontecer, para não purificar.

Os trabalhos abaixo podem ser feitos e realizados só em pensamento pela Fé Concreta, Absoluta, Convicta e Verdadeira. O uso do pensamento na Luz, leva a um trabalho perfeito pela sua rapidez e velocidade.

Fazer a vibração, inserindo os trabalhos dentro de cada um, energizando e fluidificando de Luz e Força, Cósmica, Galáctica e Divina, retirando e neutralizando tudo o que estiver pesado, denso, escuro e negativo num só pensamento, numa só Luz.

O potencial de Luz e Força Cósmica, Galáctica e Divina é a maneira de usar com inteligência Superior Divina tudo que deve ser melhorado.

Todos têm muito potencial, que usam pouco, porque usam mais a razão, acabando por anular o potencial.

Tudo deve ser realizado e concretizado pela verdade, para acontecer materialmente.

  

 

 I. Fogo Sagrado Divino

 

Fogo Sagrado Divino em Brasa – Usá-lo para retirar toda e qualquer energia negativa do pensamento, mente, sentimento nos sete corpos: físico, etéreo e astral. Visualizar o Fogo agindo de dentro para fora, queimando toda e qualquer energia pesada, densa, escura e negativa, para conduzir a vida na Luz.

Fogo Sagrado Divino em Vento – Passá-lo visualizando todas as células, ossos, carne, nervos, articulações, aparelhos digestório, respiratório, circulatório, urinário, cérebro, pele, pêlo, cabelo, unhas, visão, audição, olfato, tato, língua e paladar, para que se tornem limpos de toda e qualquer energia pesada, densa e nociva, para ficar mais saudável.

Fogo Sagrado Divino em Cores – Usar todas suas cores para queimar toda energia negativa dos sete corpos: físico, etérico e astral, fluidificando a Luz e Força Cósmica, Galáctica e Divina para se tornar vibrante, iluminado, energizado e fluidificado.

Fogo Sagrado Divino em Fumaça Branca – Passá-lo para retirar toda e qualquer energia negativa que não pertence aos corpos: físico, etérico e astral, que altera a saúde, devolvendo a leveza e o equilíbrio, para estar firme e com disposição.

Fogo Sagrado Divino Dourado – Para estar brilhante e iluminado por Deus – Maitreya, passá-lo para iluminação perfeita dos sete corpos: físico, etérico e astral.

Fogo Sagrado Divino da Chama Violeta de Saint Germain – Seu uso faz a transmutação da energia negativa em positiva.

 

 

II. Prática de Ikebana*

 

Retira todos os vícios, manias e defeitos através da natureza. Todo o trabalho da retirada da negatividade pode ser realizado utilizando-se as plantas, pela visualização e movimentação na Luz.

1.Colocar o dedo indicador na ponta de uma folha, deslizando  até a haste e mentalizando que está inserindo dentro dela toda negatividade vivenciada desde a primeira vida, que se transformou em vícios, manias e defeitos.

2. Cortar a haste da folha para transmutar toda a negatividade para a positividade.

3. Colocar a folha em pé e enterrar na terra, afirmando que nunca mais irá negativar.

4. Determinar e firmar.

 

*Para mais explicações sobre este trabalho, veja o site: www.lyndha.com

  

 

III. O Som dos Cuencos de Cristal

 

Os Cuencos são vasilhas feitas de partículas de cristal de quartzo puro, fundidas em altas temperaturas dentro de um molde. Eles podem absorver energias, transformá-las e devolvê-las com outros padrões energéticos, que podem atuar no nosso corpo físico, e também nossos corpos sutis e estados de consciência.

Por esse motivo, são usados em terapias holísticas, liberação de stress, relaxamento, equilíbrio e limpeza dos chacras e da aura; estímulo da atividade das ondas alfa e meditação profunda, equilíbrio dos hemisférios cerebrais, cura doenças, emoções e pensamentos, etc.

Os sons emitidos através dos Cuencos levam à retirada e à neutralidade de toda e qualquer energia pesada, densa, escura e negativa, que se encontra em todos os seres viventes, lugar, espaço e ambiente, em toda a natureza para o alivio de todos que estão sendo purificados através do sofrimento e da dor para ficarem vibrantes, fluídicos, energizados e iluminados na Luz e Força Cósmica e Divina.

 

 

IV. Os Cartões Vibracionais

 

As energias das Essências da Natureza pura, associadas à forma perfeita da Geometria Sagrada favorecem a retirada e a transmutação de todas as energias dos corpos: físico, etérico e astral, que ao negativar conduz ao sofrimento e à dor. Ao passar os Cartões Vibracionais, de dentro para fora, retiramos a negatividade, que transmuta em ondas vibratórias a energia fluídica, concedendo a graça da cura, para todos os seres viventes e natureza.

Todos os tipos de Cartões Vibracionais têm a sua própria Força Cósmica, Galáctica e Divina, para que todo o trabalho seja completo, perfeito e puro.

Esses cartões podem ser usados na água para favorecer a energização e fluidificação, ajudando a combater e retirar todas as toxinas, para que sejam transmutadas em energia pura.

Todas as energias intrusas de obsessores, vivos ou mortos que formam as máculas também são retiradas e transmutadas pelos Cartões Vibracionais.

Todos devem usá-los todos os dias. Passá-los imediatamente, na hora em que negativar para corrigir, consertar e fluidificar de Luz.

 

 

V. Trabalho com o Pulsor

 

O pulsor formado por uma massa de micro-cristais que forma um vórtice de energia positiva, que retira todo o sofrimento e dor, que ainda existem desde a primeira vida. Corresponde a uma ferramenta criada de Luz e Força Cósmica, Galáctica e Divina.

Seu uso retira toda a negatividade, neutralizando, purificando, liberando e libertando de todas as purificações, eliminando e desmarcando todo sofrimento e dor.

Com o pulsor você pode melhorar a sua saúde e a de sua família, eliminando os bloqueios energéticos do corpo físico e psíquico, além de aumentar o seu foco mental e a concentração.

O pulsor reforça a integridade das energias pessoais, possibilitando estados mais profundos de relaxamento e meditação e a harmonização do ambiente onde há muita poluição da energia sutil e muitos de seus efeitos.

 

 

VI. Aplicação do Kiai

 

Ele é uma Força do Criador do Macro Cosmo, que vem do interior comandada pelo Eu Superior Divino.

Fisicamente, o som alto do Kiai, breve ou longo, tem como finalidade, concentrar e exteriorizar energia e força, pela contração dos músculos abdominais e inspiração profunda, que prepara o cérebro e o corpo para um surto de energia.

Quando aplicada, a palavra e a energia do Kiai, concentrada no ventre vem limpar toda e qualquer negatividade, fortalecendo o sentimento, para se libertar das marcas registradas no emocional, no sentimento e no físico.

Ao ser vibrado retira a programação e o registro, da causa  secundária da purificação (que está gravada na lembrança, recordação, memória, inconsciente e subconsciente), neutralizando e eliminando todos os registros,  colocando para fora todo ressentimento.

A ação é o momento exato onde aconteceu, quando a raiva foi gerada, o ódio ou o rancor, que são os sentimentos primários de todo ser vivente, pode levar a mágoa, criando uma carga e energia negativa, que se materializa causando sofrimentos no corpo físico.

A reação são sentimentos que se materializaram no corpo físico gerando doenças como: diabetes, depressão, pressão alta e muitas outras.

Para o Kiai ser utilizado na desprogramação é preciso que a pessoa se lembre de quando começou a purificação (voltando ao passado e montando a estória).

 

 

Retirar, desvincular, desfazer, cortar, quebrar, queimar tudo o que negativou, sem pensar.

A correção e o conserto são realizados quando, voltando ao passado, se retira e neutraliza a ação que negativou e reverte a atitude, comportamento, ação, sentimento, tornando consciente e positivo, determinando e firmando.

Os vícios, manias e defeitos que ainda existem até hoje continuam a negativar e devem ser corrigidos imediatamente.

Usar o Fogo Sagrado Divino para queimar toda negatividade e os Ikebanas para retirar os vícios, defeitos e manias que são negativados sem querer.

Retirar o que negativou por antecipação, sem saber se era positivo ou negativo, não permitindo que a graça acontecesse, desde a primeira vida. Por exemplo: quando diz não e não aceita a verdade; quando não quer e rejeita; quando não deseja e se arrepende; quando acha ruim e briga; quando não quer saber, mas tem vontade de participar; quando não aceita o convite, mas no fundo, gostaria de estar junto. Quando a resposta é imediata, mas negativa, causa a dificuldade da realização e concretização de todas as graças.

Toda vez que cortou o que era positivo e negativou, criou o carma, dívida e débito, que precisa ser colado e emendado, na Luz, pelo certo e verdadeiro, corrigindo para ser positivo e normal.

Retirar a teimosia quando não concordou com a verdade por não entender, não compreender ou mesmo não aceitar.

Quando negativou aquilo que pensava que era normal, pois não recebeu a revelação pela intuição, acabou cortando o que era positivo e causou a sua própria negatividade. Retirar o que foi colocado de forma negativa por si mesmo ou pela influência dos outros, que deram palpites errados na sua decisão. 

Todas as cargas e energias negativas criadas devem ser neutralizadas e extintas; retirar o que está na lembrança, recordação e memória, no consciente, subconsciente e no inconsciente, o que ainda existe e causa novamente a negatividade pelo seu instinto e decisão.